“NO TERCEIRO DIA, UMA LUZ VINDA DOS CONFINS DO UNIVERSO, COMO UM METEORO, VAI DIRETO ATÉ O SEPULCRO, QUANDO UM ESTRONDO SACODE A TERRA, AFASTANDO A ENORME PEDRA QUE O SELAVA, E OS GUARDAS ROMANOS FICAM ATORDOADOS. A LUZ ENTÃO ENTRA NO CORPO INERTE DE JESUS, QUE EM SEGUIDA LEVANTA, TRANSPASSANDO OS PANOS DA MORTALHA COM SEU CORPO IMATERIAL FULGURANTE. RESSUSCITANDO DOS MORTOS COM UMA MATÉRIA INCORPÓREA DE INTENSA LUZ, CONHECIDA APENAS POR DEUS, DE UMA BELEZA INDESCRITÍVEL.”

sexta-feira, 29 de julho de 2016

OS TRÊS REIS MAGOS



MARIA DE ÁGREDA – DO LIVRO: MÍSTICA CIDADE DE DEUS

Vêm os três Reis magos do oriente e adoraram o Verbo humanado em Belém.

Muito copiosa e clara foi esta ilustração sobre o mistério da Encarnação, feita aos Reis. Foram informados que o Rei dos judeus havia nascido, Deus e homem verdadeiro, o Messias e Redentor esperado, prometido pelas Escrituras e profecias e como sinal para o encontrar, lhes seria mostrada a estrela profetizada por Balaão. Entenderam também, cada um dos três Reis, que o mesmo aviso era dado aos dois outros, e que tal prodígio e favor não devia ser negligenciado, mas cumpria-lhes atender ao que a luz divina lhes inspirava.  Neste ínterim, o santo Anjo enviado de Belém aos reis, formou da matéria do ar uma estrela fulgurante, ainda que menor que as do firmamento. Permaneceu na altura necessária para a finalidade de Sua formação, e na região aérea guiaria os santos reis até à gruta do Menino Deus. Sua claridade era nova e diferente da do Sol e das outras estrelas. De luz belíssima, à noite brilhava como tocha claríssima, e de dia, mesmo ao esplendor do Sol, podia ser vista. Ao sair de casa, cada um dos Reis viu a estrela, por que se encontrava em posição e altitude que os três, em diferentes lugares, puderam vê-la. Dirigindo- se pela estrela, logo se encontraram e quando se reuniram, ela desceu consideravelmente na região do ar, de modo que gozavam mais de perto de sua refulgência. Juntos, conferiram as revelações que haviam recebido, suas resoluções, e viram que todos tinham o mesmo propósito. Esta palestra aumentou-lhes o entusiasmo, devoção e desejos de adorar ao Menino Deus recém-nascido. Encheram-se de admiração e enaltecendo o Todo-Poderoso em suas obras e sublimes mistérios.  Ao sair de Jerusalém, os Magos avistaram novamente a estrela que desaparecera ao ali entrarem. Seguindo sua luz chegaram a Belém, na gruta do nascimento. Ali a estrela desceu, entrou, pousou sobre a cabeça do Menino Jesus iluminando-o com seu brilho, em seguida, se desintegrou na matéria de que havia sido formada e desapareceu. Fora nossa grande Rainha avisada pelo Senhor da vinda dos três Reis. Quando se aproximavam da gruta, Ela avisou São José, pedindo-lhe que não saísse e permanecesse ao seu lado.
A prudentíssima Senhora, porém, retirou a Sua e ofereceu a do Redentor do mundo, dizendo: Meu espírito se alegra no Senhor e minha alma O bendiz porque, entre todas as nações, vos escolheu e chamou, para que com vossos olhos contempleis o Verbo feito homem, o que muitos reis e profetas desejaram e não alcançaram. Exaltemos e bendigamos Seu nome pelas misericórdias que derrama sobre Seu povo. Beijemos a terra que santifica com Sua Real presença.

Não é extraordinário que isto acontecesse, porque mediante as palavras de Maria Santíssima foram ilustrados pelo Espírito Santo e cheios de ciência infusa sobre quanto perguntaram e ainda em outras muitas matérias.  Recebeu a divina Mãe os dons dos reis e, em nome deles, os ofereceu ao infante Jesus. Este, com agradável semblante, demonstrou que os aceitava. Abençoou-os, de maneira que os Reis compreenderam que retribuía os dons oferecidos, com abundância de Graças celestes, mais do que cem por um. À divina Princesa ofereceram algumas jóias de grande valor, segundo o costume de suas terras. Como, porém, isto não se referia ao mistério, não as aceitou, e só ficou com os três dons de ouro, incenso e mirra. Para enviá-los mais consolados, deu-lhes alguns panos nos quais envolvera o Menino Deus. Não tinha, nem podia ter, prendas mais ricas para lhes oferecer. Receberam os três reis estas relíquias, com tanta veneração e apreço, que as guardaram guarnecendo-as com ouro e pedras preciosas. Em testemunho de Sua grandeza, estas relíquias exalavam tanta fragrância que era percebida de quase uma légua de distância. Este perfume, todavia, era sentido só pelos que tinham Fé na vinda de Deus ao mundo. Os incrédulos não participavam dessa Graça e nada sentiam. Com estas preciosas relíquias, operaram os Reis grandes milagres em suas pátrias.

quinta-feira, 28 de julho de 2016

EXISTE UM IMPOSTOR COMANDANDO A IGREJA DE CRISTO



  O IMPOSTOR SE SENTA NA CASA DE MEU PAI, A CADEIRA DE PEDRO NO VATICANO


O Seu trono foi roubado. Ele não tem o seu poder

Quarta-feira, 13 de Março de 2013, 21.20 h

Minha querida e amada filha, Eu fui condenado à morte pela segunda vez. O insulto da decisão de Roma, que vós testemunhais hoje, corta-Me em dois. Quando Eu fiquei diante dos Meus carrascos, acusado de heresia e de presunção por falar a Verdade, os Meus apóstolos correram para onde não fossem encontrados.
Aqueles que Me seguiam e aceitavam os Meus Ensinamentos, traíram-Me quando a Minha Palavra foi desafiada  por aqueles que tinham autoridade. Eles começaram a perder a confiança em Mim e começaram a duvidar de Mim. Alguns dos Meus seguidores acreditaram nos crimes de heresia de que Eu fui acusado e que eles eram justificados.
Tão poderosos eram os Meus acusadores - homens em posições elevadas, vestidos de vestes exóticas e que andavam e falavam com um sentido de autoridade real - que poucos duvidaram deles. Eu fui sondado, desafiado, escarnecido, menosprezado, ridicularizado e zombado por falar a Verdade. As pessoas cederam perante esses governantes - homens com vozes poderosas e cuja autoridade nunca foi questionada.
A Minha Voz tornou-se como um sussurro no meio dos gritos de Meus acusadores. "Heresia" - gritaram. Eles disseram que Eu falava com uma língua do mal, que Eu blasfemava contra Deus e que Eu queria destruir a Sua Igreja. E então, eles assassinaram-Me a sangue frio. Não será diferente quando Eu tentar dar a Minha Voz a conhecer, agora. Quando Eu tento alertar todos os filhos de Deus sobre os eventos de que Eu te falei, Minha filha, para o último par de anos.
A Minha Palavra, será tratada com desprezo.
A Minha Palavra será questionada. Surgirão dúvidas e, mais uma vez, os Meus apóstolos vão fugir e deixar-Me aos lobos. Não vos enganeis, a Verdade foi revelada. Eu disse-vos, Meus seguidores, como sereis enganados. Isso será muito difícil para vós, porque sereis questionados por este impostor que se senta na Casa do Meu Pai.
O Meu amado Papa Bento XVI foi perseguido e fugiu, como predito. Eu não nomeei esta pessoa que afirma vir em Meu Nome.
Ele, o Papa Bento XVI, conduzirá os Meus seguidores para a Verdade. Eu não o abandonei e Eu segurá-lo-ei junto ao Meu Coração e dar-lhe-ei o conforto de que ele precisa neste momento terrível. O seu trono foi roubado. Ele não tem o seu poder.
O vosso Jesus.


 O Livro da Verdade – Maria Divina Misericórdia

O LIVRO DA VERDADE foi avisado na Bíblia (Apocalipse 5, 1-9 e 10, e Daniel 10, 21).
O LIVRO DA VERDADE é a continuação da Bíblia. Fonte: www.elgranavisomensajes.com


OBS : Observaram o dia desta mensagem do Céu? É o dia em que o Papa Francisco assumiu a cadeira de Pedro no Vaticano. 

quarta-feira, 27 de julho de 2016

OS FAVORES QUE RECEBEU MARIA DO ALTÍSSIMO ASSIM QUE NASCEU



MARIA DE ÁGREDA – DO LIVRO: MÍSTICA CIDADE DE DEUS

Do nascimento ditoso de Maria Santíssima e Senhora nossa; os favores que logo recebeu das mãos do Altíssimo; e como lhe puseram o nome no Céu e na Terra.

Sucedeu este nascimento aos oito dias de Setembro, passados nove meses completos, depois de Concepção da alma santíssima de nossa Rainha e Senhora. Nasceu pura, limpa, formosa e cheia de Graças, publicando por elas que vinha livre da lei e tributo do pecado. Em substância, nasceu como os demais filhos de Adão, mas com tais condições e particularidades da Graça, que este nascimento foi admirável milagre para toda a natureza e eterno louvor de seu Autor. Despontou, pois, este divino luzeiro no mundo às doze horas da noite, começando a separar a noite e trevas da antiga Lei, do novo dia da Graça que já queria amanhecer.  Entretanto, como tratarei aquela que me dais por filha, se não mereço ser Sua serva? Como tocarei a verdadeira arca do testamento?

 No momento em que nasceu nossa princesa Maria, o Altíssimo enviou o santo Arcanjo Gabriel para participar aos santos pais do Limbo esta tão alegre nova para eles. O embaixador celestial desceu logo, iluminando aquela profunda caverna e alegrando aos justos nela detidos. Noticiou-lhes que já começava a amanhecer o dia da eterna felicidade e redenção do gênero humano, tão desejado e esperado pelos santos e vaticinado pelos profetas. Já nascera a futura Mãe do Messias prometido, mas a Menina Rainha ignorava a causa de quanto presenciava, porque não lhe seria manifestada Sua dignidade de Mãe do Verbo até o tempo da Encarnação. Com o mesmo júbilo e reverência, voltaram os Anjos a pô-la nos braços de Santa Ana, a quem foi oculto este sucesso e a ausência de Sua filha, pois fora substituída por um dos seus Anjos da guarda, com um corpo aparente. Além disso, enquanto a Divina Menina esteve no Céu empíreo, teve Sua mãe Ana um êxtase de altíssima contemplação. Nele, ainda que ignorava o que se passava com Sua Menina, lhe foram manifestados grandes mistérios da dignidade da Mãe de Deus para a qual sua filha era escolhida. A prudente matrona conservou-os sempre em seu coração, meditando-os para, de acordo com eles, proceder com sua filha. Ao amanhecer de cada dia, prostrava-Me na presença do Altíssimo e lhe dava graças e louvores pelas infinitas perfeições de seu Ser imutável, e por me haver criado do nada. Reconhecendo-Me criatura Sua bendizia-O, adorava-O, dando-lhe honra, magnificência e divindade, como a supremo Senhor e Criador Meu, e de tudo quanto existe. Elevava meu espírito para colocá-lO em suas mãos e com profunda humildade e submissão, nelas me abandonava. Pedia-lhe que usasse de Mim conforme Sua vontade, naquele dia e em todos os que me restassem de vida, ensinando-me o que fosse de seu maior agrado para cumpri-lo. Isto repetia muitas vezes nas obras exteriores daquele dia, e nas interiores consultava primeiro a Sua Majestade, e Lhe pedia conselho, licença e bênção para todas as minhas ações.

terça-feira, 26 de julho de 2016

O ARDILOSO IMPOSTOR



Ele foi enviado para desmantelar a Minha Igreja e despedaçá-la em pequenos pedaços

Sexta-Feira, 8 de Março de 2013, 14:05 h.

Minha querida e amada filha, Satanás está em raiva contra a Minha Igreja na Terra e a sua infestação continua a espalhar-se dentro das suas paredes. O ardiloso impostor, que tem retido as asas em baixo, com paciência, declarará em breve o seu reinado sobre os Meus pobres servos sagrados inocentes.
A dor que ele irá infligir é para Mim muito difícil de suportar e, porém, o seu reinado culminará na purificação final do mal no âmago da Minha Igreja. Ele manipulou cuidadosamente a sua posição e rapidamente será visto o seu comportamento pomposo no meio da sua corte esplendorosa.
O seu orgulho, arrogância e auto-obsessão serão, no início, cuidadosamente escondidos do mundo. No mundo exterior, será ouvido um suspiro de alívio quando o repique das trombetas anunciar o seu período como chefe da Minha Igreja.
O Meu Corpo é a Minha Igreja, mas não será a Mim, Jesus Cristo, que ele empenhará a sua lealdade, porque ele não possui qualquer amor por Mim. A sua lealdade é para com a besta, e como ele escarnecerá e zombará dos Meus servos sagrados que o apóiem. Ele, que se atreve a sentar-se no Meu Templo, e que foi enviado pelo maligno, não pode falar a verdade, pois ele não vem de Mim.
Ele foi enviado para desmantelar a Minha Igreja e despedaçá-la em pequenos pedaços, antes que ele seja cuspido para fora de sua vil boca. O Meu Corpo é a Minha Igreja. A Minha Igreja ainda está viva, mas apenas aqueles que falam a Verdade e aderem à Santa Palavra de Deus podem fazer parte da Minha Igreja na Terra. Agora, que o insulto final é manifestado contra Mim, Jesus Cristo, através da Cadeira de Pedro, vós entendereis finalmente a Verdade.  
O Livro da Verdade, predito por Daniel para o final dos tempos, não será assumido facilmente pelos membros da Minha Igreja, porque o seu conteúdo irá fazer adoecer os Meus amados servos sagrados quando eles perceberem que Eu falei a Verdade.
O falso profeta - aquele que se apresenta como líder da Minha Igreja - está pronto para usar as vestes que não foram feitas para ele. Ele profanará a Minha Santa Eucaristia e dividirá a Minha Igreja ao meio e, de novo, ao meio.
Ele fará esforços para demitir os fiéis seguidores do Meu amado Santo Vigário, o Papa Bento XVI, nomeado por Mim. Ele isolará todos os que são leais aos Meus Ensinamentos e atirá-los-á aos lobos. As suas ações não se tornarão visíveis imediatamente, mas em breve os sinais serão vistos, quando ele estabelecer a procura do apoio dos líderes mundiais influentes e dos que estão em altos cargos.
Quando a abominação se enraizar, as mudanças serão súbitas. Os anúncios sobre a criação de uma Igreja Católica, unida em ligação com todas as crenças e a outras religiões, acontecerá, depois, com brevidade. Ele liderará uma nova religião mundial e reinará sobre as religiões pagãs.
Ele abraçará o ateísmo, evitando estigmatizá-lo, o que ele dirá estar associado à prossecução dos chamados direitos humanos. Todos os pecados, aos Olhos de Deus, serão considerados aceitáveis por esta igreja nova e inclusiva. Qualquer um que se atreva a desafiá-lo será procurado e punido. Aqueles sacerdotes, bispos e cardeais que se lhe oponham serão excomungados e despojados dos seus títulos.
Outros serão intimidados e perseguidos, com muitos padres a terem que se esconder. Os Meus pobres servos sagrados que reconhecem hoje a Minha Voz, por favor, escutai-Me quando Eu vier até vós para vos trazer conforto. Eu nunca vos pediria para rejeitardes a Minha Igreja na Terra porque fui Eu, o vosso amado Salvador, que a criou. Eu ofereci o Meu Corpo como Sacrifício Vivo para vos salvar.
Foi-vos dada a responsabilidade de testemunhar em Meu Nome, a fim de salvar as almas daqueles que vós instruís e guiais. Tudo o que vós tendes a fazer é confiar em Mim e continuar a servir-Me. O que vós não deveis fazer é aceitar qualquer doutrina que vos seja apresentada e que, sabereis de imediato, não esteja de acordo com os Meus Ensinamentos.
Vós deveis fazer o que os vossos corações vos ditarem, mas notai isto. Este período causar-vos-á tão profunda dor e brutal sofrimento, que experimentareis quando virdes como a Minha Igreja será profanada, que vos fará chorar.
Mas vós deveis reconhecer as mentiras que vos estão a ser apresentadas por aquilo que são - uma afronta à Minha morte na Cruz. Esta destruição pode resultar no colapso da estrutura da Minha Igreja. Mudanças e adaptações de edifícios, juntamente com o novo templo criado para a igreja mundial, que será criado e localizado em Roma.  Estai certos de que, assim como o Meu templo é profanado, Eu, Jesus Cristo, o Salvador de toda a humanidade, serei descartado e atirado para a valeta.

O vosso Jesus.

O Livro da Verdade – Maria Divina Misericórdia

O LIVRO DA VERDADE foi avisado na Bíblia (Apocalipse 5, 1-9 e 10, e Daniel 10, 21).
O LIVRO DA VERDADE é a continuação da Bíblia. Fonte: www.elgranavisomensajes.com

PROFECIA DO LIVRO DA VERDADE QUE SE CUMPRIU


Profecia dita e cumprida

Deus Pai:

A batalha grassa agora entre a Minha Hierarquia e o domínio da besta

Quinta-Feira, 12 de Março de 2013, 14:38 h.

Minha querida filha, os Céus choram de tristeza neste dia terrível predito há muito.  Toda a humanidade vai agora enfrentar a maior decepção de todas, que foi perpetrada pela besta. As lágrimas do Meu Filho, cuja morte na Cruz deu a liberdade aos Meus filhos, caem agora por todo o mundo neste momento, em agonia.
A Minha Ira está contida neste momento, mas a Minha Fúria é grande. Muito em breve o logro tornar-se-á claro para todos os nomeados pelo Meu Filho para conduzir o Seu rebanho na Terra. A batalha grassa agora entre a Minha hierarquia e o domínio da besta.
Será doloroso mas, em breve, o castigo, que se seguirá à perseguição do mal, comandada pelo inimigo e o seu grupo, acabará com a podridão. Eu apelo a todos os Meus filhos que regressem ao Meu Filho e que coloquem toda a sua confiança n’Ele, neste momento. Sede corajosos, Meus pequenos, pois esta dor será de curta duração.
Aos que seguem a besta e o falso profeta, ser-lhes-á dado discernimento, pelo poder da Minha Mão, para os trazer de volta ao Coração do Meu Filho. Se rejeitarem esta Dádiva, então eles perdem-se e sofrerão o mesmo tormento que enfrenta o impostor, que será lançado no abismo para a eternidade.
A coroação do falso profeta será celebrada por grupos maçônicos, em todos os cantos, os quais planeiam os estágios finais da perseguição a todos os Meus filhos. Aqueles que vão celebrar com ele e, quem sabe, com a melhor vontade, sentirão, com o tempo, ainda mais dor do que aqueles que já conhecem a Verdade.
Aguardem agora com coragem e esperança, porque tudo isso deve acontecer antes que o Glorioso Reino do Meu Filho se manifeste. Vós deveis prometer fidelidade ao Meu amado Filho em todos os momentos e recusar-vos a aceitar mentiras. Se e quando vos for pedido que participeis numa nova Missa, sabei que será a maior maldição já infligida por Satanás contra os Meus filhos.
Sabei que o Céu vos guiará, e que, aceitando a dor com dignidade, vós ajudareis o Meu Filho a cumprir o Pacto Final.
O vosso Amado Pai Deus, o Altíssimo.


 O Livro da Verdade – Maria Divina Misericórdia

O LIVRO DA VERDADE foi avisado na Bíblia (Apocalipse 5, 1-9 e 10, e Daniel 10, 21).
O LIVRO DA VERDADE é a continuação da Bíblia. Fonte: www.elgranavisomensajes.com


A Maçonaria escreve ao Papa Francisco: “Coloque fim às divisões que atingem nossas relações”.

Este foi o comunicado de imprensa do “Sereníssimo Grande Mestre da Grande Loja da Itália” U.m.s.o.i. (Unione Massonica Stretta Osservanza Iniziatica), Gian Franco Pilloni — divulgado em seu perfil no Facebook –, no qual afirma ter escrito uma carta ao Papa Francisco. 


Por que a Maçonaria, uma organização condenada pela Igreja Católica, está dando suporte abertamente ao Papa Francisco? Numa descoberta sem precedentes, pela primeira vez na história, essa organização, já chamada pelos pontífices anteriores como “a sinagoga de Satanás”, está dando boas vindas abertamente e abraçando o Pontífice Católico Romano.
Um jubiloso bem-vindo quando foi eleito dado pelos maçons de todo o mundo.
 A eleição do Papa Francisco lançou uma felicidade quase jubilosa dando suporte e boas vindas dos maçons ao redor do mundo. De fato, como apresentado pela Agência de Imprensa Maçônica, várias Grandes Lojas da América Latina, Europa e Ásia deram boas vindas simultaneamente à eleição do Papa Católico, algo sem precedentes na história da Igreja Católica.
Os Maçons italianos parabenizaram-no imediatamente no dia após sua eleição. De fato, o Grande Mestre do Grande Oriente da Itália expressou sua alegria com a eleição do Papa Francisco. Em 14 de Março de 2013, um dia depois da posse do Papa, com uma visão profética aparentemente estranha, o grão-mestre da maçonaria italiana, Gustavo Raffi, disse que “nada será como era antes”:
“Com o Papa Francisco, nada será que era antes. É uma clara escolha pela fraternidade e um diálogo com a Igreja, que não está contaminada pela lógica e a tentação de um poder temporário.
Um homem dos pobres bem distante da Cúria. Fraternidade e um desejo de diálogo foram suas primeiras palavras concretas. Talvez nada na Igreja será como era antes. Nossa esperança é a de que o pontificado de Francisco, o Papa que ‘veio dos confins do mundo’ possa marcar o retorno da Palavra-Igreja, ao invés da Instituição-Igreja, promovendo um diálogo aberto com o mundo contemporâneo, com crentes e não-crentes, seguindo os mandatos do Vaticano II.”

A Grande Loja da Argentina deu boas vindas oficiais à eleição do Papa Francisco. O grão-mestre da Argentina, Angel Jorge Clavero disse:
“A Grande Loja dos Maçons Livres e Aceitos, uma instituição com raízes nesse país desde 1857, dá boas-vindas à nomeação de nosso compatriota o Cardeal Jorge Bergoglio como Papa Francisco. Um homem de vida austera consagrada às suas devoções, a designação do novo pontífice da Igreja Católica supõe um grande reconhecimento da nação Argentina…Em nome de todos, a Grande Loja da Argentina cumprimenta o compatriota Cardeal o qual recebeu distinção tão alta no mundo.”



Maçons nas Filipinas dão boas-vindas ao Papa Francisco
 Durante a viagem de Janeiro do Papa Francisco às Filipinas, dentre os grupos que o recebiam, estava o da Grande Loja de Maçons, os quais trouxeram uma página completa na edição de 16 de Janeiro de 2015 do seu principal jornal do país, o “Philippine Daily Inquirer.”



Vale lembrar aos leitores que, para a Igreja Católica, se tornar membro da maçonaria significa excomunhão automática. O Cardeal Ratzinger (o Papa Emérito Benedito XVI), então Prefeito da Congregação para a Doutrina da Fé, em 26 de Novembro de 1983, enfatizou:
“Os fiéis que se iniciarem nas associações maçônicas estarão num estado de pecado grave e não deverão receber a Santa Comunhão… Consequentemente, nem a excomunhão e nem as demais penalidades previstas serão revogadas.”

Vários Papas têm condenado a maçonaria através dos anos. O Papa Léo XIII chamava a maçonaria de “a sinagoga de Satanás”. Em sua carta ao povo italiano, datada de 8 de Dezembro de 1892, Léo XIII escreveu:

“Lembremo-nos que o Cristianismo e a Maçonaria são essencialmente incompatíveis, de tal maneira que se tentar juntar os dois significa se divorciar de um deles. Dessa forma, devemos expor a Maçonaria como inimiga de Deus, da Igreja e de nossa pátria.”

OBS: Estas são as provas de que Bergoglio é Maçon e também o Falso Profeta anunciado no Apocalipse, e todas amplamente divulgadas pela mídia sem constrangimento nenhum, como se fosse algo natural e rotineiro. Não é possível que, principalmente os Católicos, permaneçam cegos diante destas provas. O Livro da Verdade de Maria Divina Misericórdia já revelou várias profecias que se cumpriram, assim como esta colocada acima, dizendo que o Papa que viesse depois de Bento XVI seria o Falso Profeta e ovacionado com boas vindas pelas Lojas Maçônicas do mundo todo. Um homem sendo reverenciado por servos de Satanás é normal? Não sabiam que a Maçonaria é a seita secreta do demônio criada especificamente para destruir a Igreja de Cristo? A ficha ainda não caiu? Até quando teremos que denunciar este maldito herege para que acreditem?
A paz de Jesus.
(Antonio)

domingo, 24 de julho de 2016

SANTA SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA



MARIA DE ÁGREDA – DO LIVRO: MÍSTICA CIDADE DE DEUS

Do que sucedeu nos nove meses da gravidez de Santa Ana, e o que fez Maria Santíssima no ventre, e a Sua mãe, naquele tempo.

Para que fosse sempre crescendo na contemplação e Amor Divino, renovou-Lhe o Senhor a Graça daquela manifestação abstrativa de Sua Divindade mais duas vezes. Deste modo, antes de nascer, teve três vezes aquele gênero de visão: uma no instante em que foi concebida, outra pela metade dos nove meses, e a terceira um dia antes de Seu nascimento. Não se pense que, por não lhe ser contínua esta espécie de visão, lhe haja faltado outra inferior, mas altíssima, com a qual via a Deus pela Fé e por especial iluminação. Este modo de contemplação foi incessante em Maria Santíssima, superior à contemplação que tiveram todos os viadores juntos.
Para melhor entender o que sucedeu a esta matrona santíssima, deve-se advertir que o demônio, depois de haver sido precipitado do Céu com seus maus anjos nas penas eternas, andava sempre solícito, observando e espreitando as mais santas mulheres da antiga Lei. Queria encontrar aquela cujo sinal vira (Ap 12, 1; Gn 3, 15) e cujo pé o havia de pisar, esmagando-lhe a cabeça. Tão ansiosa era a indignação de Lúcifer, que nestas diligências não se fiava só de seus inferiores. Auxiliado por eles, ele mesmo vigiava e rodeava dentre algumas mulheres virtuosas, as que mais se distinguiam nas virtudes e Graça do Altíssimo. Procurou fazer desabar a casa de São Joaquim e Santa Ana para alterá-la com o susto. Como, impedido pelos Anjos, não o pôde conseguir, irritou umas mulherzinhas, conhecidas de Santa Ana, para brigarem com ela. Assim o fizeram com grande ira, injuriando-a com palavras descomedidas e contumeliosas. Entre estas, mofaram muito de seu estado de gravidez, dizendo-lhe que tal coisa, depois de tantos anos de idade, não passava de embuste do demônio.  Minha filha, ouve a resposta à tua dúvida. Ainda que na visão da Divindade, no primeiro instante houvera conhecido minha inocência e que estava concebida sem pecado, estes benefícios e dons do Altíssimo são de tal natureza que, quanto mais certeza e conhecimentos comunicam, tanto maior cuidado e atenção despertam para conservá-los e não ofender seu Autor que, unicamente por Sua bondade, os concede às criaturas.

Usa, porém, do temor com medida e excede-te mais no amor. Com estas duas asas eleva-te acima do que é terrestre e de ti mesma. Procura afastar logo qualquer exagerado sentimento, que te leve ao excessivo temor. Entrega teu interesse ao Senhor e assume o dEle como se fosse o teu. Teme, até que sejas purificada de tuas culpas e ignorâncias: ama o Senhor até seres toda transformada nEle, e em tudo seja Ele o dono e árbitro de tuas ações, e tu de nenhuma. Não te fies de teu próprio juízo, nem sejas sábia contigo mesma (Pr 3,7). O próprio ditame deixa-se facilmente cegar pelas paixões que o arrastam consigo para arrebatar a vontade. Daqui se vem a temer o que não se deveria temer, e empreender o que não convém. Não te deixes levar por qualquer leve gosto interior; duvida e teme até que com solícita serenidade, encontres em tudo o meio conveniente. Encontrá-lo-ás sempre, se te sujeitares à obediência de teus prelados e ao que o Altíssimo te ensinar e fizer contigo. Ainda que os fins desejados sejam bons, todos devem ser conferidos com a obediência e conselho, pois sem esta orientação, costumam terminar deformados e sem proveito. Em tudo hás de procurar o mais santo e perfeito.

MAÇONARIA ECLESIÁSTICA


A maçonaria infiltrou-se na Minha Igreja na Terra e, como previsto, em breve o cisma criará divisão e inquietação entre os Meus servos fiéis

Quarta-Feira, 13 de Fevereiro de 2013, 11:20 h.

Minha querida e amada filha, neste momento há ira no Céu, quando a Coroa de Espinhos desce para esmagar o Meu Corpo, a Igreja Católica na Terra. Esta profecia, que te foi dada com muito detalhe ao longo dos dois últimos anos, está a acontecer.
Agora, que as Minhas outras Revelações serão realizadas em breve, muito poucos dos Meus servos sagrados serão capazes de ignorar os Meus Apelos à raça humana neste terrível momento do vosso tempo. Eles, o grupo dos ímpios, começaram a sua campanha para afastar a Terra da Verdade dos Meus Ensinamentos.
O Meu Santo Vigário foi forçado a esta ação e, em consequência, sofrerá muito. A maçonaria infiltrou-se na Minha Igreja na Terra e, como previsto, em breve o cisma criará divisão e inquietação entre os Meus servos fiéis. Muitos não têm ideia do engano com que estão a ser confrontados.
Eles também não sabem que o fundamento da Minha Igreja, a Igreja Católica, foi esmagada até ficar em pó. Em seu lugar, erguer-se-á a abominação e Eu intervirei e enviarei sinais para avisar todas as almas sobre a importância de orarem, para que possam discernir entre a Verdade e a ficção.
Não é o colapso da Igreja Católica, que em breve se tornará evidente, que dividirá o mundo. Será o seu envolvimento na criação de uma Igreja do Novo Mundo, uma religião mundial que introduzirá o paganismo e a idolatria.
O falso profeta organizou bem e sua hora está a chegar. Em colaboração com o anticristo, eles colocarão o mundo de joelhos. Não será a Deus que eles prestarão homenagem, será à besta. Eu exorto a todos os Meus discípulos, Meus seguidores Cristãos em todos os lugares, para manterem a calma.
Rezai pela paz e permiti-Me, ao vosso Jesus, para vos orientar neste momento. Eu apelo a todos os Meus cardeais, aos Meus bispos e aos Meus servos sagrados, para unirdes os vossos rebanhos e permanecerdes fiéis aos Meus Ensinamentos. Prestai atenção ao que sereis solicitados a pregar, pois isso mudará. As vossas homilias serão concebidas e escritas para um mundo secular e não terão substância.
Numa proposta, para ser vista como modernizadora da Igreja Católica, pois assim vos será apresentada - a promoção de tudo, incluído as congregações - todas as religiões serão fundidas numa só, a chamada Igreja Cristã Unificada. Todos os sinais exteriores podem, a princípio, parecer os mesmos, mas isso é o que se quer que vejais.
Lentamente, vós não reconhecereis mais a Minha Sagrada Escritura, quando as novas palavras, frases e novos formatos de apresentação dos Sacramentos forem colocados diante de vós. Haverá pânico entre os leais sacerdotes conservadores, que ficarão alarmados com o novo formato moderno que a Igreja adotará, quando for relançado um novo tipo alternativo de Igreja moderna.
Será através da rede da maçonaria, que está infiltrada em todos os cantos da Igreja Católica, nos governos e nos meios de comunicação, que essa abominação será apresentada como uma grande inovação. Isso é o princípio do fim.
A Minha Presença será discretamente banida no novo cerimonial das Missas. Toda a pompa e cerimônia disfarçarão um tabernáculo vazio da Minha Divina Presença, o que não será mais permitido por Meu Pai. Vós deveis permanecer unidos, se sois Católicos, e continuar a frequentar a Missa diária e a Sagrada Comunhão.
Todos os Cristãos devem saber que, também vós, sereis atraídos para a Religião do Novo Mundo, organizada por nações que estão em conspiração com os traidores da Minha Igreja Católica. Eles querem criar um secularismo, humanístico, de fachada - uma fachada que disfarça o mal que vão promover, de forma subtil.
A batalha começou mas vós, Meus amados seguidores, sois mais fortes do que pensais. Eu Estou aqui, sempre. Eu preparei-vos bem. Vós deveis, para sobreviver, dizer esta Cruzada de Oração.

Cruzada de Oração (100)

Para a sobrevivência do Cristianismo

"Ó querido Jesus, nós Vos pedimos a capacidade para sobreviver às provações que enfrentamos, agora que o ultimo Verdadeiro Papa termina a sua Missão para Vós. Ajudai-nos a suportar os terríveis abusos que agora teremos que enfrentar devido ao colapso da Igreja, tal como a conhecíamos. Nunca nos deixeis desviar da Verdade da Vossa Divina Palavra. Ajudai-nos a permanecer em silêncio quando os ataques forem colocados sobre os nossos ombros para nos levarem a virar-Vos as costas e aos Sacramentos que Vós destes ao mundo. Cobri o Vosso Exército com o poderoso Amor de que nós precisamos, como um escudo, para nos proteger contra o falso profeta e o anticristo. Ajudai a Vossa Igreja na terra a espalhar-se e multiplicar-se, para poder aderir à Verdade e para Vos ajudar a conduzir os nossos irmãos e irmãs no Caminho da Verdade, para nos prepararmos, de forma adequada, para a Vossa Segunda Vinda.
Amém ".

Não vos lamenteis, Meus seguidores. Tudo está nas Minhas Sagradas Mãos. Sede pacientes. Não vos desculpeis por qualquer das vossas ações em Meu Nome, pois quando o fazeis defendeis a Minha Palavra, porque tudo que vós precisais de fazer é proclamar a Minha Palavra.
O vosso Jesus.



O Livro da Verdade – Maria Divina Misericórdia

O LIVRO DA VERDADE foi avisado na Bíblia (Apocalipse 5, 1-9 e 10, e Daniel 10, 21).

O LIVRO DA VERDADE é a continuação da Bíblia. Fonte: www.elgranavisomensajes.com

sexta-feira, 22 de julho de 2016

O MISTÉRIO DA CONCEPÇÃO DE NOSSA SENHORA



MARIA DE ÁGREDA – DO LIVRO: MÍSTICA CIDADE DE DEUS

Prossegue o mistério da concepção de Maria Santíssima, com a segunda parte do Cap. 21 do Apocalipse.

Esta vingança da ira do Omnipotente (Ap 15,1) acontecerá nos últimos séculos do mundo. Castigo tão novo que nem antes nem depois na vida terrestre se verá outro maior. … Ainda que os enigmas do Apocalipse encubram seu rigor, ai dos infelizes sobre quem eles caírem. Ai de mim que ofendi a Deus, tão forte e poderoso para punir. Fico atônita só com o conhecimento e a ameaça de tal calamidade.  
Assim arrebatado diz: Mostrou-me a cidade santa de Jerusalém que descia do Céu (v. 10) construída não na Terra, onde era estrangeira e peregrina, mas no Céu. Lá não pôde ser fabricada com materiais comuns de pura Terra, ainda que desta haja sido tomada a Sua natureza. Esta Mística Cidade foi conduzida ao Céu para lá ser construída ao modo celestial, angélico e até Divino, semelhante à Divindade.  Teve a alma de Maria Santíssima tanta participação na Divindade e em Seus atributos e perfeições, que se fosse possível vê-La em seu próprio ser, pareceria iluminada com a claridade eterna do mesmo Deus. … Em vista de Sua incapacidade, o entendimento criado só pode dizer que Maria Santíssima teve um não sei quê de Divindade.
Assim, confessa a substância da verdade, a ao mesmo tempo, a ignorância para explicar o que declara por verdadeiro.  Em Sua formação recebeu Maria Santíssima a variedade de virtudes e perfeições com as quais Deus compôs e teceu Sua alma, toda semelhante a um cristal puríssimo. Sem sombras nem átomo de culpa, de Sua claridade e pureza emite raios e reflexos de Divindade. Como o cristal, banhado pelo Sol, parece encerrá-lo dentro de si e reproduz seus resplendores. Entretanto, este cristalino jaspe tem sombras, porque é filha de Adão e pura criatura. Tudo quanto tem do resplendor do Sol da Divindade, é participação dela. Ainda que o pareça, não é o Sol Divino por natureza, mas por participação e comunicação da Graça. É criatura, formada pela mão de Deus, mas para ser Mãe Sua.  Recebem os santos Anjos nomes relativos ao ofício e ministério para os quais são enviados ao mundo.  Por dentro era de puríssimo ouro, semelhante a um vidro limpíssimo. Isto exprime que tanto na formação de Maria Santíssima, como depois no decurso de Sua vida inocentíssima, jamais houve mácula que obscurecesse Sua cristalina pureza. A mancha ou sombra, ainda que seja de um átomo, que caísse no vidro ao ser fabricado, nunca mais desapareceria. Seria sempre uma sombra em Sua transparência, claridade e pureza. Da mesma forma, se Maria Santíssima em Sua conceição houvera contraído a mancha ou sombra do pecado original, este sempre seria notado, e com esse defeito não poderia ser vidro puro e limpíssimo. Tampouco seria ouro puro, pois Sua santidade teria tido a liga do pecado original a diminuir seus quilates. Pelo contrário, foi de ouro e vidro esta cidade, porque puríssima e semelhante à Divindade.

Contem a última parte do Cap. 21 do Apocalipse sobre a concepção de Maria Santíssima.

Em nosso atribulado século, quando a soberba dos hereges tanto se levanta contra Deus; quando Sua Igreja está tão chorosa e aflita, com tão lamentáveis misérias, só há um único remédio: voltarem-se os reinos e reis católicos à Mãe da Graça e misericórdia, Maria Santíssima. Empenhem-nA com algum singular serviço no aumento de Sua devoção e glória em toda a Terra. Da reforma e emenda de nossos pecados, seguir-se-á a vitória contra os infiéis e extirpação das falsas seitas que oprimem a Santa Igreja, pois Maria Santíssima é o cutelo que as degola e as extermina do mundo inteiro.  Atualmente, o mundo experimentou o dano deste esquecimento. Se os príncipes católicos não alcançam êxito no governo de seus reinos, na conservação e aumento da Fé Católica, no combate de seus inimigos, nas guerras contra os infiéis, tudo sucede porque não atinam com este norte para se guiarem. Não visaram Maria como princípio e fim imediato de suas obras e pensamentos, esquecidos que esta Rainha anda pelos caminhos da Justiça para ensiná-la, desejando levá-los por ela e enriquecer aos que a amam.  Ó Príncipe e Cabeça da santa Igreja católica, ó Prelados, também chamados príncipes dela! - Ó católico Príncipe e Monarca de Espanha, a quem por natural obrigação, por singular afeto e por ordem do Altíssimo, dirijo esta humilde, porém, sincera exortação! - Lançai vossa coroa e monarquia aos pés desta Rainha do Céu e da Terra; procurai a Restauradora da humanidade, recorrei a quem, com o Poder Divino, está acima de todo o poder dos homens e do inferno; voltai vossos afetos Àquela que tem em Suas mãos as chaves da vontade e tesouros do Altíssimo; levai vossa honra e glória a esta Santa Cidade de Deus que a deseja, não por precisar aumentar a dEla, mas para melhorar e aumentar a vossa. - Oferecei-Lhe com vossa piedade católica, e de todo o coração, algum grande e agradável obséquio, a cuja recompensa estão ligados infinitos bens: a conversão dos gentios, a vitória contra os hereges e pagãos, a paz e a tranquilidade da Igreja, nova luz e auxílios para melhorar os costumes, e vos fazer grande e glorioso rei, nesta e na outra vida.  Ó monarquia da Espanha, ditosa por ser Católica! Se à firmeza e zelo da Fé que, sem merecer, recebeste da destra do Omnipotente, acrescentasses o santo temor de Deus exigido pela profissão desta Fé, com que foste distinguida entre todas as nações do orbe! - Oh! se para conseguir este fim e cúmulo de tuas felicidades, todos teus moradores se enchessem de ardente fervor na devoção de Maria Santíssima! Doutrina  o que desejo de ti é que te lembres: apesar de seres concebida em pecado, descendente da Terra e com inclinações terrenas, nem por isso desanimes no combate contra as paixões até vencê-las, e com elas a teus inimigos. Auxiliada com a força da Graça do Altíssimo, podes elevar-te sobre ti mesma e vir a ser descendente do Céu, donde procede a Graça.

… e para não faltares a ela trabalha em mortificar a parte inferior da natureza, onde vivem as funestas inclinações e paixões. Morre a tudo o que é da Terra, sacrifica diante do Altíssimo todos os teus apetites sensitivos, e em nenhum satisfaças, nem sigas tua vontade, sem permissão da obediência. Não deixes o segredo do teu interior onde serás iluminada pela lâmpada do Cordeiro.

O MALIGNO ENTROU NA MINHA IGREJA


Esta é a batalha final. O Meu Vigário caiu. A Minha Igreja cairá, mas brevemente se erguerá de novo

Quinta-Feira, 14 de Fevereiro de 2013, 18:00 h.

Minha querida e amada filha, entrou finalmente no seu último estágio a batalha entre o Reino do Meu Pai e o domínio de Satanás. Como o maligno burla os filhos do Meu Pai, incluindo aqueles que seguem a Verdade dos Meus Ensinamentos. Nada é o que parece. O poder da maçonaria aumentou e eles infestam, não só o mundo político, como a Casa de Deus, o Meu Corpo na Terra.
A Igreja Católica é desprezada, mais do que qualquer outra Igreja na Terra, que proclame a Minha Santa Palavra. Isso é por ela ter sido orientada por Mim e ter aderido às Minhas instruções, dadas à humanidade, desde que Eu declarei que o Meu Apóstolo Pedro estabeleceria a Minha Igreja na Terra.
A Minha Igreja na Terra tem sido o foco do maligno que, ao longo dos séculos, tem dividido a Minha Igreja e tem flagelado todos aqueles que praticam os Meus Santíssimos Sacramentos. Nem por uma vez ele, o maligno, abrandou o seu plano para perseguir a Minha Igreja. Astuto, enganador, arrogante, prepotente e cheio de auto-importância, ele, o enganador, acredita que o seu poder é todo-poderoso.
Ele visa, sempre, aqueles a quem foi concedida a responsabilidade de conduzir os filhos de Deus para a Vida Eterna. A Minha Igreja Católica sofreu terrivelmente, por algum tempo, pela mão de Satanás. Nem por uma vez lhes permitiram fazer em paz o seu dever sagrado para Comigo.
Então, para garantir que ele, o maligno, possa causar ainda mais danos, ele infiltrou aqueles Meus servos sagrados, enviando os seus próprios servos para se misturarem com eles. Foi assim que a abominação do maligno entrou na Minha Igreja. Quando o pecado foi cometido por aqueles que foram designados para alimentar as almas, fui Eu, Jesus Cristo, Quem foi acusado e colocado em questão.
O maior engano de todos ocorreu quando o maligno convenceu o homem de que fui Eu, Jesus, Cabeça da Igreja sobre a Terra, Quem traiu a humanidade. A humanidade nasceu com o pecado. O Homem pecará até ao momento da Minha Segunda Vinda. Descartar-Me como o Salvador do Mundo, por causa dos pecados do homem, incluindo daqueles cuja responsabilidade era para com as almas que se deixaram extraviar, será a vossa queda.
Em vez da Verdade, vós permitireis que as mentiras da besta corrompam os vossos corações. Vós estais agora sob o controle do maligno na Minha Igreja, e muitos cairão vítimas das mentiras que vos serão agora apresentadas como a Verdade.
A Verdade dos Meus Ensinamentos será em breve declarada como irrelevante e falsa. A Ira do Meu Pai, por esta infestação na Minha Igreja da Terra, em breve será sentida entre os seus servos na Minha Igreja em Roma. Esta é a batalha final. O Meu Vigário caiu. A Minha Igreja cairá, mas brevemente se erguerá de novo.
O vosso Jesus

O Livro da Verdade – Maria Divina Misericórdia

O LIVRO DA VERDADE foi avisado na Bíblia (Apocalipse 5, 1-9 e 10, e Daniel 10, 21).

O LIVRO DA VERDADE é a continuação da Bíblia. Fonte: www.elgranavisomensajes.com

quinta-feira, 21 de julho de 2016

A CONCEPÇÃO DE MARIA SANTÍSSIMA



MARIA DE ÁGREDA – DO LIVRO: MÍSTICA CIDADE DE DEUS

A concepção Imaculada de Maria Mãe de Deus pela virtude do poder divino.

Quando se casaram tinha Santa Ana vinte e quatro anos e Joaquim quarenta e seis. Depois do matrimônio passaram vinte anos sem ter filhos, e assim no tempo da concepção da filha, contava a mãe quarenta e quatro anos, e o pai sessenta e seis. Ainda que essa concepção se realizou pela ordem comum das demais, a virtude do Altíssimo lhe tirou a parte imperfeita e desordenada. Deixou-lhe apenas o necessário para a natureza administrar a devida matéria à formação do corpo mais perfeito que jamais houve, nem poderá haver em pura criatura. Moderou Deus a natureza dos pais e a Graça antecipou-a, para que no ato não houvesse culpa nem imperfeição, mas virtude e merecimento. O modo foi o natural e comum, porém, controlado, corrigido e aperfeiçoado com a força da Divina Graça, para esta produzir seu efeito sem estorvo da natureza. … porque sem milagre não poderia conceber. A concepção operada só pela ordem natural, não depende imediatamente de causas sobrenaturais, mas somente dos pais.  Nesta concepção, porém, ainda que o pai não fosse naturalmente infecundo, pela idade e temperança, já estava com a natureza corrigida e quase inativa. Por isto, foi pela Divina virtude animada, reparada e prevenida de modo que pôde agir de Sua parte com toda perfeição e medida das potências, e proporcionalmente à esterilidade da mãe, servindo-se da natureza apenas o indispensável para que esta inefável filha tivesse pais naturais.  Por esta parte pôde bem resultar sem pecado esta concepção, tendo também a Divina Providência assim determinado.  Que o plasmou com exato peso e medida, na quantidade e qualidade dos quatro humores naturais: sanguíneo, melancólico, fleumático e colérico. A proporção perfeitíssima desta compleição deveria ajudar, sem impedimentos, as operações da alma tão santa como a que animaria esse corpo.  Aquele milagroso corpo em formação no ventre de Santa Ana, antes de ter alma não era capaz de dons espirituais, mas o era para os dons naturais. Estes lhe foram concedidos por ordem e virtude sobrenatural, com tais condições como convinham para o singular fim a que se ordenava aquela formação, superior a qualquer ordem da natureza e Graça. Deste modo, lhe foram dadas compleição e potências tão excelentes que a natureza, só por si, jamais poderia formar outras semelhantes.  A primeira concepção do corpo de Maria Santíssima sucedeu num domingo, correspondente ao dia da criação dos Anjos, de quem seria Rainha, Senhora, superior a todos. Para a formação e crescimento dos demais corpos são necessários, segundo a ordem comum e natural, muitos dias para se organizarem e receberem a última disposição para neles ser infundida a alma racional. Dizem que para o sexo masculino se requerem quarenta e para o feminino oitenta, mais ou menos, conforme o calor natural e organismo das mães. Na formação corporal de Maria Santíssima, a virtude divina apressou o tempo natural, e o que em oitenta dias, ou nos que naturalmente eram necessários, se havia de fazer, foi mais perfeitamente organizado em sete. Durante eles foi preparado aquele milagroso corpo, com devido crescimento, no seio de Santa Ana, para receber a alma santíssima de Sua filha, Senhora e Rainha nossa. No sábado seguinte a esta primeira concepção, fez-se a segunda, criando o Altíssimo a alma de Sua Mãe e infundindo-a em Seu corpo. Surgiu no mundo a pura criatura mais santa, perfeita e agradável a seus olhos, de quantas criou e criará até o fim do mundo e por suas eternidades. Empregou o Senhor misteriosa atenção em relacionar esta obra com a criação dos sete dias, referida no Gênesis (Gên 1, 1-31; 2, 1-3). Realizando aquele simbolismo, sem dúvida descansou, depois de haver criado a suprema criatura, com a qual dava princípio à Encarnação do Verbo e a Redenção do gênero humano. Para Deus e para as demais criaturas, este dia foi festivo e de repouso.  Por causa deste mistério da concepção de Maria Santíssima, ordenou o Espírito Santo que na santa Igreja o Sábado fosse consagrado à Virgem. Foi o dia em que lhe fez o maior benefício, criando sua alma santíssima e unindo-a ao corpo, sem resultar o pecado original nem efeito seu. O dia de Sua Conceição celebrado hoje na Igreja, lembra não o da primeira conceição do corpo, mas o da segunda, a saber, a infusão da alma. Desde esta Conceição até a Natividade, esteve nove meses exatos no seio de Santa Ana. Nos sete dias antes da infusão da alma, esteve só a matéria organizando-se e se dispondo pela virtude Divina. Deste modo, a criação de Maria correspondeu à criação de todas as criaturas que formaram o mundo em seu princípio e vem narrada por Moisés (Gn 1,1). O instante da criação e infusão da alma de Maria Santíssima, foi aquele no qual a beatíssima Trindade, com maior afeto de amor do que quando refere Moisés (Gn 1,26), disse aquelas palavras: - Façamos Maria à nossa imagem e semelhança, Nossa verdadeira Filha e Esposa, para Mãe do Unigênito da substância do Pai, assistem numerosos cortesãos do antigo Céu e mil Anjos são destinados para fazer guarda ao tesouro de um animado corpozinho, do tamanho de uma abelhinha. E assim foi dado a entender Àquela que era criada para Mãe do mesmo Deus, ainda que por ora Ela o ignorasse.

Como tudo isto era novo na Terra e dela não poderia proceder, diz que desceu do Céu. Não obstante descender de Adão pela ordem comum da natureza, não vem pelo caminho ordinário do pecado, trilhado por todos os seus predecessores filhos daquele primeiro delinquente. Somente para esta Senhora houve diferente decreto na Divina predestinação, e abriu-se nova senda pela qual viesse ao mundo com seu Divino Filho. Na ordem da Graça, Cristo e Maria não acompanharam nem foram acompanhados por qualquer outro dos mortais. Deste modo, desceu nova do Céu, da mente e Vontade Divina. Enquanto os demais filhos de Adão descendem da Terra, terrenos e maculados por ela, esta Rainha de toda a criação vem do Céu, descendente somente de Deus pela inocência e Graça. Costumamos dizer vir alguém da família ou solar do qual nasceu, porque aí recebeu o ser natural. Considerada Sua qualidade de Mãe do Verbo Eterno, o ser natural que Maria recebeu de Adão é apenas uma sombra, comparada ao que recebeu do Eterno Pai para aquela dignidade, na Graça e participação de Sua Divindade. Em Maria este ser da graça é o principal, e o da natureza acessório e secundário. O Evangelista visou o principal que desceu do Céu, e não o acessório que veio da Terra. Desceu ataviada e preparada por Deus que lhe deu tudo quanto quis, e quis lhe dar tudo quanto pôde. Pôde dar tudo o e não era ser Deus; o mais próximo de Sua Divindade; o mais distante do pecado; o quanto uma pura criatura pudesse receber. Este adorno não teria sido completo se algo lhe faltara, e esta falta existiria se em algum momento carecesse da inocência e Graça. Sem isto nada seria suficiente para torná-La formosa, pois as jóias da Graça cairiam sobre um rosto afeado, de natureza maculada pelo pecado, ou sobre uma veste manchada e repugnante. Já é tempo que o entendimento humano se abra e se expanda na honra de nossa grande Rainha. Quem pensar o contrário, baseado em outra opinião, se retraia e não ouse despojá-la do adorno de Sua Imaculada pureza no instante de Sua Divina Conceição. 

A DIVISÃO NA IGREJA


O nosso querido Papa Bento XVI estará do lado da Verdade, enquanto que o outro Papa estará do lado da mentira.

Uma metade não se desviará da Verdade. A outra metade destorcerá a Verdade

Quarta-Feira, 21 de Novembro de 2012, 23:30 h.

Minha querida e amada filha, por cada Mensagem severa que Eu dou a todos os filhos de Deus, lembram constantemente que o Meu Amor é Sempre Misericordioso. A Minha Paciência é completamente duradoura e Eu salvarei cada pessoa que apele à Minha Misericórdia, independentemente da gravidade dos seus pecados.
Como Eu anseio libertar a todos das garras do enganador, que aperta o seu domínio sobre todas as almas que seduz, de modo que muitas ficam impotentes contra a sua força. Que nenhum homem deixe de entender isto. Quando vós vendeis as vossas almas, de bom grado, a Satanás, ele não vos deixará partir em liberdade.
Só Eu vos posso libertar. Quando essas almas, que estão perdidas para Mim por causa da vida pecaminosa que levam, tentam mudar os seus hábitos, elas lutarão também contra a besta. Pois essa é uma besta ofendida e rancorosa. Para muitos, mesmo os que são dedicados a Mim, ao vosso Jesus, ele será, de tempos a tempos, como um espinho ao vosso lado.
Nada o satisfará até vós cederdes à sua tentação, o que difere de pessoa para pessoa. Porque cada um de vós se é um pecador, e continuará a ser, até que estejais limpos do pecado, aceitando o pecado como um fato, mas combatendo-o, Aqueles de vós que Me conheceis intimamente, sabeis que podeis confiar sempre na Minha Misericórdia.
Vós sabeis a importância de manterdes a comunicação diária Comigo. Isso pode ser tão simples como conversar Comigo durante o vosso dia de trabalho. Este é um momento perfeito para Me oferecerdes pequenos sacrifícios Se alguém vos magoa, oferecei-Me essa provação para que Eu possa salvar almas por causa disso.
Se vós estais perturbados com as lutas que enfrentais, sobre as quais não tendes controle, vós deveis permitir-Me carregar o vosso fardo. Muitas pessoas trabalham duramente longas horas, tanto dentro como fora de casa. Tudo o que Eu peço é que volteis aos vossos pensamentos para Mim, quando precisardes de apoio e ajuda, porque Eu responderei à vossa oração.
Nunca cometais o erro de pensar que só podeis comunicar Comigo durante o vosso tempo na Igreja, ou antes e depois de receberdes os Santos Sacramentos. Eu estou aí em todos os momentos do dia. Eu responderei a cada pedido, se ele estiver de acordo com a Minha Santa Vontade. Meus amados discípulos, todos vós sois filhos de Deus. Eu uno-vos, nação com nação, para que Eu possa trazer paz e a unidade ao caos que virá. Deixai-Me levar-vos para a Minha Santa Família e vós ficareis reforçados.
Então levantar-vos-eis e ireis em frente, renovados e com um novo mandato para conduzir o Meu Exército, que ainda não está formado em muitos países. Mantende-vos leais às Minhas instruções. Por favor, espalhai o Selo do Deus Vivo em todos os lugares. Ele não deve ser vendido. Ele deve estar disponível para todos. Passai cópias a todos aqueles que precisem de ser protegidos.
A divisão entre os seguidores leais, aqueles que aceitam o Livro do Meu Pai, a Mais Santa Bíblia, e aqueles que querem mudar a Verdade, está prestes a tornar-se mais vasta. Uma metade não se desviará da Verdade. A outra metade destorcerá a Verdade. Eles vão fazer isso para atenderem às suas próprias motivações políticas e pessoais, que serão escondidas por detrás de uma linguagem oculta.
A Verdade será em breve declarada como sendo uma mentira e Deus será considerado culpado. Desrespeitosamente, eles vão declarar que as leis estabelecidas pelo Meu Santo Vigário (Bento XVI) são antiquadas e não atendem à sociedade moderna. Em conformidade com isso, todos os argumentos astuciosos entrarão em conflito direto com as Leis de Deus as quais aumentarão para isso. Essas pessoas querem introduzir leis que legalizem o pecado. Eles não amam a Deus. Eles dizem que amam, e muitos daqueles que promovem tais leis são ateus, mas não revelam as suas verdadeiras crenças. Muitos dos seus planos incluem a proibição das Leis Cristãs. Por um lado, eles toleram as leis, que permitem que as mulheres abortem os filhos, por opções de estilos de vida. Eles usam o argumento da opção, mas esta escolha aplica-se às necessidades da mãe, não do filho.
Muitas mulheres serão atormentadas depois de destruírem a vida desta maneira. Muitas sentirão uma sensação de perda, porque elas sabem, nos seus corações, que a vida que elas destruíram foi criada por Deus. Serão usados todos os argumentos poderosos e convincentes para aprovar a legislação do aborto.
Cada artifício usado para obter apoio, equivale a um aborto a ser introduzido por todos. Por este pecado, Eu derrubarei os vossos países. O pecado do aborto provoca grande dor ao Meu Pai e Ele não permitirá que isso continue.
As nações que constantemente tentam torná-lo disponível para mais mulheres, e que o promovem como se fosse uma coisa boa, serão afastadas, e sofrerão uma punição de que não pode haver recuperação. Eles serão culpados do pecado de assassinato, e serão um dos primeiros grupos a suportar a dor durante O Aviso.
Deus não permitirá que vós toqueis a vida que Ele criou. A punição será aplicada sobre vós na forma de terremotos, e muitas nações continuarão a receber punição após punição até o Dia do Senhor. O aborto e assassinato serão os dois pecados pelos quais o Meu Pai lançará um castigo severo sobre o mundo.
O pecado, Meus discípulos, é como uma nódoa que infesta as vossas almas todos os dias. Mas, quando vós estais em estado de Graça o pecado diminui. Quanto mais vós receberdes os Sacramentos da Santa Comunhão e Confissão, maiores serão as Graças recebidas. Aqueles de vós que assistis à Missa diariamente, são dadas Graças muito especiais. Vós, Meus devotos seguidores, passareis rapidamente pelos Portões do Meu Paraíso. Ide agora e passai um pouco mais de tempo Comigo. Conversai Comigo.
Eu aprecio a conversa simples, que Me coloca mais perto de vós. Eu anseio por vós. Eu tenho saudades da intimidade que Eu desejo, para que Eu possa trazer-vos para mais perto de Mim. Vós podeis construir um relacionamento maravilhoso Comigo, simplesmente, em primeiro lugar, por vos tornardes um amigo.
Então, o nosso amor edificará, até ao momento em que o vosso coração irradiará de amor por Mim e o Meu por vós. Não é complicado começar um novo, fresco começo, para vos preparardes para o Meu Reino. Começai agora, chamai-Me. Se vós Me amais, logo confiareis em Mim e isso levará à Purificação das vossas almas.
Vós sereis mais felizes, ficareis em paz, e nada do mundo exterior significará alguma coisa, exceto a dor do pecado, que vós testemunhareis. Eu Estou justamente aqui. Eu Estou à vossa espera. Eu quero a humanidade, para que sejam capazes de conhecer-Me adequadamente.
Eu amo-vos.
O vosso Jesus.


O Livro da Verdade – Maria Divina Misericórdia

O LIVRO DA VERDADE foi avisado na Bíblia (Apocalipse 5, 1-9 e 10, e Daniel 10, 21).

O LIVRO DA VERDADE é a continuação da Bíblia. Fonte: www.elgranavisomensajes.com

quarta-feira, 20 de julho de 2016

A GUARDA ANGELICAL DE NOSSA SENHORA



MARIA DE ÁGREDA – DO LIVRO: MÍSTICA CIDADE DE DEUS

(Continuação do artigo anterior)

Como o Altíssimo manifestou aos santos Anjos o tempo determinado e oportuno da Concepção de Maria Santíssima e os que atribuiu para a Sua guarda.

 Ficou dito acima que para Deus não há passado nem futuro, porque tudo vê presente em Sua mente infinita, e tudo conhece com um ato simplicíssimo.  Já é tempo que comecemos a obra de nosso beneplácito, e criemos aquela pura criatura, que achará graça a Nossos olhos acima de todas as outras.  Criemos uma alma segundo nossos desejos, fruto de nossas perfeições, prodígio de nosso infinito poder, sem ser ofendida nem tocada pela mácula do primeiro pecado.

Seja imagem e semelhança unicamente de nossa Divindade e permaneça em nossa presença por toda a eternidade, para a plenitude de nosso beneplácito e agrado. Nela depositaremos todas as prerrogativas e graças que, em nossa primeira e condicional vontade, tínhamos destinado para os Anjos e homens, se  tivessem conservado no primeiro estado. 
Entre estes, o mais singular benefício e a maior honra será não sujeita- la à malícia de nossos inimigos; por isto, será livre da morte da culpa.  Este foi o decreto que as três Divinas Pessoas manifestaram aos santos Anjos, exaltando a glória e veneração de Seus Santíssimos, altíssimos e inescrutáveis desígnios.  Chegou o tempo - acrescentou Sua Majestade - determinado por nossa providência, para fazer surgir a criatura mais agradável e aceite a nossos olhos: a restauradora da primeira culpa da estirpe humana, aquela que esmagará a cabeça do dragão; singular mulher que em Nossa presença apareceu como um grande sinal (Ap 12,1), e que há de vestir de carne humana ao eterno Verbo. 
Ainda que Sua geração e formação hão de ser pela ordem comum da natural propagação, seja diferente na ordem da Graça, segundo a disposição de Nosso imenso poder.  Conheci, nesta ocasião, que desde aquela grande batalha travada no Céu entre São Miguel e o dragão com seus aliados (Ap 12,7); depois da qual estes foram lançados às trevas exteriores, e os vitoriosos exércitos de São Miguel confirmados na graça e glória; começaram estes santos espíritos a pedir o cumprimento dos mistérios da Encarnação que então conheceram. Nestas petições contínuas perseveraram, até a hora que Deus lhes manifestou o cumprimento de seus desejos e súplicas.  
Logo nomeou o Altíssimo quais seriam empregados em tão alto ministério, e escolheu cem de cada um dos nove coros, somando novecentos. Em seguida, nomeou outros doze, para mais frequentemente A assistirem em forma corporal e visível. Levavam dísticos e emblemas da Redenção, e eram os doze guardas das portas da cidade referidos pelo Apocalipse (Ap 21,12), e dos quais falarei adiante na explicação daquele capítulo. Além destes, designou o Senhor outros dezoito Anjos dos mais superiores, para que subissem e descessem por esta mística escada de Jacob, com embaixadas da Rainha à Sua Alteza e do Senhor para Ela.  
Além de todos estes santos Anjos, assinalou o Altíssimo outros setenta Serafins, dos supremos e mais próximo ao trono da Divindade. Deviam comunicar-se com a Princesa do Céu pelo mesmo modo como entre si eles se comunicam, ou seja, pela iluminação que os inferiores recebem dos superiores. … Quando alguma vez se ausentava e ocultava o Senhor - como adiante veremos  estes setenta Serafins a iluminavam e consolavam. A eles confiava os afetos de Seu ardentíssimo amor e ânsias pelo seu tesouro escondido. 
O número setenta, correspondeu aos anos de Sua vida santíssima que foram, não sessenta, como direi em seu lugar.  Seus principais chefes foram condecorados com a honra de fazer parte do número dos custódios da Rainha e Senhora. Reunidos, somam o número de mil, entre Serafins e os outros Anjos de ordens inferiores. Com isso, esta Cidade de Deus ficou superabundantemente guarnecida contra os exércitos infernais.  Para melhor ordenar este invencível esquadrão, foi nomeado seu chefe o príncipe da milícia celestial, São Miguel, que embora não assistisse sempre com a Rainha, muitas vezes A acompanhava e se Lhe manifestava. 
O Altíssimo o incumbiu de alguns ministérios como especial embaixador de Cristo Senhor nosso, para atender à guarda de Sua Mãe Santíssima. De igual modo, foi nomeado o santo príncipe Gabriel, para do Eterno Pai descer com legações e ministérios referentes à Princesa do Céu.  A princípio Ela não as entendeu, porque o Altíssimo ordenou a estes santos Anjos não lhe revelassem que viria a ser Mãe de seu Unigênito até o tempo determinado por Sua Divina Sabedoria.