“NO TERCEIRO DIA, UMA LUZ VINDA DOS CONFINS DO UNIVERSO, COMO UM METEORO, VAI DIRETO ATÉ O SEPULCRO, QUANDO UM ESTRONDO SACODE A TERRA, AFASTANDO A ENORME PEDRA QUE O SELAVA, E OS GUARDAS ROMANOS FICAM ATORDOADOS. A LUZ ENTÃO ENTRA NO CORPO INERTE DE JESUS, QUE EM SEGUIDA LEVANTA, TRANSPASSANDO OS PANOS DA MORTALHA COM SEU CORPO IMATERIAL FULGURANTE. RESSUSCITANDO DOS MORTOS COM UMA MATÉRIA INCORPÓREA DE INTENSA LUZ, CONHECIDA APENAS POR DEUS, DE UMA BELEZA INDESCRITÍVEL.”

sexta-feira, 22 de julho de 2016

O MALIGNO ENTROU NA MINHA IGREJA

                                    Quem acreditar neste Falso Papa, estará com ele no Inferno



Esta é a batalha final. O Meu Vigário caiu. A Minha Igreja cairá, mas brevemente se erguerá de novo

Quinta-Feira, 14 de Fevereiro de 2013, 18:00 h.

Minha querida e amada filha, entrou finalmente no seu último estágio a batalha entre o Reino do Meu Pai e o domínio de Satanás. Como o maligno burla os filhos do Meu Pai, incluindo aqueles que seguem a Verdade dos Meus Ensinamentos. Nada é o que parece. O poder da maçonaria aumentou e eles infestam, não só o mundo político, como a Casa de Deus, o Meu Corpo na Terra.
A Igreja Católica é desprezada, mais do que qualquer outra Igreja na Terra, que proclame a Minha Santa Palavra. Isso é por ela ter sido orientada por Mim e ter aderido às Minhas instruções, dadas à humanidade, desde que Eu declarei que o Meu Apóstolo Pedro estabeleceria a Minha Igreja na Terra.
A Minha Igreja na Terra tem sido o foco do maligno que, ao longo dos séculos, tem dividido a Minha Igreja e tem flagelado todos aqueles que praticam os Meus Santíssimos Sacramentos. Nem por uma vez ele, o maligno, abrandou o seu plano para perseguir a Minha Igreja. Astuto, enganador, arrogante, prepotente e cheio de auto-importância, ele, o enganador, acredita que o seu poder é todo-poderoso.
Ele visa, sempre, aqueles a quem foi concedida a responsabilidade de conduzir os filhos de Deus para a Vida Eterna. A Minha Igreja Católica sofreu terrivelmente, por algum tempo, pela mão de Satanás. Nem por uma vez lhes permitiram fazer em paz o seu dever sagrado para Comigo.
Então, para garantir que ele, o maligno, possa causar ainda mais danos, ele infiltrou aqueles Meus servos sagrados, enviando os seus próprios servos para se misturarem com eles. Foi assim que a abominação do maligno entrou na Minha Igreja. Quando o pecado foi cometido por aqueles que foram designados para alimentar as almas, fui Eu, Jesus Cristo, Quem foi acusado e colocado em questão.
O maior engano de todos ocorreu quando o maligno convenceu o homem de que fui Eu, Jesus, Cabeça da Igreja sobre a Terra, Quem traiu a humanidade. A humanidade nasceu com o pecado. O Homem pecará até ao momento da Minha Segunda Vinda. Descartar-Me como o Salvador do Mundo, por causa dos pecados do homem, incluindo daqueles cuja responsabilidade era para com as almas que se deixaram extraviar, será a vossa queda.
Em vez da Verdade, vós permitireis que as mentiras da besta corrompam os vossos corações. Vós estais agora sob o controle do maligno na Minha Igreja, e muitos cairão vítimas das mentiras que vos serão agora apresentadas como a Verdade.
A Verdade dos Meus Ensinamentos será em breve declarada como irrelevante e falsa. A Ira do Meu Pai, por esta infestação na Minha Igreja da Terra, em breve será sentida entre os seus servos na Minha Igreja em Roma. Esta é a batalha final. O Meu Vigário caiu. A Minha Igreja cairá, mas brevemente se erguerá de novo.
O vosso Jesus

O Livro da Verdade – Maria Divina Misericórdia

O LIVRO DA VERDADE foi avisado na Bíblia (Apocalipse 5, 1-9 e 10, e Daniel 10, 21).

O LIVRO DA VERDADE é a continuação da Bíblia. Fonte: www.elgranavisomensajes.com

Sem comentários:

Enviar um comentário