“NO TERCEIRO DIA, UMA LUZ VINDA DOS CONFINS DO UNIVERSO, COMO UM METEORO, VAI DIRETO ATÉ O SEPULCRO, QUANDO UM ESTRONDO SACODE A TERRA, AFASTANDO A ENORME PEDRA QUE O SELAVA, E OS GUARDAS ROMANOS FICAM ATORDOADOS. A LUZ ENTÃO ENTRA NO CORPO INERTE DE JESUS, QUE EM SEGUIDA LEVANTA, TRANSPASSANDO OS PANOS DA MORTALHA COM SEU CORPO IMATERIAL FULGURANTE. RESSUSCITANDO DOS MORTOS COM UMA MATÉRIA INCORPÓREA DE INTENSA LUZ, CONHECIDA APENAS POR DEUS, DE UMA BELEZA INDESCRITÍVEL.”

terça-feira, 26 de julho de 2016

O ARDILOSO IMPOSTOR


Ele foi enviado para desmantelar a Minha Igreja e despedaçá-la em pequenos pedaços

Sexta-Feira, 8 de Março de 2013, 14:05 h.

Minha querida e amada filha, Satanás está em raiva contra a Minha Igreja na Terra e a sua infestação continua a espalhar-se dentro das suas paredes. O ardiloso impostor, que tem retido as asas em baixo, com paciência, declarará em breve o seu reinado sobre os Meus pobres servos sagrados inocentes.
A dor que ele irá infligir é para Mim muito difícil de suportar e, porém, o seu reinado culminará na purificação final do mal no âmago da Minha Igreja. Ele manipulou cuidadosamente a sua posição e rapidamente será visto o seu comportamento pomposo no meio da sua corte esplendorosa.
O seu orgulho, arrogância e auto-obsessão serão, no início, cuidadosamente escondidos do mundo. No mundo exterior, será ouvido um suspiro de alívio quando o repique das trombetas anunciar o seu período como chefe da Minha Igreja.
O Meu Corpo é a Minha Igreja, mas não será a Mim, Jesus Cristo, que ele empenhará a sua lealdade, porque ele não possui qualquer amor por Mim. A sua lealdade é para com a besta, e como ele escarnecerá e zombará dos Meus servos sagrados que o apóiem. Ele, que se atreve a sentar-se no Meu Templo, e que foi enviado pelo maligno, não pode falar a verdade, pois ele não vem de Mim.
Ele foi enviado para desmantelar a Minha Igreja e despedaçá-la em pequenos pedaços, antes que ele seja cuspido para fora de sua vil boca. O Meu Corpo é a Minha Igreja. A Minha Igreja ainda está viva, mas apenas aqueles que falam a Verdade e aderem à Santa Palavra de Deus podem fazer parte da Minha Igreja na Terra. Agora, que o insulto final é manifestado contra Mim, Jesus Cristo, através da Cadeira de Pedro, vós entendereis finalmente a Verdade.  
O Livro da Verdade, predito por Daniel para o final dos tempos, não será assumido facilmente pelos membros da Minha Igreja, porque o seu conteúdo irá fazer adoecer os Meus amados servos sagrados quando eles perceberem que Eu falei a Verdade.
O falso profeta - aquele que se apresenta como líder da Minha Igreja - está pronto para usar as vestes que não foram feitas para ele. Ele profanará a Minha Santa Eucaristia e dividirá a Minha Igreja ao meio e, de novo, ao meio.
Ele fará esforços para demitir os fiéis seguidores do Meu amado Santo Vigário, o Papa Bento XVI, nomeado por Mim. Ele isolará todos os que são leais aos Meus Ensinamentos e atirá-los-á aos lobos. As suas ações não se tornarão visíveis imediatamente, mas em breve os sinais serão vistos, quando ele estabelecer a procura do apoio dos líderes mundiais influentes e dos que estão em altos cargos.
Quando a abominação se enraizar, as mudanças serão súbitas. Os anúncios sobre a criação de uma Igreja Católica, unida em ligação com todas as crenças e a outras religiões, acontecerá, depois, com brevidade. Ele liderará uma nova religião mundial e reinará sobre as religiões pagãs.
Ele abraçará o ateísmo, evitando estigmatizá-lo, o que ele dirá estar associado à prossecução dos chamados direitos humanos. Todos os pecados, aos Olhos de Deus, serão considerados aceitáveis por esta igreja nova e inclusiva. Qualquer um que se atreva a desafiá-lo será procurado e punido. Aqueles sacerdotes, bispos e cardeais que se lhe oponham serão excomungados e despojados dos seus títulos.
Outros serão intimidados e perseguidos, com muitos padres a terem que se esconder. Os Meus pobres servos sagrados que reconhecem hoje a Minha Voz, por favor, escutai-Me quando Eu vier até vós para vos trazer conforto. Eu nunca vos pediria para rejeitardes a Minha Igreja na Terra porque fui Eu, o vosso amado Salvador, que a criou. Eu ofereci o Meu Corpo como Sacrifício Vivo para vos salvar.
Foi-vos dada a responsabilidade de testemunhar em Meu Nome, a fim de salvar as almas daqueles que vós instruís e guiais. Tudo o que vós tendes a fazer é confiar em Mim e continuar a servir-Me. O que vós não deveis fazer é aceitar qualquer doutrina que vos seja apresentada e que, sabereis de imediato, não esteja de acordo com os Meus Ensinamentos.
Vós deveis fazer o que os vossos corações vos ditarem, mas notai isto. Este período causar-vos-á tão profunda dor e brutal sofrimento, que experimentareis quando virdes como a Minha Igreja será profanada, que vos fará chorar.
Mas vós deveis reconhecer as mentiras que vos estão a ser apresentadas por aquilo que são - uma afronta à Minha morte na Cruz. Esta destruição pode resultar no colapso da estrutura da Minha Igreja. Mudanças e adaptações de edifícios, juntamente com o novo templo criado para a igreja mundial, que será criado e localizado em Roma.  Estai certos de que, assim como o Meu templo é profanado, Eu, Jesus Cristo, o Salvador de toda a humanidade, serei descartado e atirado para a valeta.

O vosso Jesus.

O Livro da Verdade – Maria Divina Misericórdia

O LIVRO DA VERDADE foi avisado na Bíblia (Apocalipse 5, 1-9 e 10, e Daniel 10, 21).
O LIVRO DA VERDADE é a continuação da Bíblia. Fonte: www.elgranavisomensajes.com

Sem comentários:

Enviar um comentário