“NO TERCEIRO DIA, UMA LUZ VINDA DOS CONFINS DO UNIVERSO, COMO UM METEORO, VAI DIRETO ATÉ O SEPULCRO, QUANDO UM ESTRONDO SACODE A TERRA, AFASTANDO A ENORME PEDRA QUE O SELAVA, E OS GUARDAS ROMANOS FICAM ATORDOADOS. A LUZ ENTÃO ENTRA NO CORPO INERTE DE JESUS, QUE EM SEGUIDA LEVANTA, TRANSPASSANDO OS PANOS DA MORTALHA COM SEU CORPO IMATERIAL FULGURANTE. RESSUSCITANDO DOS MORTOS COM UMA MATÉRIA INCORPÓREA DE INTENSA LUZ, CONHECIDA APENAS POR DEUS, DE UMA BELEZA INDESCRITÍVEL.”

segunda-feira, 23 de maio de 2022

TUDO INDICA QUE O AVISO SERÁ EM 2024

 





TUDO INDICA QUE O AVISO SERÁ EM 2024

 

Para início de leitura é bom deixar esclarecido que este não é um prognóstico alarmista ou sensacionalista, com o intuito de elevar o número de visualizações e com isso receber algum bônus. Não me atrai vantagens econômicas ou status de visionário. São estudos e reflexões baseadas nas evidências do nosso mundo atual que corroboram com as Profecias. Além do mais, o Aviso é motivo de alegria e de agradecimento a Deus e não de temor.

Na esperança de tentar desvendar o ano do Aviso, também chamado de Grande Alerta, e consequentemente do Milagre -ambos serão no mesmo ano - profetizado por inúmeros Profetas, mas principalmente em Garabandal, para que possamos nos preparar para este grandiosíssimo acontecimento global de elucidação das consciências.

Não vai ser fácil passar por este milagre do julgamento das almas, individual e global, como alguns podem pensar. Quem estiver em pecado vai sofrer muito. Para estes peço especial atenção, alertando antecipadamente os eventos futuros para que possam ter tempo de pedir perdão pelos pecados cometidos contra Deus.

Considerando as Profecias antigas e atuais, cheguei à conclusão de que o último Aviso para a humanidade se redimir, de acordo com os últimos acontecimentos que antecedem o Aviso(pré-avisos), está nos conduzindo para o ano de 2024. A Profecia de Garabandal, quando diz que o Aviso se dará depois de um Sínodo importante, o qual trará formalmente o Grande Cisma na Igreja de Cristo, é um indicador certeiro; servindo como um agravante para esta afirmação está o Sínodo iniciado em 2021, o qual terminará em outubro de 2023. Não tenho dúvida alguma de que este Sínodo é o Sínodo profetizado em Garabandal. Também tenho plena convicção, de que esta guerra entre Rússia e Ucrânia vai se alastrar pela Europa e chegar ao Oriente Médio eclodindo a terceira guerra mundial.

Por que desta vez é diferente? É muito simples, porque desta vez vem realmente o Cisma do final dos tempos, e com ele a queda da Igreja, o início da desolação, que já está sendo maquinada pela Abominação que se apossou da Cadeira de Pedro conduzindo às iniquidades. E a guerra como consequência inevitável vem a quebra da economia global e a fome, dando a largada dos quatro cavaleiros apocalípticos.

As Profecias se encaixam uma após a outra conforme os desígnios de Deus.

O Cisma na Igreja de Cristo dará início as Profecias do Apocalipse. Tudo está relacionado a este acontecimento dentro da Igreja, pois denota o rompimento da Nova Aliança dos homens com Deus, neste desamor da humanidade vem os castigos divinos contra aqueles que participaram de tal interferência na Nova Aliança para a salvação das almas.

Assim como o alemão Martinho Lutero dividiu a Igreja, novamente o seu legado sugestionado pelo secularismo induziu os Padres e Bispos, em especial os da Alemanha, dando continuidade ao processo de impor doutrinas do protestantismo, iniciadas no Concílio Vaticano II, com a permissão da entrada do ecumenismo sem conversão dos mesmos à doutrina Católica. Atualmente a Maçonaria não usa mais a palavra ecumenismo nestas reuniões sacrílegas inter-religiosas, mas sínodo.

Houve um sínodo da Igreja Alemã em 2019, no qual 86% dos presentes apoiaram o fim do celibato sacerdotal e a admissão de mulheres no sacerdócio. Em 2021 na Alemanha agentes pastorais realizaram cerimonias de bênçãos à casais do mesmo sexo dentro da Igreja. Logo em seguida a quantia exorbitante, para não dizer assustadora, de 2600 Padres e 200 professores de teologia apoiaram estas cerimônias obscenas, sob o lema “o amor vence.” Estes traidores de Cristo, tiveram apoio da  Maçonaria Eclesiástica e Comunistas infiltrados na Igreja, facilitando grandemente o processo de dessacralização. Esta mentalidade nefasta e anticristã influenciará participantes do Sínodo atual para a concretização de suas heresias.

Outro motivo que me leva a crer na proximidade do Aviso, é a idade avançada de Bento XVI, completará 97 anos em 2024. Bento XVI é o Papa das Profecias dos Santos, aquele que detém o Anticristo. Enquanto Bergoglio é providencialmente salvo pelos iluministas globais, estará na Rússia em companhia de Putin celebrando o fim do katejon.(*)

Nossa Senhora disse em Garabandal que o Milagre (sinal de Deus nos pinos de Garabandal) se realizaria no dia de um Santo Mártir da Eucaristia. Considerando que o Milagre se realizará em 2024, só pode ser no dia 12 de Abril,(conforme a Profecia entre os dias 10 e 16 de Abril numa quinta-feira). Neste dia temos: São Vítor de Braga, também São José Moscati e São Sabas o Godo, como possíveis candidatos.

As videntes de Garabandal fizeram estas revelações abaixo, em inúmeras entrevistas com o passar dos anos, conforme se lembravam com a ajuda do Espírito Santo. Aqui coloco todas juntas para melhor entendermos:  O Milagre ocorrerá em Abril, as 20:30 horas, vai durar de 10 à 15 minutos, e depois um sinal permanente, entre os dias 10 a 16, numa quinta-feira, no dia de um Santo da Eucaristia não popular, com nome raro e estranho, não sendo espanhol, também coincidirá com um acontecimento muito importante, raro, singular, tanto para a Igreja como para toda a cristandade, um acontecimento feliz e venturoso”.

O Aviso acontece antes do Milagre, mas é possível saber quando? A resposta para esta pergunta pode estar numa revelação de Nossa Senhora de Anguera, nos alertando que durante  um eclipse lunar, se dará a destruição de Roma e do Vaticano(*), acontecimento este posterior ao Aviso.

Este eclipse lunar ocorrerá em 2024 no dia 25 de Março. Coincidentemente, em 25 de março de 2022, foi o dia da Consagração da Rússia.

Assim sendo teremos a ocorrência do Aviso a partir do dia 25 de março, dia do eclipse, até alguns dias antes de 12 de Abril de 2024, dia do Milagre. A sequência dos acontecimentos se apresentam da seguinte forma:

Primeiro o Cisma, depois o ataque comunista em Roma, em seguida o Aviso, dali alguns dias o Milagre nos pinos de Garabandal. Tudo indica que a promulgação oficial das mudanças heréticas do Sínodo, que termina em outubro de 2023, será feita em fevereiro de 2024, iniciando o Cisma na Igreja e sua divisão com o fim do Sacrifício Perpétuo.

“Após a iluminação da consciência, a humanidade receberá um presente inigualável: um período de arrependimento que durará cerca de seis semanas e meia, em que o diabo não terá poder para agir. Isso significa que todos os seres humanos terão total liberdade para tomar uma decisão a favor ou contra o Senhor. O diabo não vincula nossa vontade nem luta contra nós. As primeiras duas semanas e meia, em particular, serão extremamente importantes, pois o diabo não retornará naquele momento, mas nossos hábitos voltarão e as pessoas serão mais difíceis de converter. E todos aqueles que receberam Seu desejo, a sensação de que precisam de Sua salvação, serão marcados em suas testas com uma cruz luminosa por seu anjo da guarda”.(Padre Michel Rodrigue-06/06/2020)

Deus mandou um sinal quando um raio caiu na cúpula da Basílica de São Pedro no Vaticano, no dia que Bento XVI renunciou forçosamente induzido pela Maçonaria Eclesiástica. Acontecimento este pré-anunciado quando Jesus disse: “Eu via Satanás cair como um raio”, e de fato logo em seguida um Lobo em pele de cordeiro assumiu a Igreja. Esta mesma frase revela Obama como o Anticristo do final dos tempos.(*) Imaginem neste dia terrível do Cisma para a Igreja o que se sucederá. E nós sabemos o que se sucederá, as Profecias estão aí para serem cumpridas. O que está escrito, escrito está. Não é o que está escrito somente na Bíblia, mas em todas as revelações dos Santos, de Maria e Jesus a seus Profeta até o dia de hoje. Seria uma insensatez acreditar que Deus nos deixaria sem Profetas durante mais de 2.000 anos, principalmente agora no final dos tempos.

Este livro eterno deveria ser completado com as páginas destas revelações do Céu, dadas aos Profetas dos últimos tempos, alguns muito mais relevantes do que os descritos no Velho Testamento. A Bíblia é a palavra de Deus, e esta palavra não se cala nunca, e não há quem possa limitar as providencias divinas necessárias para a nossa salvação.

 “Mas é preciso que antes este Evangelho do Reino de Deus seja pregado em todo o mundo, como um testemunho diante de todas as nações. Aí virá o fim. Haverá uma volta de Israel ao Cristo, que o acolhe, e a pregação da minha doutrina em todo mundo”. (Valtorta-Vol.9-pg.399)

Sobre esta volta de Israel ao Cristo profetizada por Jesus, se dará com o Aviso, e se tornarão a segunda testemunha, juntamente com os cristãos remanescentes,  para a pregação da doutrina de Jesus.

Considerando o que já refletimos, teremos em 2024; primeiro o Cisma, depois a elucidação das consciências com o Aviso, seis semanas e meia sem a interferência satânica(Pe. Michel Rodrigue), três anos e meio de evangelização ao mesmo tempo da Grande Tribulação, onde chegamos aproximadamente no ano provável da segunda vinda de Cristo. Não é possível saber o dia, mês e ano da volta de Jesus, mas é possível estabelecer um espaço de tempo entre a época provável baseando-se no tempo de evangelização do mundo, e da aparição pública do Anticristo, os quais conforme dizem as escrituras, começarão ao mesmo tempo, ambos terão 1260 dias, antes da chegada do Rei dos Reis.

Os remanescentes, constituídos pelas duas testemunhas que não se deixarão enganar pelo Falso Profeta e o Anticristo, formados pelos Judeus e os cristãos, terão o mesmo tempo pré-determinado de combate entre o Bem e o Mal. Esta paridade entre os confrontos do Bem e do Mal nos homens permitida por Deus, é fundamentada na justificação pela escolha em salvar os homens e não os anjos caídos. No início quando o homem caiu, Lúcifer e seus seguidores alados já estavam rebaixados, porém Deus preferiu salvar os homens, e não os anjos caídos. A justificação desta escolha de Deus está na certeza da salvação dos homens no final dos tempos, que através da Graça concedida por Jesus e acolhida pelos corações humanos se concretizará mesmo diante das tentações do Inimigo de Deus. Os anjos caídos não poderão questionar esta preferência de Deus depois de desmentidos seus queixumes.

Bem, como sabemos, todo aquele que se predispõe enfrentar Deus, sabe com antecedência que irá perder, porque fora de Deus existem as suas crias, e um ser criado é sempre inferior ao Criador. Um Anjo disse: Quem como Deus? Querendo dizer na verdade: Não há ninguém como aquele que tudo criou. Uma verdade inquestionável.

A vitória de Deus com os homens ocorrerá com a volta de Cristo, e Satanás vencido lançado no Inferno. A Jerusalém Celeste já está a caminho, vinda dos confins do Universo para se juntar com a Terra renovada, numa união eterna entre o Paraíso Celeste e o Terrestre.   

Como já disse em outra postagem neste blog, é muita coincidência acontecendo ao mesmo tempo, afunilando cada vez mais para a deflagração das Profecias. A  possibilidade de estarmos diante delas em 2024 é quase inevitável.

A possível ocorrência do Aviso e Milagre em 2024 está de acordo com as Profecias que indicam a vinda de Jesus antes de 2033.  Sim, porque depois do Aviso os remanescentes terão um tempo especificado para propagar Jesus em todo o mundo, conforme Jesus nos disse nas escrituras como condição essencial para sabermos se realmente estaremos no fim dos tempos, conjuntamente com os três anos e meio de domínio do Anticristo, se apresentando como “homem da paz” no Oriente Médio, resolvendo os conflitos de guerra. Retrocedendo este período de três anos e meio do ano provável da volta de Cristo, chegaremos fatalmente em 2024, ano do Aviso.

A reflexão sobre a passagem bíblica na profecia da figueira, nos remete a entender quanto ao possível ano da vinda de Cristo no final dos tempos. (*) Analisando Mateus 24:32-34, Lucas 13:6-9, completada em Isaías 66:7-8 e corroborada em Valtorta, Vol. 4, pg. 267-268. A profecia de Isaías já se cumpriu quando Israel se tornou uma Nação em apenas um dia em 1948.

Outra Profecia de Jesus que nos remete para antes de 2033, foi revelado à Maria Valtorta. (vol.9-pg.353) (*) Nesta Profecia Jesus nos diz que não passarão dois tempos de eternidade, ou seja, não passarão 2000 anos sem que antes Ele volte novamente. Quando Jesus fez esta Profecia estava em seu terceiro ano de vida pública, com 33 anos. Somando 33 com 2000 anos obteremos 2033.

Para nossa alegria, temos mais uma profecia que confirma a de Valtorta, revelado a Luíza Piccarreta em 29 de Janeiro de 1919, confirmando que haverá um purificação da humanidade depois de passados 2000 anos da morte de Cristo até sua segunda vinda.

Se unirmos estas três revelações (da Figueira, de Valtorta e de Luíza Piccarreta), a volta de Jesus seria mais ou menos entre os anos de 2028 à 2033. É sábio refletir e aceitar a ideia de que Deus não quer que saibamos o dia, mês e ano de sua volta. Se Deus assim quer, é porque será bom para todos. Devemos amar a vontade de Deus, anulando uma curiosidade desnecessária e provavelmente perigosa para a saúde espiritual de nossas almas.

Como podemos averiguar com argumentos e estudos diversos, não é possível definir o ano exato da segunda vinda de Cristo, mas quanto ao ano do Aviso fica mais fácil chegar a uma conclusão observando as muitas revelações de Jesus e de Nossa Senhora a este respeito, concomitantes com o entendimento do tempo da Tribulação dos últimos dias.

O entendimento sobre os 1260 dias, 1290 dias, 42 meses,  2300 dias de tardes e manhãs.

Ap 11:2“E deixa o átrio que está fora do templo, e não o meças; porque foi dado aos gentios, e pisarão a cidade santa por quarenta e dois meses”.

Os gentios aqui são os seguidores do Anticristo que pisarão, ou seja, perseguirão os remanescentes por 42 meses = 1260 dias ou três anos e meio.

Ap 11:3 -- “E darei poder às minhas duas testemunhas, e profetizarão por mil duzentos e sessenta dias, vestidas de saco”.

Tempo de evangelização mundial das duas testemunhas, por 1260 dias = três anos e meio.

Ap 12:6“E a mulher fugiu para o deserto, onde já tinha lugar preparado por Deus para que ali fosse alimentada durante mil duzentos e sessenta dias”.

Tempo de combate entre os remanescentes cristãos que se consagraram ao Coração de Nossa Senhora, com o Anticristo por 1260 dias = três anos e meio.

Ap 12:14“E foram dadas à mulher duas asas de grande águia, para que voasse para o deserto, ao seu lugar, onde é sustentada por um tempo, e tempos, e metade de um tempo, fora da vista da serpente”.

Tempo dado aos remanescentes que se consagraram ao Coração de Jesus e de Nossa Senhora por 1260 dias = três anos e meio.

Ap 13:5 “E foi-lhe dada uma boca para proferir grandes coisas e blasfêmias; e deu-se-lhe poder para continuar por quarenta e dois meses”.

Tempo da atuação pública do Anticristo, a Besta que veio do Mar por 42 meses = 1260 dias ou três anos e meio.

Daniel 7:25 – “E ouvi o homem vestido de linho, que estava sobre as águas do rio, o qual levantou ao céu a sua mão direita e a sua mão esquerda, e jurou por aquele que vive eternamente que isso seria para um tempo, tempos e metade do tempo, e quando tiverem acabado de espalhar o poder do povo santo, todas estas coisas serão cumpridas”.

Tempo da atuação pública do Anticristo por três anos e meio.

Daniel 12:7 – “E proferirá palavras contra o Altíssimo, e destruirá os santos do Altíssimo, e cuidará em mudar os tempos, e a lei; e eles serão entregues na sua mão por um tempo, e tempos, e metade dum tempo. E quando tiverem acabado de destruir o poder do povo santo, todas estas coisas serão cumpridas”.

Tempo dado ao povo de Israel para se recompor, depois de ter sido destruído por muitas Nações a mando do Anticristo, até a segunda vinda de Cristo, 1260 dias ou três anos e meio.

Daniel 8:13-14 – “Depois ouvi um santo que falava; e disse outro santo àquele que falava: Até quando durará a visão do contínuo sacrifício, e da transgressão assoladora para que seja entregue o santuário, e o exército, a fim de serem pisados? E ele me disse: Até duas mil e trezentas tardes e manhãs; e o santuário será purificado”.

Tempo entre o fim do sacrifício perpétuo, do Cisma formal, até a vinda de Cristo.

Para os Judeus, da manhã até à tarde compreendem 12 horas, das 6 da manhã às 6 da tarde aproximadamente, do nascer ao pôr do sol, ou seja da primeira à nona hora era considerado um dia, as noites não eram contadas. Crendo nestas observações, os 2300 dias compostos de tardes e de manhãs correspondem a 1150 dias no calendário gregoriano.

Esta pode ser a Profecia que desvenda o tempo abreviado por Deus, fundamental para a nossa salvação, quando diz: ”..e se aqueles tempos não fossem abreviados, ninguém se salvaria”(Mateus 24:22). Ao invés do Anticristo ter 1290 dias de domínio como observamos em Daniel 12:11-12, terá na verdade abreviado o seu tempo para 1150 dias, ou seja, 140 dias a menos. Pode até parecer pouco 140 dias, mas lembremos que no final dos tempos estaremos sob o jugo ditatorial da Marca da Besta, sem podermos comprar ou vender coisa alguma, entre a vida e a morte, e aí faz toda a diferença.

Quanto a Daniel 12: 11-12- “E desde o tempo em que o sacrifício contínuo for tirado, e posta a abominação desoladora, haverá mil duzentos e noventa dias. Bem-aventurado o que espera e chega até mil trezentos e trinta e cinco dias “.

Os 1290 dias, se refere ao dia do início do Cisma formal na Igreja até a volta de Cristo. O Cisma ocorre 30 dias antes do Aviso e consequentemente antes da pregação mundial dos remanescestes e também da aparição pública do Anticristo que terão a duração de 1260 dias, somados aos 30 dias é igual a 1290 dias.

Feliz os que chegam aos 1335 dias, prolongando 45 dias (1335 - 1290 = 45). Estes 45 dias se refere ao tempo dos poucos remanescentes sobreviventes na Terra depois que Jesus voltar, os quais estarão com Ele durante este período de purificação e aconselhamentos, antes de ascender novamente ao Pai. São os primeiros 45 dias dos 1000 anos de paz. Jesus fez o mesmo depois de sua ressurreição preparando os Apóstolos e discípulos durante 40 dias. É absolutamente necessário este período de preparação, conhecimento das diretrizes santas vindas diretas do Céu, para que possamos superar todas as adversidades futuras até o último dia. E também o tempo da chegada da Jerusalém Celeste, que durante estes dias aguardou a purificação da Terra, totalmente renovada e pronta para recebe-la numa junção eterna. Imaginem a emoção destes remanescentes quando virem este acontecimento diante de seus olhos, e mais ainda, serão ressuscitados. Esta é a primeira ressurreição. Por isso está escrito: “felizes os que esperam e chegam até os 1335 dias”. Um mundo novo se abre, uma nova era, um novo ser humano renovado cheio do Espírito Santo, consciente das verdades eternas.

O Sínodo sacrílego atual terá seus trabalhos terminados em outubro de 2023, porém, a conclusão dele com todas as mudanças, será promulgado oficialmente 30 dias antes do Aviso. Ajustando assim os tempos diferentes com seus términos no mesmo dia da vinda de Cristo. Não há discrepância nem contradição, e muito menos erro de tradução com estes tempos diferentes, 1260, 1290 e 1335 dias.

Gráfico explicativo:

Cisma          Aviso                               Tribulação                                                     Volta

                                                                                                                                     Jesus

     /-------------/------------------------------------------------------------------------------------/        

          30 dias                                         1260 dias                                                            

     /--------------------------------------------------------------------------------------------------/

                                                                1290 dias                                                            45dias

     /--------------------------------------------------------------------------------------------------/--------/

                                                                 1335 dias                                                        /----------------------

                                                                                                                                             Início dos 1000

                                                                                                                                             Anos de paz

 

Além de todas as evidencias proféticas já mencionadas, faço lembrar de mais um fator extremamente importante que praticamente define o ano do Aviso. Nós estamos 6 anos atrasados no tempo. O nosso calendário Gregoriano começou a ser contado 6 anos depois do nascimento de Cristo.

Isto aconteceu devido a um erro negligenciado por Dionísio e aceito por outros na época, passando despercebido. O Papa Pio XII foi quem pediu a correção, mas infelizmente não a fizeram, e assim ficou esta lacuna no tempo. Precisamos corrigir os anos proféticos acrescentando 6 anos nas projeções das datas, visto que estamos na realidade no ano 2028 e não 2022.

A Profecia da Figueira ao invés de ser em 2028, é na verdade em 2034.  

A Profecia de Jesus revelada à Valtorta, que considera 2000 anos mais 33 anos, a partir do nascimento de Cristo, é atemporal, não sofre alteração porque independe de estarmos adiantados no calendário. Ela já está no tempo real pois conta o tempo desde o dia real do nascimento de Cristo, mantendo portanto o ano de 2033 como o ano da volta do Senhor.

Como a Profecia de Valtorta e da Figueira indicam o tempo real em 2033 e 2034 respectivamente, é óbvio que o Aviso e o Milagre deverão ocorrer no ano de 2024 do calendário Gregoriano, ou seja, no ano real de 2030, para que as Profecias possam se concretizar no tempo correto. Sim, porque se retrocedermos o período de três anos e meio da Grande Tribulação do ano real da vinda de Cristo em 2033 ou 2034, arredondando daria 2029 ou 2031. Como o Aviso será num ano par, devemos considerar o ano real de 2030 como o ano do Aviso, que corresponde ao ano de 2024 do nosso calendário atual.

Gráfico explicativo

Nasc.        Ano zero                                                                               Prof.      Prof.

Jesus        Calend.Greg.                                                          Aviso     Figue.    Valt.

/- - - - - - -/--------------------------------------------------------------/-----------/---------/

  6 anos                                                                                    2024      2028      2033 

/---------------------------------------------------------------------------/-----------/---------/

                                                                                                  2030      2033      2034

                                                                                                  Aviso      Prof.      Prof.

                                                                                                                  Valt.      Figue.

 

A cronologia dos eventos de purificação da Terra começam com os  sete Selos e depois as sete Trombetas conjuntamente com as sete Taças da ira de Deus. Primeiro os quatro cavaleiros dos Selos: a Apostasia, guerra, fome e o Anticristo, em seguida ao som das Trombetas os  sete castigos finais e finalmente a volta de Jesus. A Apostasia é o estopim que inicia todos os grandes eventos de purificação da Terra e do homem, formalizado no Cisma de outubro de 2023, dessacralizando a Eucaristia, retirando a presença real de Jesus da Igreja e do mundo. A este mundo sem Deus foi dado um tempo de 1290 dias.

Uma frase de Jesus que não me sai da cabeça é: “A minha segunda vinda é bem antes do que pensais”  Eu não me lembro para qual Profeta Jesus disse, mas não me esqueço desta frase que toca como um sino de advertência. É bem possível que Ele esteja se referindo a esta lacuna no tempo esquecida por nós.

É compreensível que o segredo desta nossa salvação no final dos tempos esteja relacionado com a brevidade do tempo da Marca da Besta. Rezemos para que esta Marca da Besta seja implantada somente no final do tempo do Anticristo, e não logo no início de seus três anos e meio. Rezemos.

No meu entender já chegamos no tempo dos acontecimentos previstos pelos Profetas. Estamos de fato diante do início de todos os relatos apocalípticos, esperando somente a vontade divina para que tudo se realize. Preparem-se para esta real possibilidade da ocorrência do Aviso em 2024. Avisem seus familiares e amigos com alegria.

Depois do Aviso teremos pouco tempo para propagar o Evangelho. Muitos estarão atordoados com esta experiência sobrenatural e real, vão precisar de socorro e orientação para não caírem nas mentiras que serão ditas pelos filhos das trevas. Outros,  de outras religiões vão procurar desesperadamente um Padre Católico para se confessar. Outros que se achavam santos vão desfalecer de desgosto espiritual diante da verdade dos fatos, ao saberem que cometeram muitos pecados mortais. Os Espíritas vão finalmente conhecer os demônios que se passaram por entes queridos durante as sessões mediúnicas. Muitos ateus ficarão abalados, entre estes alguns reconhecerão Jesus Cristo Salvador e Deus, outros ficarão perturbados emocionalmente sem saber o que fazer de suas vidas, andarão a esmo. Os muçulmanos ficarão angustiados e aterrorizados em saber que o anjo de luz que apareceu à Maomé ditando o Alcorão não foi Gabriel, mas o próprio Lúcifer. Os Judeus vão descobrir que seu Messias tão esperado já se manifestou a 2.000 anos atrás: Jesus de Nazaré, e conhecerão o Deus Verdadeiro que é Uno e Trino. Os Evangélicos e Protestantes são as águas jogadas contra a Mulher Vestida de Sol, Nossa Senhora, finalmente saberão a verdade, descobrirão que a Virgem Maria, depois de Deus, é a maior autoridade em sabedoria e santidade no Paraíso, e a maioria se converterá ao Catolicismo, mas não seus líderes. Os budistas serão desmascarados ao descobrirem que o amor recitado por eles é na verdade pura idolatria macabra, provenientes de invocações ocultas, palavras e mais palavras de um falso amor jogadas ao vento sem qualquer proveito para a alma. Para aqueles que tem uma fé firme no Senhor, será um êxtase espiritual inesquecível.

Aquele que perseverar até o fim de sua vida, será salvo!

Felizes os que chegam até 1335 dias!

“Durante este momento os Santos no Céu, e todos os que morreram em Meu favor, serão levantados com os justos que sobreviverem à Tribulação. Todos serão ressuscitados e receberão como Dom corpos perfeitos, que irá superar a morte conhecida pela Humanidade desde o pecado de Adão. Eles vão desfrutar a paz e a prosperidade sob o Meu Reino Espiritual, até Meu Reino ser entregue ao Meu Pai. Esta será a Primeira Ressurreição e será seguida por um reinado de 1.000 anos de perfeita harmonia de acordo com a Vontade Divina do Meu Pai”. (Recebido segunda-feira, 17 de dezembro de 2012, 12:15, Mensagem 646 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia)

“Na Minha Segunda Vinda, Minha Ressurreição será verdadeiramente evidente, porque, então, todas as almas, que morreram em Mim e para Mim, também serão ressuscitadas dos mortos e receberão a Vida Eterna. Elas vão subir em corpo e alma, em perfeita união com a Vontade de Deus e viverão em Meu Novo Reino, quando desaparecerem a antiga Terra e Céus, um Novo Mundo irá surgir. Meu Novo Paraíso tornar-se-á o Mundo sem fim - como predito. Todos aqueles, que amam a Deus e que aceitam Minha Mão de Misericórdia, entrarão no Meu Reino Glorioso. Esta foi a Promessa que Eu fiz, quando Eu troquei o Meu Corpo terrestre na morte, para dar a todos a Vida Eterna. Não esqueçam que, o que Deus promete, Ele cumpre sempre! O que Deus predisse a todos os Seus profetas, acontecerá, pois Ele não diz uma coisa, que significa outra.

Quando Deus disse a João, que o mundo iria se dividir nos últimos dias e Seu Templo seria destruído, Ele não mentiu. O reinado dos que desejam destruir a Palavra de Deus, já começou e o momento de todas estas profecias, preditas a Daniel e João, estão sobre vocês! Minha Promessa de vir e separar os cabritos das ovelhas, está prestes a se tornar uma realidade. Ao homem será dado todo tipo de ajuda, através da Intervenção do Céu, e muitas oportunidades para fazer uma escolha final. Ou ele vai Me seguir ou vai ficar para trás. Seu Jesus”. (Recebido quinta-feira, 17 de abril de 2014, 21:00, Mensagem 1105 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia)

 

Antonio Carlos Calciolari

 

(*) Profecias que indicam o ano de 2033 como data limite da segunda vinda de Cristo, ver postagens neste Blog: “O tempo da segunda vinda de Cristo”, ”A profecia da figueira” e “Profecias que indicam 2.000 anos para a vinda do Senhor”.

(*) Sobre o Falso Profeta, ver postagem neste blog: “O homem que fala como um Dragão”.

(*) Sobre o Katejon, ver postagem neste blog: “Aquele que o detém”.

(*) Profecia -23.03.2008 - Mensagem de Nossa Senhora, nº 2.975-¬Maceió/AL.

(*) Ver artigo neste Blog: “Obama é o Anticristo”.


OUTRAS FONTES QUE INDICAM A VINDA DO SENHOR ANTES DE 2030

 

A DATA DE 2030 REVELADA AO DISCÍPULO QUE OUVE E ENSINA  

Nota do Discípulo – Do ano  1925 ao ano 2025, segundo as mensagens acerca dos anos e tempo proféticos é um século (100 anos) e é este o último desta geração. Depois disto, começa o Novo Céu e Nova Terra. A Terra está hoje à beira da morte nuclear. Antes do ano civil de 2030, terá ocorrido, segundo estas profecias entregues a mim, o que foi anunciado em Garabandal: o Aviso, o Milagre e o Castigo. Portanto, meus irmãos, não pode haver Castigo se não ocorrer o Aviso e o Milagre! Deus é ordem e assim a Criação inteira e toda a humanidade de carne verão três atos justos da Misericórdia Divina: primeiro o Aviso, após, o Grande Milagre, e a seguir, a Justiça de Deus (A Ira de Yahve). Só sobreviverá, então, 25% da humanidade, o Remanescente Fiel da genealogia de cinco séculos da raça de Jacó, as 13 tribos. Glória ao Senhor!

Nota: São as 12 tribos dos filhos de Jacó, e mais uma, da única filha, Dina.

(Diálogo e caminhada do Discípulo com o Senhor São José às 6:45 da manhã e depois às 7:10 da manhã de quinta-feira, 10 de março de 2022, na cidade de Hermosillo, Sonora, México.)

Fonte: https://sagradoscorazones.wixsite.com/apostolado/2020

 

O INÍCIO DO FIM E O ANO DO FIM PARA OS SATANISTAS

O ex-satanista chamado Daniel Mastral, afirma que a irmandade satânica que atua no mundo todo, informou que o início do fim começa em 31 de outubro de 2023, e que o mundo termina antes de 2030. No meu entendimento os demônios misturam verdades com mentiras para melhor enganar as pessoas, mas neste caso eles sabem que seu servo e amigo Jorge Mario Bergoglio, possesso de vários demônios, dão informações sobre o fim do Sacrifício Perpétuo, o estopim das consequências vindouras, relacionadas com o resultado do Sínodo sacrílego atual que termina em outubro de 2023. Eles, os demônios sabem disso, conhecem as escrituras, sabem o que isto significa. É uma revelação que não foi feita para alertar as pessoas comuns, mas somente os adeptos desta irmandade para que aproveitem o máximo possível o pouco tempo que lhes restam para blasfemar contra Deus. Esta revelação se tornou pública devido à um ex-satanista, caso contrário ficaria oculta, dando uma certa credibilidade, ainda que duvidosa. Mas está de acordo com outras Profecias legítimas.

 

O ANO ESCOLHIDO PELA BABILÔNIA É 2030

“A Agenda 2030 da ONU é um plano de ação global que reúne 17 objetivos de desenvolvimento sustentável e 169 metas, criados para erradicar a pobreza e promover vida digna a todos, dentro das condições que o nosso planeta oferece e sem comprometer a qualidade de vida das próximas gerações. Trata-se de um guia para governos, sociedade, empresas e universidades, no espírito de uma parceria global que deve orientar as escolhas necessárias para melhorar a vida das pessoas, agora e no futuro.” Eles aceitam toda esta utopia como veículo para criar uma nova ordem econômica internacional, ou melhor, uma “Nova Ordem Mundial”.

A ONU condena Israel, apoia os regimes ditatoriais do oriente médio e defende entre outras agendas culturais a ideologia de gênero, a descriminalização da pedofilia e a censura da Igreja. Esta é a agenda do Anticristo para o final dos tempos. Mas o que chama a nossa atenção é a escolha da data 2030 como limite para implementar todas estas falcatruas de dominação mundial. Os integrantes que comandam esta instituição são ocultistas, Maçons, Iluminattis e Comunistas. Esta data só pode ter surgido nos abismos do inferno. Eles não sabem o dia, nem o mês e muito menos o ano da vinda de Cristo, mas como são inteligentes conseguem estabelecer um ano limite para atuar com sua maquinações. Sabem que seu tempo é curto.

A Babilônia é a União Européia onde se encontra os dez governantes que vão colaborar com o Anticristo para a implementação do Governo único, a religião única e uma única forma de comprar e vender.(Marca da Besta)

Antonio Carlos Calciolari





3 comentários:

  1. É um assunto complexo, mas que merece atenção. Deus abençoe a todos.

    ResponderEliminar
  2. A paz de Cristo esteja em seu coração sempre. Vem Senhor Jesus!

    ResponderEliminar
  3. Boa noite, Antonio! Salve Maria!

    Fazia tempo que não lia um texto com tamanha clareza e bem fundamentado. Cheguei ao seu blog pela data 11 de abril. que no caso no texto está 12 de abril. Dificilmente encontro alguém que compartilha com minhas idéias com relação as Mensagens de Nosso Senhor, bem como as da Virgem Santa. Como você, também acredito que nesse ano será o cumprimento das profecias, e por outros caminhos também cheguei a data de 11 de abril de 2024 para o grande milagre. Acredito com base em novas mensagens, que no prazo de três meses não reconheceremos mais o mundo em que vivemos, tamanha será a transformação! Que pela infinita misericórdia de Nosso Senhor Jesus Cristo e pela interseção de sua Bendita Mãe, possamos nos manter fiéis nessa hora derradeira. Deus o abençoe!

    ResponderEliminar