“NO TERCEIRO DIA, UMA LUZ VINDA DOS CONFINS DO UNIVERSO, COMO UM METEORO, VAI DIRETO ATÉ O SEPULCRO, QUANDO UM ESTRONDO SACODE A TERRA, AFASTANDO A ENORME PEDRA QUE O SELAVA, E OS GUARDAS ROMANOS FICAM ATORDOADOS. A LUZ ENTÃO ENTRA NO CORPO INERTE DE JESUS, QUE EM SEGUIDA LEVANTA, TRANSPASSANDO OS PANOS DA MORTALHA COM SEU CORPO IMATERIAL FULGURANTE. RESSUSCITANDO DOS MORTOS COM UMA MATÉRIA INCORPÓREA DE INTENSA LUZ, CONHECIDA APENAS POR DEUS, DE UMA BELEZA INDESCRITÍVEL.”

segunda-feira, 25 de maio de 2015

ESTÃO DIZENDO POR AÍ QUE O INFERNO AINDA NÃO FOI INAUGURADO.


                                        São Miguel Arcanjo expulsando Satanás do Paraíso


              ESTÃO DIZENDO POR AÍ QUE O INFERNO AINDA NÃO FOI INAUGURADO.

Existem algumas pessoas dizendo por aí, que o inferno ainda não foi inaugurado, que as almas serão punidas somente quando Deus vier no final dos tempos. Não é preciso ser um teólogo para saber que o Inferno foi “inaugurado”, na verdade foi criado por Deus no dia da precipitação de Lúcifer e seus anjos ao inferno. Devido a soberba de Lúcifer em querer ser um Deus, e tão malicioso a ponto de enganar e levar com ele segundo alguns estudiosos, um terço dos anjos do céu ao abismo. Observem que aqui é revelado um mistério, o Inferno foi feito por Deus para punir Lúcifer e seus anjos caídos, e não aos homens, quem leva os homens para o inferno é a sua própria vontade influenciada por Lúcifer, e como cada pessoa usa de seu livre arbítrio na escolha do lugar onde deseja estar, Deus consente.
A possibilidade portanto, de ainda não existir o inferno é completamente inverídica destes os primórdios dias, em que Deus ainda não havia criado o homem. Se assim o fosse, caso este lugar horrível ainda não existisse, olhem que situação curiosíssima nós depararíamos, eu perguntaria:
Onde foram parar as almas de Herodes, Judas Iscariodes, Nero, Napoleão, Hitler, Bin Laden e de outros seres desprezíveis? Não me digam que eles estão confortavelmente sentados em algum banco no mundo espiritual chupando sorvete ou lendo jornal, esperando o julgamento no final dos tempos.
Ora, é claro que não!
A ideia da não existência ainda do inferno, é confortadora para quem peca, e perniciosa aos ensinamentos cristãos, deixa os mandamentos de Deus em segundo plano, para depois. Esta é uma ideia maliciosa. O pecado sem o perdão não se extingue depois que deixamos esta vida, não deixa de ser pecado através dos tempos, ou depois de um tempo, é preciso pedir perdão a Deus ainda nesta vida para se livrar dele. No momento em que morremos, quando o  julgamento se dá, nada mais há de se fazer na outra vida, para alterar a condição já julgada e estabelecida eternamente. No dia do Juízo final, estarão a esquerda os que já foram condenados e a direita os escolhidos. E assim, será proferida a sentença já estabelecida desde o dia em que deixamos esta vida para o conhecimento de todos, diante de toda a Criação.
Tudo que é mentira não persiste, e para derrubá-la basta um bom argumento, enquanto que a verdade um milhão de mentiras não é suficiente para descredenciá-la.
Mas é importante também que se diga uma verdade, que se manifesta nas escrituras, até a ressurreição de Jesus, as almas não iam direto para o Céu, com algumas exceções como Enoc e Elias, mas  ficavam num campo de espera( Limbo), pois Deus deu as chaves do Paraíso á Nosso Senhor Jesus Cristo. ”Ninguém chega ao Pai se não for por mim”, Ele já o dizia. Portanto somente depois de sua ressurreição é que as almas que haviam estado nesta espera, os que morreram antes da vinda Dele e se mantiveram crentes em Deus, foram levados ao Paraíso, os demais já estavam e ficarão no inferno para sempre.
Alguns Evangélicos estão seduzidos por esta “fábula”, além de outras, que vão contra os ensinamentos da Igreja Mãe. Em todas estas “igrejas”, não se vê nem mesmo a Cruz, símbolo máximo do Cristianismo. Como justificar a ausência do TAU, que identifica o Cristão verdadeiro dos demais em suas “igrejas”. Será que é porque não são Cristãos?
Não dêem ouvidos a quem vier com uma doutrina diferente daquela que vos prego, que deixei a Pedro. Estes são os Anticristos ou Falsos Profetas.”  (de Jesus a Valtorta)
 Fora da verdadeira casa de Deus, e eu me refiro unicamente a Igreja Católica Tradicional, a salvação será muito difícil, eu acredito que somente com uma graça especial ou intervenção direta do Espírito Santo para este ou aquele irmão separado proveniente destas seitas á revelia, é que será dado a remissão dos pecados e consequentemente a salvação. O “Aviso”, ou o ”Exame de consciência”, que Deus miraculosamente dará a toda a humanidade será a grande oportunidade para os fiéis dessas “igrejas”, e de todos os outros descrentes, para se converterem. Depois deste milagre de conscientização da alma, nada mais será possível fazer para a salvação deles ou de qualquer outra pessoa. E eu espero sinceramente, que todos eles se voltem para o caminho certo, para o arrependimento de seus erros e acolham a verdade, depois que passarem pelo milagre de Deus.

Aos que riem quando se fala em demônios, vale uma reflexão.

 Existiu uma menina que deu a própria vida para colaborar com Deus, provando a existência do inferno, tornando-se mártir e bendita no Céu, onde está entre outros Mártires ao lado de Nossa Senhora e de Jesus Cristo. O nome desta Santa mulher é Anneliese Michel, um presente de Deus Pai á humanidade, uma prova incontestável da existência deste lugar terrível, que foi obtida com o seu exorcismo, revelando-o, onde não é possível rir em hipótese nenhuma.
Quem não acredita e quiser rir, ria nesta vida. Porque na outra isso não será possível.

A paz de Jesus.

Antonio Carlos Calciolari.





6 comentários:

  1. A clareza da linguagem é indiscutível: os ímpios não estão sendo punidos ainda, mas estão
    reservados para o dia do juízo, quando aí sim serão punidos. Para o apóstolo Pedro, os ímpios não estavam sendo castigados no presente momento, mas o momento em que serão castigados era no dia do juízo. A lógica é indiscutível:

    (1) Os ímpios estão “reservados” para serem castigados “no dia do juízo” (cf. 2Pe.2:9).

    (2) Este juízo é um um acontecimento futuro na volta de Cristo (cf. 2Tm.4:1; At.7:31;
    1Pe.4:5).

    [16/1 00:06] Jesus venceu o inferno quando ressuscitou correto

    [16/1 00:06] "Pois não deixarás a minha alma no inferno, Nem permitirás que o teu Santo veja a corrupção;" Atos 2:27

    [16/1 00:06] "Onde está, ó morte, o teu aguilhão? Onde está, ó inferno, a tua vitória?" 1 Coríntios 15:55
    [16/1 00:06]

    "Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso SENHOR Jesus Cristo." 1 Coríntios 15:57

    [16/1 00:06] Sendo assim o inferno está vazio pra ser inaugurado

    ResponderEliminar
  2. Ora, o inferno ainda não foi inaugurado. Quem vai inaugurar o inferno é a besta e o falso profeta (Ap 19:20). O diabo não está no inferno e sim nos ares (Jó 1:7; 2:2, Ef 6:12), futuramente será lançado no inferno (Ap 20.10). Os ímpios só serão lançados no inferno somente após o juízo final (Ap 19:20).

    ResponderEliminar
  3. Pelo que sei quem morrem sem Cristo , vai para um lugar de tormento,que se chama HADES. Estão sendo atormentados, até o dia do juíz final,a onde serão julgados e lançados no inferno,lago de fogo...........

    ResponderEliminar
  4. A igreja católica de Roma perseguidora dos cristãos, vai direto para o lugar de tormento por praticar e ensinar heresias e idolatria ao povo sem instrução.

    ResponderEliminar
  5. Estão dizendo por aí que o inferno já foi inaugurado . Misericórdia , cuidemos em examinar as escrituras

    ResponderEliminar