“NO TERCEIRO DIA, UMA LUZ VINDA DOS CONFINS DO UNIVERSO, COMO UM METEORO, VAI DIRETO ATÉ O SEPULCRO, QUANDO UM ESTRONDO SACODE A TERRA, AFASTANDO A ENORME PEDRA QUE O SELAVA, E OS GUARDAS ROMANOS FICAM ATORDOADOS. A LUZ ENTÃO ENTRA NO CORPO INERTE DE JESUS, QUE EM SEGUIDA LEVANTA, TRANSPASSANDO OS PANOS DA MORTALHA COM SEU CORPO IMATERIAL FULGURANTE. RESSUSCITANDO DOS MORTOS COM UMA MATÉRIA INCORPÓREA DE INTENSA LUZ, CONHECIDA APENAS POR DEUS, DE UMA BELEZA INDESCRITÍVEL.”

terça-feira, 29 de março de 2016

O PARAÍSO

Esta imagem é apenas um vislumbre do que será o Novo Paraíso de Nosso Senhor Jesus Cristo.


O Novo Paraíso: Vós tereis um corpo puro, incorruptível, livre de doença, morte física e envelhecimento


Terça-Feira, 26 de Junho de 2012, 20:00 h.


Minha querida e amada filha, o Novo Paraíso está agora completo, em toda a sua Glória, pronto para todos os filhos de Deus na Terra. Ele será apresentado, em toda sua Glória, tal como o Paraíso criado pelo Meu Eterno Pai, no início, para os Seus filhos. Como os anjos cantam e rejubilam, pois está muito próximo o momento de desvendar este grande esplendor a um mundo descrente. Ele será apresentado por Mim, quando a Nova Jerusalém descer sobre a terra e os Sinos repicarem pela Minha Segunda Vinda.
A ti, Minha filha, será dito para anunciares, precisamente antes de Eu Me dar a conhecer. Somente aqueles que Me aceitem como o Messias serão capazes de entrar pelos seus Magníficos Portões. Todas as chamadas do Céu serão feitas, até à última trombeta, para chegarem a todos aqueles que continuam a rejeitar a Minha grande Dádiva. Depois, será tarde demais para as pobres almas. Elas ficarão fora do alcance da ajuda, depois que a Minha Misericórdia tenha sido atirada de volta à Minha Face, em absoluta rejeição.
Tudo o que importa agora é avisar a todos aqueles que estão em perigo de perder as suas almas para Satanás. Reuni-vos, Meus seguidores. Insinuai-vos com suavidade no Meu rebanho. Nunca desistais das vossas orações para os resgatar.  Ó Meus queridos seguidores, se pudesses ver o Novo Paraíso, em que o Céu e a Terra se fundirão num só, vós cairíeis de joelhos e choraríeis de alegria e alívio.
Aqueles de vós que tendes medo do Fim dos Tempos, em que a terra, como sabeis, vai mudar, então vós deveis permitir-Me aliviar as vossas preocupações. Vós levareis convosco as vossas famílias, e tudo em extrema alegria, puro amor e harmonia. Vós tereis um corpo puro, incorruptível, livre de doença, morte física e envelhecimento.
Tereis todos a vossa própria moradia, com relva, árvores, montanhas, rios, regatos e flores, que vos cercarão em toda a sua gloriosa beleza. Os animais serão mansos e viverão em paz e em harmonia com todos os filhos de Deus. Podereis ver os vossos filhos a casar, a ter filhos, e o milagre das famílias a ressurgir dentre os mortos será testemunhado por todos.
Esta Ressurreição será uma alegria inimaginável, como nenhuma outra. Reunir-vos-eis com os vossos entes queridos que faleceram nesta vida e foram para o Céu. Vós tereis nações, Doze no total, significando as doze estrelas da coroa da Cabeça da Minha Imaculada Mãe, as quais serão regidas por Mim, com os Meus Apóstolos e Profetas.
Este é o Meu Reino, prometido por Meu Pai, pois Ele criou o Paraíso na Terra. Qualquer um que o rejeite, perecerá. Orai para que todos os filhos de Deus tenham a pureza de alma para poderem vir para casa, para o Reino de Meu Pai na Terra, como era no princípio, agora e sempre, um mundo sem fim, para todo o sempre.
O vosso Jesus.


O Livro da Verdade – Maria Divina Misericórdia

O LIVRO DA VERDADE foi avisado na Bíblia (Apocalipse 5, 1-9 e 10, e Daniel 10, 21).

O LIVRO DA VERDADE é a continuação da Bíblia. Fonte: www.elgranavisomensajes.com

Sem comentários:

Enviar um comentário