“NO TERCEIRO DIA, UMA LUZ VINDA DOS CONFINS DO UNIVERSO, COMO UM METEORO, VAI DIRETO ATÉ O SEPULCRO, QUANDO UM ESTRONDO SACODE A TERRA, AFASTANDO A ENORME PEDRA QUE O SELAVA, E OS GUARDAS ROMANOS FICAM ATORDOADOS. A LUZ ENTÃO ENTRA NO CORPO INERTE DE JESUS, QUE EM SEGUIDA LEVANTA, TRANSPASSANDO OS PANOS DA MORTALHA COM SEU CORPO IMATERIAL FULGURANTE. RESSUSCITANDO DOS MORTOS COM UMA MATÉRIA INCORPÓREA DE INTENSA LUZ, CONHECIDA APENAS POR DEUS, DE UMA BELEZA INDESCRITÍVEL.”

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

OS ACONTECIMENTOS APOCALÍPTICOS POSSIVELMENTE OCORRERÃO NESTE FINAL DE ANO


OS ACONTECIMENTOS APOCALÍPTICOS POSSIVELMENTE OCORRERÃO NESTE FINAL DE ANO



É com grande alegria que espero ansiosamente pelo cumprimento das profecias do Livro da Revelação, de nosso querido Apóstolo João, onde um anjo, a pedido de Deus lhe revelou os acontecimentos do final dos tempos.
Maior ainda será esta alegria espiritual, quando finalmente vê-las diante de meus olhos, e ter o conforto que minha alma espera desde sua criação por Deus. Passar pela elucidação da alma, o julgamento sobrenatural da mesma, por apenas alguns minutos, neste encontro com o Criador Uno e Trino. Ver os olhos azuis safira de Jesus, que Maria Valtorta nos revelou, quando miraculosamente voltou no tempo e presenciou inúmeras passagens do Evangelho. Estar diante deste Jesus Príncipe da Paz, da Luz que alumina nossos caminhos, de Deus, imaginem ver finalmente o Altíssimo Criador de tudo que existe. Será que vou suportar tanta paz e amor? Será que meu coração continuará batendo mesmo depois deste encontro inesquecível? Será que vou querer voltar a esta vida medíocre, depois de conhecer a outra vida, eterna, cheia de bem-aventuranças, de perfume, de paz e de Amor?
O Aviso de Deus vai ser isto, um encontro com a verdade. E este encontro com Deus está muito próximo, de acordo com os Profetas dos últimos tempos, acredito firmemente que ainda neste ano de 2017, pelo menos quatro acontecimentos Apocalípticos irão se cumprir. Entre eles está O Aviso, que será precedido por um acontecimento astrológico sobrenatural, o qual produzirá como um novo sol,  a atmosfera terrestre se tornará púrpura e cheia de cruzes.
Coincidentemente, no dia 23 de Setembro irá também acontecer um agrupamento na ordenação dos planetas, que ocorreu quando Jesus nasceu há dois mil anos atrás; a constelação de virgem irá “dar a luz um filho”( Júpiter), e terá doze estrelas na cabeça(Constelação de Leão) e a lua a seus pés. O sol vai estar um pouco acima de seu ombro, como um manto de luz.
Esta extraordinária ordenação estelar está descrita em Apocalipse 12:
“E um grande sinal apareceu no céu. Uma mulher vestida de sol com doze estrelas sobre a cabeça e a lua debaixo de seus pés.
Este grande sinal no céu, descrito por João, tem sem dúvida, alguma relação com esta incrível ordenação dos planetas, se referindo, como já sabemos à Nossa Senhora, porque a Mulher vestida de sol é ela. Nestes últimos cem anos, foi ela que combateu, através de suas aparições e revelações a Grande Serpente, mantendo os cristãos na fé do Senhor. Ela é quem pisa na cabeça da Serpente, e a vence com o Aviso de Deus, porque depois do O Aviso ninguém mais terá dúvidas a respeito da existência de Deus. Mas não é somente isto, porque esta ordenação estelar não poderá ser vista a olho nu, a não ser Júpiter, que estará muito próximo da Terra, porém João fala de um Grande Sinal no céu, portanto visível, que ao meu ver se trata dos acontecimentos que antecedem O Aviso, ou seja, dos dois asteróides que colidirão próximo da atmosfera terrestre e um grande clarão será o resultado desta colisão, semelhante a visão de outro sol, este sim, será visível à todos os habitantes.
Não sabemos se esta colisão se dará antes, durante ou depois do dia 23 de Setembro de 2017, mas tudo indica que será nestes últimos meses do ano.
Tenho lido e acompanhado quase todas as revelações do Céu, ditas pelos profetas atuais, fiquei convencido de que, neste Natal, o Anticristo, em Jerusalém, se fará conhecer apaziguando as guerras no Oriente médio.
Ora, se o Anticristo vai mesmo se apresentar agora no Natal, significa que antes haverá guerra, e antes da guerra haverá O Aviso, e antes ainda de O Aviso, haverá a fuga de Bento XVI do Vaticano. Esta é a sequência descrita pelos profetas sem uma data específica.
Me perdoem se pareço pretensioso, ou maldoso, tentando antecipar o conhecimento de futuras profecias, mas acreditem: é um ato de amor ao próximo avisar, quando este aviso vem do desejo de um coração bondoso e fiel ao Senhor.
Alegrem-se pois, todos os cristãos, com a chegada destas profecias, porque depois dos três anos e meio do Anticristo, virá Jesus entre as nuvens, montado em seu cavalo branco, com todas as milícias dos Anjos, para nos livrar deste demônio para sempre.
A paz dos mil anos terá início.
Que assim seja, para a minha paz, e a de todos os cristãos do mundo.
Bendito o que vem em nome do Senhor!

Antonio


OBS: Eu sei que Deus nos proíbe de falar em datas, porém aqui eu não estou falando em que dia será, nem em que mês será, mas que possivelmente irá acontecer nos próximos meses, segundo o meu entendimento. Apenas com relação a aparição do Anticristo é que menciono este próximo Natal. As datas somente Deus é quem sabe.

Sem comentários:

Enviar um comentário