“NO TERCEIRO DIA, UMA LUZ VINDA DOS CONFINS DO UNIVERSO, COMO UM METEORO, VAI DIRETO ATÉ O SEPULCRO, QUANDO UM ESTRONDO SACODE A TERRA, AFASTANDO A ENORME PEDRA QUE O SELAVA, E OS GUARDAS ROMANOS FICAM ATORDOADOS. A LUZ ENTÃO ENTRA NO CORPO INERTE DE JESUS, QUE EM SEGUIDA LEVANTA, TRANSPASSANDO OS PANOS DA MORTALHA COM SEU CORPO IMATERIAL FULGURANTE. RESSUSCITANDO DOS MORTOS COM UMA MATÉRIA INCORPÓREA DE INTENSA LUZ, CONHECIDA APENAS POR DEUS, DE UMA BELEZA INDESCRITÍVEL.”

domingo, 26 de maio de 2024

O AVISO SERÁ EM ABRIL DE 2026

 

ESTÁ CONFIRMADO, O AVISO SERÁ EM  ABRIL DE 2026

 


Os últimos três anos e meio da última semana profética de Daniel, começarão em junho à dezembro de 2025, conforme a revelação abaixo, e consequentemente o Aviso em abril de 2026. Ora, se os primeiros três anos da última semana profética de Daniel termina em dezembro de 2025, obviamente os últimos três anos e meio, antes da segunda vinda de Cristo, se inicia a partir desta dada, completando os sete anos. E como o Aviso só pode ser num ano par e no mês de abril, conforme revelado em Garabandal, fica estabelecido o ano de 2026.

Mensagem da Santíssima Virgem Maria ao Discípulo. Advertências à humanidade, avisos maternais recebidos na Cidade de Durango, em 23 de Março de 2024, às 4h30. (Estas mensagens se dirigem às famílias presentes na Solenidade de São José).

“Às famílias que se consagraram a meu Santo esposo José e aos amantes do Sagrado Coração de meu amado Filho, Coração transpassado junto ao meu! Ambos Corações, agora transpassados pelo pecados mundiais, pela avareza e pelo egoísmo humano, pela hipocrisia e infidelidade, pela impiedade e heresia, pelo crime, a violação e o aborto. A meus amados filhos do mundo inteiro: O alarme mundial produz ansiedade, temor, medo e pânico. Produz uma psicose de ansiedade e depressão naqueles que perderam o amor bom e doce do Pai Celestial! Ó meu pequeno Discípulo, minha pétala de rosa e pedacinho de meu Manto e de meu Coração, tuas mensagens darão a volta ao mundo, pois se aproxima um dilúvio de graças e de fogo! E não é a explosão de vários vulcões, mas o grande dilúvio do Segundo Pentecostes!

O Espírito Divino inundará a Terra, depois de verem a Grande Cruz no céu, antes da perfeita Iluminação das Consciências, o Grande Aviso! Onde um fragmento do meteoro Eros atingirá o mar, onde já, Meu pequeno discípulo, te foi informado! Que meus amados e escolhidos do sacerdócio do Remanescente Fiel digam ao Pequeno Rebanho da Preservação que chegou o final dos últimos tempos, da restituição e emancipação.

Que a passagem bíblica de São Mateus, 24, e a metade da última Semana predita pelo profeta Daniel se terá cumprido no semestre que vai de final de Junho ao final de Dezembro do ano profético 2, que inicia em 24 de Junho às 12:05 e termina em 24 de Junho, na mesma hora, do ano 2025. Como meu Jesus, Meu pequeno Discípulo, te disse mediante revelação profética.

Filho Meu, não haverá retorno e a Justiça Divina invadirá o mundo, o demônio será derrotado! Por que, vós perguntareis? Olhai, filhos, vosso relógio e vereis que o transcurso das horas é rápido. Ó, sim! O tempo de vosso relógio foi muito alterado, o tempo passa, o tempo é de Deus e passa sem controle como o ar. A cronologia dos últimos tempos é de vosso Pai Celestial, Seu tempo é Seu tempo, eterno, infinito. A genealogia está transtornada, mas em breve seguirá seu curso como um rio. A natureza agora por um tempo também é perturbada. Quando o eclipse açoitar com suas descargas e labaredas de raios gama e ultravioleta, chegará um grande ar que causará danos às semeaduras deste tempo de primavera! Um grande frio tornará improdutivas as colheitas e haverá fome! Será difícil em alguns países conseguir água, combustível e alimentos. Os espíritos da espada, da fome e da solidão invadirão a Terra. Ó humanidade! Eu que sou vossa Mãe vos protejo sob meu Manto, vós que tendes um grande amor a meu Filho no Sacrário, meu Santo Filho vos encherá de paz.

Ânimo, se confessais vossos pecados para manter afastados todos os demônios que vos causam dano. Sim, ó amados filhos, na confissão deixareis atados os demônios que vos ameaçam e vos incomodam. Amados filhos meus, ide à confissão, pois o tempo da graça se cumpriu. Durante a Justiça de Deus, a graça e a misericórdia serão um tempo em suspenso, não removido, não vos preocupeis se no mundo em que viveis hoje se preocupam demasiadamente com o que é anunciado nas redes sociais, “os influencers” chamam as almas oferecendo sarcasmo e entretenimento inútil. A NASA não sabe algumas vezes informar corretamente e o ser humano tende a confiar no que os governos dizem.

Filhos meus, e vossa confiança em Deus vosso Pai Todo Poderoso? Não haveis ouvido dizer... maldito o homem que confia em si mesmo, maldito o homem que confia no homem? Deus vosso Pai tem absoluto controle! Por ser vosso Criador e por haver criado o cosmos, o Sol, a Lua, as estrelas. A grandeza de vosso Bom Deus é vosso coração!

Arrependei-vos pois, ó humanidade, refugiai-vos em Meu Coração, sim, sob meu Manto, a orla do Manto de Yahvé está cobrindo a Terra e aqueles que oram e estão na Graça de Deus não devem temer, nem ter medo do eclipse, nem do cometa, nem do Grande Terremoto. Não tenhais medo do anticristo! Jesus, meu amado Filho, é Deus e Senhor! Abençoa-vos vossa Mãe.”    

Fonte: https://sagradoscorazones.wixsite.com/apostolado/copia-de-2021-2022

OBS: Na postagem anterior intitulada: “A iminência da largada do primeiro cavaleiro do apocalipse”, não tínhamos a definição do ano para a concretização da desolação, do fim do Sacrifício Perpétuo, que foi profetizado à este mesmo Discípulo, o qual seria no dia 9 de Novembro, mas não sabíamos se ocorreria em 2024 ou 2025. Era o que faltava para dar início aos últimos três anos e meio da última semana profética de Daniel. Mas agora já sabemos. Neste dia 9 de novembro de 2025, o Antipapa Francisco vai impor uma declaração, um novo juramento entre os sacerdotes da Igreja, os quais se comprometerão à seguir a nova religião ecumenista do Anticristo Eclesiástico, caso contrário haverá excomunhão em massa. Como já disse na postagem anterior, várias profecias que antecedem o Aviso já se concretizaram, restava apenas a definição do ano início, do estopim para a largada do Primeiro Cavaleiro da Apostasia, condição fundamental - alertada pelo Céu - para termos a certeza de que se trata do final dos tempos, dos últimos 1290 dias antes da segunda vinda do Senhor. Lembrando que estes dias de perseguições serão abreviados, pois caso contrário, como já profetizado, ninguém se salvaria. Deus está no controle de tudo, e de tudo está fazendo para nos salvar.

Que a elucidação das consciências venha logo.

Rezar, rezar, rezar...

Antonio Carlos Calciolari  

Sem comentários:

Enviar um comentário