“NO TERCEIRO DIA, UMA LUZ VINDA DOS CONFINS DO UNIVERSO, COMO UM METEORO, VAI DIRETO ATÉ O SEPULCRO, QUANDO UM ESTRONDO SACODE A TERRA, AFASTANDO A ENORME PEDRA QUE O SELAVA, E OS GUARDAS ROMANOS FICAM ATORDOADOS. A LUZ ENTÃO ENTRA NO CORPO INERTE DE JESUS, QUE EM SEGUIDA LEVANTA, TRANSPASSANDO OS PANOS DA MORTALHA COM SEU CORPO IMATERIAL FULGURANTE. RESSUSCITANDO DOS MORTOS COM UMA MATÉRIA INCORPÓREA DE INTENSA LUZ, CONHECIDA APENAS POR DEUS, DE UMA BELEZA INDESCRITÍVEL.”

sexta-feira, 29 de julho de 2016

QUEREMOS UMA ESCOLA SEM PARTIDO


ESCOLA SEM PARTIDO


A “Escola sem Partido” que está sendo votada pela internet, para que o Senado Federal tenha uma posição a respeito da opinião dos brasileiros, pode levar nossos filhos a terem um ensinamento escolar anti cristão se votarmos contra este projeto. Votando a favor de uma escola sem partido estaremos protegendo nossos filhos e a humanidade de uma doutrinação esquerdista, ateísta, com apologia ao homossexualismo e valorizando a história da civilização.
Eu vou até mais longe do que estas indagações todas, afirmando que é necessário o ensinamento nas escolas sobre o Criacionismo e retirar definitivamente o ensinamento Evolucionista, que é, e sempre será uma grande mentira.
Porque não dizer a verdade aos alunos, dizendo que foi Deus quem tudo criou? Já temos provas até científicas que nos levam a crer que Deus existe, ao passo que a teoria da evolução das espécies nunca foi comprovada.(ver o livro: O Banquete da verdade-Sim Jesus é Deus-Provas materiais da existência de Deus)
Se a teoria da evolução das espécies fosse verdade, ela não seria até hoje considerada como uma simples teoria. Começou como teoria e permanece como teoria, e não existe nenhuma prova científica que a comprove. O que existe são especulações, sugestões, suposições e chutes grosseiros e pretensiosos de pessoas mau intencionadas, interessadas na propagação desta inverdade. E o pior para estes incrédulos, é o fato de que nunca conseguirão comprovar esta teoria, visto que o DNA de uma metamorfose anterior é impossível de ser coletada para dar autenticidade a suposta formação posterior desta metamorfose, e também porque não existe tal metamorfose anterior, são suposições teóricas do Evolucionismo. Ou seja, é simplesmente impossível ter surgido vida pelo processo da evolução das espécies, --nem mesmo a matéria ou os elementos,-- porque ocasionalidade não responde ou explica tudo o que existe. É pura arrogância intelectual de algumas pessoas descrentes e consequentemente negadoras do Criador.
Será que não foi Deus?
Até quando iremos permitir que nossas crianças sejam manipuladas pelos governos ateístas? Até quando estas crianças continuarão sendo enganadas com mentiras, que fatalmente as levarão a condenação eterna? Foi Deus quem tudo criou, e não há ninguém que possa comprovar o contrário! Nunca houve e nunca haverá.
A paz de Jesus.

Antonio C.C.

Sem comentários:

Enviar um comentário