“NO TERCEIRO DIA, UMA LUZ VINDA DOS CONFINS DO UNIVERSO, COMO UM METEORO, VAI DIRETO ATÉ O SEPULCRO, QUANDO UM ESTRONDO SACODE A TERRA, AFASTANDO A ENORME PEDRA QUE O SELAVA, E OS GUARDAS ROMANOS FICAM ATORDOADOS. A LUZ ENTÃO ENTRA NO CORPO INERTE DE JESUS, QUE EM SEGUIDA LEVANTA, TRANSPASSANDO OS PANOS DA MORTALHA COM SEU CORPO IMATERIAL FULGURANTE. RESSUSCITANDO DOS MORTOS COM UMA MATÉRIA INCORPÓREA DE INTENSA LUZ, CONHECIDA APENAS POR DEUS, DE UMA BELEZA INDESCRITÍVEL.”

sábado, 30 de julho de 2016

MENSAGEM DO CÉU


MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS ​​CRISTO À SUA AMADA FILHA LUZ DE MARIA
14 DE JULHO DE 2016

Meu Amado povo:

O HOMEM NÃO TEVE VONTADE PARA DOMINAR O EGO QUANDO ESTE O CHAMA A ULTRAPASSAR OS LIMITES PERMITIDOS PELA NOSSA TRINDADE.
A Grande Tribulação desta geração é viver sem o Amor que a Nossa Trindade lhe ordenou, ignorando a autoridade da Nossa Casa.
O homem anseia a imortalidade, por isso procura erroneamente encontrar a imortalidade do corpo.  A alma é imortal e é isso que deve ocupar os homens. A alma é imortal no Céu ou no inferno, tomai consciência disso, para que o ato e a obra estejam de acordo com a Nossa Vontade, para que gozeis a Vida Eterna.
Cada um de vós caminha à sua vontade, até que o caminho seja como o deseja, até que o caminho seja como a si lhe agrada, e caso contrário abandona-o. Assim é o compromisso que tendes conosco.
Nossos filhos, o Nosso Povo chora perante tanta provação que no fim tem como resultado uma maior Fé e uma grande paciência, essa mesma que tive Eu. A paciência é uma grande companheira para que a humildade ultrapasse os julgamentos que os homens costumam fazer de ânimo leve.
Depois, Cristo disse-me:
Minha Filha, ao homem foi confiado o Universo inteiro, para que, servindo a Meu Pai, dominasse sobre todas as criaturas. O Universo não está fora do homem, nem o homem fora do Universo, porque o que acontece no Universo tem interferência no homem e quando o homem atua contra o que lhe foi confiado, isso lhe será pedido em conta.
Está a começar uma grande conjunção planetária e esse movimento está a alterar todo o Universo, conseguindo penetrar a Terra e, portanto, o homem, alterando-lhe a psique e levando o homem a receber esta emanação que ocorre no universo. Para o homem não é normal receber esta reação que vem com força do Universo alterando e modificando o pensamento, o comportamento e a inteligência do homem, que não está equipado para receber tanta convulsão.
A REAÇÃO DO HOMEM QUANDO ESTE HOMEM NÃO ESTÁ CENTRADO EM MIM É: VIOLÊNCIA, CENSURA, INTOLERÂNCIA, EGOISMO, INVEJA, CRÍTICA, SOBERBA E UMA FORTE EMANAÇÃO DE REPULSA.
Portanto a Humanidade destaca-se por ações e reações fortes, diferentes de como homem atuava e reagia anteriormente. Isso, juntamente ao acosso de satanás sobre a Humanidade, transformou os Meus filhos em verdadeiras bombas-relógio que reagem impulsivamente, e as suas ações são inesperadas e inacreditáveis, devido ao afastamento da Nossa Trindade, da Minha Mãe e à incredulidade da intercessão dos Meus Bem-aventurados.
O HOMEM DESTE MOMENTO É VISTO PELO MAL COMO UM SER HUMANO DÉBIL, A QUEM SE DÁ UMA DOSE DE REBELDIA ATÉ QUE A REBELDIA SE TORNA ÓDIO.
É por isso que constantemente vos chamo a manter-vos atentos a vós mesmos, às vossas ações, reações e obras. Por isso vos chamo constantemente a que vos detenhais, que mediteis sobre como estais a atuar e a rever a medida do Amor para comigo e para com o próximo.


Amada Minha:
As crises antecipar-se-ão nos países que entrarão em protestos contínuos até que estes sejam incontroláveis.  A carência generalizar-se-á em todos os aspectos para a sobrevivência do homem. O astro Sol que acreditais que entrou numa fase de passividade, está a preparar-se para uma forte erupção solar, que emanará ejeções de massa coronal, afetando os grandes avanços da ciência em vários campos. A Humanidade permanecerá sem comunicação, forçada a voltar ao passado para sobreviver.
Amada Minha, a Humanidade não pensa nestes imprevistos provenientes de fora da Terra nem nos recebe da própria Natureza.  Nos países existem agitadores responsáveis por gerar conflitos, deixando no ar frases soltas que semeiam a discórdia.
Estai Atentos, Meu Povo! Os desejosos do domínio mundial dão armas aos povos. Eu sofro pela juventude que, com ligeireza, será levada a empunhar as armas. APELO À JUVENTUDE PARA QUE NÃO SEJA CÚMPLICE DE REVOLTAS NEM PROTESTOS, PORQUE NO CALOR DESTAS ACABARÃO POR SER PARTICIPANTES EM MASSACRES. JOVENS, FUJAM NÃO MANCHEIS AS VOSSAS MÃOS DE SANGUE DE VOSSOS IRMÃOS.
•O Cone Sul será primeiro angústia e depois paz. MINHA MÃE DERRAMOU O SEU SANGUE BENDITO EM SOLO ARGENTINO COMO PRELÚDIO DO QUE CHEGARÁ. NADA ACONTECE SEM QUE EU AVISE O MEU POVO. MINHA MÃE NÃO FOI ESCUTADA.
•A América do Norte será terra de convulsão. Na grande ponte vão encontrar-se perante a morte que espreita em mãos desenfreadas.
•Chora o Brasil, chora e com este solo, chorará todo o mundo. 
A CONVULSÃO NÃO É VISTA POR QUEM NÃO CRÊ E SE AMPARA EM ALGUMAS PALAVRAS...
ISSO SEMPRE ACONTECEU.
COMO LAMENTARÃO ESSAS CRIATURAS MINHAS O NÃO TEREM OBEDECIDO A TEMPO E DESTEMPO!
Os inimigos da alma tomaram as fraquezas humanas para destruir o que é Meu. Neste momento, os Meus tornaram-se criaturas desconhecidas e irracionais, sem lembrar a Minha Vontade, sabendo que o coração do homem o leva a ser um mendigo ou um herói, não por sua bravura, mas pela sua espiritualidade, pelo viver a Vontade Divina.
•Argentina, não possuis riquezas, a agitação cresce, os murmúrios sobem e há gritos nas ruas. O povo sábio teme a repressão dos agitadores. Ao amanhecer serão as intrigas. Oh, Argentina! Terra de escritores e cantos, as vozes se afogarão no lamento que padecereis injustamente. Pedi-vos entrega e a mesquinhez ganhou, chorareis perante a desobediência, as turbas entrarão no Palácio em busca de objetos de valor. 
MEU POVO, ESPERA O MEU ANJO DE PAZ, QUE SERÁ IMPARCIAL. POSSUIRÁ A MINHA LEI NO SEU CORAÇÃO E A SUA PALAVRA SERÁ A MINHA LEI
•A Inglaterra suspirará, a dor virá sem que a esperem.
•A Europa conhecerá a destruição, os antigos palácios serão arruinados. 
QUANDO FALTA O AMOR E O RESPEITO PELA NOSSA TRINDADE, QUANDO OFENDEIS A MINHA MÃE E OS MEUS TEMPLOS PERMANECEM VAZIOS, DE PORTAS FECHADAS!
O MEU POVO NÃO ENCONTRA ONDE POSSA ADORAR-ME.
O homem afasta-Me da sua vida, E EU MENDIGO DE AMOR, CHAMO-VOS PARA QUE CADA UM VENHA A MIM.


O Oriente Médio explodirá, a crueldade transbordou e a Terra sofre.
Eu vos chamo, vos explico a Minha Palavra para que não acrediteis que vos esqueci.
Eu vos chamo para que o Meu Povo fique ao Meu lado sem perder a Fé na Proteção Divina e Maternal. 
VINDE A MIM, CAMINHAI NA MINHA PALAVRA, SEDE CUMPRIDORES DA LEI DIVINA ENTREIS POR CAMINHOS DIFERENTES. UNA É A PALAVRA PELOS SÉCULOS DOS SÉCULOS.
Amo-vos, Meus filhos, sois o Meu Grande Tesouro.


Fonte:http://www.revelacionesmarianas.com/portugueis.htm

Sem comentários:

Enviar um comentário