“NO TERCEIRO DIA, UMA LUZ VINDA DOS CONFINS DO UNIVERSO, COMO UM METEORO, VAI DIRETO ATÉ O SEPULCRO, QUANDO UM ESTRONDO SACODE A TERRA, AFASTANDO A ENORME PEDRA QUE O SELAVA, E OS GUARDAS ROMANOS FICAM ATORDOADOS. A LUZ ENTÃO ENTRA NO CORPO INERTE DE JESUS, QUE EM SEGUIDA LEVANTA, TRANSPASSANDO OS PANOS DA MORTALHA COM SEU CORPO IMATERIAL FULGURANTE. RESSUSCITANDO DOS MORTOS COM UMA MATÉRIA INCORPÓREA DE INTENSA LUZ, CONHECIDA APENAS POR DEUS, DE UMA BELEZA INDESCRITÍVEL.”

sexta-feira, 29 de julho de 2016

JESUS É DEUS


Não é uma tarefa fácil descrever quem é Deus com palavras. Fiz um grande esforço para chegar nestas definições abaixo, conforme meu limitado entendimento. Para mim é mais fácil amar a Deus do que descrever quem é Deus.


Deus é um Fogo-Luz de paz, de bondade e de Amor sem fim.
Que absorve a terra, a água, o ar e o fogo, toda matéria.
Contém os elementos em sua imaginação, e os libera conforme seu pensamento.
Contém e é contido por este desejo de Amor imensurável.
Cria vida do nada usando o que em Si absorveu em pensamento.
No vazio onde nada existe, vê em Sua imaginação infinita e instantâneamente adquiri matéria ou vida, aquilo que imaginou.
Deus é uma Luz sem tamanho definido, não tem limites.
Deus é uma Luz-Amor que queima fazendo surgir vidas.
É imaterial em forma de Luz intelectualizado pelo Amor-União, incorruptível.
O Amor e a Luz não andam sozinhos, estão sempre juntos se alimentando de Si mesmos e, nesta confraternização ardente de Caridade, se expande e se multiplica conforme assim O desejar. É o perfeitíssimo ser Espiritual e Eterno Javé, Criador de tudo o que existe, existiu e existirá.

Não tem início e não tem fim, porque Ele simplesmente É.

Antonio C. Calciolari
Escritor, Artista Plástico (desenhista, pintor e escultor), formação Superior em Educação Artística, Técnico em Mecânica, Técnico em Elétrica, formado em Contabilidade, Vendedor, Comerciante, e autor deste Blog.

Sem comentários:

Enviar um comentário