“NO TERCEIRO DIA, UMA LUZ VINDA DOS CONFINS DO UNIVERSO, COMO UM METEORO, VAI DIRETO ATÉ O SEPULCRO, QUANDO UM ESTRONDO SACODE A TERRA, AFASTANDO A ENORME PEDRA QUE O SELAVA, E OS GUARDAS ROMANOS FICAM ATORDOADOS. A LUZ ENTÃO ENTRA NO CORPO INERTE DE JESUS, QUE EM SEGUIDA LEVANTA, TRANSPASSANDO OS PANOS DA MORTALHA COM SEU CORPO IMATERIAL FULGURANTE. RESSUSCITANDO DOS MORTOS COM UMA MATÉRIA INCORPÓREA DE INTENSA LUZ, CONHECIDA APENAS POR DEUS, DE UMA BELEZA INDESCRITÍVEL.”

sexta-feira, 14 de novembro de 2025

SIM, NOSSA SENHORA É CORREDENTORA E AS APARIÇÕES DE JESUS EM DOZULÉ SÃO VERDADEIRAS

 

Sim, Nossa Senhora é Corredentora e as aparições de Jesus em Dozulé são verdadeiras.

Nossa Senhora nasceu sem a Culta de Origem, é Imaculada. Seu nascimento é um milagre de Deus, predestinada desde o princípio dos tempos, a ser a Mãe de Deus. Aos três anos de idade seus pais a levaram ao Templo, para ser a Virgem eterna profetizada. Sabia desde que engravidou que dela nasceria o Messias, o Emanuel, sabia qual seria o fim Dele, e esta espada no peito carregou com alegria e amor pela salvação da humanidade. Esteve diante da Crucificação de seu Filho, vendo-o morrer agonizante, como se fosse um malfeitor. Orientou os Apóstolos a se preparerem para receber o Espírito Santo, e também depois, enquanto esteve viva na terra, justificando plenamente o título de Corredentora. A ela foi dado o poder de ser a Medianeira de todas as graças, devido seu papel no final dos tempos sendo a Mulher Vestida de Sol, que vence o comunismo ateu, a apostasia mundial, com suas inúmeras aparições, nos alertando sempre das ciladas de Satanás. O próprio Jesus e Maria em suas aparições aos visionários confirmam o título de Corredentora e Medianeira.

“O Pai e o Filho querem enviar, neste tempo, sobre todo o mundo, a Co-Redentora, Medianeira e Advogada”. “Que seja definido o dogma mariano de Corredentora, Medianeira e Advogada.” (Nossa Senhora de todos os povos, à Ida Peederman – Holanda- 1945)

“Satanás irá prejudicar a Igreja Católica e Eu, a Mãe de Deus, estarei implicada na divisão da Igreja. Meu papel como Co-Redentora, Medianeira e Advogada não está sendo aceito pelas divisões na Igreja Católica. Eu não sou aceita em muitos lugares pelo papel que devo desempenhar na salvação das almas.”Meu papel como Co-Redentora, Medianeira e Advogada, não será aceito. Rezem para que os Sacerdotes do meu Filho fiquem fortes e defendam a Verdade.” (Recebido segunda-feira, 9 de abril de 2012, Mensagem 396 do Livro da Verdade. Virgem Maria a Maria da Divina Misericórdia.)

“Minha Mãe tem um papel importante na salvação das almas. Ela é a Co-Redentora, Medianeira da Graça e Advogada. Isso significa que minha Mãe foi escolhida por Deus, para me ajudar, seu Filho, no plano final da salvação. Seu papel neste período significativo de tempo não é compreendido”. (Recebido quarta-feira, 15 de agosto de 2012, Mensagem 523 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericórdia.)

“Meu papel, como Medianeira de todas as Graças, está prestes a ser realizado, e como a mulher escolhida, para ser vestida com os raios do sol (Mulher Vestida de Sol-Ap. 12), minha hora chegou, para ajudar meu Filho em seu Plano final de salvação.” (Recebido sexta-feira, 15 de março de 2013, Mensagem 734 do Livro da Verdade. Virgem Maria a Maria da Divina Misericórdia.)

Nossa querida Mãe Maria já está atuando como Corredentora desde que nasceu e Medianeira desde sua primeira aparição. Não adianta tirar tais títulos de Nossa Rainha, pois irá cumprir seu papel independentemente de aprovação ou não. Não se deixem enganar pelo Vaticano, visto que a falsa igreja já se apoderou, dominando os Bispos e Cardeais, induzindo-os ao erro e a condenação eterna. Satanás trabalha contra os meios de salvação das almas em todas as esferas sociais e institucionais. Rezemos para não sermos levados nesta corrente de amargura e dor. Por isso peço que continuem a pedir a intercessão de nossa querida e amada Maria, sempre que acharem necessário em suas vidas.

 

Aparição de Jesus a Madeleine Aumont - DOZULÉ

Em 1972 Jesus escolhe uma moça na França chamada Madeleine Aumont para transmitir à sua Igreja uma mensagem muito importante. Dozulé é uma pequena cidade na Normandia localizada a cerca de 25 km (16 milhas) de Lisieux na França. Em 28 de março de 1972 Madeleine viu uma grande Cruz no Céu de Dozulé e a partir de então Jesus ditou as palavras que Ele queria transmitir a nós. Jesus pediu que se construísse uma Cruz de 738 metros de altura no monte de Dozulé. Jesus disse que o monte é sagrado pois o Pai o abençoou para que lá fosse erguida essa enorme Cruz, e o tamanho da Cruz foi explicado por Jesus, que a quer nessa exata altura pois é a mesma do Monte do Calvário em relação ao nível do mar. O monte do Calvário é o monte onde Jesus foi crucificado.

Com o esquecimento da mensagem dada à Igreja, Jesus em 1990 escolhe uma mulher conhecida pelo codinome J.N.S.R. (iniciais de Je Ne Suis Rien - quer dizer "Eu Não Sou Nada" em francês), para lembrar novamente à Igreja que construa a sua Cruz Gloriosa, que faz parte dos Amigos da Gloriosa Cruz de Dozulé, um movimento cristão fundado na década de 1980 no departamento de Calvados - França. Jesus nos revelou que esta Cruz é o Sinal do  seu regresso, pois o Fim dos Tempos está muito próximo e trará a paz e a alegria aos homens de fé. Jesus nos revela que: A Cruz gloriosa é a porta de ouro do Reino eterno de Glória. E para quem iremos nós Senhor se só vós tendes palavras de vida?

Como não se levou adiante seu pedido, Jesus autorizou que se construísse cruzes menores na escala de 1%. Tais cruzes têm então a altura de 7,38 metros e Jesus as chamou de Cruzes de Amor. O homem a devia construir em todos os locais da terra que Ele indicasse, pois elas serão um sinal de proteção no regresso Glorioso de Jesus. Há no mundo centenas de réplicas de Cruzes de Amor, não se tem um número exato. Entre 1972 e 1978, Jesus Cristo apareceu 49 vezes em Dozulé para Madeleine, na presença de seu pároco Victor L'Horset e outros fiéis, e ditou uma série de mensagens, contendo ensinamentos e advertências para todas as pessoas. Entre elas está a Oração de Dozulé que deve ser recitada diariamente. Onde estiver esta Cruz, será um refúgio de proteção contra todos os males neste final dos tempos.

Mensagens:

ORAÇÃO DE PROTEÇÃO DIANTE DA CRUZ GLORIOSA: Piedade, meu Deus, para os que te blasfemam, perdoai-lhes, pois não sabem o que fazem. Piedade, meu Deus, para os escândalos do mundo. Livrai-os do espírito de satanás. Piedade, meu Deus, para os que fogem de ti. Dai-lhes o gosto da Santa Eucaristia. Piedade, meu Deus, para os que vieram arrepender-se aos pés da Cruz Gloriosa, que eles encontrem ali a paz e a alegria em Deus nosso Salvador. Piedade, meu Deus, a fim de que venha o teu Reino, mas salvai os que ainda é tempo. Porque o tempo está próximo e eis que Eu venho. Amém. Vinde Senhor Jesus! Em seguida, rezar uma dezena do terço, e encerrar com a seguinte jaculatória: Senhor derramai sobre o mundo inteiro os tesouros da tua infinita misericórdia.

Terceira aparição, Quinta-feira, 7 de Dezembro de 1972 às 4h35. - Eu vi de novo a Cruz maravilhosa, erguendo-se no céu, da mesma forma que das duas últimas vezes, à mesma hora, e exatamente no mesmo sítio. Uma vez que esta maravilhosa Cruz se formou, eu ouvi: Audivi vocem de caelo dicentem mihi. (Ouvi uma voz do Céu ma dizendo.) Dizei ao padre para que faça erguer neste sítio a Cruz Gloriosa e junto dela, um santuário. Todos aqui virão arrepender-se e encontrar a Paz e a Alegria.

OBS: Jesus inúmeras vezes falou em Latim com Madeleine, e sabemos que Satanás odeia esta linguagem, a ponto de não usar em hipótese nenhuma, porque sabe que é a língua oficial da Igreja de Cristo.

Oitava aparição, Terça-feira, 12 de Junho de 1973, às 19 horas, na capela: Jesus diz: Tenheis a bondade de aproximar-vos até aqui. Dizei o seguinte em voz alta: Eu sou o Primeiro e o Último e o Vivente, e Tudo aquilo que vos foi dado: Eu sou o Amor, a Paz, a Alegria, a Ressurreição e a Vida. Beijai as pessoas aqui presentes por amor e por caridade ao próximo. Beijai então as pessoas presentes. Tenham a bondade de repetir o seguinte: Attendite, quod in aure auditis, praedicate super tecta. Per te Magdalena civitas Dozulea decorabitur per Sanctam Crucem. Et aedificet Sanctuarium Domino in monte ejus. Terribilis est locus iste. (Atenção, aquilo que vós escutais ao ouvido, proclamai-o por toda a parte. Através de vós, Madeleine, a cidade de Dozulé será ornamentada pela Santa Cruz, e que ela edifique um Santuário ao Senhor na sua montanha. Que lugar temível.) Beijai a terra três vezes por penitência para a Iniquidade. Dizei o que se segue em voz alta às pessoas que dizem o rosário convosco: Apressai-vos a anunciar ao mundo o que vós vistes e ouvistes em meu Nome. Dai ordem ao bispado para anunciar a minha Lei, com o intuito de erguer a Cruz Gloriosa e o Santuário da Reconciliação no local exato onde Madeleine a viu por seis vezes, e ide lá todos em procissão. No momento em que esta Cruz será erguida de terra, Eu atrairei tudo a mim.

Décima segunda aparição, Sexta-feira, 2 de Novembro de 1973 - 19 horas (Dia de finados), na capela. Diz Jesus: Dozulé é doravante uma cidade benzida e sagrada. Vós viveis o tempo do supremo esforço do Mal contra o Cristo. Satanás está desligado da sua cela. Ele ocupa toda a face da terra. Gog e Magog, o seu número é incalculável. O que quer que aconteça, não vos preocupeis. Todos serão atirados para o fogo durante séculos e séculos. Feliz daquele que se deixou apenas seduzir pelo Deus Supremo. Esta Mensagem é para vós: Feliz daquele que se deixou apenas seduzir pelo Deus Supremo, pois o meu Pai é somente Bondade. Ele perdoa ao maior pecador no último momento da sua vida. Dizei aos mortais arrependidos que quanto maior é o pecado, maior é a minha Misericórdia. No mesmo instante em que a sua alma abandona o seu corpo, ela vê-se nesta Luz esplêndida. Dizei-lhes. Palavras de Jesus.

Décima quarta aparição, 1o Março de 1974 às 15h40, na capela. ( Na capela, estão presentes o padre, três freiras e quatro mulheres.) Diz Jesus: Tenham a bondade de repetir isto: Ecce cujus imperii Nomen est in aeternum. Quae videt Me, videt et Patrem Meum. Magdalena! Annuntiate virtutes ejus qui vos de tenebris in admirabile Lumen Suum vocavit. Nolite timere, Deum benedicite, et cantate Illi. ( Aqui está Este cujo Nome tem um Reino Eterno. Aquela que me vê, vê também o meu Pai. Madeleine! Anúnciai as maravilhas Deste que vos chamou das trevas à Sua Admirável Luz. Não tenhais medo, abençoai Deus e cantai para Ele.) Eu sou a Luz do mundo e a Luz brilha nas trevas e as trevas não o compreenderam. Penitência, penitência, penitência. Beijai a terra três vezes por penitência pela falta de Fé no mundo.

Décima quinta aparição, Sexta-feira 5 de Abril de 1974 às 15h40, na capela. - Senhor, onde deveremos cavar para ter água? " Jesus respondeu-me: A Cruz Gloriosa deverá ser erguida na Haute-Butte, que é a mais próxima da fronteira do território de Dozulé, no sítio exato onde se encontra a árvore de fruta, a árvore do Pecado, porque a Cruz Gloriosa purificará de todos os pecados. Os seus braços deverão erguer-se de Oriente a Ocidente. Cada braço deverá medir 123 metros e a sua altura, seis vezes mais. É a partir destes 123 metros, área ocupada pela Cruz, que se deverão medir os 100 metros. Depois, fazei uma cova de 2 metros por 1,50 metros e com 1 metro de profundidade. Fazei um muro. Água de lá jorrará. Se o vosso coração for seco, haverá pouca água e consequentemente, poucos serão salvos. Vos amici Mei estis si feceritis quae Ego praecipio vobis, dixit Dominus. (Vós sereis meus amigos se fizerdes o que vos peço, disse o Senhor.) Metei a mão esquerda junto ao vosso coração e a direita pousada em cima.

- Jesus está bem vivo; eu toquei-Lhe nas suas Mãos; eram mãos de carne como as nossas, elas são mornas. Foi maravilhoso.

Em 28 de março de 1975 (sexta-feira) acrescentou o Senhor Jesus sobre a oração acima descrita: Desejo que digam cada dia a oração, seguida de uma dezena do terço. Cada lar que a rezar com grande confiança, será protegido de todo cataclisma, pois derramarei, em seus corações, a Minha misericórdia. Se pedirem, quem vos envia? Direis que é Jesus de Nazaré, o Filho do homem Ressuscitado. Lembrai-vos não temei as humilhações, as maledicências e as zombarias que se levantarão contra vós. Sereis odiados por causa de meu nome, mas perseverais até o fim. Se o desejardes, fazei-vos acompanhar por uma pessoa. Tendes todo o vosso tempo para cumprir esta tarefa. No lar cuja porta vos for fechada não voltai mais. Dizei isto em alta voz: O pecado entrou no mundo por causa do homem. Eis porque peço ao homem que faça elevar a Cruz Gloriosa. Dizei-lhes que depois voltarei na glória, e me vereis com me vê esta serva.

 Trigésima terceira aparição, 4 de julho de 1975 (sexta-feira), às 15:15 horas, durante a recitação do terço, conduzido pelo pároco da pequena cidade, Jesus se manifestou e disse: Dizei isto em voz alta: Eis o que deve escrever a religiosa: Esta carta se dirige ao Chefe da Igreja (Papa). É Jesus de Nazaré que vo-la dita pela boca de sua serva: Ele diz: Bem aventurados os chamados de meu Pai que encontraram a paz e a alegria nesta terra de Dozulé, mas quanto será grande o número deles quando o mundo inteiro vier arrepender-se ao pé da cruz gloriosa, que vos peço façais elevar. Com efeito, não é mais o tempo em que ressuscitava os corpos, mas chegou o momento em que devo ressuscitar os espíritos. Entendei bem isto: os dias que precederam o dilúvio, as pessoas não desconfiavam de nada, até a chegada do dilúvio, que as levou a todas. Hoje, porém, vos sois avisados, viveis o tempo em que Eu vos dizia: Haverá nesta terra perturbações de todas as espécies, a iniquidade é a causa da miséria e da fome. As nações ficarão na angústia, fenômenos e sinais no céu e na terra. Assim, ficai preparados, pois a grande tribulação está próxima, tal como não houve semelhante desde o começo do mundo, até esse dia, e como não haverá nunca mais. Eu vos digo, esta jovem geração não passará antes que isto aconteça. Mas não temais nada, pois eis que se eleva no céu o Sinal do Filho do homem que Madeleine viu brilhar do oriente ao ocidente. Vós, Chefe da Igreja, em verdade vo-lo digo, é por esta Cruz erguida sobre o mundo que as nações serão salvas. meu Pai, me enviou para vos salvar, e chegou o momento em que devo derramar nos corações humanos a minha Misericórdia.

Novamente sobre o mesmo assunto voltou a manifestar-se nosso Salvador e Redentor, em 19 de setembro de 1975 (sexta-feira): Dizei isto em alta voz: Vós, sacerdotes e religiosos encarregados da mensagem, não deixeis a humanidade correr para sua perdição. Eu vos tenho pedido para trabalhar, a fim de fazer erguer a Cruz Gloriosa. Não vedes que chegou o momento, face os fenômenos que acontecem? Pois o tempo corre e minha mensagem fica na sombra. Se for assim, o número dos salvos será pequeno. Mas vós, que não escutais a palavra de meu Pai, vosso castigo será grande. Com efeito é pelo número dos salvos que sereis julgados. Não useis o meio da sabedoria e da reflexão, mas ouvi a loucura da mensagem. Com efeito, é por esta mensagem que aprouve a Deus salvar o mundo. Não sejais como os judeus que pediram sinais. Mas por esta mensagem, única e definitiva, que Deus revelou a sua serva, as palavras que tem saído da sua boca não são palavras humanas, mas por aquilo que lhe revelou o Espírito, chegou o momento em que devo derramar, nos corações humanos, a Minha misericórdia. Mas, vejam bem os que tem a responsabilidade da mensagem, são eles que me impedem, porquanto deixam o mundo na ignorância. Lembrai-vos, os dias serão abreviados por causa dos eleitos, mas aí dos que não cumprem a Palavra de Deus!

Trigésima quinta aparição, 05/12/1975 – sexta-feira):Diz Jesus:  As chamas do meu Coração ardem-Me. Mais do que nunca, Eu quero dá-las a cada um dentre vós. Eis aquilo que prometo a toda a humanidade, quando conhecer a minha Mensagem e a puser em prática:

-Adoçarei a amargura em que se afogam as almas dos pecadores; Cumularei de graças as almas sacerdotais e religiosas, pois é por elas que deve ser conhecida minha mensagem; Guardarei perto do meu Coração as almas piedosas dos fiéis; elas têm me conformado no caminho do Calvário; Derramarei os Raios da minha Graça, no momento em que conheceram a Minha mensagem, sobre os pagãos e sobre todos aqueles que ainda não me conhecem; Atrairei para a unidade da Igreja as almas dos hereges e dos apóstolos; Receberei na morada de meu Coração as crianças e as almas humildes a fim de que guardam uma afeição especial ao Nosso Pai dos Céus; Concederei graças de todo tipo aqueles que, conhecendo Minha mensagem, perseveraram até o fim; Aliviarei as almas do Purgatório, meu Sangue extinguirá suas queimaduras; Reaquecerei os corações mais endurecidos as almas indiferentes, aquelas que forem mais profundamente o meu Coração; Prometo a todos aqueles que vierem arrepender-se ao Pé da Cruz Gloriosa, e que disserem todos os dias a oração que lhes ensinei, que nesta vida, satanás não terá mais poder sobre eles, e que, por todo um tempo de sujeira, num instante, tornar-se-ão puros e serão filhos de Deus para a eternidade. Meu Pai, cuja bondade é infinita, quer salvar a humanidade, que está à beira do abismo. Com esta última mensagem é preciso preparar-vos. Sabei que será no momento em que não mais acreditareis que a mensagem se cumprirá, pois não sabeis nem o dia, nem a hora em que voltarei na Glória.

Quadragésima nona aparição, Sexta-feira 6 Outubro 1978 às 9h15 - primeira sexta-feira do mês, na capela das Irmãs. Diz Jesus: Fazei o sinal da Cruz. Rezai e fazei penitência sem descanso. Pela terceira vez, Madeleine, Eu vos peço de ser o meu Apóstolo em cumprindo a missão que Eu vos pedi. Não receeis, vós sereis odiada por causa de mim. Mas depois, filhos de luz se levantarão nesta cidade. Vós hoje, ainda me vedes, mas vós não me voltareis mais a ver, e no entanto continuarei a visitá-la através do meu Corpo e do meu Sangue. Mas quando esta Cruz for erguida na terra, então vós voltareis a ver-me. Pois nesse momento, desvendarei às Igrejas os Mistérios que estão escritos no Livro da Vida que acaba de ser aberto. Dizei ao bispo o que vós acabastes de ver e ouvir. Apesar das minhas súplicas, não vos inquieteis, pois tendes uma sabedoria que mais ninguém aqui tem; a sua calma e o seu silêncio são os sinais visíveis da minha Palavra, neste mundo em que dominam a ação e o arrojo. Que o vosso rosto reflita sempre a Presença Invisível. Digo-vos, obedeceis ao vosso Superior. Só ele é que é encarregue nesta terra de fazer a Vontade do meu Pai, mas infelicidade para o mundo em perigo pois ele demora.



Sem comentários:

Enviar um comentário