“NO TERCEIRO DIA, UMA LUZ VINDA DOS CONFINS DO UNIVERSO, COMO UM METEORO, VAI DIRETO ATÉ O SEPULCRO, QUANDO UM ESTRONDO SACODE A TERRA, AFASTANDO A ENORME PEDRA QUE O SELAVA, E OS GUARDAS ROMANOS FICAM ATORDOADOS. A LUZ ENTÃO ENTRA NO CORPO INERTE DE JESUS, QUE EM SEGUIDA LEVANTA, TRANSPASSANDO OS PANOS DA MORTALHA COM SEU CORPO IMATERIAL FULGURANTE. RESSUSCITANDO DOS MORTOS COM UMA MATÉRIA INCORPÓREA DE INTENSA LUZ, CONHECIDA APENAS POR DEUS, DE UMA BELEZA INDESCRITÍVEL.”

sexta-feira, 14 de novembro de 2025

SIM, NOSSA SENHORA É CORREDENTORA E AS APARIÇÕES DE JESUS EM DOZULÉ SÃO VERDADEIRAS

 

Sim, Nossa Senhora é Corredentora e as aparições de Jesus em Dozulé são verdadeiras.

Nossa Senhora nasceu sem a Culta de Origem, é Imaculada. Seu nascimento é um milagre de Deus, predestinada desde o princípio dos tempos, a ser a Mãe de Deus. Aos três anos de idade seus pais a levaram ao Templo, para ser a Virgem eterna profetizada. Sabia desde que engravidou que dela nasceria o Messias, o Emanuel, sabia qual seria o fim Dele, e esta espada no peito carregou com alegria e amor pela salvação da humanidade. Esteve diante da Crucificação de seu Filho, vendo-o morrer agonizante, como se fosse um malfeitor. Orientou os Apóstolos a se preparerem para receber o Espírito Santo, e também depois, enquanto esteve viva na terra, justificando plenamente o título de Corredentora. A ela foi dado o poder de ser a Medianeira de todas as graças, devido seu papel no final dos tempos sendo a Mulher Vestida de Sol, que vence o comunismo ateu, a apostasia mundial, com suas inúmeras aparições, nos alertando sempre das ciladas de Satanás. O próprio Jesus e Maria em suas aparições aos visionários confirmam o título de Corredentora e Medianeira.

“O Pai e o Filho querem enviar, neste tempo, sobre todo o mundo, a Co-Redentora, Medianeira e Advogada”. “Que seja definido o dogma mariano de Corredentora, Medianeira e Advogada.” (Nossa Senhora de todos os povos, à Ida Peederman – Holanda- 1945)

“Satanás irá prejudicar a Igreja Católica e Eu, a Mãe de Deus, estarei implicada na divisão da Igreja. Meu papel como Co-Redentora, Medianeira e Advogada não está sendo aceito pelas divisões na Igreja Católica. Eu não sou aceita em muitos lugares pelo papel que devo desempenhar na salvação das almas.”Meu papel como Co-Redentora, Medianeira e Advogada, não será aceito. Rezem para que os Sacerdotes do meu Filho fiquem fortes e defendam a Verdade.” (Recebido segunda-feira, 9 de abril de 2012, Mensagem 396 do Livro da Verdade. Virgem Maria a Maria da Divina Misericórdia.)

“Minha Mãe tem um papel importante na salvação das almas. Ela é a Co-Redentora, Medianeira da Graça e Advogada. Isso significa que minha Mãe foi escolhida por Deus, para me ajudar, seu Filho, no plano final da salvação. Seu papel neste período significativo de tempo não é compreendido”. (Recebido quarta-feira, 15 de agosto de 2012, Mensagem 523 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericórdia.)

“Meu papel, como Medianeira de todas as Graças, está prestes a ser realizado, e como a mulher escolhida, para ser vestida com os raios do sol (Mulher Vestida de Sol-Ap. 12), minha hora chegou, para ajudar meu Filho em seu Plano final de salvação.” (Recebido sexta-feira, 15 de março de 2013, Mensagem 734 do Livro da Verdade. Virgem Maria a Maria da Divina Misericórdia.)

Nossa querida Mãe Maria já está atuando como Corredentora desde que nasceu e Medianeira desde sua primeira aparição. Não adianta tirar tais títulos de Nossa Rainha, pois irá cumprir seu papel independentemente de aprovação ou não. Não se deixem enganar pelo Vaticano, visto que a falsa igreja já se apoderou, dominando os Bispos e Cardeais, induzindo-os ao erro e a condenação eterna. Satanás trabalha contra os meios de salvação das almas em todas as esferas sociais e institucionais. Rezemos para não sermos levados nesta corrente de amargura e dor. Por isso peço que continuem a pedir a intercessão de nossa querida e amada Maria, sempre que acharem necessário em suas vidas.

 

Aparição de Jesus a Madeleine Aumont - DOZULÉ

Em 1972 Jesus escolhe uma moça na França chamada Madeleine Aumont para transmitir à sua Igreja uma mensagem muito importante. Dozulé é uma pequena cidade na Normandia localizada a cerca de 25 km (16 milhas) de Lisieux na França. Em 28 de março de 1972 Madeleine viu uma grande Cruz no Céu de Dozulé e a partir de então Jesus ditou as palavras que Ele queria transmitir a nós. Jesus pediu que se construísse uma Cruz de 738 metros de altura no monte de Dozulé. Jesus disse que o monte é sagrado pois o Pai o abençoou para que lá fosse erguida essa enorme Cruz, e o tamanho da Cruz foi explicado por Jesus, que a quer nessa exata altura pois é a mesma do Monte do Calvário em relação ao nível do mar. O monte do Calvário é o monte onde Jesus foi crucificado.

Com o esquecimento da mensagem dada à Igreja, Jesus em 1990 escolhe uma mulher conhecida pelo codinome J.N.S.R. (iniciais de Je Ne Suis Rien - quer dizer "Eu Não Sou Nada" em francês), para lembrar novamente à Igreja que construa a sua Cruz Gloriosa, que faz parte dos Amigos da Gloriosa Cruz de Dozulé, um movimento cristão fundado na década de 1980 no departamento de Calvados - França. Jesus nos revelou que esta Cruz é o Sinal do  seu regresso, pois o Fim dos Tempos está muito próximo e trará a paz e a alegria aos homens de fé. Jesus nos revela que: A Cruz gloriosa é a porta de ouro do Reino eterno de Glória. E para quem iremos nós Senhor se só vós tendes palavras de vida?

Como não se levou adiante seu pedido, Jesus autorizou que se construísse cruzes menores na escala de 1%. Tais cruzes têm então a altura de 7,38 metros e Jesus as chamou de Cruzes de Amor. O homem a devia construir em todos os locais da terra que Ele indicasse, pois elas serão um sinal de proteção no regresso Glorioso de Jesus. Há no mundo centenas de réplicas de Cruzes de Amor, não se tem um número exato. Entre 1972 e 1978, Jesus Cristo apareceu 49 vezes em Dozulé para Madeleine, na presença de seu pároco Victor L'Horset e outros fiéis, e ditou uma série de mensagens, contendo ensinamentos e advertências para todas as pessoas. Entre elas está a Oração de Dozulé que deve ser recitada diariamente. Onde estiver esta Cruz, será um refúgio de proteção contra todos os males neste final dos tempos.

Mensagens:

ORAÇÃO DE PROTEÇÃO DIANTE DA CRUZ GLORIOSA: Piedade, meu Deus, para os que te blasfemam, perdoai-lhes, pois não sabem o que fazem. Piedade, meu Deus, para os escândalos do mundo. Livrai-os do espírito de satanás. Piedade, meu Deus, para os que fogem de ti. Dai-lhes o gosto da Santa Eucaristia. Piedade, meu Deus, para os que vieram arrepender-se aos pés da Cruz Gloriosa, que eles encontrem ali a paz e a alegria em Deus nosso Salvador. Piedade, meu Deus, a fim de que venha o teu Reino, mas salvai os que ainda é tempo. Porque o tempo está próximo e eis que Eu venho. Amém. Vinde Senhor Jesus! Em seguida, rezar uma dezena do terço, e encerrar com a seguinte jaculatória: Senhor derramai sobre o mundo inteiro os tesouros da tua infinita misericórdia.

Terceira aparição, Quinta-feira, 7 de Dezembro de 1972 às 4h35. - Eu vi de novo a Cruz maravilhosa, erguendo-se no céu, da mesma forma que das duas últimas vezes, à mesma hora, e exatamente no mesmo sítio. Uma vez que esta maravilhosa Cruz se formou, eu ouvi: Audivi vocem de caelo dicentem mihi. (Ouvi uma voz do Céu ma dizendo.) Dizei ao padre para que faça erguer neste sítio a Cruz Gloriosa e junto dela, um santuário. Todos aqui virão arrepender-se e encontrar a Paz e a Alegria.

OBS: Jesus inúmeras vezes falou em Latim com Madeleine, e sabemos que Satanás odeia esta linguagem, a ponto de não usar em hipótese nenhuma, porque sabe que é a língua oficial da Igreja de Cristo.

Oitava aparição, Terça-feira, 12 de Junho de 1973, às 19 horas, na capela: Jesus diz: Tenheis a bondade de aproximar-vos até aqui. Dizei o seguinte em voz alta: Eu sou o Primeiro e o Último e o Vivente, e Tudo aquilo que vos foi dado: Eu sou o Amor, a Paz, a Alegria, a Ressurreição e a Vida. Beijai as pessoas aqui presentes por amor e por caridade ao próximo. Beijai então as pessoas presentes. Tenham a bondade de repetir o seguinte: Attendite, quod in aure auditis, praedicate super tecta. Per te Magdalena civitas Dozulea decorabitur per Sanctam Crucem. Et aedificet Sanctuarium Domino in monte ejus. Terribilis est locus iste. (Atenção, aquilo que vós escutais ao ouvido, proclamai-o por toda a parte. Através de vós, Madeleine, a cidade de Dozulé será ornamentada pela Santa Cruz, e que ela edifique um Santuário ao Senhor na sua montanha. Que lugar temível.) Beijai a terra três vezes por penitência para a Iniquidade. Dizei o que se segue em voz alta às pessoas que dizem o rosário convosco: Apressai-vos a anunciar ao mundo o que vós vistes e ouvistes em meu Nome. Dai ordem ao bispado para anunciar a minha Lei, com o intuito de erguer a Cruz Gloriosa e o Santuário da Reconciliação no local exato onde Madeleine a viu por seis vezes, e ide lá todos em procissão. No momento em que esta Cruz será erguida de terra, Eu atrairei tudo a mim.

Décima segunda aparição, Sexta-feira, 2 de Novembro de 1973 - 19 horas (Dia de finados), na capela. Diz Jesus: Dozulé é doravante uma cidade benzida e sagrada. Vós viveis o tempo do supremo esforço do Mal contra o Cristo. Satanás está desligado da sua cela. Ele ocupa toda a face da terra. Gog e Magog, o seu número é incalculável. O que quer que aconteça, não vos preocupeis. Todos serão atirados para o fogo durante séculos e séculos. Feliz daquele que se deixou apenas seduzir pelo Deus Supremo. Esta Mensagem é para vós: Feliz daquele que se deixou apenas seduzir pelo Deus Supremo, pois o meu Pai é somente Bondade. Ele perdoa ao maior pecador no último momento da sua vida. Dizei aos mortais arrependidos que quanto maior é o pecado, maior é a minha Misericórdia. No mesmo instante em que a sua alma abandona o seu corpo, ela vê-se nesta Luz esplêndida. Dizei-lhes. Palavras de Jesus.

Décima quarta aparição, 1o Março de 1974 às 15h40, na capela. ( Na capela, estão presentes o padre, três freiras e quatro mulheres.) Diz Jesus: Tenham a bondade de repetir isto: Ecce cujus imperii Nomen est in aeternum. Quae videt Me, videt et Patrem Meum. Magdalena! Annuntiate virtutes ejus qui vos de tenebris in admirabile Lumen Suum vocavit. Nolite timere, Deum benedicite, et cantate Illi. ( Aqui está Este cujo Nome tem um Reino Eterno. Aquela que me vê, vê também o meu Pai. Madeleine! Anúnciai as maravilhas Deste que vos chamou das trevas à Sua Admirável Luz. Não tenhais medo, abençoai Deus e cantai para Ele.) Eu sou a Luz do mundo e a Luz brilha nas trevas e as trevas não o compreenderam. Penitência, penitência, penitência. Beijai a terra três vezes por penitência pela falta de Fé no mundo.

Décima quinta aparição, Sexta-feira 5 de Abril de 1974 às 15h40, na capela. - Senhor, onde deveremos cavar para ter água? " Jesus respondeu-me: A Cruz Gloriosa deverá ser erguida na Haute-Butte, que é a mais próxima da fronteira do território de Dozulé, no sítio exato onde se encontra a árvore de fruta, a árvore do Pecado, porque a Cruz Gloriosa purificará de todos os pecados. Os seus braços deverão erguer-se de Oriente a Ocidente. Cada braço deverá medir 123 metros e a sua altura, seis vezes mais. É a partir destes 123 metros, área ocupada pela Cruz, que se deverão medir os 100 metros. Depois, fazei uma cova de 2 metros por 1,50 metros e com 1 metro de profundidade. Fazei um muro. Água de lá jorrará. Se o vosso coração for seco, haverá pouca água e consequentemente, poucos serão salvos. Vos amici Mei estis si feceritis quae Ego praecipio vobis, dixit Dominus. (Vós sereis meus amigos se fizerdes o que vos peço, disse o Senhor.) Metei a mão esquerda junto ao vosso coração e a direita pousada em cima.

- Jesus está bem vivo; eu toquei-Lhe nas suas Mãos; eram mãos de carne como as nossas, elas são mornas. Foi maravilhoso.

Em 28 de março de 1975 (sexta-feira) acrescentou o Senhor Jesus sobre a oração acima descrita: Desejo que digam cada dia a oração, seguida de uma dezena do terço. Cada lar que a rezar com grande confiança, será protegido de todo cataclisma, pois derramarei, em seus corações, a Minha misericórdia. Se pedirem, quem vos envia? Direis que é Jesus de Nazaré, o Filho do homem Ressuscitado. Lembrai-vos não temei as humilhações, as maledicências e as zombarias que se levantarão contra vós. Sereis odiados por causa de meu nome, mas perseverais até o fim. Se o desejardes, fazei-vos acompanhar por uma pessoa. Tendes todo o vosso tempo para cumprir esta tarefa. No lar cuja porta vos for fechada não voltai mais. Dizei isto em alta voz: O pecado entrou no mundo por causa do homem. Eis porque peço ao homem que faça elevar a Cruz Gloriosa. Dizei-lhes que depois voltarei na glória, e me vereis com me vê esta serva.

 Trigésima terceira aparição, 4 de julho de 1975 (sexta-feira), às 15:15 horas, durante a recitação do terço, conduzido pelo pároco da pequena cidade, Jesus se manifestou e disse: Dizei isto em voz alta: Eis o que deve escrever a religiosa: Esta carta se dirige ao Chefe da Igreja (Papa). É Jesus de Nazaré que vo-la dita pela boca de sua serva: Ele diz: Bem aventurados os chamados de meu Pai que encontraram a paz e a alegria nesta terra de Dozulé, mas quanto será grande o número deles quando o mundo inteiro vier arrepender-se ao pé da cruz gloriosa, que vos peço façais elevar. Com efeito, não é mais o tempo em que ressuscitava os corpos, mas chegou o momento em que devo ressuscitar os espíritos. Entendei bem isto: os dias que precederam o dilúvio, as pessoas não desconfiavam de nada, até a chegada do dilúvio, que as levou a todas. Hoje, porém, vos sois avisados, viveis o tempo em que Eu vos dizia: Haverá nesta terra perturbações de todas as espécies, a iniquidade é a causa da miséria e da fome. As nações ficarão na angústia, fenômenos e sinais no céu e na terra. Assim, ficai preparados, pois a grande tribulação está próxima, tal como não houve semelhante desde o começo do mundo, até esse dia, e como não haverá nunca mais. Eu vos digo, esta jovem geração não passará antes que isto aconteça. Mas não temais nada, pois eis que se eleva no céu o Sinal do Filho do homem que Madeleine viu brilhar do oriente ao ocidente. Vós, Chefe da Igreja, em verdade vo-lo digo, é por esta Cruz erguida sobre o mundo que as nações serão salvas. meu Pai, me enviou para vos salvar, e chegou o momento em que devo derramar nos corações humanos a minha Misericórdia.

Novamente sobre o mesmo assunto voltou a manifestar-se nosso Salvador e Redentor, em 19 de setembro de 1975 (sexta-feira): Dizei isto em alta voz: Vós, sacerdotes e religiosos encarregados da mensagem, não deixeis a humanidade correr para sua perdição. Eu vos tenho pedido para trabalhar, a fim de fazer erguer a Cruz Gloriosa. Não vedes que chegou o momento, face os fenômenos que acontecem? Pois o tempo corre e minha mensagem fica na sombra. Se for assim, o número dos salvos será pequeno. Mas vós, que não escutais a palavra de meu Pai, vosso castigo será grande. Com efeito é pelo número dos salvos que sereis julgados. Não useis o meio da sabedoria e da reflexão, mas ouvi a loucura da mensagem. Com efeito, é por esta mensagem que aprouve a Deus salvar o mundo. Não sejais como os judeus que pediram sinais. Mas por esta mensagem, única e definitiva, que Deus revelou a sua serva, as palavras que tem saído da sua boca não são palavras humanas, mas por aquilo que lhe revelou o Espírito, chegou o momento em que devo derramar, nos corações humanos, a Minha misericórdia. Mas, vejam bem os que tem a responsabilidade da mensagem, são eles que me impedem, porquanto deixam o mundo na ignorância. Lembrai-vos, os dias serão abreviados por causa dos eleitos, mas aí dos que não cumprem a Palavra de Deus!

Trigésima quinta aparição, 05/12/1975 – sexta-feira):Diz Jesus:  As chamas do meu Coração ardem-Me. Mais do que nunca, Eu quero dá-las a cada um dentre vós. Eis aquilo que prometo a toda a humanidade, quando conhecer a minha Mensagem e a puser em prática:

-Adoçarei a amargura em que se afogam as almas dos pecadores; Cumularei de graças as almas sacerdotais e religiosas, pois é por elas que deve ser conhecida minha mensagem; Guardarei perto do meu Coração as almas piedosas dos fiéis; elas têm me conformado no caminho do Calvário; Derramarei os Raios da minha Graça, no momento em que conheceram a Minha mensagem, sobre os pagãos e sobre todos aqueles que ainda não me conhecem; Atrairei para a unidade da Igreja as almas dos hereges e dos apóstolos; Receberei na morada de meu Coração as crianças e as almas humildes a fim de que guardam uma afeição especial ao Nosso Pai dos Céus; Concederei graças de todo tipo aqueles que, conhecendo Minha mensagem, perseveraram até o fim; Aliviarei as almas do Purgatório, meu Sangue extinguirá suas queimaduras; Reaquecerei os corações mais endurecidos as almas indiferentes, aquelas que forem mais profundamente o meu Coração; Prometo a todos aqueles que vierem arrepender-se ao Pé da Cruz Gloriosa, e que disserem todos os dias a oração que lhes ensinei, que nesta vida, satanás não terá mais poder sobre eles, e que, por todo um tempo de sujeira, num instante, tornar-se-ão puros e serão filhos de Deus para a eternidade. Meu Pai, cuja bondade é infinita, quer salvar a humanidade, que está à beira do abismo. Com esta última mensagem é preciso preparar-vos. Sabei que será no momento em que não mais acreditareis que a mensagem se cumprirá, pois não sabeis nem o dia, nem a hora em que voltarei na Glória.

Quadragésima nona aparição, Sexta-feira 6 Outubro 1978 às 9h15 - primeira sexta-feira do mês, na capela das Irmãs. Diz Jesus: Fazei o sinal da Cruz. Rezai e fazei penitência sem descanso. Pela terceira vez, Madeleine, Eu vos peço de ser o meu Apóstolo em cumprindo a missão que Eu vos pedi. Não receeis, vós sereis odiada por causa de mim. Mas depois, filhos de luz se levantarão nesta cidade. Vós hoje, ainda me vedes, mas vós não me voltareis mais a ver, e no entanto continuarei a visitá-la através do meu Corpo e do meu Sangue. Mas quando esta Cruz for erguida na terra, então vós voltareis a ver-me. Pois nesse momento, desvendarei às Igrejas os Mistérios que estão escritos no Livro da Vida que acaba de ser aberto. Dizei ao bispo o que vós acabastes de ver e ouvir. Apesar das minhas súplicas, não vos inquieteis, pois tendes uma sabedoria que mais ninguém aqui tem; a sua calma e o seu silêncio são os sinais visíveis da minha Palavra, neste mundo em que dominam a ação e o arrojo. Que o vosso rosto reflita sempre a Presença Invisível. Digo-vos, obedeceis ao vosso Superior. Só ele é que é encarregue nesta terra de fazer a Vontade do meu Pai, mas infelicidade para o mundo em perigo pois ele demora.


Aparições de Jesus à J.N.S.R

 A partir de então, Jesus começa a falar com Fernanda Navarro, assinando como J.N.S.R. que significa entre outras coisas: Jesus Nosso Senhor Retorna, ditando mensagens que fazem parte dos sete volumes da obra intitulada a seu pedido, Testemunhas da Cruz-Mensagens de Vida, (versão portuguesa feita pela Fraternidade Missionária de Cristo-Jovem de Portugal (Edições Boa Nova, Rua Max Collin, 2049- 89216-000- Joinville- SC).

 O oitavo dia.

 Locução interior a J.N.S.R - Sexta.feira, 9 de Junho de 1989.

               JESUS: Nós somos todos Filhos de Deus, por Deus Pai, Senhor de todo o Universo. Segundo a Santa Lei de Deus, que quer reunir todos os seus filhos em Cristo-Jesus, seu Único Filho, nascido do Pai antes de todos os séculos, também vós sois todos chamados a entrar em Deus, como fez Jesus, na sua Ressurreição, renovando o Ato de Amor que Deus Pai Criador pede a todo o Filho de Seu Seio.

               O Pai, o Filho e o Espírito Santo são unidos e formam apenas um Todo Único. O Deus do Amor Trinitário está acima de tudo, assumindo as regras do Tempo-Espaço, a fim de conduzir-vos ao seu Lugar de Benção, para todos os eleitos do seu Sagrado Coração: o Céu, onde reina a Santíssima Trindade com Maria, aquela que recebeu toda a Graça das mãos do Salvador, seu Filho Bem-Amado, por meio do qual todas as coisas foram criadas. O Céu e a Terra estão cheios da sua Santa Graça. Terminado o repouso de Deus, o Tempo reentrará no centro da Vida em Deus, que é o Princípio e o Fim de todas as coisas, assim na Terra como no Céu.

               O Oitavo dia é o instante em que vós passareis desta vida para a minha Vida, para a vossa Vida, para a qual próprio Senhor vos concebeu, no seu Amor de Pai. A vossa Vida interior é de Deus. Como do Bem mais precioso, Ele vos pedirá contas dela, nesse Oitavo dia, com alegria, para abençoar e vos voltar a dar aquilo que perdestes, durante a vossa peregrinação terrena. Está dito que tudo deve regressar a Deus. Uma vez que estamos no tempo em que o domínio infernal provoca tantas ruínas, mesmo entre os eleitos, Deus fixou o sua data; o seu relógio parou, nesse instante escolhido pela sua Santa Graça, em que todos reentrareis no instante em que Deus se irá revelar Mestre Supremo, derrotando o Mal.

               Deus Bom, Deus Forte, vos dará a Graça de fazer com que vos liberteis a vós mesmos desse terrível inimigo, o qual toma aspectos tão diversos, que é quase impossível desmascará-lo, à medida em que avança o tempo do vosso relógio. Neste momento, é útil fazer silêncio nas vossas Almas: em cada uma delas foi depositado o segredo de Deus. Ele mesmo o reservou para o momento que está para acontecer, a fim de que essa joia escondida no fundo das vossas almas seja descoberta, precisamente a tempo de enfrentar a última batalha.

               Eu permitirei que "o outro" atue ainda, para que possa concluir-se o tempo que lhe é concedido pelo Altíssimo; e por isso nada o poderá limitar no seu furor que se tornará a última fase do Mal contra o Bem, com uma tal força que os próprios Céus tremerão, ao descobrir a astúcia do Inimigo. Dos Céus, descerão então os Anjos que terão de combater, como na primeira Batalha, da qual São Miguel saiu Vencedor.

               Esta batalha será ainda mais monstruosa, uma vez que atingirá todos aqueles que não podem se defender, na medida em que já os contaminou. A luta será, pois, tão poderosa que a Terra tremerá de pavor, não sabendo ninguém onde poder encontrar refúgio e consolação; de fato, os bons não poderão suportar a perda dos maus; e isso acontecerá mesmo nas famílias.

               Apressai-vos a informar os meus filhos. Só o Santo Rosário e o Crucifixo nas mãos os impedirão de ser arrastados para o que ”o Outro” prepara ainda para o Último Fim. Um pouco antes, Eu mesno vos advertirei, vos darei Força e Coragem, a jeito de uma nova armadura; sentir-vos-eis defendidos e sabereis que fui Eu, o vosso Deus, quem passou a vosso lado. A vossa armadura apenas será visível ao meu Inimigo, que tremerá, ao ver-vos assim protegidos, e recuará diante de vós, os que me servis lealmente. Vós podereis salvar esses pobres filhos desgarrados que atingiram o máximo limite desse "não regresso" a Deus. Eu próprio vos preparei já essa armadura, e bem depressa vos revestirei com ela. Cada um dos meus Santos Anjos tem a Missão de vos revestir com ela e de oferecer-vos esse dom, que não é apenas para vós, mas cairá sobre todos quantos vós mesmos aproximardes com Amor.

               As forças do Mal revirarão o mundo inteiro como uma bacia que se entorna e, esvaziando-se, fará arrastar tudo o que contém. Olhai, este mundo oscilará, como se a bússola de um navio enlouquecesse, sem mais obedecer à atração que a guia: assim se verão os filhos da Terra. Mas Deus não deixará toda a Terra revirada nesse caos; essa inclinação será muito acentuada nalguns lugares, enquanto outros serão preservados; como se, misteriosamente, o conteúdo de uma parte da própria bacia se mantivesse em suspensão durante todo o tempo desse pavoroso movimento cósmico que está na origem de tudo.

               Foi o desregramento das coisas sólidas, que Deus pôs num perfeito equilíbrio que, pela força do Mal se desestabilizaram. Contudo, este equilíbrio perdido será mantido nalguns lugares, que Eu próprio susterei com a minha Mão: deste mesmo modo foi mandado parar o Dilúvio por Noé. Susterei o que irá ser salvo, e os meus filhos queridos serão salvos pela Vida que Eu preparo: no Festim do Cordeiro para a Eterna felicidade em Deus.

               Deus diz: "Esta Terra já não é boa, e suprime aquilo que a Terra foi. Uma Nova Terra aparecerá e Novos Céus; e esta Nova ERA será o OITAVO Dia com os meus filhos salvos. O Deus do Eterno Amor terá um só rosto de Amor, e a cada um de vós Ele mesmo dará o melhor. Não tenhais medo por aquilo que todos vós receais. Deus será a vossa Nova Terra, vós pertenceis-Lhe e, na Sua Infinita Bondade, aqueles que irão partir terão a mesma felicidade que os que permanecerem para repovoar a Terra: a mesma felicidade e a mesma alegria. Deus com eles, por toda a eternidade. Estando o visível e o invisível unidos para sempre, num único lugar, estarão dois aspectos n'UM e Deus em tudo.

Tendo desaparecido o velho Mundo, tereis dificuldade em compreender o Mistério do Novo Mundo com Deus e em Deus. A nenhum dos meus filhos faltará a coragem, porque, justamente nesse momento, todos compreenderão o meu Plano. Eis-te, então, acalmada, porque o pior aguarda aqueles que me tiverem renegado. Nada daquilo que te contei lhes diz respeito, eles ir-se-ão para sempre, juntamente com o velho Mundo. Que o meu Pensamento seja Luz que ilumine o vosso futuro caminho, na Paz de Cristo, alegria em Deus, o Eterno. Amém.

 O Coração de Jesus.

 Locução interior a J.N.S.R.  - 11 de Novembro de 1989.

 J.N.S.R.: - Senhor, que significa a visão interior que tive esta tarde, durante a Oração?

               Jesus: “É este Coração, resplandecente de Luz, que vem do meu peito. Todos sois convidados a unir-vos a este Coração Divino que resplandece em toda a Terra, como um novo sol que aquece, pouco a pouco, todas essas almas geladas que têm medo e tentam afastar-se do seu Divino Mestre: Jesus, o Cristo que deu a sua vida por essa multidão que agora me foge de uma forma tão repugnante, a fim de se dirigir para tão nefastas margens, que têm a cor da tentação de mil nomes. Eu não posso fazer nada por aqueles que me desprezam e tanto me fazem chorar. Mas vós, meus bem-amados, lembrai-vos nas vossas orações e dai-lhes o amor que tendes no coração por mim. Dizei, nas vossas orações, em união com todos os Santos do Céu e da Terra, esta Oração de Misericórdia Divina: 

"Senhor, abri as suas almas, com as palavras de Amor que vos dirigimos, todos unidos ao vosso Sagrado Coração; SENHOR, tende piedade da sua fraqueza, acolhei-os no vosso Sagrado Coração, com os nossos sofrimentos, unidos à vossa Divina Paixão; Senhor, aquecei essas almas que têm a cor da tentação e da tristeza, com as nossas angústias, que nos apertam o coração. Oh! Vós, Pai das almas, com a vossa divina ternura, esquecei a sua ingratidão e dai-lhes refúgio no vosso Coração Divino. Tende piedade de nós e de todos aqueles que vos oferecemos, nas nossas orações. Meu Deus, meu Pai, a minha alma pertence-vos, consolai-vos com ela, que ela jamais vos esquecerá e se ofereceu a Vós para Vos consolar sempre.”

               Jesus apresenta-se radiante de Luz, a mais resplandecente possível, e que não existe nessa vossa Terra. De fato, essa Luz vem do Céu e todo o Céu mergulha na minha Luz Divina que sai do Coração adorável da Santíssima Trindade. Luz das Luzes, Jesus está ao vosso lado, a fim de vos guiar para essa Luminosidade Eterna, sem fim, para os Santos e Anjos de Deus, como para vós, meus bem-amados, se seguirdes o Caminho que está diante de vós e que Eu mesmo vos estou a abrir.

               O coração de Jesus é uma chama ardente: milhares de pequenas chamas se desprendem do meu Coração Divino, a fim de vos cumular com este Fogo de Amor que vos guia por onde quer que Eu vos chame. A Coroa de espinhos que rodeia o meu Coração Divino é sempre visível, pois é assim mesmo que o mundo procede: todos os dias crava milhares de espinhos no meu adorável Coração, trespassado por tantas ingratidões.

               O esplendor do meu Coração é mais forte que as vossas armas destruidoras, que os homens, sem amor, fabricam incessantemente. Deus está iradoI, pelo desprezo da vida, e pede reparações ao seu sagrado Coração. Muitas almas rezam e dão toda a sua vida pela salvação da Humanidade pecadora. Nesta batalha do Mal contra o Bem, Jesus sairá vitorioso. Mas quantas almas eleitas serão chamadas a dar a sua vida pela transgressão da Promessa, que as almas pecadoras fizeram a Deus, no dia do seu Batismo; e mesmo durante a vida, antes de cair brutalmente no horrível pecado de não servir mais a Deus, de não mais O ouvir, de se revoltar contra a sua Divina Majestade! Desejaria tanto poupar o vosso Mundo! Mas é este o momento em que tudo se deve decidir. O meu Coração tem o dever de entregar os valores nas mãos do Pai, para a decisão final.

               Já não posso fazer-vos promessas. O tempo das conversões está a acabar, e a Justiça Divina está às vossas portas. Deus fará revirar este mundo, que agora gira completamente ao contrário de toda a ordem divina; a sua mão cairá sobre certas partes desse cúmulo de desobediência a Deus, de rejeição de Deus, de corrupção e transgressão das minhas ordens divinas. Não mais posso deter aquilo que está já a caminho, de forma a chegar a essa finalidade em Deus. Já não posso prometer-vos que restabelecerei todas as coisas, pois serão poupados apenas aqueles que tiverem empreendido este Caminho de Luz, aqueles que tiverem seguido as Santíssimas Leis de Amor no Pai, no Filho e no Espírito Santo.

               O caos vai-se transformando num verdadeiro, num autêntico terror, por toda a parte se levantam gritos e lamentos. Consagrando-vos ao meu Coração Divino, apesar desta escuridão total, vós vereis, a minha Luz Eterna vos guiará. Os filhos da Luz conduzirão muitas almas a Deus. Nesse estrondoso dilúvio de pedras, de terra e de fogo, Deus acenderá o seu Fogo de Amor, a fim de apagar o fogo devastador que Ele mesmo permitiu, e que os homens sem valor acenderam, para destruir o Patrimônio de Deus.

               Estas ondas, que gritam de raiva, subiram até às nuvens, onde os Santos, que ouvirão os gritos de súplica, no meio de tantos ruídos de loucura, se irão ajoelhar, para implorar a Misericórdia Divina sobre a vossa Terra. Virão dias de loucura que darão lugar a uma desordem indescritível de juízos humanos: nem sequer se tentará ver de onde vem uma tal desordem. Então, descerá o Espírito Santo, para iluminar as almas que receberam o Divino Sacramento do Batismo, para ainda procurar reconduzir almas a Deus Omnipotente.

               Esta batalha durará dias sem fim, nos quais o sangue e o medo prevalecerão. Os meus Santos Anjos, então, acabarão com este sarrabulho de incompreensão e indicarão a todos de onde vem o Mal. Depois, Deus enviará sua Santíssima Mãe, com São Miguel Arcanjo, para indicar "Quem" vos salvou. Tereis, assim, a possibilidade de pronunciar o Nome de Deus com as vossas próprias bocas, ainda manchadas pelas injúrias, se quiserdes salvar-vos. O Tempo, de fato, chegou à sua fase final. Só aqueles que pronunciarem, mesmo no último momento, o Nome de Deus Salvador, serão ainda poupados ao fogo eterno do Inferno.

               Os fundamentos em que Eu, logo a partir da origem, estabeleci a Terra, começam a desmoronar-se, uma vez que tudo se rebela perante a rejeição de Deus. Deus é o Senhor do mundo e de tudo o que ele contém; céus e terra são obras de Deus; nem sequer uma pedra que existe pode rejeitar a sua origem; por mais força de razão, os homens devem compreender, pelo seu próprio raciocínio, de onde vêm e aonde têm de regressar.

               Eu dei-lhes a razão e eles têm necessidade de mim; se me rejeitam, rejeitam a sua própria Razão... que provém de mim. Eu mesmo farei desmoronar, com os meus próprios elementos, as bases da vossa própria vida, a fim de que quem quer que tenha a capacidade de compreender, se dê conta de que se não pode destruir a Harmonia Divina do Mundo, sem desfazer a harmonia do vosso Planeta. Tudo é de Deus: fazendo chacota d'Ele e ignorando­-O, vós pusestes fora do seu lugar o eixo central da grande "construção da Terra", que foi posta em movimento pelo Criador, vosso Deus Três vezes Santo. Jesus Cristo deu a sua Vida pelo resgate dos vossos pecados, origem da vossa própria destruição. Jesus suporta o mundo pela sua Misericórdia Divina. O seu Amor faz-vos herdeiros do Reino de Deus, seu Pai, Pai que Ele vos deu para O amardes e adorardes, como Ele próprio vo-lo ensinou, na Terra.

               Deus Criador é Amor. O Amor não morre nunca. Deveis reentrar nesse Amor, para que tudo funcione, na grande máquina do Universo. Vós mesmos lhe estais despedaçando as engrenagens e o mundo assim desmorona-se. Seria necessário, a partir de agora, inventar um Amor mais poderoso, para que o equilíbrio se recuperasse imediatamente. Mas torna-se impossível a cérebros fechados, à Inteligência divina compreender o que vos falta: só o Amor poderá recuperar tudo. Quando ireis vós compreender que Deus-Amor e Amor-homens estão ligados e verdadeiramente soldados, nesta Construção Divina?

               O Homem, revoltado, desconcertou esta engrenagem. Deus, para a reparar, terá de vos manifestar o que vos acontece; e para vo-lo explicar, Deus deixa-vos sós, entregues à vossa própria loucura. Eu virei depois desse grande fracasso. Só os meus amados me irão reconhecer. Porque o meu Amor, por fim, vencerá, com todos os meus Eleitos, escolhidos pelo Mundo inteiro, para aguardar a minha vinda Real e o meu Reino, que não mais terá fim na vossa Terra. Jesus o Cristo regressa. Amém.

 1ª Oração – Oração de Misericórdia Divina.

               Mensagem de 18 de setembro de 1990, Diz Jesus: “Não hesiteis mais, a hora é grave, estais avisados... Vigiai e orai... pois eis que Eu venho”.

 2ª Oração - A Jesus Crucificado.

               Em 27 de novembro de 1989: “Doce Jesus crucifixado! Perdão por todos os nossos erros passados, presentes e futuros; Perdão por todo o nosso egoísmo; Perdoa por todos os nossos irmãos”.

 3ª Oração - A Mãe da Esperança.

               Diz Jesus: “Recitarás todos os dias esta oração a Minha doce Mãezinha: “Mãe da Esperança, Senhora Misericordiosa, Mãe do Emanuel, Jesus não deve chorar. Senhora dos Anjos, ajudai-nos à consolá-Lo, sobretudo tornando-nos melhores, perfeitos, generosos. Mãe do Divino Amor, Mãe Amadíssima, amai-nos no Coração do vosso Divino Jesus”.

 4ª Oração - Ao Santíssimo PAI Celeste.

               Em 07 de maio de 1990, pediu Nossa Senhora: “Minha filha, tende sempre em vós pensamentos de amor e orações de Amor. Eu amo a todos os meus filhos. Diz-lhes que compreendam a necessidade de fazer bem o seu trabalho cotidiano e, em cada dia que Deus lhes conceda, que deem um lugar à oração, ao Nosso Pai dos Céus”: “Santíssimo Pai, daí-nos o pão de cada dia, necessário à vida de cada um de nós. Sapientíssimo Pai, dai-nos o Amor da partilha e de pensar nas necessidades do irmão, antes que a nossa própria boca se sacie. Ó Pai amadíssimo, dai-nos um coração que se assemelha ao do vosso Divino Filho: Doce, Amoroso, Obediente. E fazei, ó Pai de toda a Bondade, que todos os vossos filhos vos reconheçam e reconheçam o vosso Bem-Amadíssimo Filho no irmão que vós Próprio puserdes no nosso caminho. Pai, ensinai-nos também a jamais nos separarmos de Maria, a nossa bem-querida Mãe.”

 5ª Oração - Jaculatória a Jesus e Maria.

               No dia 03 de setembro de 1993, diz Jesus: “Jesus, Maria, nossos amores unidos na Santíssima Trindade, rogai por nós!”

 6ª Oração - Jaculatória de São Miguel contra o inimigo infernal.

               Mensagem de 29 de setembro de 1993, Diz Jesus: “Por Jesus, por Maria, pela Santíssima Trindade! Amém”.

 7ª Oração - À Rainha do Céu e da Terra.

               Mensagem de 17 de novembro de 1993, diz Jesus: “Rainha do Céu e da terra, intercedei, com os vossos Santos Anjos, para dar-nos a paz de Deus. São Miguel, vinde em nosso auxilio. Rainha dos Anjos, soberana do gênero humano, colocamos o mundo nas vossas mãos”.

 8ª Oração - Ao Menino Jesus, rezar momentos antes da comunhão.

               Mensagem de 20 de novembro de 1993, diz Jesus: “Mãe Santíssima, fazei o meu coração digno de receber o vosso tão doce Filho. Afastai toda a amargura e todos os pensamentos que podem embaraçar meu coração. Fazei que ele se pareça com a morada onde Jesus nasceu. Permanecei a meu lado, Mãe Santíssima, que eu tenho necessidade da Mãe dulcíssima e do Filho Redentor, meus dois amores, unidos no meu coração. Amém”.

 9ª Oração - Para pedirmos a Vinda da Jerusalém Celeste.

               Oração ditada por Nosso Senhor, na mensagem de 01 de março de 1944: “Ó Deus, que eu adoro, vinde depressa! Os vossos eleitos vo-Lo pedem. Não mais deixeis as nossas bocas secas, pois nós queremos beber da vossa Fonte. Não mais deixeis secos os nossos corações, que nós queremos viver do vosso Amor. Não mais deixeis fechados os nossos olhos, pois nós queremos abrir todos os nossos sentidos ao vosso perfeito conhecimento. Dai-nos, Senhor, o Dom do discernimento, pois nós não queremos adorar, senão um só Deus, vós, nosso Deus único e verdadeiro, em suas três pessoas: Glória ao Pai que nos criou, Glória ao Filho que nos salvou, Glória ao Espírito Santo que nos santificou”.

 10ª Oração - Jaculatória de exaltação à Santa Cruz.

               Ditada por nosso Senhor Jesus em 02 de março de 1994: “Glória! Glória! Glória aquela que trouxe os meus sagrados membros. Três vezes bendita, três vezes glorificada pelo Deus Imortal, o Pai, o Filho e o Espírito Santo”!

 11ª Oração - Jaculatória para clamarmos a Sua volta.

               Mensagem de 17 de junho de 1994 o Senhor dita outra jaculatória: “Eu amo-vos, vinde depressa, Senhor Jesus, por todos os que se afastam de vós, vinde!”

 12ª Oração - Súplica ao Pai Celeste.

               Em 26 de dezembro de 1995, antes de ditar a oração que gostaria, seguidamente, de receber de seus filhos e filhas, o Senhor Jesus fez um justíssimo desabafo: “Muitas vezes, as minhas almas afastam-se de mim por algum tempo, demasiado preocupadas com mil coisas da vida; mesmo a pensar que Deus existe, esquecem-se de vir ao encontro do seu Deus, deixam-me só... EU espero pelas suas confidências; e sinto-me abandonado como o Amigo Fiel com o qual se conta e que jamais se esquiva; mas não se vem ao Seu encontro senão quando uma pena, um dissabor, uma dificuldade surge de repente; e então; a necessidade de O ver, de Lhe falar, de se confiar a Ele, passa a ser uma urgência, porque só esse amigo Fiel vos sabe ouvir, vos sabe escutar, vos sabe compreender e ajudar.

               Por que esperais vós precisamente por esse último momento para vir a mim? Não sou Eu a própria promessa do vosso verdadeiro e único Amor? Não sou Eu esse Irmão que vos ama, a ponto de morrer por vós? Não sou Eu o vosso único socorro, que vem a vós sem vos impor condições, mas simplesmente porque Deus vos ama? Deus ama a vossa companhia. Ele é o Amigo Fiel no desespero, na pena, na dor, como na alegria.

               Ele é o Consolador irrepreensível. Ele é o Pai que reúne todos os seus filhos. Ele mesmo os tira da angústia, ama-os e consola-os, tais como são. Está com o ingrato, nos momentos de fraqueza, está com o arrogante, nos seus momentos de solidão. Está com o desgarrado, que anda às apalpadelas, para reencontrar a Luz. Eu venho ao encontro de cada um de vós e abro, para cada um, a porta do meu sagrado Coração, porque Eu sou o Divino Sagrado Coração.

               Eu aguardo, minha filha, e tu sabe-o. Por que hesitas em vir a mim? Eu sei que me amas, mas não o dizes tantas vezes quantas Eu desejaria ouvir-te dizer-me: “Pai! Eu amo-vos. Estou ferido e as minhas forças perco-as, à força de tanto chorar. Tomai-me no vosso sagrado Coração, ó meu Pai de Amor, porque eu temo o pior para a minha alma demasiada infeliz, que se vê num desprezo total, ignorada mesmo pelos seus...”

               E então, minha filha querida, Eu próprio te digo baixinho: Vem, Eu estou presente e podes dizer-me tudo. Afasta esses pensamentos do teu coração, mesmo que a tua pena seja pesada. Eu próprio te ajudarei a compreender tudo e a tudo aceitar. Mas escuta-me: Haverá maior dor que a de tua Mãe querida?

               Todas as portas se fecharam à sua frente, e isso mesmo aconteceu já nessa noite em que Ela esperava o Nascimento de Jesus, teu salvador Bem-Amado. E depois, dia-a-dia, transpunha os passos do seu Calvário. Veio o dia em que seu Filho querido lhe anunciou a sua partida. E ela viu-O partir ao encontro dos irmãos ao encontro de multidões desconhecidas: “Não sabeis, minha Mãe bem-amada que tenho de ocupar-me das coisas de meu Pai?”

               Vê, filha, a dor da Mãe do Divino Amor, separada de seu Filho, temendo cada vez mais a grande separação, na medida em que tua Mãe bendita guardava em seu coração esse pungente mistério que Simeão lhe revelou. E por isto esta doce Mãe, quando o momento chegou, estava já perfeitamente preparada para a grande oferta de Amor, que fez d’ela a Mãe das dores, junto à Cruz, e vossa Mãe, porque Deus se desejava irmão da multidão.

               E Deus abriu-Lhe o coração, o seu coração de Mãe, a fim de que ele (coração) pudesse conter todos os filhos, pequenos e grandes, que viriam a ela, de todos os cantos da Terra, à procura de Jesus. Sim, todos os que viriam a ela, à procura do Amor, do Amor que salva, do Amor que cura, do Amor que alimenta. Ela passa a ser a Mãe dos homens, de todos os que viriam a ela á procura da Vida, da verdadeira Vida, da Vida que Jesus deu na sua Cruz de Amor, por cada um de vós. Oh! Esta Vida de Amor dada à Cruz, em que o coração trespassado pela dor e o coração trespassado pela lança se uniram para sempre, a fim de ser o refúgio de todos os corações dos homens.

 13ª Oração - Ao Coração trespassado pela dor e ao trespassado pela lança.

               “Divino Sagrado Coração de Jesus e doce Coração Imaculado e doloroso de Maria, sede o nosso Santo refúgio!”

 14ª Oração - Consagração aos Dois Corações.

               Nosso Senhor Jesus Cristo em mensagem no dia 12 de fevereiro de 1996, ditou e deixou-nos três orações: Consagração aos Dois Corações, Exaltação a Cruz Gloriosa e a Nossa Senhora: “Santíssimos Corações de Jesus e de Maria, dai-nos a Vida, a verdadeira Vida em Deus. Recebei a nossa consagração diária aos vossos sagrados Corações Unidos. Que os nossos corações estejam sempre inflamados do Amor de Deus e do próximo. Que os nossos corações se unam, para vos amar ternamente, agora e por toda a eternidade. Que as nossas orações vos sejam favoráveis, a fim de obter todas as graças necessárias à nossa Salvação e a Salvação de todas as almas que nos são queridas sem esquecer as Almas do Purgatório. Santíssimos Corações de Jesus e de Maria, sede o nosso refúgio, Amém”.

 15ª Oração - De Exaltação a Cruz Gloriosa.

               “Ó Cruz gloriosa, misticamente erguida em nossos corações, tesouro de santidade, glória do ressuscitado, esperança dos desesperados, Amor da Santíssima Trindade, Amor da Santíssima Virgem Maria Imaculada, Amor dos filhos chamados fazei aparecer a vossa Luz de Glória eterna, a fim de que o mundo seja salvo e reencontre, por fim, a sua verdadeira identidade”.

 16ª Oração - A Maria Mãe da Igreja.

               “A vós, Maria, mãe da Igreja, nós vos oferecemos as nossas orações. Estamos reunidos diante de vós, Mãe da Cruz Gloriosa, essa Cruz que traz n’Ela o mistério da Santíssima Trindade, o mistério da Incarnação, o mistério da redenção”.

 17ª Oração - O Louvor a DEUS PAI.

               A seguir, oração de louvor ditada por Deus Pai Criador, em 10 de maio de 1996: “Vinde, filhos, ajudar a Nossa Mãe, neste último combate que vos dará a paz universal. Jesus e Maria dão-vos os seus Corações Unidos. Consagrai-vos aos dois adoráveis Sagrados Corações. Consagrai os vossos filhos, as vossas famílias, os vossos próprios inimigos. Consagrai o vosso País e todos os Países.

               Rezai a Jesus, Maria e José, uni as vossas orações. Formai, todos vós, grupos unidos. Sede pequenas Joanas D’Arc, que deem a vitória ao vosso Rei dos Céus. Combatei pela paz do mundo. Pegai no escudo da fé e da fidelidade a Deus. Armai-vos com o Santo Rosário, que é o terror dos demônios, pois é a poderosa arma de Maria Santíssima. Pedi-Me fortíssimamente pelo vosso Papa. Vós não sabeis o valor das orações dos mais pequeninos, sempre que são dirigidas ao vosso Pai dos Céus, com todo o vosso amor de filhos obedientes. Segui Maria, Ela sobre à Santa Cruz; por detrás d’ELA estão os filhos do Rosário e da Cruz.

               Na Cruz Gloriosa vinde adorar Jesus ressuscitado. A bem-aventurada Mãe põe-se de joelhos, entre São João e São Pedro. Atrás deles estão todos os consagrados, e eis como sobe, a uma só voz, o louvor a Deus Pai: “Aleluia! Louvai a Deus no seu Santuário. Louvai a Deus no firmamento do seu Poder. Louvai-O pelas suas obras de valentia. Louvai-O em toda a sua grandeza. Louvai-O ao som da trombeta, Louvai-O pela harpa e pela cítara. Louvai-O pela dança e pelo tamborim. Louvai-O pelas cordas e pelas flautas. Louvai-O pelos címbalos sonoros. Louvai-O pelos metais triunfantes. Tudo o que respira louve ao Senhor, Aleluia”!

 18ª Oração - Súplica à Santa Mãe de DEUS.

               Em mensagem de 02 de junho de 1996, antes de ditar uma pequena, mas poderosa oração de súplica a sua santa Mãe, Nosso Senhor Jesus, disse: “Obedecendo ao apelo do Pai, Maria imobilizou as forças do mal. Deus desejou que o inimigo fosse vencido pela pureza nascida da Terra. Esta Terra que Deus fez tão bela, não podia receber o seu Deus no seu leito nauseabundo, em que o pecado corrompeu o seu solo, até lhe alterar o próprio subsolo e as profundezas insondáveis.

               Só a pureza da Mãe de Deus, pode lutar contra essas forças do mal, porque Maria recebeu da Santíssima Trindade o poder de esmagar a cabeça de satanás, sob o seu pé virginal. Esse mal, que há séculos arruína a Terra, só pode ser destruído no seu orgulho, pela humildade de Maria; no seu poder, pela pobreza de Maria; na sua perversidade e depravação, pela pureza da Virgem.

               Toda Santa, que recebeu do Pai a sua Divina Conceição. Ela é a Imaculada Conceição, que recebeu do Filho, o título de Mãe de Deus e dos homens. Ela é a portadora da Vida, que recebeu do Espírito Santo a Glória de ser a Esposa de Deus: Morada do Espírito Santo.

               Maria traz a Glória do Pai no seu Coração de Filha; Maria traz o Coração do Filho no seu Coração de Mãe; Maria traz o Espírito de Santidade no seu Coração de Esposa; Maria traz a Santíssima Trindade no seu Coração Imaculado: “A vós, ó Filha de Sião, esperança do Povo de Deus em marcha, a Santíssima Glória da Santíssima Trindade está convosco. Fazei-nos conhecer depressa a Nova Jerusalém. Mostrai-nos o seu Reino”.

 19ª Oração - Súplica de Perdão a DEUS.

               No dia 07 de junho de 1996, primeira sexta-feira do mês, o instrumento do Céus, a caneta Celeste, J.N.S.R, recebeu uma mensagem sob o titulo “O Coração de Maria fala-vos por sinais”.

               Jesus: “Todos os instrumentos da minha Dor na Cruz, é a minha Santa Mãe que vo-los mostra em La Salete. É a tortura de Jesus crucificado, como Melânia a viu. Maria mostra-vos tudo isto, para que o não possais nunca esquecer. Com efeito, ela mesma os trás verdadeiramente no seu doloroso e Imaculado coração de Mãe do Divino Crucificado. Ela diz-vos: Aparição de Nossa Senhora na França, em 1846, foi reconhecida pela Igreja, e dela referia-se o Papa João Paulo II como sendo:  ”... o coração das profecias da Mãe de Deus! Melânia foi a menina vidente de 15 anos.

               Maria: Eu sofri com meu Filho querido, e vós que passais junto de mim, contemplai, na minha dor, o sofrimento do vosso Salvador. Vede quantas lágrimas de Sangue ele derramou por vós, que passais sem sequer O ver. Mas eu, eu velo para que nada disto, alguma vez, seja esquecido, através dos séculos até ao fim do mundo. Hoje, eu caminho convosco, e a vereda torna-se cada vez mais estreita, cada vez mais íngreme. Mas que importa a fadiga ou o sofrimento se, no fim do caminho, encontra-se Aquele que vos espera desde sempre: O meu Jesus de Amor que vos quer unir a Ele pela sua alegria, pelo seu amor e pelo seu adorável perdão?

               De fato, Jesus vem adorável perdoar-vos. Sim, eu mesma vo-lo digo de novo, como em Portmain: “O Coração de meu Filho deixa-se tocar... Rezai, meus filhos!” Inflamai o vosso Rosário com o fogo do meu Amor, como nessa noite estrelada se acenderam as quatro lamparinas, ao lado da Mãe que tinha nas suas santas Mãos a Cruz-vermelha, portadora do meu Jesus-vermelho, coberto pelo seu sangue; Mártir dos vossos pecados. Ele mesmo se inclinava sobre o seu povo, para deter o fogo da guerra, como hoje se inclina para vós, filhos deste século.

               Com o Amor de Deus, a vossa oração sincera poderá deter todas as lutas sangrentas, todas as impiedosas guerras: O Coração de Deus pode ainda deixar-se tocar. Rezai, meus filhos, e Deus atender-vos-á. De joelhos, queridos filhos, pedi-Lle que vos lave de todos os vossos pecados. Esses pecados irão provocar-vos um grande horror, na medida em que ireis vê-los diante de vós, como juízes que vos atormentarão, a ponto de vos fazer gritar: “Senhor, perdão! Eu choro amargamente o ter-vos feito sofrer tanto. Eu vejo, Senhor, onde os meus pecados me conduziram. Vejo, Senhor, o vosso Corpo avermelhado e a vossa morte na Cruz. Abri-me a vossa morada e, aos vossos pés, caio de joelhos, para vos pedir perdão. Vejo todas as minhas tentações, voluntariamente aceitas. Rejeito-as! Recuso-as! Não mais quero sucumbir! Aceita, Senhor, a minha contribuição. Aceita, Senhor, o meu arrependimento!”

 20ª Oração - Jaculatória para cantarmos quando sentirmos medo.

Mensagem, 23 de julho de 1990, diz Jesus: “Jesus é o meu Salvador. Maria é a Estrela que me guia.”



Sem comentários:

Enviar um comentário