“NO TERCEIRO DIA, UMA LUZ VINDA DOS CONFINS DO UNIVERSO, COMO UM METEORO, VAI DIRETO ATÉ O SEPULCRO, QUANDO UM ESTRONDO SACODE A TERRA, AFASTANDO A ENORME PEDRA QUE O SELAVA, E OS GUARDAS ROMANOS FICAM ATORDOADOS. A LUZ ENTÃO ENTRA NO CORPO INERTE DE JESUS, QUE EM SEGUIDA LEVANTA, TRANSPASSANDO OS PANOS DA MORTALHA COM SEU CORPO IMATERIAL FULGURANTE. RESSUSCITANDO DOS MORTOS COM UMA MATÉRIA INCORPÓREA DE INTENSA LUZ, CONHECIDA APENAS POR DEUS, DE UMA BELEZA INDESCRITÍVEL.”

sábado, 13 de janeiro de 2024

O DEUS DOS CRISTÃOS É O MESMO DO ESPIRITISMO?




O DEUS DOS CRISTÃOS É O MESMO DO ESPIRITISMO?

Toda a teoria espírita é direcionada para as revelações extraterrenas com “espíritos de entes falecidos”, nas invocações dos médiuns em suas muitas seções. Negam a Trindade divina, a divindade de Jesus, menosprezam a Bíblia, porque segundo eles cada um deve ser seu próprio redentor através do sistema das reencarnações. Segundo eles, a contrição é apenas o início da expiação e tem como conseqüência o desejo de "uma nova encarnação para se purificar", contestam também todos os meios instituídos por Jesus Cristo para a salvação e santificação. No Brasil, os espíritas, fiéis à doutrina de Alan Kardec, já não batizam nem fazem batizar seus filhos. Nem teria sentido, porque segundo eles, é pelas reencarnações que os homens devem alcançar a perfeição.

Jesus declarou aos Apóstolos: "Quem vos ouve a mim ouve, quem vos despreza a mim despreza, e quem me despreza, despreza aquele que me enviou" (Lc 10, 16). Para os espíritas tudo isso já está superado. Pois eles vão receber as orientações dos espíritos que baixam em seus centros. Negam a criação da alma humana; recusa a união substancial entre corpo e alma; afirma que não há anjos e demônios; repudia os privilégios de Maria Santíssima; não admite o pecado original; contesta a graça divina; abandona toda a doutrina do sobrenatural; ignora o juízo particular depois da morte; não concede a existência do purgatório; ridiculariza o inferno; reprova a ressurreição da carne; e desdenha o juízo final.

Que deus é esse dos Espíritas? Com toda certeza não é o Deus da Bíblia.

A teoria da reencarnação é uma das maiores mentiras contadas à humanidade. Está no mesmo patamar de incredulidade da Teoria da Evolução das Espécies e da Predestinação.

Tudo leva a crer que os Médiuns Espíritas não fazem comunicação com espíritos de pessoas falecidas. Estão sendo enganados por espíritos de demônios. O espírito mentor de Chico Xavier que se apresentou com o nome de Emanuel, simplesmente não existe como espírito de algum ser humano falecido. Semelhante é o espírito que se apresentou a ele com o nome de André Luiz, um médico sanitarista, contando uma das maiores fábulas ocultistas da humanidade, intitulada “Nosso Lar”. O problema é que não existiu nenhum ser humano falecido que se encaixe no personagem André Luiz. Nem mesmo Chico Xavier sabe quem é. Ou seja, não foi um espírito de algum ser humano falecido, mas um espírito extraterreno desconhecido que se comunicou com Chico Xavier. E mesmo tendo desconhecimento desta fonte duvidosa, decidiu publicar livros e mais livros, e os espíritas acreditaram na mentira. Já com o espírita “João de deus”, que na verdade era João do Diabo, confessou que não sabia qual “entidade” o possuía para fazer as cirurgias mediúnicas. Mas, assim como Chico Xavier, “João de deus” buscava notoriedade, reconhecimento, e não se importava se haveria consequências posteriores.  

Toda pessoa que evoca a comunicação com espíritos só encontra demônios, porque os espíritos dos mortos estão em uma das três potências criadas por Deus incomunicáveis (O Céu, o Purgatório e o Inferno). Somente com a autorização de Deus tal comunicação seria possível, e nunca somente com a vontade do homem em praticar necromancia. Lembrando que tal prática foi proibida por Deus. Os Espíritas são pessoas desobedientes, e quem desobedece o Senhor, perde o Senhor.

“ Milha filha, repita o que digo. Um erro que tem entristecido o Meu Coração e o do Meu Filho. Você tem apenas um corpo, no momento da concepção o espírito da vida é colocado pelo Criador, Nosso Pai, no corpo carregado no ventre da mulher, no momento da criação. O espírito quando o corpo morre, volta para o Pai. Ele não entra em nenhum outro corpo.” (Nossa Senhora a Verônica Leuken)

“ Minhas crianças, lembrem-se e alertem também seus irmãos e as suas irmãs de que o grande erro entre todos os erros é o equívoco que os cientistas fazem da reencarnação. Não minhas crianças não há reencarnação para a humanidade! Quando o ser humano morre e é levado através do véu, o seu espírito a parte vivente dele, a parte vivente e eterna receberá justa recompensa, sendo julgado apenas pelo Pai eterno no julgamento final.” ( Nossa Senhora a Verônica Leuken, 28 de setembro de 1974.)

“ O espírito não transmigra, a não ser do Criador para o ser e do ser para o Criador, ao qual ele se apresenta depois da vida, para receber julgamento de vida ou de morte. ESTA É A VERDADE. E para onde for mandado, lá fica para sempre.”( De Jesus para Maria Valtorta - O Evangelho como me foi revelado, 6 de setembro de 1945.)

Judas Iscariodes participava de invocações necromantes com Pitonisas, numa destas seções vendeu sua alma para Satanás, que entrou no corpo do infeliz, e lá ficou até seu suicídio.    

Espiritismo não é uma religião, não tem Igreja, nem Templo, qualquer lugar pode ser usado para os contatos extraterrenos. Se trata de uma seita necromancista na busca de informações dos mortos, mas que na verdade é uma seita que promove as teorias mentirosas dos demônios. A reencarnação que eles defendem tanto, surgiu justamente com invocações nos rituais de Bruxos e Feiticeiros antigos, hoje chamados graciosamente de Médiuns.

Que a elucidação das consciências venha logo!

Antonio Carlos Calciolari


Sem comentários:

Enviar um comentário