“NO TERCEIRO DIA, UMA LUZ VINDA DOS CONFINS DO UNIVERSO, COMO UM METEORO, VAI DIRETO ATÉ O SEPULCRO, QUANDO UM ESTRONDO SACODE A TERRA, AFASTANDO A ENORME PEDRA QUE O SELAVA, E OS GUARDAS ROMANOS FICAM ATORDOADOS. A LUZ ENTÃO ENTRA NO CORPO INERTE DE JESUS, QUE EM SEGUIDA LEVANTA, TRANSPASSANDO OS PANOS DA MORTALHA COM SEU CORPO IMATERIAL FULGURANTE. RESSUSCITANDO DOS MORTOS COM UMA MATÉRIA INCORPÓREA DE INTENSA LUZ, CONHECIDA APENAS POR DEUS, DE UMA BELEZA INDESCRITÍVEL.”

quarta-feira, 24 de janeiro de 2024

CARTA ABERTA A CNBB DO BRASIL




CARTA ABERTA À CNBB DO BRASIL

Mensagem enviada ao site da CNBB dia 30/12/2023

Senhores Bispos da CNBB do Brasil.

Ref: Documento Fiducia Supplicans.

Paz e benção aos retos de coração!

Venho humildemente pedir a todos os Bispos brasileiros a defesa da nossa fé. Temos uma doutrina única e perfeita, visto que nos foi dado todas as luzes necessárias para a nossa salvação. A Igreja Católica é a única verdadeira da terra, possui por isso a única doutrina que nos eleva para o Reino de Deus, eternizada pelo Magistério, pela Tradição. Quanto sangue foi derramado nestes dois mil anos por nossos mártires defendendo esta fé. E o que dizer da dor infinita de Cristo na Cruz, e ainda assim rogando por nós pecadores.

Digam não a este documento blasfemo e sacrílego, que pretende abençoar pessoas com pecados. A Igreja de Cristo não segue regras do mundo, porque nossa crença deseja o mundo dos espíritos, do Paraíso. Como nos disse Nosso Senhor: “Meu Reino não é deste mundo.” O que é bom para o mundo, não é bom para a Igreja de Cristo. O Decálogo é totalmente espiritual, não podemos compará-lo ou equipará-lo com os direitos humanos, pois são para interesses humanos.

Não aprovem tal documento para não se arrependerem depois. Qualquer pessoa bem intencionada e honesta, mesmo não sendo da Igreja, mesmo um ateu, consegue perceber que algo está errado. Por isso digo: é estranhíssimo os Senhores ainda não terem tomado nenhuma procidência. Seria por medo de represália do Vaticano? Por acaso devemos ter medo de defender a verdade?

Vejo assustadoramente Padres dizendo que nada mudou, porque não são obrigados abençoar tais casais diferentes. Como assim nada mudou? A confusão que esta prática vai infundir nas Igrejas do mundo todo, já é obra do enganador. É o que deseja Satanás, incitar dúvidas, incertezas, dúbia, e finalmente confusão e rebeldia.

Não permitam que isto aconteça com nossa querida Igreja Católica. Senhores Bispos façam o possível e o impossível para repreender todos os Padres que aceitarem  abençoar o pecado. Defendam-nos, protejam-nos, estamos sob vossa direção. Mão no leme, que são os dogmas, dirijam a Barca, que é a Igreja, com firmeza, com amor, afim de nos elevar em espírito e verdade.

Suplico-vos pelos vossos votos de fidelidade a Cristo, feitos quando da ordenação sacerdotal. Cumpram com o vosso dever em defender a Igreja de Cristo Nosso Senhor! Não é nenhum favor, é obrigação!

A paz esteja convosco. Bem aventurados os que são obedientes. Bem aventurados os retos de coração. Bem aventurados aqueles que procuram justiça, porque todos serão consolados.

Paz e bem.

Que a elucidação das consciências venha logo.

Antonio Carlos Calciolari    


Sem comentários:

Enviar um comentário