“NO TERCEIRO DIA, UMA LUZ VINDA DOS CONFINS DO UNIVERSO, COMO UM METEORO, VAI DIRETO ATÉ O SEPULCRO, QUANDO UM ESTRONDO SACODE A TERRA, AFASTANDO A ENORME PEDRA QUE O SELAVA, E OS GUARDAS ROMANOS FICAM ATORDOADOS. A LUZ ENTÃO ENTRA NO CORPO INERTE DE JESUS, QUE EM SEGUIDA LEVANTA, TRANSPASSANDO OS PANOS DA MORTALHA COM SEU CORPO IMATERIAL FULGURANTE. RESSUSCITANDO DOS MORTOS COM UMA MATÉRIA INCORPÓREA DE INTENSA LUZ, CONHECIDA APENAS POR DEUS, DE UMA BELEZA INDESCRITÍVEL.”

terça-feira, 9 de janeiro de 2024

O DEUS DOS CRISTÃOS É O MESMO DO ISLÃ?

 



O DEUS DOS CRISTÃOS É O MESMO DO ISLÃ?

 

Os muçulmanos dizem que foi um anjo em forma de luz, chamado Gabriel, que recitou as palavras do Alcorão para Maomé. E este anjo Gabriel deles disse a Maomé que Jesus não era Deus, mas um Profeta, e que Alá é um Deus único, sem divisões, monoteísta. Que o Alcorão surgiu para corrigir os textos bíblicos porque foram adulterados com o tempo, e para completar não obedecem ao dez mandamentos dados por Deus a Moisés, no Monte Sinai, mas sim, seus próprios “mandamentos.”

-Primeiro esclarecimento: Agora pensem comigo. Como é possível depois de quase três mil anos da promulgação dos dez Preceitos do Criador, ( de 1279 a.C. Moisés recebe os dez Mandamentos, à 610 d.C. Maomé recebe a visita do falso anjo Gabriel), de repente aparece um anjo desmentindo a Palavra de Deus? E o mais grave, sugerindo que o próprio Anjo Gabriel desmentiu a si mesmo? Os Anjos de Deus são seres espirituais, obedientes ao Criador. Gabriel bíblico é o mensageiro das grandes revelações destinadas por Deus para alertar, e orientar a humanidade. É claro que não foi o Arcanjo Gabriel bíblico, o mesmo que apareceu a Maomé. Dito isto, é fácil chegar à conclusão de que foi Satanás em forma de um anjo de luz, que apareceu a Maomé recitando o Alcorão. Deus sabia que o enganador viria com uma nova religião e nos alertou: (Gálatas 1:8,9) “Mas, ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos anuncie outro evangelho além do que já vos tenho anunciado, seja anátema. Assim, como já vo-lo dissemos, agora de novo também vo-lo digo. Se alguém vos anunciar outro evangelho além do que já recebestes, seja anátema.” E Também: 2 Coríntios-11- “E não é maravilha, porque o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz. “  

-Segundo esclarecimento: O “Livro Sagrado” deles, diz que Jesus foi simplesmente um Profeta, e com tal afirmação tornam-se Anticristos, porque todo aquele que nega a divindade de Jesus é um Anticristo. O próprio Jesus já disse: “Eu e o Pai somos um...”, e também disse: “Quem me vê a mim, vê o Pai...”, portanto este anjo Gabriel deles está mentindo descaradamente.  E contradiz o verdadeiro Anjo Gabriel que diz: Lucas 1:30-33 – “Disse-lhe, então, o anjo: Maria, não temas, porque achaste graça diante de Deus. E eis que em teu ventre conceberás e darás à luz um filho, e pôr-lhe-ás o nome de Jesus. Este será grande, e será chamado filho do Altíssimo; e o Senhor Deus lhe dará o trono de Davi, seu pai; E reinará eternamente na casa de Jacó, e o seu reino não terá fim.”

Um Anjo de Deus não contradiz a si mesmo, pois seria como se Deus estivesse contradizendo a si próprio. As mensagens que saem das bocas dos anjos mensageiros, são uma ordem de Deus, é o Espírito Santo quem está falando. E toda ordem proferida por Deus é eterna, inalterável. Isaías 7:14 – Portanto o mesmo Senhor vos dará um sinal: Eis que a virgem conceberá, e dará à luz um filho, e chamará o seu nome Emanuel.” Emanuel significa: Deus conosco, Deus no meio de nós. Ora, se Gabriel anuncia que da virgem Maria nasceria Jesus, o Deus conosco, Deus, como pode depois de 660 anos, este mesmo Anjo dizer que se enganou e que Jesus na verdade foi simplesmente um Profeta?

-Terceiro esclarecimento: O Alcorão se auto intitula como a verdade absoluta, acima de todas as revelações anteriores. Pede para que toda a humanidade acredite somente no que está escrito por imposição do anjo Gabriel deles, segundo eles a versão definitiva da Palavra. Ou seja, o Alcorão está indiretamente dizendo que a Bíblia não é a Palavra de Deus. Nega inúmeras passagens bíblicas, destrói as narrativas dos Profetas, mistura verdades com mentiras para melhor ludibriar as pessoas.

-Quarto esclarecimento: Os escritos deixados pelo anjo Gabriel deles, afirma que Alá não tem divisões, não tem filho nem filhas, é um deus monoteísta. Não admitem que Deus seja Uno e Trino como no cristianismo. Somente por este conceito, podemos dizer com toda certeza de que a religião Islâmica é uma farsa criada por Lúcifer. Porque está escrito: 1 João 2:22-24 – “Quem é o mentiroso, senão aquele que nega que Jesus é o Cristo? É o anticristo esse mesmo que nega o Pai e o Filho. Qualquer que nega o Filho, também não tem o Pai; mas aquele que confessa o Filho, tem também o Pai. Portanto, o que desde o princípio ouvistes permaneça em vós. Se em vós permanecer o que desde o princípio ouvistes, também permanecereis no Filho e no Pai.”

-Quinto esclarecimento: O anjo Gabriel deles aprova a poligamia, permitindo que o homem possa ter até quatro mulheres, desde que possa sustentá-las. O próprio Maomé teve várias mulheres depois do falecimento de sua primeira esposa Khadija, mostrou que era também um pedófilo casando com uma menina de apenas 6 anos, chamada Asha. Será possível, depois de saber destas insanidades morais, alguém ainda ousar chamar o Islamismo de religião? Estarão todos ficando loucos? Como foi que tal mentira foi aceita por tantos? É a segunda maior religião do mundo, atrás apenas da Católica.

-Sexto esclarecimento: Segundo a crença Islã, a Caaba é um templo sagrado em forma de cubo, a casa Sagrada de Deus, construído por Abraão e seu filho Ismael, feito para a adoração do Deus único.  O anjo Gabriel deles (Alcorão), disse que a Caaba foi a primeira Casa Sagrada erguida pelo gênero humano, sendo Deus quem indicou o local de sua construção em Meca.

Ora, se realmente esta história fosse verdadeira, teria sido mencionada na Bíblia, isto porque nela se encontra todos os acontecimentos mais importantes da humanidade. Mas nada consta. Outro ponto que devemos observar, é a relevância que este falso anjo Gabriel dá a Ismael e não a Isaque filho de Abraão escolhido por Deus, criando uma dúvida histórica. E nós sabemos que o enganador gosta de confusão, de dubialidade, afim de insinuar uma segunda opinião. Chamar a Caaba de Casa Sagrada de Deus, é uma alusão ao Tabernáculo construído por Moisés para proteger a Arca da Aliança. É uma afronta de Satanás em seu desejo doentio de ser tratado como um Deus. A Caaba como Tabernáculo e a Pedra negra seria sua presença na “Casa de Deus”. É o macaco imitador de Deus em ação, sem dúvida.

-Sétimo esclarecimento: Acreditam os muçulmanos que a Pedra Negra é um objeto que tem sua origem desde a época de Adão e Eva, representa a aliança entre Deus e a humanidade que se encontra colada em um dos lados da Caaba. O anjo Gabriel deles deu a Abraão a Pedra Negra. A princípio, era uma pedra de cor clara, mas que foi escurecendo devido aos pecados da humanidade. Esta rocha representava a aliança entre o Criador e suas criaturas. A tradição islâmica afirma que ela caiu do céu como um guia para Adão e Eva construírem um altar.

Nada do que está dito nesta fábula, está na Bíblia, e não poderia estar mesmo. A Pedra negra é de fato uma alusão à Lúcifer, porque diz que no princípio caindo do céu era branca e depois se tornou preta. Lúcifer de fato foi um Arcanjo belíssimo, branquíssimo, cheio de luz, e depois que desobedeceu a Deus, desejando ser deus, foi lançado no fogo do Inferno enegrecido, adquirindo o nome de Satanás, Belzebu, Diabo, Príncipe das Trevas. Lucas 10:18: “E disse-lhes: Eu via Satanás, como raio, cair do céu.”  

Assim quem cultua esta Pedra, está na verdade cultuando o Diabo. E ainda tem a ousadia de dizer que esta Pedra é uma aliança entre Deus e a humanidade. Este maldito só pode estar se referindo a permissão que obteve de Deus para tentar os homens. Ele, o eterno mentiroso chama isto de aliança, mas todos nós sabemos que Deus permitiu as tentações demoníacas para poder separar o joio do trigo. Não é um mal sermos tentados, mas sim cair em tentação. Mas a escolha de ser obediente ou rebelde é unicamente de cada homem, usando seu livre arbítrio, com a razão e o discernimento dados por Deus.

Um fato histórico que deve ser mencionado, a fim de entender melhor a perniciosidade desta falsa religião Islâmica, foi a perseguição dos muçulmanos aos cristãos na Terra Santa. Devido a este furor e ódio dos Islâmicos, a Casa de Nossa Senhora em Nazaré, para não ser destruída por eles, teve que ser transladada pelos Anjos de Deus até Loreto, Itália. Onde construiu-se uma magnífica Basílica em volta das paredes da Santa Casa.

Respondendo o propósito de início de nossa reflexão, não, o Deus dos cristãos não é o mesmo do Islamismo com toda certeza. A seita islâmica é uma verdadeira aberração doutrinária. Um deus que nega verdades eternas da Bíblia, que promove a poligamia, que apresenta um anjo anunciador de heresias, não pode ser levado a sério, mais do que isso, deve ser denunciado e evitado.

Antonio Carlos Calciolari


Sem comentários:

Enviar um comentário