“NO TERCEIRO DIA, UMA LUZ VINDA DOS CONFINS DO UNIVERSO, COMO UM METEORO, VAI DIRETO ATÉ O SEPULCRO, QUANDO UM ESTRONDO SACODE A TERRA, AFASTANDO A ENORME PEDRA QUE O SELAVA, E OS GUARDAS ROMANOS FICAM ATORDOADOS. A LUZ ENTÃO ENTRA NO CORPO INERTE DE JESUS, QUE EM SEGUIDA LEVANTA, TRANSPASSANDO OS PANOS DA MORTALHA COM SEU CORPO IMATERIAL FULGURANTE. RESSUSCITANDO DOS MORTOS COM UMA MATÉRIA INCORPÓREA DE INTENSA LUZ, CONHECIDA APENAS POR DEUS, DE UMA BELEZA INDESCRITÍVEL.”

quarta-feira, 10 de agosto de 2022

OS TRÊS DIAS DE ESCURIDÃO

 





OS TRÊS DIAS DE ESCURIDÃO

 

Os três dias de escuridão são os últimos três dias antes da segunda vinda de Nosso Senhor Jesus Cristo à Terra. É durante estes últimos dias que ocorrerá o desfecho final da guerra espiritual do Arnagedon entre os demônios e os Anjos de Deus. É também nestes dias que o grande terremoto apocalíptico vai dividir o Monte das Oliveiras em duas partes, conforme as profecias, e o Anticristo Obama e o Falso Profeta Bergoglio serão lançados vivos no Inferno.

Serão os últimos momentos derradeiros da influência de Satanás e seus demônios sobre os seres humanos. No quarto dia será na verdade o primeiro dia, dos mil anos de paz.

São dezenas de visionários católicos que profetizaram sobre os três dias de escuridão do final dos tempos, mas nenhum deles forneceu tantos detalhes deste acontecimento global como a última Profetiza Maria Divina Misericórdia.

Esta mensageira escolhida por Deus, é uma mulher da Irlanda. O nome dela é Maria da Divina Misericórdia.  Deus a chama: Profetiza dos Últimos Tempos,  Último Profeta, que antecede a segunda vinda do Senhor.

Em importância escatológica, está no mesmo nível do Profeta Daniel, e do Evangelista João.

Segundo Deus esta missão: O LIVRO DA VERDADE, é a última missão de Jesus na Terra para salvar a Humanidade, não haverá outro, ou outros Profetas depois dela, e também não haveria mais tempo, visto que, tanto ela como nós, veremos Jesus voltar.

O LIVRO DA VERDADE foi avisado no Livro de Daniel 10, 21 e também no Livro do Apocalipse 5, 2-9, como o Livro com os 7 Selos.

A comunicação com Maria Divina Misericórdia não está sendo permitida, pelo menos por enquanto, devido as perseguições incansáveis dos servos do maligno, muitos deles estão dentro da Igreja travestidos de cordeiros, maquinando contra estas mensagens do Céu. Hoje em dia os maiores inimigos dos católicos estão dentro da própria Igreja. Deus precisa dar proteção a esta importantíssima e imprescindível Profetiza até que todas as mensagens sejam entregues, a fim de que, as informações para a nossa salvação sejam dadas.  

 

Recebido domingo, 18 de março de 2012, 16:00, Mensagem 377 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericórdia:

 Minha amada filha, Meus filhos devem saber que a razão pela qual o mundo está espiritualmente vazio, é porque eles já não sabem mais a diferença entre o certo e o errado.

Apenas por Minha Luz, que preenche cada alma, incluindo os pecadores, o mundo não deixará de existir. É a Minha Luz que mantém o mundo vivo.

Muitos dos Meus seguidores, que se consagram para sofrer em união Comigo, também ajudam a manter esta Luz viva.

Antes que Eu volte, a Minha Luz vai desaparecer do mundo por um período de três dias.

Isso acontecerá no último final, e não deve ser confundido com o GRANDE ALERTA.

Será durante estes três dias que haverá choro e ranger de dentes e as pessoas se movimentarão à procura da Minha Luz, mesmo as que Me rejeitaram. Esta será a hora da Verdade.

Meus seguidores não devem temer estes três dias, em que vocês talvez possam achar que não estarei presente, porque Eu estarei com vocês.

Em seguida, após os três dias, Eu vou voltar à Terra exatamente do jeito que Eu ascendi ao Céu. Eu virei nas nuvens, acompanhado por todos os Anjos e Santos do Céu, em grande Glória. Que belo e alegre será esse dia, quando Eu voltar a reinar sobre a Terra, de acordo com a Vontade de Meu Pai.

Nenhum homem vai ter a menor dúvida de que sou Eu. Nem eles terão alguma dúvida sobre seu futuro. Este será o dia em que Eu virei para julgar. Vou dividir o Meu povo entre aqueles que Me amam e aqueles que Me odeiam.

Aqueles que Me rejeitaram e prestaram homenagem a todas as coisas do mal, vão ser banidos para o fogo eterno do inferno. O restante vai vir Comigo e morar no Paraíso, juntamente com os justos ressuscitados. Este é o objetivo, pelo qual cada alma deve olhar para frente, quando Eu voltar como prometi.

Para os Cristãos, Eu digo isto: Saibam que este grande e glorioso evento acontecerá em breve. Sua geração irá testemunhar Meu Retorno Glorioso. Eu nunca vou revelar o dia, porque só Meu Pai sabe disso, mas Eu posso assegurar-lhes que o tempo para Minha Segunda Vinda está perto. Aos Meus servos sagrados digo que é o seu dever preparar o Meu povo, essas almas pelas quais vocês são responsáveis, de modo que sejam incluídas no Livro da Vida.

Peço a vocês que trabalhem duro, através do poder de comunicação e das orações, para preparar o mundo para Minha Segunda Vinda.

Seu amado Salvador, Jesus Cristo, Redentor da Humanidade.

 

 Recebido domingo, 5 de maio de 2013, 16:15, Mensagem 787 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericórdia:

Minha muito amada filha, a dor da separação de Mim, Jesus Cristo, o Filho do Homem, é desconhecida para muitos, mas quando chegar o dia, quando a Minha Luz morrer em direção ao fim, tornar-se-á claro o quão miserável é a agonia.

Aqueles que Me conhecem e que Me amam, sabem que dor traz, quando o pecado forma uma barreira entre o pecador e Deus. Aqueles que não Me conhecem e aqueles que Me rejeitam, vão experimentar essa separação durante os últimos três dias de trevas, quando a Presença de Deus estará longe de ser encontrada.

Só vai ser quando a Luz de Deus desaparecer, que o homem vai finalmente entender, que não há vida sem Deus. Tudo o que resta é um vazio, um deserto e escuridão.

Eu Sou a Luz, que o homem procura, sem o conhecimento dele, a cada segundo de cada dia...

 

1075. Mãe da Salvação: Eles vão apresentar um novo livro vermelho, com a cabeça de uma cabra embutida dentro de sua capa

Então, quando amanhecer o Grande Dia, após os três dias terríveis das trevas, uma grande Luz vai aparecer sobre a Terra. Esta Luz irá cercar o Meu Filho, e o sol, que será na sua maior força, descerá sobre o mundo - os dois ao mesmo tempo. Nenhuma pessoa vai deixar de assistir este espetáculo sobrenatural. O rugido do anúncio será ouvido por todos, através de cada forma de comunicação conhecida pelo homem. Portanto, tudo vai antecipar um grande evento, mas eles não vão saber o momento, a hora ou a data. E então aqueles, cujos nomes estão listados no Livro da Vida, serão reunidos.

Rezem, rezem, rezem, para que o mundo não rejeite a preparação, que é necessária antes que a Humanidade possa ver a Luz do Rosto do Meu Filho!

Sua amada Mãe, Mãe da Salvação.

 

1107. Deus Pai: Poucos de vocês vão rejeitar a nova igreja mundial, e por isso Minha Intervenção será rápida

Assim como o Meu Filho ressuscitou dos mortos no terceiro dia, assim também Ele se revelará no terceiro dia, após os três dias de trevas, em Sua Segunda Vinda. Eu desejo que vocês estejam cientes destes três dias de trevas, de modo que não temam! Velas Abençoadas irão fornecer a única luz, permitida por Mim, para permitir que aqueles, que Me amam, vejam e esperem, com alegria, a chegada do Meu Filho.

 

Recebido terça-feira, 13 de maio de 2014, 08:50, Mensagem 1128 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericórdia:

Minha muito amada filha, é Minha maior alegria, testemunhar aos Meus amados seguidores, que têm respondido ao Meu Chamado, recitando as Cruzadas de Orações, que, através do Poder do Espírito Santo, bilhões de almas se salvarão.

Vou usar as Cruzadas de Orações, para renovar e purificar as almas da Humanidade, ao mesmo tempo, em que Eu renovar a face da Terra. A grande renovação será concluída, tudo ao mesmo tempo, para que o mundo esteja pronto e digno de receber-Me, Jesus Cristo, como o Salvador que retorna.

Para acolher a realeza nas nações é necessário muita preparação, antes que o rei ponha os pés em suas terras. Vocês nunca permitiriam a visita de um rei, estando tudo em desordem, em decadência ou com as ruas repletas de sujeira. Portanto os representantes destes Países garantiriam que estes estivessem prontos e preparados adequadamente, para receber os dignitários visitantes. Eles enfrentariam consideráveis dificuldades, para preparar uma digna boa vinda com representantes escolhidos, que eles julgam serem dignos, para saudar o rei que visita. Finalmente, eles vão preparar uma grande cerimônia, para celebrar a chegada do rei, e no grande dia vão se alinhar nas ruas e cantar grandes elogios. Eles vão esbanjar elogios sobre o monarca visitante e sua comitiva. Assim será no Grande Dia do Senhor, quando Eu, Jesus Cristo, vier para julgar.

Eu vou chegar de repente, ao som de trombetas e do doce som do Coro dos Anjos. Antes de Eu voltar, imediatamente, o céu ficará escuro por três dias. Depois brilhará uma grande luz em uma infinidade de cores, nunca visto antes pelos homens. Eu serei visto por cada homem, mulher e criança, de todas as idades, e haverá grande choque, mas também uma grande emoção. As pessoas não vão acreditar em seus olhos e muitos ficarão mudos - outros vão chorar lágrimas de alívio e alegria. Muitos não estarão preparados e vão achar o evento tão esmagador, que vão derramar lágrimas de tristeza, pois saberão em seus corações como eles rejeitaram o Verdadeiro Messias e como são indignos de entrar no Meu Reino. Mas Eu digo a estas pessoas agora: Neste Dia, vocês devem clamar a Mim e Me pedir para lhes perdoar! Então vocês também estarão reunidos em Meu Novo Reino.

Assim como qualquer rei que visita, Eu peço àqueles entre vocês, que Me amam, para se preparar para este Grande Dia. Confiem em Mim, preparem suas almas, rezem pela salvação de todas as almas e venham prontos, vestidos e esperem - assim como uma noiva aguarda o noivo! Neste Dia, vocês, filhos de Deus, irão juntar-se Comigo como um, em União Sagrada com Meu Pai, para o início do novo mundo e da Era Gloriosa, prometida a vocês desde o início.

Fiquem em paz! Preparem-se com amor e simplicidade de coração para este Grande Dia! Não tenham medo dele! Deem boas-vindas a ele! Mesmo se vocês estiverem em grande escuridão, Eu vou levá-los para Minha Luz. Tudo que vocês precisam fazer é estender os seus braços para Mim e Eu vou lhes abraçar como Meus.

Seu Jesus

 

Recebido sexta-feira, 24 de outubro de 2014, 22:50, Mensagem 1250 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericórdia:

Minha muito amada filha, o sol é um dos maiores sinais, quando a Intervenção Divina está prestes a ser revelada. Quando vocês virem mudanças no sol, quando ele parecer maior, brilhar por mais tempo e fora de tempo; saibam que está ficando mais perto o tempo da Minha Segunda Vinda!

A mão de Deus vai usar o sol, para alertar o mundo, sua atividade será incomum. Os cientistas não serão capazes de explicar a razão para os movimentos bruscos no sol e para o comportamento incomum deste astro, que lhes leva a luz. Sem a luz do sol, a Terra ficaria mergulhada na escuridão. Assim, como os pecados dos homens aumentam, e o pecado é visto simplesmente como parte da natureza humana, a Terra será coberta com o espírito das trevas. Como o pecado envolve o mundo, o sol vai lentamente perder seu brilho e tornar-se enfraquecido. Quando o homem perder o sentido do amor pelos outros e se tornar imune à dor que ele inflige sobre os outros, por causa do pecado, o mundo vai ficar mais escuro - mais escuro o espírito, mais escuro a cada dia.

Eu continuarei a guiar os filhos de Deus até este momento. Eu vou lhes mostrar o caminho para o Meu Reino e vocês vão ver a Minha Luz. Nada vai distraí-los ao longo do caminho, porque vocês vão ver, claramente, como o mal traz consigo uma terrível escuridão.

O sol irá se dissipar até que, finalmente, nenhuma luz cobrirá a Terra por três dias. A única luz será aquela, que vem da Verdade. E, no quarto dia, os Céus se abrem e a luz, que vocês nunca imaginaram ser possível, derramará dos Céus. Então Eu vou ser visto por todas as pessoas, em todos os Países, ao mesmo tempo, em toda a Minha Glória, quando Eu virei para recuperar o Reino prometido por Meu Pai.

Nunca temam pela preparação que é necessária, para que cada um de vocês estejam prontos para encontrar-Me. Vocês devem garantir que estarão bem preparados para Mim, porque esse será o dia, em que Eu vou entregar-lhes as chaves do Meu Reino, e haverá grandes celebrações. O mal não existirá mais no Meu Novo Mundo que está por vir, e os justos se juntarão em união Comigo e todos os Anjos e Santos.

Olhem para essa Missão, como se estivessem em uma viagem! Cada parte desta sua viagem trará novas descobertas - maneiras em que vocês vão aprender o que é necessário para se prepararem para a próxima fase. A cada obstáculo superado, vocês vão se tornar mais fortes. Mesmo o mais fraco entre vocês vai completar esta viagem, pois Eu vou guiá-los em cada passo que darão, até completá-lo.

Alegrem-se, pois o Meu Reino espera e o tempo será curto.

Seu Jesus.

 

Fonte- Jesusfala.org.

 

O site original da Maria da Divina Misericórdia:  www.thewarningsecondcoming.


Sem comentários:

Enviar um comentário