“NO TERCEIRO DIA, UMA LUZ VINDA DOS CONFINS DO UNIVERSO, COMO UM METEORO, VAI DIRETO ATÉ O SEPULCRO, QUANDO UM ESTRONDO SACODE A TERRA, AFASTANDO A ENORME PEDRA QUE O SELAVA, E OS GUARDAS ROMANOS FICAM ATORDOADOS. A LUZ ENTÃO ENTRA NO CORPO INERTE DE JESUS, QUE EM SEGUIDA LEVANTA, TRANSPASSANDO OS PANOS DA MORTALHA COM SEU CORPO IMATERIAL FULGURANTE. RESSUSCITANDO DOS MORTOS COM UMA MATÉRIA INCORPÓREA DE INTENSA LUZ, CONHECIDA APENAS POR DEUS, DE UMA BELEZA INDESCRITÍVEL.”

sexta-feira, 9 de setembro de 2022

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA SOBRE O FALSO PAPA

 




 MENSAGEM DE NOSSA SENHORA SOBRE O FALSO PAPA

 

Mensagem da Santíssima Virgem Maria Rosa Mística, recebida na Gruta, Sonora, México, dezembro de 2017.

 

Meus amados filhos, que o Deus da Paz ilumine vosso caminho nesta era de confusão. Muitos afirmam possuir a verdade, mas muito poucos vivem nela. A mentira e o erro se sustentam porque falta o espírito de humildade e a oração.

Sou vossa Mãe da Rosa Mística e vos trago de presente neste fim de ano as Rosas de Meu Coração: a Rosa branca da pureza e da sinceridade. A Rosa dourada do amor do Pai e da honestidade. E a Rosa vermelha ardente do Sagrado Coração de Meu Amado.

Em breve, o grande satélite universal que será colocado em marcha invadirá o espaço com mensagens e palavras subliminares. Se estiverdes de jejum e oração, podereis distinguir o oculto destes sinais, que são dirigidos ao subconsciente de cada ser humano, com o fim de controlar e dominar as vontades.

Amados filhos, um último antipapa se apresentará e afirmará publicamente uma doutrina ecumênica totalmente errônea, a máxima apostasia final da Igreja chegou.

Estas mensagens Minhas não serão aprovadas jamais, porque colocam a descoberto a mentira e o erro, não dos fiéis, mas dos lobos vestidos com pele de cordeiro.

Meu Pedacinho de Coração (assim chama a Santíssima Virgem ao Discípulo desde Julho de 1984). Avisa ao mundo, à humanidade inteira.  Não tenhas medo, sei que é um grande esforço teu, já recebestes bastante humilhação e rejeição, mas Eu, tua Mãe Celestial, tenho a ti, pequeno, em Meu Regaço Materno.  Ali descansarás de tuas fadigas.

Nos 1095 dias de dura luta espiritual que foram anunciados, onde a fé, a esperança e a caridade serão duramente açoitadas pelo espírito da falsa doutrina que um falso papa promulgará universalmente, uma multidão o aplaudirá e dirão que ele é um santo, cheio de humildade, conhecimento e sabedoria. E todo aquele que não o obedeça na Terra será considerado um herege. Haverá muitos que o defenderão com unhas e dentes, e esses, queridos pequenos Meus, estarão desagradados e irritados convosco.

Haverá muitos desacatos ocorrendo no tempo dos 1095 dias. O cisma, a heresia e a apostasia. O falso papa  se encontra com os grandes governos comunistas, ateus e maçons. Uma nova e perversa doutrina será anunciada em alto e bom som e, neste engano, cairão Cardeais e senhores bispos.

O Evangelho de Meu amado Filho será habilmente alterado, Suas palavras serão distorcidas ou mudadas no sentido ensinado nos seminários. Verdadeiros erros doutrinários. 

Imprimi e armazenai tudo isto que Eu estou vos declarando, guardando-o em uma gaveta fechada para que, quando tomeis conhecimento de alguma informação, prontamente vos informeis do que haveis esquecido.

Continuo vos falando do falso papa para que não vos deixeis dominar por ele, porque é um lacaio do anticristo e sua presença traz todo o fumo do inferno à Igreja, cujas portas nunca teriam sido abertas para ele. Eu Sou vossa Mãe e Minhas mensagens são verdadeiras. O antipapa, o papa falso, tem na fronte o selo do demônio. A igreja do inferno o receberá e todos falarão excelentemente dele com títulos vaidosos, pomposos e até ofensivos.

Em Roma, já entrou em colapso o dogma da fé, e não será restabelecido.

Foi dito, Meu amado filho, em outra mensagem, através de vossa serva Sor Faustina da Polônia: “...surgirá A chispa que iluminará o mundo nos tempos finais” (este foi o papa João Paulo II).

 

Fonte: https://sagradoscorazones.wixsite.com/apostolado/2021

Fonte: Mulhervestidadesol.com.br

Comentário meu:

Nesta importantíssima mensagem de Nossa Senhora, ela está nos revelando que desde o momento (o dia) da promulgação da falsa doutrina a nível mundial, proferida por Bergoglio, serão 1095 dias, ou três anos de perseguições aos cristãos. Acredito que nossa Mãe está nos revelando o real tempo de perseguição, já abreviado, conforme as Profecias, que serão na verdade de três anos e não de três anos e meio. Como já sabemos, tal promulgação virá poucos meses depois da conclusão do Sínodo que termina em outubro de 2024. Todas as profecias se encaixam perfeitamente para o cumprimento do plano divino.

Quanto a menção de Nossa Senhora a respeito da mensagem de Jesus dada à Santa Faustina Kowalska:

“Amo a Polônia de maneira especial e se ela for obediente a Minha vontade, Eu a elevarei em poder e santidade. Dela sairá a centelha que preparará o mundo para a Minha vinda derradeira.”

De fato o Papa João Paulo II foi o que mais trabalhou para a conversão das almas em toda a história da Igreja, não somente pelo longo tempo de seu pontificado, mas pelo seu carisma influenciou multidões. Que saudade deste Santo!

Me preocupo também com o Papa Bento XVI, cercado e amordaçado pela Maçonaria Eclesiástica no Vaticano, sofrendo por nós, rezando por nós, consciente da gravidade em que se encontra a Santa Igreja.


Sem comentários:

Enviar um comentário