“NO TERCEIRO DIA, UMA LUZ VINDA DOS CONFINS DO UNIVERSO, COMO UM METEORO, VAI DIRETO ATÉ O SEPULCRO, QUANDO UM ESTRONDO SACODE A TERRA, AFASTANDO A ENORME PEDRA QUE O SELAVA, E OS GUARDAS ROMANOS FICAM ATORDOADOS. A LUZ ENTÃO ENTRA NO CORPO INERTE DE JESUS, QUE EM SEGUIDA LEVANTA, TRANSPASSANDO OS PANOS DA MORTALHA COM SEU CORPO IMATERIAL FULGURANTE. RESSUSCITANDO DOS MORTOS COM UMA MATÉRIA INCORPÓREA DE INTENSA LUZ, CONHECIDA APENAS POR DEUS, DE UMA BELEZA INDESCRITÍVEL.”

sábado, 23 de julho de 2022

MENSAGENS E ORIENTAÇÕES DO CÉU

 




MENSAGENS E ORIENTAÇÕES DO CÉU

 

Discípulo, recebe esta importante mensagem da parte de Obed, seu Anjo guardião. Domingo de Pentecostes, 31 de maio de 2020.

 

Vossos pais, Adão e Eva, desobedeceram a Deus, por isso entrou o pecado no mundo e a morte se assenhorou da humanidade, chegando assim a ser a morte a pena máxima pelo pecado.

Mas vos mandou, Deus eterno, a salvação, enviando Seu próprio Filho, que veio em carne e nascido de uma mulher, no ventre puríssimo de uma donzela humilde, abençoada por seu Fiat (Faça-se).

Ela esmagará a cabeça da Nova Ordem Mundial.

Satanás por sua natureza angelical, conhecia alguns mistérios de Deus com respeito à Criação. Conhecia, como nós, a própria origem da vida, mas em sua obstinada rebeldia, usa este conhecimento, agora, para trazer novamente a maldade, a fome, a praga, a guerra e a discórdia.

Com o conhecimento dos elementos e da quântica do Universo, ele inspira os homens que estudam os mistérios da vida e da morte por meio da ciência, para criar vírus mortais e dizimar a humanidade.

Aplicando as leis naturais da Criação, os cientistas que estão do lado da Nova Ordem Mundial desenvolvem novas leis para a genética para criar uma raça superior que domine e prevaleça na Terra.

Nós, os Anjos, conhecemos de antemão os planos satânicos. E assim como defendemos os homens, os cuidamos, e os protegemos espiritual e sobrenaturalmente dos riscos causados pelas sórdidas artimanhas dos entes diabólicos, sobretudo daqueles ataques dirigidos ao intelecto, à inteligência e à mente, evitando todo tipo de manipulação e controle mental.

Quando os homens não oram nem clamam a Deus, nem pedem a luz do Espírito Santo, nos damos conta de que pouco ou nada podemos fazer por eles, pois estão desprovidos da graça divina. Mas a obstinação em permanecer em algum pecado os torna mais vulneráveis aos ataques sutis difundidos pelo ar por meio de antenas e satélites modernos.

E em breve tereis a implantação do microchip, o código sanitário para poder viajar, comprar e vender.

Neste afã de domínio, lançarão ao mundo a fase 2 da destruição em massa, com a aplicação de um novo vírus mutante, pior do que aquele que agora estais enfrentando, porque a primeira fase foi só um ensaio.

Ao ver o êxito obtido, os líderes mundiais se felicitam entre si e se dispõem a realizá-lo, com o apoio das elites poderosas e dos que controlam a economia mundial.

Escuta, Discípulo, o que vou te revelar na segunda fase do programa fatal COVID:

Foram acrescentadas descargas eletromagnéticas, utilizando um tipo de radiação que afetará e inutilizará os cérebros, corações e pulmões.

A codificação, unida à vacina imunológica, que não é imunológica como tal, acelera o estado de saúde das células afetando os homens que sofrem de doenças psicossomáticas como também de diabetes e pressão alta, e desta forma tratarão de eliminar as pessoas deficientes e os idosos, já que alteram a genética molecular usando metais e produtos químicos de alto risco, como o lítio, o cobalto de prata, o alumínio e o mercúrio. Serão afetadas as crianças com síndrome de Down, os doentes mentais, as pessoas vulneráveis, indigentes, indígenas e pessoas com alguma limitação como surdez, cegueira, paralisia e outras.

Nosso Deus, querido Discípulo, ouve constantemente as súplicas e petições que nós, os Anjos, Lhes deixamos em Sua Presença. Também nos entristece aqueles que rejeitam a Deus e não O invocam, mas O maldizem, morrem rápido, alguns se arrependem com sinceridade e alcançam a salvação, mas outros não. Nós, os Anjos, escutamos os gritos e reclamações tais como: Deus, onde estás? Por que nos deixas sós? Faz algo!  Mas isto é a purificação espiritual e uma prova de fidelidade. É justo, portanto, que estes tempos chegassem com novas mudanças. Temos tantas coisas a dizer aos homens, mas eles preferem escutar todo o lixo e mentiras que lhes enviam por sinais de satélite e modernos meios de comunicação.

Escuteis os profetas dos últimos tempos, eles trazem a missão de advertir-vos e preparar-vos para estes acontecimentos que virão!

Ó humanidade... as forças de controle mundial intentam simular uma invasão extraterrestre ou alienígena! Não vos deixeis convencer, são demônios em pessoa que virão, tais seres espaciais não existem, só serão uma imagem e não poderão nada contra vós se vós continuardes vigilantes em oração, confiando no Grande Poder do Altíssimo Deus!

Vós gritareis: “Quem como Deus!”, e nós, os Anjos, viremos em legião poderosa para defender-vos.

Chega o tempo mais terrível sobre o gênero humano! Haverá grande fome na Terra. Aprovisionai-vos de alimentos para esta penúria.

Com o propósito de selar-vos e impor-vos a marca da besta, 666, vos oferecerão ajuda, não a aceiteis!

Quando escutardes: “Vão e tomem a vacina”, nós, os Anjos, vos diremos: “Não vão!” porque a vacina, junto com o microchip e a tecnologia biométrica de quinta geração, constituem a Marca do Controle Absoluto.

Não vos convertais em uma humanidade robotizada, porque com a vacina vos farão ser imunes à Graça Divina que provém do Deus Todo Poderoso, vos farão esquecer-vos da Eucaristia, dos Mandamentos e das Leis naturais e divinas. Vós tendes que resistir.

A segunda fase da Nova Ordem Mundial é criar uma homofobia, ressurgindo os problemas étnicos e de racismo.

O medo vos fará tirar a vida por causa de uma depressão e ansiedade.

Os valores e a ética humana se inverterão, a bestialidade ressurgirá, os baixos instintos passionais farão com que muitos percam o controle e o domínio; a crueldade será tal que alguns homens tirarão a vida a outros, e assim também será na natureza, com bestas e animais domésticos se tornando agressivos, porque a maldade dos corações humanos brotará.

Aquela imagem com a qual foi criado o homem... se perderá... e os homens andarão como zumbis, teleguiados.

Como se cuidar e se proteger disto tudo? Vos direi, Discípulo querido, em outra revelação.

Orai, homens da Terra, pois estais no grande final! Quando abrirem os templos já nada será igual, será mudada a liturgia, será abolido o Sacrifício Perfeito!

Haverá mais quarentenas, para instalarem as antenas que transmitem ao vivo o projeto do Raio Azul (Blue Beam) do qual já tendes notícia.

Orai muito para que possais obter a sabedoria e o discernimento.

Amém, amém, amém.

 

 

Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo, recebida pelo Discípulo no porto de Maatlán Sinaloa, na sexta-feira, 10 de junho de 2022.

 

Nosso Senhor Jesus Cristo diz:

 

Meu querido Discípulo, caminha comigo, segue Meus passos, carrega agora tua cruz, tua própria cruz. Sim, renuncia já ao que é teu, vive do que é Meu, de Minha Misericórdia e de Minha bondade... Somos amigos? Escuta e escreve, confia muito no que Eu te explico. É verdade, que o mundo o saiba, pois tudo isto vem da Misericórdia profunda de Meu Coração!

Ah, Discípulo Meu, isto que escreves não é uma carta póstuma, nem uma ameaça! A ameaça passa, se não se cumpre. A advertência não passa, ela permanece! Ó, sim, não é um murmúrio do vento, nem um rumor do mar em uma praia solitária! Em breve não serei mais o motivo de riso de muitos! Eu não sou comediante, Minhas palavras não passarão, o tempo de Meu Pai não tem um limite. O insensato hoje já não entende mais os sinais dos tempos, e muito menos sua linguagem misteriosa.

Eu Sou Aquele que fala, Minha Palavra é como Eu Sou, não tem começo nem fim! Meu Pai É Aquele que É! Assim Ele disse a Moisés, e Eu e Meu Pai, vosso Pai, somos Um.

O tempo que resta a esta geração perversa é limitado. Meu Pai não terá limites em Sua Justiça. Pois, quando ocorrer a Iluminação das Consciências através do Aviso que está próximo no tempo e ocorrer a advertência, as consciências estarão dominadas, obscurecidas por causa da multidão de pecados.

Uma voz será ouvida no meio da escuridão e escutareis Minha Voz!

Não sejais réprobos, porque a Justiça de Meu Pai é Divina. Estejai atentos, vos digo desde dentro de Meu Coração.

Repreenderei os fracos, os covardes e os sem fé, esses são os Meus, vou restaurá-los, peneirá-los e os fundirei no Fogo de Minha Graça.

Ninguém, nenhum de Meus amados filhos, nem os sacerdotes, nem os bispos, nem os cardeais, nem a falsa igreja que compartilha com o mundo sua ideologia de conhecimento do mundo humano, não Divino, é profunda. Nem tem, como âncora, uma base sólida. O falso profeta, o falso pastor, vendeu sua primogenitura como Esaú, e vendeu Minha Igreja ao bom comprador do hedonismo e do modernismo, e está posicionando-se da verdadeira doutrina de Minha Igreja. Ah, Meu Discípulo, escreve e dá a conhecer isto rapidamente!

A grande muralha cairá e a Terra cuspirá o fogo de sua libertação.

Ó, Meu amado Discípulo, diz que os Anjos já tocam a trombeta e o Julgamento dos povos e Nações começará.

A guerra continua, o mal avança, não para.

Ó geração, não sejais réproba, compreendas, Eu, o Senhor, falo: Estais no tempo final!

Que profeta falará da Ira de Javé? Que profeta Meu falará da Ira do Senhor? Que profeta irá em Meu Nome buscando apenas a Glória de Meu Pai?

Ah, dizei-o, sim, virá a Terceira Guerra Mundial. Em todo o mundo haverá guerras, não apenas uma, haverá rumores de várias guerras, não de uma só! Da chamada nação "União Europeia" só ficarão 10 nações e se alguma faltar serão admitidas outras duas.

A besta escarlate adotará o falso ecumenismo, tomarão os templos e Me expulsarão!

O meteorito que se aproxima será visível e será um sinal, os cavaleiros da epidemia universal da fome levarão a fome para os povos e muitas pessoas voltarão a comer as raízes das árvores, suas folhas e frutos.

As pragas, a violência e a corrupção possuirão lugares, será profanado o Sacrifício do Altíssimo, Meus sacerdotes já não mais Me consagrarão. Não haverá Transubstanciação! Não descerei, não virei! Não, não, não!

É por isso que Minhas casas de Refúgio, Meu remanescente fiel, Minhas comunidades, contarão com Minha ajuda. Ó, sim, Eu os protegerei, os tornarei invisíveis para Meus perseguidores.

Desde o ano 2013 já está entre vós, ó Meu querido Resto fiel, "o trono da abominação do impostor". (Obs: 2013 foi o ano que assumiu como Pontífice o Papa Francisco)

O vicariato papal estará em breve de luto, pois a "Glória da Oliveira" já vem a Mim. Eu irei por ele e o rebanho ficará sem pastor! (Obs: a “Glória da Oliveira” conforme a profecia de São Malaquias é o Papa Bento XVI)

Filhos Meus, dai a conhecer rapidamente esta mensagem.

Eu Sou Jesus. Ixtus.

Fonte: https://sagradoscorazones.wixsite.com/apostolado/2021


Sem comentários:

Enviar um comentário