“NO TERCEIRO DIA, UMA LUZ VINDA DOS CONFINS DO UNIVERSO, COMO UM METEORO, VAI DIRETO ATÉ O SEPULCRO, QUANDO UM ESTRONDO SACODE A TERRA, AFASTANDO A ENORME PEDRA QUE O SELAVA, E OS GUARDAS ROMANOS FICAM ATORDOADOS. A LUZ ENTÃO ENTRA NO CORPO INERTE DE JESUS, QUE EM SEGUIDA LEVANTA, TRANSPASSANDO OS PANOS DA MORTALHA COM SEU CORPO IMATERIAL FULGURANTE. RESSUSCITANDO DOS MORTOS COM UMA MATÉRIA INCORPÓREA DE INTENSA LUZ, CONHECIDA APENAS POR DEUS, DE UMA BELEZA INDESCRITÍVEL.”

terça-feira, 25 de janeiro de 2022

SIM A MÃE ESTEVE EM GARABANDAL


 SIM A MÃE ESTEVE EM GARABANDAL

 

Para aqueles que não acreditam nas aparições da Virgem em Garabandal.

 

Entre os defensores das aparições e mensagens de Garabandal contaram-se nomes importantes no seio da Igreja Católica como os de Madre Teresa de Calcutá, Padre Pio de Pietrelcina, Papa Paulo VI, Papa João Paulo II. Madre Teresa foi madrinha de batismo de um dos filhos de Conchita. No caso do santo estigmatizado italiano, é-lhe publicamente conhecida uma carta de encorajamento e apelo às meninas videntes de Garabandal datada de 3 de março de 1962 e escrita pelo seu próprio punho:

“Queridas meninas: às nove horas desta manhã mandou-me a Virgem Santíssima dizer-vos isto: "Oh abençoadas meninas de São Sebastião de Garabandal, Eu prometo-vos que estarei convosco até ao fim dos tempos, e vós estareis comigo no fim do Mundo. E, depois, unidas a Mim, na glória do Paraíso". Envio-vos uma cópia do Santo Rosário de Fátima, que a Virgem me disse para vos mandar. Este Terço foi ditado pela Santíssima Virgem e deve ser propagado para a salvação dos pecadores e preservação da Humanidade dos piores castigos com que o bom Deus ameaça. Só vos dou um conselho: rezai e fazei rezar, porque o mundo está no princípio da perdição. Não acreditam em vós, nem nos vossos colóquios com a Branca Senhora... acreditarão quando já for demasiado tarde.”

Quem ainda não leu sobre o Padre Pio? Este Santo querido, tinha os estigmas de Cristo, místico, dom da cura mesmo à distância, conseguia estar em bilocação, ou seja em dois lugares ao mesmo tempo, da invisibilidade, entre outros aspectos sobrenaturais. Mas para santifica-lo ainda mais, tem seu corpo incorruptível até os dias de hoje, e isto é uma prova incontestável do aval Divino, que identifica seu servo na terra com este portentoso e sobrenatural milagre.

Durante uma visita ao Vaticano, Conchita foi ainda convidada para uma audiência privada com o Papa Paulo VI que lhe dirigiu estas palavras:

“Eu te abençoo, Conchita, e comigo te abençoa toda a Igreja.”

Mais tarde, ainda o Papa Paulo VI se pronunciou publicamente sobre o assunto dizendo:

“Garabandal é o acontecimento mais maravilhoso na Humanidade depois do nascimento de Jesus. É como uma segunda vida da Santíssima Virgem nesta terra. É importantíssimo dar a conhecer ao Mundo estas mensagens. Dizei-o a esses senhores [referindo-se aos opositores destas aparições marianas] que é o próprio Papa quem o diz: É importantíssimo dar a conhecer estas mensagens ao Mundo!”

Também o Capuchino Padre Bernardino Cennamo, confidenciou a Conchita, que o Padre Pio antes de morrer disse ter tido a visão do milagre de Garabandal.

Vassula, 2 de Dezembro de 1987, recebeu esta mensagen de Jesus: “A Mensagem de Garabandal é autêntica e deve ser difundida e honrada. Santifiquem Garabandal. Não podem ver e compreender que os erros estão sendo repetidos? Estão a repetir os vossos erros de Fátima. Oh criação, quando acreditareis em Mim?”

Se alguém tiver uma credibilidade maior, ou igual, a um destes que reconheceram como verdadeiras as aparições da Virgem em Garabandal, e gostaria de questionar a veracidade das aparições, que se pronuncie.

Eu, humildemente me calo diante destes Santos, e aceito as aparições como verdadeiras, e os bendigo por terem se pronunciado, com certeza inspirados pelo Espírito Santo. Porque a Verdade não se cala nunca. Está sempre diante de nós nos aconselhando, ditando palavras de salvação, sons letrados incorruptíveis vindos do pensamento de Deus.

 

Antonio Carlos Calciolari




Sem comentários:

Enviar um comentário