“NO TERCEIRO DIA, UMA LUZ VINDA DOS CONFINS DO UNIVERSO, COMO UM METEORO, VAI DIRETO ATÉ O SEPULCRO, QUANDO UM ESTRONDO SACODE A TERRA, AFASTANDO A ENORME PEDRA QUE O SELAVA, E OS GUARDAS ROMANOS FICAM ATORDOADOS. A LUZ ENTÃO ENTRA NO CORPO INERTE DE JESUS, QUE EM SEGUIDA LEVANTA, TRANSPASSANDO OS PANOS DA MORTALHA COM SEU CORPO IMATERIAL FULGURANTE. RESSUSCITANDO DOS MORTOS COM UMA MATÉRIA INCORPÓREA DE INTENSA LUZ, CONHECIDA APENAS POR DEUS, DE UMA BELEZA INDESCRITÍVEL.”

domingo, 17 de outubro de 2021

NOSSA SENHORA DE LA SALETE PREVIU UM ANTIPAPA JESUÍTA


 



Nossa Senhora de la Salette previu um antipapa jesuíta

14 de outubro de 2021

por H. Alexis Bugnolo

Antes de morrer, Melanie, a vidente da Virgem em La Salette, explicou uma das passagens mais enigmáticas do Segredo que a Virgem lhe confiou e que só revelou na íntegra no final da vida.

31. 'A Igreja será eclipsada, o mundo ficará consternado. Mas aqui estão Enoque e Elias cheios do Espírito de Deus; eles pregarão com a força de Deus e os homens de boa vontade acreditarão em Deus e muitas almas serão consoladas; farão grande progresso pela virtude do Espírito Santo e condenarão os erros diabólicos do anticristo. '

Abbe Combe, editor da edição de 1904 deste segredo, adiciona a seguinte nota após este parágrafo:

'Eu tenho de Melania que a Igreja será eclipsada neste sentido, que 1) não será conhecido quem é o verdadeiro Papa; 2) por um tempo: o santo Sacrifício deixará de ser oferecido nas igrejas e também nas casas: assim, não haverá mais culto público. Mas ele viu que, no entanto, o santo Sacrifício não cessaria: seria oferecido nas cavernas, nos túneis, nos celeiros e nos quartos ”.

Já comentei esta passagem, por ocasião do 175º aniversário da aparição. Mas agora quero apontar algo que é claro como o dia, se você tem olhos para ver e pensa nas palavras da Virgem.

A Igreja será eclipsada.

O que acontece durante um eclipse? O Sol está obstruído pela Lua. Você já viu um eclipse total pessoalmente? Tive essa oportunidade quando criança, crescendo em Portsmouth, Rhode Island. Lembro-me com clareza, porque fiquei totalmente surpreso que, por volta do meio-dia, o mundo inteiro ficou tão escuro quanto a noite. Durante um eclipse, o Sol vestido de branco é coberto pela Lua vestida de preto. A Lua tenta usurpar o lugar do Sol. Mas falha assim que o faz. Então, de acordo com Melanie, uma vez que o Sol se refere ao verdadeiro Papa, e a Lua se refere ao falso Papa, então "Sol" = "Papa", e pode ser reformulado, o que acabei de escrever em negrito e itálico, assim:

Durante o eclipse da Igreja, o PAPA BRANCO é separado pelo antipapa NEGRO.

Mas o "Papa Negro" é o título tradicional do jesuíta de mais alto escalão na Sociedade.

Portanto, parece que nesta metáfora, a Virgem estava ensinando que:

Haveria um conflito entre o Papa e um anti-Papa.

O antipapa seria derrotado.

O papa sobreviverá ao antipapa.

O antipapa será um jesuíta.

Acho que a Rainha do Céu usa suas palavras com grande precisão. Portanto, creio que podemos ter certeza de que Ela estava nos dando uma mensagem muito cheia de verdades, de forma a nos guiar quando as trevas se desencadearam.

Quando Nossa Senhora chegou a La Salette, França, em 19 de setembro de 1846, ela o fez no 33º ano após o Papa Pio VII restaurar a existência da Companhia de Jesus em 7 de agosto de 1814, após sua supressão pelo convento papa franciscano, Clemente XIV em 21 de julho de 1773. Portanto, acho que agora podemos explicar teologicamente por que Nossa Senhora veio em 1846. A Sociedade foi nomeada em homenagem ao seu divino Filho, que redimiu o mundo quando ele tinha 33 anos. Alertar o mundo sobre esta Sociedade restaurada de Jesus foi, de fato, essencial para sua missão. Todos sabemos agora em que corrupção e perfírio absoluto a Companhia caiu. E Bergoglio é a flor de toda essa impureza e impiedade.

 

14 de outubro de 2021

Comentários

Canonista disse que ...

Essa explicação de que o Papa é o sol e o falso Papa é a lua negra, ajuda a entender a Mensagem de Carbonia publicada ontem no blog com o título “Antes que a lua negra desça sobre você”. Essa mensagem foi dirigida aos sacerdotes perdidos que seguiram o mundo, a luxúria e o falso papa, mas ALERTANDO-os para que retornassem à Verdade antes que o Falso Profeta do Fim chegue. Esta mensagem anuncia que Bergoglio está partindo para dar origem à Segunda Besta. Isso é claro para aqueles que podem ver.

14 de outubro de 2021 9:34:00

Templário disse que ...

* Matilde Oliva Arias, da Colômbia, com aprovação eclesiástica: Ela disse em 1997 que deveríamos nos preocupar quando virmos dois Papas em Roma, porque enquanto o Papa estiver vivo, eles indicariam OUTRO. O verdadeiro seria o primeiro e o falso seria o outro.

* O escritor italiano Antonio Socci, em seu livro “A Sala Secreta de Fátima”: “A apostasia chegará ao topo da igreja”. (3º segredo). Bento XVI enviou a Socci uma nota de agradecimento pela publicação do livro.

* A Virgem de Garabandal disse à morte do Papa João XXIII: restam apenas quatro papas e começa o Fim dos Tempos. 1º-Paulo VI-2º-João Paulo I-3º-João Paulo II e 4º-Bento XVI- Início do Fim dos Tempos: (falso profeta-anticristo-Parusia-Papa Pedro II). Depois de B-XVI, não haverá mais papas até o dia da Parusia. 2ª Tess 2.

* A Virgem em El Escorial:

8-12-1982: O anticristo ESTÁ em Minha Igreja. Está entre todos eles, ainda não se deu a conhecer.

16-09-1982: Ore por minhas almas consagradas. A Igreja de Cristo está sendo destruída. Satanás está entrando na Igreja. Eles abandonaram a oração e o sacrifício e o inimigo tomou posse deles; muitos deles são lobos em pele de cordeiro.

4-5-1986: O anticristo, minha filha, dominará Roma. Existem muitos seguidores do anticristo; e ele quer sentar-se na sede. Peça muito por meu filho, meu vigário. Ele é muito perseguido, meus filhos; e o anticristo ESTÁ perto de fazê-lo sofrer ...

6-9-1986: Você está vivendo o “Fim dos Tempos”.

2-4-1994: É O TEMPO DO ANTICRISTO É O SEU REINO.

* Aparições de Tre Fontane em Roma, que levaram Pio XII a proclamar o dogma da Assunção. 21 de setembro de 1988: “O que eu nunca pude imaginar se tornou realidade, é muito doloroso, e espero que o Senhor não me permita ver que o Papa negue todas as verdades da fé, de modo que se coloque no lugar de Deus ”.

* Beata Ana Catalina Enmerich: VI UMA GRANDE OPOSIÇÃO ENTRE DOIS PAPAS. (Cisma).

Eles querem tirar do pastor seu próprio prado! Querem impor um outro que deixa tudo nas mãos dos inimigos! Então, tomada pela raiva, ela ergueu o punho cerrado dizendo: Patifes alemães! Escutai! Vocês não terão sucesso! O pastor está em um jardim de inverno! Vocês, padres, não se movem! Vocês dormem e a fazenda está queimando por todos os lados! Vocês não fazem nada! Como chorarão por isso um dia! (AA.III.184) ... Vi a seguir que, quando eles apresentaram o bispo da maneira que haviam proposto, ele era um intruso, apresentado contra a vontade do Papa e não possuía legitimamente autoridade espiritual. (AA.III.128) ...

* S. Francisco de Assis: No final dos tempos, um homem, eleito NÃO canonicamente, ascenderá ao pontificado e, com sua astúcia, se esforçará para levar muitos ao erro e à condenação eterna.( Como sabemos o Papa Francisco foi eleito num Conclave feito às pressas)

* Profecia do Beato Joaquin de Fiore (1135-1202): "Perto do fim dos tempos, o Anticristo derrubará o Papa e usurpará a Sé."

* Antonio Socci, em seu livro: “Não é Francisco, a Igreja na tempestade”, indica que houve fraude no conclave. Que o Papa legítimo continua sendo Bento XVI.

* S. Alfonso Mª de Ligorio: O demônio sempre tentou abolir a Missa no mundo por meio dos hereges, constituindo-se em precursores do anticristo, que, acima de tudo, tentará abolir (e de fato abolirá) o Santo Sacrifício do altar em punição dos pecados dos homens.

https://forocatolico.wordpress.com/2018/11/23/san-alfonso-maria-de-ligorio-profetizo-que-la-santa-misa-seria-abolida-por-herejes-usurpadores/Não Nobis.

15 de outubro de 2021 4:04:00

Fonte:https://religionlavozlibre.blogspot.com/2021/10/n-senora-de-la-salette-predijo-un.html?


Sem comentários:

Enviar um comentário