“NO TERCEIRO DIA, UMA LUZ VINDA DOS CONFINS DO UNIVERSO, COMO UM METEORO, VAI DIRETO ATÉ O SEPULCRO, QUANDO UM ESTRONDO SACODE A TERRA, AFASTANDO A ENORME PEDRA QUE O SELAVA, E OS GUARDAS ROMANOS FICAM ATORDOADOS. A LUZ ENTÃO ENTRA NO CORPO INERTE DE JESUS, QUE EM SEGUIDA LEVANTA, TRANSPASSANDO OS PANOS DA MORTALHA COM SEU CORPO IMATERIAL FULGURANTE. RESSUSCITANDO DOS MORTOS COM UMA MATÉRIA INCORPÓREA DE INTENSA LUZ, CONHECIDA APENAS POR DEUS, DE UMA BELEZA INDESCRITÍVEL.”

sexta-feira, 24 de setembro de 2021

O ÚLTIMO AVISO DE DEUS PARA A HUMANIDADE ESTÁ AS PORTAS?

 





O ÚLTIMO AVISO DE DEUS PARA A HUMANIDADE ESTÁ AS PORTAS?

 

Devido a gravidade da revelação de Jesus dada a sua serva Luz de Maria, é necessário estarmos preparados para este grande acontecimento mundial, que irá mudar a mentalidade de bilhões de pessoas no mundo.

22/09/2021

 MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO À SUA AMADA FILHA LUZ DE MARIA

 Amados filhos, recebam Minha Bênção. Sois o Meu Povo, a quem Eu amo.

 FILHOS, MAIS UMA VEZ VENHO ATÉ VÓS PARA CHAMÁ-LOS PARA QUE REJEITEM O PECADO E ME CONHEÇAM CORRETAMENTE PARA QUE NÃO LHES CONFUNDAM TÃO FACILMENTE. Se recusaram a Me conhecer, por causa disso não Me reconhecem, desprezam os Mandamentos, os Sacramentos, a Celebração Eucarística e o receber-Me adequadamente. Isso é para grande parte dos Meus, um simbolismo, uma perda de tempo em que Me recebem por aparência. Sem ouvir os Chamados da Casa Paterna, continuam com o eu humano crescido pela perversidade que carregam dentro de si. Criam leis para favorecer a morte de inocentes, entre outras leis, que levam a humanidade a sofrer por este gravíssimo pecado.

 SÃO DESCONHECIDOS PELA CRIAÇÃO...  É A GERAÇÃO QUE SE REBELA CONTRA SEU SENHOR E SEU DEUS. O vaidoso ego humano não conhece a Caridade para com os outros ... A desobediência é o alimento de muitas criaturas humanas ... A lealdade é um absurdo, por isso o Meu Povo corre grande perigo pela falta de sinceridade e de amor fraterno com o que sobreviveriam se se protegessem uns aos outros.

 Estes são pontos críticos para o Meu Povo em que, ao permitir com extrema mansidão guiá-los no caminho errado, a criatura humana se entregou aos lobos, como ovelhas sem pastor. (Mc 6:34)

 Sofrimentos maiores e terríveis os esperam, crises de todos os tipos, perseguições por serem Meus filhos, por serem diferentes dos demais que se unem no pecado e na desobediência. O MOMENTO ENCURTOU ... As revoltas sociais estão crescendo, o comunismo está pronto para atacar a humanidade e mergulhá-la na guerra.

 Se encontram mais perto do Aviso.

 O QUE É ALERTADO PELA MINHA CASA É CUMPRIDO DIANTE DE SEUS OLHOS E CONTINUARÁ A SER CUMPRIDO. O TRIGO ESTÁ SE SEPARANDO DO JOIO. NEM TODOS AQUELES QUE SE CHAMAM MEUS FILHOS CHEGAM AO FIM. Armazenem alimentos, eles serão escassos. Preparem uvas abençoadas e guardem mel.

Tenham consigo o Óleo do Bom Samaritano e os Remédios que Minha Casa lhes deu a conhecer. Tenham consigo o gerânio, chamado pelos Meus filhos de Óleo de São Miguel Arcanjo em homenagem ao Meu Amado Arcanjo.

 SE ENCONTRAM MAIS PRÓXIMOS DO AVISO... OS EVENTOS ESPERADOS E OS ANTERIORES AO AVISO PODEM ACONTECER EM POUCOS DIAS. A MISÉRIA ESPIRITUAL DA HUMANIDADE LHE LEVA AO ABISMO. Estão tristes por orar, abençoar e ser fraternos diante dos corações de pedra que muitos dos Meus filhos possuem. O AMOR ESTÁ EXTINTO ... O Demônio o extingue diante de uma humanidade vazia, desprovida de Mim e desprovida de sentimentos.

 Meus Filhos não devem temer, Minha Misericórdia os protege e Minha Santíssima Mãe os mantém cobertos pelo Seu Manto.

 AVANTE MEU POVO! Avante com Fé, com Esperança, com a segurança do Novo Céu e da Nova Terra (Ap. 21,1). MEU ANJO DA PAZ OLHA PARA VÓS CONSTANTEMENTE COM AMOR INFINITO E A PARTIR DE AGORA! LHES PROTEGE. Avancem sem medo, sois o Meu Povo, não parem, Eu vos carrego no Meu Coração.

 Com Amor Eterno,

 VOSSO JESUS

 AVE MARIA PURÍSSIMA, SEM PECADO CONCEBIDA

AVE MARIA PURÍSSIMA, SEM PECADO CONCEBIDA

AVE MARIA PURÍSSIMA, SEM PECADO CONCEBIDA

 Fonte: https://www.revelacionesmarianas.com/index.htm

 

 Meu comentário:

O primeiro dos eventos esperados, é referente ao Sínodo importante que Nossa Senhora revelou em Garabandal, o qual de acordo com esta profecia atual dada a Luz de Maria, que diz estarmos a poucos dias do pré-Aviso, estaremos realmente iniciando o processo que culminará na efetivação da profecia.

Profecia de Garabandal - Um Sínodo importante marcará a abertura do tempo do Pré Aviso, conforme revelou Conchita à Madre Nieves Garcia diretora e madre do colégio onde estudou após as aparições, virou sua amiga e confidente.

Vai se iniciar um Sínodo agora em outubro de 2021, que se estenderá até outubro de 2023, quando será dado o resultado sinodal, no qual, pelo que tudo indica haverá uma ruptura nos dogmas e na doutrina da Igreja.

Como sabemos que o Aviso irá ocorrer num ano par, pode ser 2022 ou 2024, com mais certeza para 2024 quando haverá a conclusão deste Sínodo sacrílego.

Outra profecia que corrobora com a indicada acima, é esta de Maria Santíssima, que é subsequente ao Sínodo:  Profecia de Nossa Senhora de Anguera-BA –Rainha da Paz – 22/07/2008 -"Queridos filhos, o leão furioso (o terror) atacará a Igreja e causará grandes sofrimentos aos Meus pobres filhos. As cabeças se unirão e planejarão o grande ataque. O ataque será a destruição do Vaticano pelos terroristas árabes. Lembrem-se que eles nos vêem como infiéis, e na visão deles, devemos ser destruídos para que o Estado Islâmico domine a nossa sociedade.”

Sim, porque já temos notícia de que a Nova Ordem Mundial presidida por Obama, facilitou a entrada do Estado Islâmico no Afeganistão. O motivo principal deste movimento terrorista é invadir o Vaticano e matar todos os cristãos, o que ficou deliberadamente facilitado com este avanço autorizado pelos Globalistas.

Isto aconteceu agora em agosto de 2021, com o intitulado ISIS-K, Estado Islâmico Khorasan, que significa “A terra do sol”, região que inclui partes o Irã, Afeganistão e Paquistão. Portanto temos motivos para acreditar de que o início do pré-Aviso, estão de fato acontecendo embrionariamente.

Vamos ficar atentos e perspicazes com relação a evolução dos acontecimentos referentes a este Sínodo que se inicia agora em outubro e se estende até outubro de 2024.

Rezemos e peçamos perdão diariamente para que não sejamos surpreendidos em alguma falta para com Deus, que poderá ser lembrada durante o Aviso com as dores de tal pecado. Não vai ser fácil para ninguém passar por esta elucidação de consciência.

A paz esteja com todos.

Amém!

 

Antonio Carlos Calciolari.


Sem comentários:

Enviar um comentário