“NO TERCEIRO DIA, UMA LUZ VINDA DOS CONFINS DO UNIVERSO, COMO UM METEORO, VAI DIRETO ATÉ O SEPULCRO, QUANDO UM ESTRONDO SACODE A TERRA, AFASTANDO A ENORME PEDRA QUE O SELAVA, E OS GUARDAS ROMANOS FICAM ATORDOADOS. A LUZ ENTÃO ENTRA NO CORPO INERTE DE JESUS, QUE EM SEGUIDA LEVANTA, TRANSPASSANDO OS PANOS DA MORTALHA COM SEU CORPO IMATERIAL FULGURANTE. RESSUSCITANDO DOS MORTOS COM UMA MATÉRIA INCORPÓREA DE INTENSA LUZ, CONHECIDA APENAS POR DEUS, DE UMA BELEZA INDESCRITÍVEL.”

sexta-feira, 24 de setembro de 2021

AOS IRMÃOS SEPARADOS DA IGREJA MÃE




AOS IRMÃOS SEPARADOS DA IGREJA MÃE.

 

No bom intuito de tentar persuadi-los a se retratarem pelos vossos erros cometidos, quando menosprezam os Santos e Nossa Senhora, negando a verdadeira Igreja fundada por Cristo.

É por acaso possível acreditar que a Mãe de Jesus mentiria sobre qual é a Igreja fundada por seu filho? Não é preciso nem mesmo refletir sobre isso, pois a resposta óbvia seria: Ela, a Mãe de Jesus disse a verdade. Pois então me respondam cristãos separados da Igreja mãe: Se em todas as aparições de Nossa Senhora, pediu para que ali se construísse uma Igreja Católica, como por exemplo: em Fátima(Portugal), em Lurdes(França), em São Sebastian de La Salete(Espanha), em Guadalupe(México), entre outras, estaria Ela mentindo sobre um assunto tão sério?

É por acaso possível Deus permitir que suas relíquias fiquem guardadas em uma falsa Igreja? Não sabiam que todas as relíquias de Cristo estão nas Igrejas Católicas? O Santo Sudário de Turim que é a mortalha ou o manto que o cobriu no sepulcro, o Santo Sudário de Oviedo que estava dobrado sobre a fronte de Jesus no sepulcro, a Túnica de Argentil, que cobria o corpo do Salvador durante sua crucificação, os pregos, o Véu de Verônica que Nique enxugou o rosto de Jesus durante a crucificação, entre outros. Somente sua verdadeira Igreja poderia ter a posse de tais objetos sagrados, que Maria guardou carinhosamente até sua morte, e depois João Apóstolo se incumbiu de defende-las e protege-las, repassando-as depois aos seus discípulos, a custo de sangue cristão até os dias de hoje, porque muitas foram as tentativas de Satanás de reduzi-las a pó.

Lembrem-se também, que todos os Santos e Mártires do cristianismo, desde seu princípio, sempre estiveram na Igreja Universal(Católica), e graças a estes heróis a fé se difundiu enormemente até os dias de hoje.  Além do que tais Santos e Mártires, muitos deles, estão até hoje com seus corpos incorruptos, alguns à mais de 300 anos. Eles estão com seus corpos exatamente como no dia em que morreram. O Último deles, mais recentemente, foi o Padre Pio. Acham pois, que Deus permitiria que seus tão queridos Santos e mártires, com seus corpos incorruptos, permanecessem numa falsa Igreja?

Nossa Senhora é a Mulher vestida de sol descrita no Apocalipse, em decorrência de suas revelações nas aparições, onde muitos, devido a elas, serão salvos dos ataques comunistas e maçônicos dentro da Igreja. Um grande fortalecimento da fé se deu graças a estas aparições marianas.

Como podem observar, ninguém pode negar o inegável, a única Igreja verdadeira da Terra fundada por Jesus Cristo é a Católica Apostólica Romana. Apesar de estarmos em guerra contra a falsa igreja que está surgindo dentro dela, com a Maçonaria Eclesiástica e seu líder Bergoglio, a Igreja verdadeira com sua doutrina vencerá, pois estará não mais dentro de paredes, mas dentro dos corações desejosos de justiça. Será a única Igreja a existir depois que Jesus voltar e assim permanecerá pelos próximos mil anos, e então chegará o fim da odisseia humana terrestre sob o jugo de Satanás, e o início sem fim dos bem-aventurados, no Reino que não tem fim.

Para o conforto de muitos corações que estão desligados por algum motivo da Igreja de Cristo, é necessário dizer uma verdade: Todo aquele que crer firmemente que Jesus é o Salvador será salvo, estando ele dentro ou fora da Igreja verdadeira, porque o que Deus vê é o coração das pessoas. Deus não deixará de premiar uma fé verdadeira. Até mesmo uma pessoa que foi ateu uma vida inteira, se no fim de sua vida, no leito de morte, humildemente com todo seu coração reconhecer que Jesus é o Deus salvador, será salvo. Como somente no catolicismo a doutrina foi dada em sua plenitude, tornando seus fiéis portadores da salvação plena, ou seja, para aqueles que souberem seguir com fé e até heroísmo esta doutrina, será concedido o Paraíso logo depois desta vida terrestre. Para os que creem defeituosamente haverá um curto ou longo purgatório pela frente. Haverá também tanto na verdadeira Igreja de Cristo como nas separadas, aqueles que são lobos em vestes de cordeiro, honram com a boca e desonram a Deus em seus atos. Porém, mais uma verdade seja dita, pouquíssimos são as almas que vão diretamente ao Paraíso.

No bom intuito de faze-los refletir sobre estas verdades, oh! irmãos separados da Igreja verdadeira, humildemente me recolho em oração para a vossa remissão.

Jesus, as suas doces palavras são ditas com emoção, as suas doces palavras penetram em meu coração. Permita-me, humildemente, um dia ser digno de ter, mesmo que seja um pequenino cantinho no teu Reino, onde possa vê-lo e adorá-lo, e conceda o perdão para aqueles irmãos obstinados em negar a verdade, escancarada diante deles.

Misericórdia aos irmãos separados.

 

Antonio Carlos Calciolari

2 comentários:

  1. Deus abençoe a todos do blog.
    Gostaria de contribuir também deixando um artigo aqui bem completo sobre Jesus.
    Espero que gostem.

    https://conselheirocristao.com.br/jesus/

    ResponderEliminar