“NO TERCEIRO DIA, UMA LUZ VINDA DOS CONFINS DO UNIVERSO, COMO UM METEORO, VAI DIRETO ATÉ O SEPULCRO, QUANDO UM ESTRONDO SACODE A TERRA, AFASTANDO A ENORME PEDRA QUE O SELAVA, E OS GUARDAS ROMANOS FICAM ATORDOADOS. A LUZ ENTÃO ENTRA NO CORPO INERTE DE JESUS, QUE EM SEGUIDA LEVANTA, TRANSPASSANDO OS PANOS DA MORTALHA COM SEU CORPO IMATERIAL FULGURANTE. RESSUSCITANDO DOS MORTOS COM UMA MATÉRIA INCORPÓREA DE INTENSA LUZ, CONHECIDA APENAS POR DEUS, DE UMA BELEZA INDESCRITÍVEL.”

quarta-feira, 2 de dezembro de 2020

A QUIMERA TEM CURA

 





A QUIMERA TEM CURA

 

Bruno Mendes, coordenador do Centro Dom Bosco de São Paulo, deu um depoimento inspirador e de esperança para estes tempos tão difíceis que enfrentamos. Em um vídeo no YouTube, disse que todos os membros do Centro Dom Bosco ficaram acometidos pelo vírus chinês e curados com um combo de remédios já existentes.

São eles:

Reuquinol

Azitromicina

Ivermectina

Zinco

Vitamina D

Bruno Mendes disse também que, apesar de ser leigo, ou seja não ter conhecimento científico ou formação médica, acredita que com estes remédios não é necessário a vacina. Pediu para avisar as pessoas que estão por demais preocupadas com esta vacinação precoce e incerta, buscarem tais remédios para se curarem.

Como Deus já nos avisou, através de sua profeta Maria Divina Misericórdia, para não tomarmos a vacina global repentina, pois ela nos mataria, esta notícia de cura através de remédios normais usados a muito tempo, nos acalma e nos dá mais segurança para enfrentar a imposição mundial, nos obrigando autoritariamente a tomá-la.

Já publiquei diversos artigos aqui no meu Blog, alertando sobre esta quimera feita em laboratório, que está sendo usada pela elite mundial para dominação da humanidade, submetendo-a ao extermínio de milhares de pessoas intencionalmente. É um plano dos abismos infernais para redução da humanidade em grande escala.

Peço portanto, o que nosso amigo Bruno Mendes pediu, espalhem este combo de remédios para a recuperação rápida dos acometidos pela doença.

Paz, força, esperança e fé.

Antonio Carlos Calciolari


Sem comentários:

Enviar um comentário