“NO TERCEIRO DIA, UMA LUZ VINDA DOS CONFINS DO UNIVERSO, COMO UM METEORO, VAI DIRETO ATÉ O SEPULCRO, QUANDO UM ESTRONDO SACODE A TERRA, AFASTANDO A ENORME PEDRA QUE O SELAVA, E OS GUARDAS ROMANOS FICAM ATORDOADOS. A LUZ ENTÃO ENTRA NO CORPO INERTE DE JESUS, QUE EM SEGUIDA LEVANTA, TRANSPASSANDO OS PANOS DA MORTALHA COM SEU CORPO IMATERIAL FULGURANTE. RESSUSCITANDO DOS MORTOS COM UMA MATÉRIA INCORPÓREA DE INTENSA LUZ, CONHECIDA APENAS POR DEUS, DE UMA BELEZA INDESCRITÍVEL.”

quinta-feira, 4 de junho de 2020

VISÕES E PROFECIAS DE SÃO GABRIEL E PROFETA DANIEL












Visões e profecias de São Gabriel, o Arcanjo e do profeta Daniel

sexta-feira, 22 de maio de 2020 às 17h30.

Recebida pelo Discípulo

Conspiração diabólica para controle total, dominação e manipulação genética

Narração da visão:
O profeta Daniel se apresentou para mim, ele estava carregando um pergaminho, claramente vi nele, os capítulos 7,8,9 do livro apocalíptico.
Houve um barulho enorme, como o de uma enorme cachoeira, então vi São Gabriel Arcanjo carregando um copo nas mãos, o copo era como um cálice e do copo veio um fogo brilhante que iluminava tudo.
O profeta Daniel é muito alto em estatura, ele está vestido com uma túnica branca presa à cintura com um cinto dourado, seus olhos são pretos e profundos sua pele é como bronze. Todo o seu ser brilhou com a luz do fogo que saiu da taça de São Gabriel!
Para entender o significado da visão, Daniel me disse ... que em todo o momento pediria ao Espírito Santo a sabedoria para explicar o significado da visão.
Assim mesmo muitas palavras que ouvi aqui não poderão ser entendidas sem a ajuda do Espírito Santo.
Voz do Profeta Daniel:
Retornem a Deus e Senhor dos Exércitos!
Voltem para o primeiro Mandamento da Lei Divina!
Despertai povo santo, pois chegou a hora da restauração!
Quem invocar a Deus em tempos de angústia terá paz e não será perturbado pelo ruído da guerra, não terão medo das pragas assassinas!
São Gabriel Arcanjo intervém para falar sobre a conspiração.
Eu sou Gabriel, o Anjo comunicador da Verdade, trago as comunicações divinas e as advertências do Céu, sómente o Espírito Santo ensina a Verdade, porque a mídia humana, na maioria das vezes, tem relações com o grande dragão infernal.
Quero comunicar hoje a todos os bispos, padres, religiosos e civis que vocês devem entrar no refúgio celestial do Imaculado Coração de nossa Santa Mãe Maria.
Não se enganem, ninguém neste mundo pode levá-lo à perfeita glorificação de Deus, senão o Espírito Santo, ninguém neste mundo pode renovar a Igreja, apenas o Espírito Santo pode vencer o enorme dragão que neste momento se desencadeou de uma maneira terrível, enganando e seduzindo todos os filhos de Deus.
O enorme dragão é o comunismo ateísta que se espalha pela mídia, o erro de negar a Deus e rejeitar Sua Lei Divina.
O grande dragão vermelho tem uma grande região da Terra ocupada, mas nunca ocupará o território dos descendentes das 12 tribos de Israel. O grande dragão usa guerra biológica e usa sangue para conquistar.
O ateísmo teórico e prático conquista a Humanidade, a unidade maligna para a manipulação e controle da Humanidade está em andamento, o dragão fez uma parceria com líderes mundiais que inoculam veneno.
As nações poderosas do mundo são dominadas por este dragão com o poder ideológico, político e militar.
Tenham cuidado com a tecnologia e a ciência da comunicação, porque elas o dominarão usando as frequências de energia eletromagnética da Terra.
As novas antenas para transmitir ondas magnéticas de alta e baixa frequência alterarão toda a Terra, quebrando a ordem da cadeia genética. E a cadeia alimentar será acionada e várias tragédias ecológicas ocorrerão.
As novas vacinas que irão impor mesmo a força, vos causarão a morte. 
As novas vacinas desabilitarão uma parte do cérebro, alterando seu ritmo normal; assim, farão você esquecer a Lei Divina de Deus; assim, removerão Deus de suas vidas; com sentimentos e pensamentos controlados, muitos viverão como robôs, condicionando-os a viver totalmente sujeito à infame nova ordem mundial.
Alerta filhos de Deus!
Não corram para essas vacinas, porque é parte da selação. Eles também lhe imporão uma nova forma de doutrina universal.
Logo eles abolirão a missa! em muitas missas heréticas e sacrílegas da nova igreja transformada não frequentam mais os anjos porque nosso Senhor não está mais presente nem mesmo na nova maneira de recebê-Lo na mão.
Não vá àquelas missas sacrílegas onde a transubstanciação não ocorre, pois não há comunhão.
Assim, faça múltiplas comunhões espirituais durante o dia e a noite, assim viverá o fiel remanescente, o pequeno rebanho, que agora espera seu verdadeiro pastor, abrigado como antes, prudentemente em lugares sagrados, como nos primeiros séculos da igreja durante as ferozes perseguições dos inimigos de Deus.
Eu sou Gabriel Arcanjo escolhido para trazer boas notícias.
O coração de vossa Rainha e Senhora, a sempre Virgem Maria triunfará; serão momentos de alegria em que aqueles que sofreram a presente purificação serão recompensados.
Narração do Discípulo:
Quando o arcanjo Gabriel terminou de falar, um raio de luz caiu sobre mim e eu caí de joelhos, mesmo assim pude ver que o arcanjo levantou a taça que ele segurava na mão ... brilhos saíram e foram em direção aos Triângulos de Luz que eu recebera nos pontos turísticos de Cerro Bachoco.
Dou glória ao Deus abençoado, seja Deus que mereça toda honra, louvor e adoração.

Fonte: https://sagradoscorazones.wixsite.com/apostolado/2020

Sem comentários:

Enviar um comentário