quinta-feira, 21 de maio de 2020

PROFECIA SOBRE A VACINAÇÃO GLOBAL






PROFECIA SOBRE A VACINAÇÃO GLOBAL


Profecia 466 dada a Maria Divina Misericórdia, recebida domingo, 17 de junho de 2012, do Livro da Verdade.

Minha muito amada filha, os planos dos grupos maçônicos para assumir as moedas do mundo, estão ficando próximo da conclusão. Seus planos malvados também incluem uma nova vacina global, que criará doenças em todo o mundo, para causar sofrimento em uma escala nunca vista. Evitem qualquer vacinação mundial anunciada, porque ela vai lhes matar! Seus maus esquemas chocariam todas aquelas almas inocentes, que não tem idéia de quão poderosos eles são. Movidos por uma ânsia de poder, riqueza e um desejo de serem divinos em tudo que eles fazem, eles acreditam que são invencíveis. Eles controlam os bancos, governos e são responsáveis por causar terror no Oriente Médio. Eles controlam grandes partes da mídia do mundo e a verdade da sua maldade se esconde atrás de assim chamadas “organizações humanitárias”. Infelizmente poucos dos filhos de Deus sabem dos seus planos. Saibam que a Mão do Meu Pai vai cair tão de repente e rapidamente sobre os países que protegem esses líderes maus. Eles vão ser golpeados com Tsunamis e terremotos de tal magnitude, que eles serão eliminados. Aqueles que acreditam que são tão poderosos, vão ver fogo caindo do céu, antes da Minha segunda vinda. Os mares se tornarão lagos de fogo e eles vão achar que é difícil esconder-se da Mão da punição, derramada sobre as almas perversas, que vão recusar o meu Cálice. Eles vão lutar contra o Meu Pai Eterno e o poder dos Céus até o final. Os que estão juntos com o Anticristo, a partir dos grupos dos quais ele evolui, vão perceber o erro de seus caminhos, quando for tarde demais para eles. Muitos destes grupos, incluindo dirigentes de bancos, governos, chefe de grandes empresas, todos eles interligados e trabalhando juntos, para tornar pessoas comuns em pobres, irão converter-se após o Grande Alerta. Então isto será bom. O momento para Eu separar as almas que me amam daqueles, que estão com o mal, não está longe. Sejam avisados! Só haverá tempo para se converter. As almas mais necessitadas da minha misericórdia pertencem a esses grupos perversos, que não tem nenhum respeito ás leis de Deus. Vocês devem rezar para que eles vejam a Verdade. Vocês devem rezar para que eles parem de infligir sofrimentos através de leis terríveis, que eles querem trazer. Vocês devem rezar para impedir o plano de genocídio que eles planejam, pior do que o Adolfo Hitler fez na segunda guerra Mundial! Este grupo, está em maior número desde a sua formação na idade média, são o exército de Satanás. Eles serão conduzidos pelo Anticristo. Eles planejam controlar os bancos ao longo de décadas. Eles planejam a 15 anos a introdução da Marca da Besta, um chip, que cada homem e mulher serão obrigados a ter implantado em seus corpos, para acesso a alimentos. Agora, que chegou o momento para eles revelar sua nova moeda mundial, saibam que com muita oração, poderão ajudar a atenuar grande parte dos seus planos.
Aqui está uma oração para evitar o controle mundial:
Ó, querido Pai Celestial, em memória da crucificação do vosso amado Filho Jesus Cristo, eu vos imploro para nos proteger da crucificação, que está sendo planejada pelo Anticristo e seus seguidores, para destruir vossos filhos. Dai-nos as graças que necessitamos para recusar a Marca da Besta e concedei-nos a ajuda que precisamos para combater o mal no mundo, espalhado por aqueles que seguem o caminho de Satanás! Nós vos imploramos, querido Pai, protegei todos os vossos filhos nestes tempos terríveis e fazei-nos fortes o suficiente para nos levantarmos e proclamarmos a vossa Santa Palavra em todos os momentos.
Amém.
Minha filha, Eu estou triste por ter que revelar essas coisas. Mas meus seguidores precisam entender o que está acontecendo. Aqueles que não acreditam nestas mensagens, não terão dúvida quando o Anticristo apresentar-se como tenho predito. Vocês devem se unir em grupos ao redor do mundo em oração. Quanto mais meus seguidores fizerem isso, mais forte será a presença do Espírito Santo e mais fracos, então, serão os do exército de Satanás. Tentem não ficar com medo, porque a perseguição pode ser enfrentada sem medo. Uma vez que vocês se preparem bem, seguindo minhas instruções e manterem-se em oração diária, o tempo será rápido. Confiem em Mim sempre! Lembrem-se que morri por seus pecados. Somente permitam-me levá-los neste momento para o Novo Reino na Terra. Só Eu Jesus Cristo, posso levá-los. Lembrem-se que sem Mim vocês não são nada.
Seu Jesus.

Profecia 612 dada a Maria Divina Misericórdia, recebida sexta feira, 9 de novembro de 2012, do Livro da Verdade.

Minha muito amada filha, em apenas dois anos, milhões de almas já foram convertidas e salvas, por causa desta missão. Só com seu sofrimento 10 milhões de almas foram salvas, como Eu prometi. Mesmo que as desgraças do mundo aumentem, muitas almas estão salvas através das suas orações.
O sofrimento em meu Nome sempre fica pior e se torna tão doloroso, que é difícil suportar. É mais intenso quando Satanás está zangado. No momento sua ira está se intensificando e é por isso que os ataques contra você são tão angustiantes. Ele e seus demônios estão ao seu redor, mas não podem prejudicá-la de forma física, porque a Mão do meu Pai protege você. Isso não revoga a flagelação que você está passando neste momento, no segundo aniversário da Missão. Mas saiba disso: O máximo do sofrimento será suportado quando uma missão, ou o trabalho de uma alma vítima, está tendo sucesso. Se mais almas forem salvas, mais violento se tornam os ataques pelo inimigo. Suas ações têm sido cada vez mais evidente no mundo. Ele, que não mede esforços para esconder sua existência, está trabalhando de sua maneira espiritual nessas pessoas pobres, que se abrem a ele, por causa dos seus desejos de prazeres mundanos e amor ao poder.
A força de Satanás está em sua habilidade enganando e levando a humanidade a acreditar que ele é apenas um símbolo, usado pelos cristãos, para explicar a diferença entre o bem e o mal. Satanás sabe o perigo de expor sua presença. Se ele faz isso, então mais pessoas iriam aceitar que Deus existe. Ele não quer fazer isso, então ele cria a consciência da sua existência aqueles, que prestam homenagem a ele. Estas pessoas, que aceitam a existência de Satanás, adoram-no, assim como as pessoas têm missas nas Igrejas Católicas, ou cultos em Igrejas, para louvar a Deus. Muitas almas foram roubadas. Deus, meu Pai Eterno, pretende reconquistá-las por meio do seu Grande Alerta e os castigos, que serão infligidos aqueles, quando se reúnem para homenagear a Besta. Meu Pai irá expor os seguidores de Satanás, que contaminam as suas Igrejas. Eles serão o alvo dos seus castigos e, a menos que parem o que estão fazendo, por sua livre escolha, eles serão derrubados pela Mão de Deus. A ascensão desses grupos satânicos, que se apresentam para o mundo através de organizações de negócios e redes é galopante. Eles estão por toda parte, eles estão planejando, fazendo reuniões, conspirações e criam planos malvados para destruir milhões de pessoas inocentes. Eles vão introduzir uma forma de genocídio, por meio de vacinas obrigatórias, contra seus filhos, com ou sem a sua permissão. Esta vacina será um veneno e será apresentada sob um plano global de saúde. Seus planos agora estão materializados e eles já começaram a introduzi-los. Alguns dos seus planos em um país europeu foram parados por Meu Pai, por causa das orações das almas vítimas.
Olhem á sua frente e atrás de vocês! Olhem atentamente, aparentemente inocentes novas leis introduzidas em seus países, projetadas para fazê-los sentir como se fossem melhorar suas vidas. Muitas destas leias são simplesmente para escravizá-los, obrigando-os a aceitar a perder seus direitos, e parecem ser leis democráticas. As democracias serão substituídas por ditaduras, ainda que não serão apresentadas ás nações como tal. Quando milhões jogarem fora todos os seus direitos, em nome de novas leis tolerantes, vocês vão se tornar prisioneiros e será tarde demais. Os principais líderes do mundo estão trabalhando juntos, para trazer seus novos planos a respeito. Eles são parte da elite, cujo objetivo é a ganância, a riqueza, o controle e o poder. Eles não aceitam o poder de Deus. Eles não acreditam que a minha morte na Cruz foi para salvá-los do fogo do Inferno. Eu devo fazê-los ver como eles estão errados. Chegou a hora e Eu vou provar a eles a minha misericórdia, o meu Amor por eles.
Por favor, rezem esta Cruzada de orações, para Iluminar as almas das elites que governam o mundo.
Ó querido Jesus, eu vos imploro para iluminar as almas das elites, que governam o mundo. Mostra-lhes a prova da vossa misericórdia. Ajuda-os a tornarem-se abertos de coração e mostrar a verdadeira humildade, em homenagem ao vosso grande Sacrifício, vossa morte na Cruz, quando morrestes por seus pecados. Ajuda-os a perceber quem é o seu Criador verdadeiro, quem os criou, e enche-os com as graças para ver a verdade. Por favor, impele os seus planos de prejudicar milhões de pessoas através das vacinações, escassez de alimentos, adoções forçadas de crianças inocentes e a divisão das famílias, que isso não aconteça!
Cura-os!
Cobre-os com a vossa Luz e leva-os para o seio do vosso coração, para salvá-los das ciladas do maligno.
Amém!
Seu Jesus.

Profecia 613 dada a Maria Divina Misericórdia, recebida sábado, 10 de novembro de 2012, do Livro da Verdade.

Minha muito amada filha, a verdade pode lhe chocar muito. Apesar de aceitar a minha Santa Palavra, só quando as profecias, que revelo para você se realizarem, você entenderá a gravidade desta missão para salvar a humanidade. A introdução de uma vacina global, tendo como alvo lactentes e crianças jovens, vai ser uma das formas mais malvadas de genocídio jamais vista desde a morte dos Judeus por Hitler. Este plano maligno será possível, porque muitos dos seus governos forçam seus povos a aceitar mudanças em suas leis, que darão poder aos seus governos para reforçar as leis contra seus filhos inocentes. Lembrem-se que a única coisa, que impediu meu Pai de acabar com o mundo, foi por causa do amor daqueles servos fiéis entre vocês. Meu Pai, por causa do seu Amor por cada um dos seus filhos e cada uma da sua criação, segurou sua Mão. Agora chegou o momento em que Ele finalmente vai desfazer os tempos, para que o mundo, que Ele criou por Amor e de acordo com a sua Divina Vontade, possa continuar em paz. Agora Ele vai destruir aqueles que cometeram maldade com seus filhos. Ele não vai mais revogar esse mal. Sua Mão vai cair em punição. Sua ira irá se manifestar agora no mundo, a magnitude da punição, que irá acontecer na Terra, será surpresa para muitos. Aqueles entre vocês, responsáveis por infligir sofrimentos terríveis em seus compatriotas e concidadãos saibam disso: finalmente vocês serão derrubados com o flagelo da doença, e então vocês e aqueles que prestam homenagem ao grupo de um mundo Nova Ordem Mundial, serão eliminados antes que a batalha de Armagedon comece. Vocês não serão tolerados por meu Pai, e Ele não vai permitir que infestem seus filhos por mais tempo. Ai de vocês e daqueles entre vocês, que provocam a ira Dele neste momento.! O momento para o meu Pai lhes mostrar cujo poder será mantido para sempre, agora será provado a vocês. As teorias de vocês sobre suas criações, que são falhas, serão mostradas a vocês para que são afinal. A Verdade, prometida no Livro da Verdade, predita ao Profeta Daniel, será mostrada finalmente. Muitas pessoas se esqueceram da Verdade de Deus. Muitas bem-intencionadas almas não procuram nada em suas vidas, só excitação. Muitas desperdiçam o tempo, que foi atribuído em suas vidas na Terra, e elas não sabem a Verdade da existência de Deus. Agora a Verdade está sendo apresentada. A hora da Verdade chegou Meu Pai vai alertar o mundo finalmente para a Verdade. Aqueles que ignoram a Verdade, vão negar-se o acesso ao meu Reino na Terra. Em vez de viver uma gloriosa vida Eterna, cheia de admiração, alegria, amor e prosperidade, eles vão ser lançados para fora, para apodrecer nas profundezas do Inferno. Peço a todos os filhos de Deus para atender este aviso! Pode ser difícil. Muitos vão dizer: “Isto não vem de Deus, pois Ele é misericordioso”. Prestem atenção a isto.
Chegou a hora de separar o joio do trigo. Este dia está muito próximo! Qualquer escolha feita pelo homem, será a escolha final. O livre arbítrio sempre será honrado por meu Pai, até o último dia. O Dia do Juízo.
Seu Jesus.

OBS:
Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org
Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos! Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu! Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ... Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Sem comentários:

Publicar um comentário