“NO TERCEIRO DIA, UMA LUZ VINDA DOS CONFINS DO UNIVERSO, COMO UM METEORO, VAI DIRETO ATÉ O SEPULCRO, QUANDO UM ESTRONDO SACODE A TERRA, AFASTANDO A ENORME PEDRA QUE O SELAVA, E OS GUARDAS ROMANOS FICAM ATORDOADOS. A LUZ ENTÃO ENTRA NO CORPO INERTE DE JESUS, QUE EM SEGUIDA LEVANTA, TRANSPASSANDO OS PANOS DA MORTALHA COM SEU CORPO IMATERIAL FULGURANTE. RESSUSCITANDO DOS MORTOS COM UMA MATÉRIA INCORPÓREA DE INTENSA LUZ, CONHECIDA APENAS POR DEUS, DE UMA BELEZA INDESCRITÍVEL.”

terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

O ANTICRISTO SERÁ HOMOSSEXUAL?







O ANTICRISTO SERÁ HOMOSSEXUAL?

Para muitos, inclusive teólogos e leigos, acreditam que o Anticristo do final dos tempos não poderia ser um homossexual. Mas eu pergunto: Porque não? A meu ver – e dou razões abaixo --, teria a obrigatoriedade de ser um homem extremamente promíscuo, pela própria natureza deste corpo hibrido endemoninhado. Na Bíblia diz claramente que o Anticristo seria um homem-demônio que não terá desejos por mulheres. Observamos esta afirmação em Daniel 11,37:
Tradução Bíblia Almeida: Não terá respeito aos deuses de seus pais, nem ao desejo de mulheres, nem a qualquer deus, porque sobre tudo se engrandecerá.”
Tradução do Hebraico: E quanto aos deuses dos avós dele não considera e quanto ao desejo das mulheres não considera e quanto a todos os deuses não considera porque pretenderá ser grande sobre todos.”
Tradução da Septuaginta- (Do original Hebraico para o Grego)- a mais antiga tradução confiável da Bíblia, feita por setenta e dois rabinos, sendo seis de cada tribo de Israel.
37 “Não respeitará ele quaisquer deuses de seus pais nem o desejo de mulheres, e não considerará nenhuma divindade, pois se engrandecerá acima de tudo,
38 e honrará o deus das fortalezas no lugar daquelas. A um deus a quem seus pais não conheceram honrará com ouro, prata, pedras preciosas e coisas desejáveis.”
Poderiam alguns objetivar que, não ter desejo pelas mulheres não significa que será um homossexual, mas apenas alguém que desejou ficar solteiro, que decidiu ficar virgem. Sim, poderia sim, se fosse um homem comum, mas neste caso estamos falando sobre o filho de Satanás encarnado num corpo humano, que odeia o ser humano e deseja sua extinção, portanto prostituir o próprio corpo é inevitável. Também na Bíblia temos um relato de Paulo que o chama de homem do pecado. Mas por que chamá-lo assim?
Irmãos, quanto à vinda de nosso Senhor Jesus Cristo e à nossa reunião com ele, rogamos a vocês  que não se deixem abalar nem alarmar tão facilmente, quer por profecia, quer por palavra, quer por carta supostamente vinda de nós, como se o dia do Senhor já tivesse chegado.  Não deixem que ninguém os engane de modo algum. Antes daquele dia virá a apostasia e, então, será revelado o homem do pecado, o filho da perdição.  Este se opõe e se exalta acima de tudo o que se chama Deus ou é objeto de adoração, chegando até a assentar-se no santuário de Deus, proclamando que ele mesmo é Deus.”(Tessalonicenses 2)
O Anticristo tem muitos títulos: Lúcifer, Satanás, Diabo, Filho da perdição, a Besta que veio da água, o chifre pequeno, Antiga Serpente, Mestre da impureza, entre outros, e também este título: “o homem do pecado”. A meu ver esta frase “o homem do pecado”, está sendo usada para definir que o Anticristo terá um pecado específico, que o identifique como perverso e abominável aos olhos de Deus. Observem como Nossa Senhora em La Salete descreve este demônio:
“Será durante este tempo que nascerá o Anticristo, de uma religiosa hebraica, de uma falsa virgem, que terá comunicação com a antiga serpente, o mestre da impureza. O seu pai será bispo. Em seu nascimento, vomitará blasfêmias, terá dentes; numa palavra, será uma encarnação do Diabo. Soltará gritos medonhos, fará prodígios e só se alimentará de impurezas. Terá irmãos que, embora não sendo como ele diabos encarnados, serão filhos do mal. Aos doze anos, chamarão atenção sobre si mesmos pelas rudes vitórias que alcançarão. Bem depressa, irão colocar-se à frente de grandes exércitos, assistidos por legiões do Inferno.”
É óbvio que, faria todo tipo de pecado, e pecados dos mais escabrosos possíveis, porque é o inverso, o contrário, o avesso. Se utilizaria sim de todos os meios pecaminosos para bradar sua fúria contra Deus, abusando de seu corpo humano. Ele não perderia esta oportunidade única para seus propósitos sórdidos, porque sabe que será lançado vivo, junto com o Falso Profeta, nos abismos do Inferno, --na segunda vinda de Cristo--, sabe que seu tempo é curto e trágico. Já temos no mundo, para confirmar esta possibilidade do Anticristo ser um homossexual, um candidato perfeito para este cargo, que se chama Barak Hussein Obama. Sabemos que Obama é homossexual, filho de uma prostituta, com pai polígamo e “casado” com um Trans, suas duas filhas são adotivas e seu “casamento” uma fachada para enganar as pessoas. Também nos foi revelado por Deus à Santa Catarina de Siena, em um de seus diálogos o seguinte: “Esses infelizes caem no vício contra a natureza. São cegos e estúpidos, cuja inteligência obnubilada não percebe a baixeza em que vivem. Desagrada-me esse último pecado, pois sou a pureza eterna. Ele me é tão abominável que somente por sua causa fiz desaparecer cinco cidades. Minha justiça não mais consegue suportá-lo.”
Que diz a Bíblia sobre a homossexualidade?
Temos várias passagens que não deixam dúvidas:
Romanos 1:26-27-32 – “Por isso os entregou Deus a paixões de ignomia. Porque as suas mulheres mudaram o natural uso em outro uso, que é contra a natureza. E assim mesmo também os homens, deixando o natural uso das mulheres, arderam nos seus desejos mutuamente, cometendo homens com homens a torpeza, e recebendo em si mesmos a paga que era devida ao seu pecado.32-Os quais tendo conhecido a justiça de Deus, não compreenderam que os que fazem semelhantes coisas, são dignos de morte; não somente os que estas coisas fazem, senão também os que consentem aos que as fazem.”
OBS : Para aqueles que ainda não tiveram uma iluminação sobre o que significa a paga, ou seja a expiação imposta por Deus aos homossexuais, é bom saber que esta paga se trata da doença venérea: a AIDS, exclusiva para relacionamentos entre homens com homens. A proliferação para outras pessoas não homossexuais, aconteceram de farias formas, mas a fonte da doença está nesta prática anti-natural. Aquela explicação de alguns cientistas, relatando que a AIDS surgiu em alguns macacos verdes de uma região da áfrica, --isso no início do surto mundial--, é uma tremenda enganação. Também não existe nenhum gene Gay no DNA humano, como tentou impor um cientista maluco a algum tempo atrás, que foi completamente contestado por vários outros cientistas, comprovando a inexistência de tal anomalia.
Levítico 18;22 – “Não te deitarás com varão, como se fosse mulher, é abominação.”
Coríntios 6;9 – “Não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis, nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os que se dão a bebedices, nem os maldizentes, nem os roubadores hão de possuir o reino de Deus.”
Com relação aos argumentos de alguns estudiosos, sobre este texto de Daniel 11,37, dizendo que se trata da época de Antíoco (daquela época), e não do final dos tempos, tentando com isso, fazer desacreditar, que não se refere ao Anticristo do final dos tempos. Devemos refletir e lê-los com mais atenção, pois os escritos de Daniel 11, fazem parte das visões proféticas, que tem seu início em Daniel 7, se estendendo até Daniel 12. Se debruçarem com espírito humilde, nestas passagens bíblicas, chegarão a conclusão que estas visões de Daniel tratam sem dúvida nenhuma do final dos tempos, e podemos confirmar com as seguintes passagens:
Daniel 8,19 = “E me disse: Eu te mostrarei o que há de suceder no último dia da maldição, porque o tempo tem o seu fim.”
Daniel 10,14 = “E eu vim para te ensinar as coisas que estão para suceder ao teu povo nos últimos dias,porque o cumprimento desta visão ainda está para dias.”
Daniel 12,13 = “Tu porém, vai até o tempo predefinido, e descansarás, e descansarás, e ficarão na tua sorte até o fim dos dias.”
O próprio Jesus em Mateus 24,14,15, confirma a passagem Bíblica em Daniel 11,31 e 12,11 se referem ao final dos tempos quando disse: “E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim. Quando virdes, pois, a abominação da desolação, que foi descrita pelo profeta Daniel, no lugar santo, aquele que lê entenda.”
Por estas reflexões e indagações acima, concluo meu raciocínio convencido de que o Anticristo terá que ser um homossexual sem dúvida nenhuma. Aliás será um dos motivos de sua grande popularidade, principalmente nestes tempos finais onde os milhares e milhares de homossexuais, estão sendo tratados com respeito pela sociedade secularista, com leis favorecendo-os e impondo sua aceitação. Esta minha convicção está vinculada, não somente nos escritos Bíblicos, mas na identificação positiva do Anticristo Obama. Se não tivéssemos este indivíduo sinistro, ficaria em dúvida. Mas eu sei que é ele o maldito homem do pecado da torpeza.

Antonio Carlos Calciolari

Sem comentários:

Enviar um comentário