“NO TERCEIRO DIA, UMA LUZ VINDA DOS CONFINS DO UNIVERSO, COMO UM METEORO, VAI DIRETO ATÉ O SEPULCRO, QUANDO UM ESTRONDO SACODE A TERRA, AFASTANDO A ENORME PEDRA QUE O SELAVA, E OS GUARDAS ROMANOS FICAM ATORDOADOS. A LUZ ENTÃO ENTRA NO CORPO INERTE DE JESUS, QUE EM SEGUIDA LEVANTA, TRANSPASSANDO OS PANOS DA MORTALHA COM SEU CORPO IMATERIAL FULGURANTE. RESSUSCITANDO DOS MORTOS COM UMA MATÉRIA INCORPÓREA DE INTENSA LUZ, CONHECIDA APENAS POR DEUS, DE UMA BELEZA INDESCRITÍVEL.”

domingo, 20 de outubro de 2019

CARTA ABERTA AOS PADRES E BISPOS CATÓLICOS






CARTA ABERTA AOS PADRES E BISPOS CATÓLICOS


Se faz necessário uma precaução doutrinal, por parte de nossos Sacerdotes e Bispos, com relação ao que está sendo exposto no Sínodo da Amazônia, que implica em mudanças na Igreja nunca vistas. Estou muitíssimo preocupado com o que está por vir. Por favor defendam a Santa e imutável doutrina deixada por Nosso Senhor Jesus Cristo, que nos deu sua própria vida por esta eterna Igreja, a fim de que permanecesse até o final dos tempos. Defendam o rebanho! Oriente-nos! Cuidai de nossas almas, extremamente necessitadas de amor verdadeiro, da palavra do Senhor, da elevação espiritual, conservando o que sempre nos foi dado como certo para a nossa salvação.
O Sínodo da Amazônia não é um acontecimento em defesa da cristandade, mas uma reunião de globalistas na intenção da dominação religiosa no mundo. A verdadeira intenção é ecumenista, é a unificação de todas as crenças em uma só, e assim conseguirem escravizar, espiritualmente, a população mundial. E com isso, a verdadeira e única Igreja da terra: a Católica, seria suprimida, esquecida e rebaixada. Esta Babel religiosa é a Grande Prostituta mencionada no Apocalipse, que se assenta sobre a Babilônia( a União Européia), mais precisamente na Itália, em Roma, um novo templo será erguido pelo Anticristo, onde será adorado como se fosse um deus. Para que o engano seja grande e fugaz, esta nova religião mundial surgirá dentro da Igreja Católica, com o Anticristo Bergoglio e seus cúmplices comunistas, Maçons e teólogos da libertação, com o controle total dos Iluminatis.
Espero a defesa da Igreja por nossos Padres e Bispos, que não se acovardem diante das perseguições que com certeza haverá. Que permaneçam fiéis a doutrina deixada por Jesus a Pedro e repassada para os Papas subseguentes, até o último Papa verdadeiro da terra: Bento XVI. Vocês são nossas estrelas que iluminam o caminho a seguir, o caminho que nos leva ao Reino de Deus. Os anjos se inclinam diante de vós, oh! Sacerdotes do Senhor, que não se deixam enganar pela Besta da Terra, que seguem em frente ensinando a doutrina eterna, inalterável, de Nosso Senhor Jesus Cristo. A vossa compreensão humana é incapaz de quantificar o quanto Deus vos ama. Lembrai disso.
Leiam as profecias dos Profetas dos últimos tempos:

-Profeta : Maria Divina Misericórdia-  ( MDM). Esta profeta está revelando o Livro da Verdade descrito na Bíblia. O Livro da Verdade está mencionado em Daniel 10.21. É aqui que um misterioso Livro da Verdade é referido.  O Anjo Gabriel explica ao Profeta Daniel que todas as coisas que lhe têm sido reveladas é acerca do futuro, do fim dos tempos, encontram-se no Livro da Verdade. Daniel foi avisado para o selar, pois ele será deixado para ser aberto num outro tempo, chamado “O Fim Dos Tempos”.
 -Profeta : Padre Stefano Gobbi-  ( SG). Movimento Sacerdotal Mariano.” Levar-vos-ei á perfeita compreensão da Sagrada Escritura. De modo especial desvendar-vos-ei as páginas do seu último livro, que estais vivendo.”(Nossa Senhora)
-Profeta : Mary Jane Even- ( MJE)- Lincoln-Nebraska
-Profeta : Padre Santiago Portugal-  (SP)-Portugal
-Profeta : Verônica Lueken- ( VL) Bayside- Nova York
-Profeta : Vassula Rayden- (VR) Egito.
-Profeta : John Leary-  (JL)-Rochester-Nova York
-Profeta:  Nancy Fowler-( NF) Conyers – Georgia.
-Profeta: Christina Gallagher-(CG)- Irlanda
-Profeta: Conchita Gonzáles-Garabandal-Espanha.
-Profeta: Melanie Calvat e Maximino Giraud- Salete- Espanha.
-Profeta: Leslie Garay-(LG)-Boston
-Profeta : Julia Kim-(JK) Naju-Coréia.
-Profeta: Irmã Agnes Sasagawa-(IAS) Akita-Japão.
-Profeta : Luz de Maria(LM) Revelacionesmarianas.
-Profeta : Pedro Régis - Rainha do Rosário e da Paz – (RRP)Anguera – Brasil.
-Profeta : Marie Julie Jahenny – (MJJ)França

É assim que Deus se comunica com os homens, através de seus Profetas. Pensai que Deus nos ama e que sem dúvida nenhuma iria no final dos tempos, nos alertar, avisar sobre a segunda vinda de seu Filho muito amado. Ele não nos deixaria órfãos desta importantíssima informação, que encerra um advento. A Abominação já está no lugar Santo, na cadeira de Pedro, e a desolação aumenta a cada dia que passa com os modernismos e as alterações no Missal, dessacralizando-a, deixando-a completamente ineficaz na salvação das almas.
A Igreja já se dividiu, entre os modernistas e os conservadores. Ficai na paz do Senhor, desejando a Igreja de sempre, os ensinamentos de sempre, as recomendações dos Santos e Mártires de sempre, e principalmente honrar vosso compromisso com Jesus, que vos ama tanto, que vos deseja tanto, Oh! Sacerdotes amados do Senhor! Precisamos de vocês, principalmente agora no final dos tempos, não nos abandonais.
Ficai em paz. Refleti. Rezai. Conversai com Deus iluminados pelo Espírito Santo.
Ficai em paz.

Antonio Carlos Calciolari.

Sem comentários:

Enviar um comentário