“NO TERCEIRO DIA, UMA LUZ VINDA DOS CONFINS DO UNIVERSO, COMO UM METEORO, VAI DIRETO ATÉ O SEPULCRO, QUANDO UM ESTRONDO SACODE A TERRA, AFASTANDO A ENORME PEDRA QUE O SELAVA, E OS GUARDAS ROMANOS FICAM ATORDOADOS. A LUZ ENTÃO ENTRA NO CORPO INERTE DE JESUS, QUE EM SEGUIDA LEVANTA, TRANSPASSANDO OS PANOS DA MORTALHA COM SEU CORPO IMATERIAL FULGURANTE. RESSUSCITANDO DOS MORTOS COM UMA MATÉRIA INCORPÓREA DE INTENSA LUZ, CONHECIDA APENAS POR DEUS, DE UMA BELEZA INDESCRITÍVEL.”

domingo, 4 de agosto de 2019

É MUITA COINCIDÊNCIA





É MUITA COINCIDÊNCIA

Para aqueles que estão acompanhando as revelações de Nossa Senhora atualmente, inclusive as antigas, sabem que estamos na iminência da ocorrência do AVISO. As revelações da Mãe, e de Jesus à seus Profetas dos últimos tempos esclarecem muita coisa, mas não ainda a certeza de quando será o AVISO, e consequentemente a contagem regressiva para a vinda do Senhor. O AVISO é a última advertência Divina para a humanidade acordar, abrir os olhos para a verdade.
Separei algumas Profecias para que possamos refletir:

O primeiro questionamento é saber se o final dos tempos seria para esta geração. Para esta resposta colocaremos três Profecias que indicam estes tempos atuais:
Na Profecia de Garabandal Nossa Senhora disseApós o Papa João XXIII, apenas virão mais três Papas e depois......fim dos temposNão, quatro, porque um deles não é tido em conta na realidade, a Virgem Maria disse-me "...
Profecia - Recebido segunda-feira, 7 de maio de 2012, 18:19, Mensagem 422 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia: “Para isso, vocês agora vão ser postos de lado, para o deserto. Depois do Papa Bento XVI vocês serão conduzidos por Mim dos Céus.”
Profecia de A. Cassert - "Quando subir ao trono de Pedro um papa que levará a letra Z no nome, terá chegado o momento de abrigar-se em casa, porque a tempestade está próxima". O Papa com a letra "Z" no nome, ao qual o profeta A. Cassert se refere, é  o Papa Bento XVI, cujo nome verdadeiro é: Josef Rat"Z"inger.
Profecia - Recebido domingo, 17 de fevereiro de 2013, 19:00, Mensagem 712 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia: “Minha muito amada filha, o cisma dentro da Igreja Católica, como previsto, agora vai ser testemunhado, para todo o mundo ver. A partida do Meu amado Santo Vigário, o Papa Bento XVI, marca o início do Fim. Eu tentei preparar, através de você, Minha profetiza escolhida, ao longo dos últimos dois anos, Minha Igreja na Terra, para este triste acontecimento.
A elite maçônica conseguiu o controle sobre a Minha Igreja e irá exercer o engano mais perverso aos Católicos. As Chaves de Roma estão agora dentro das Minhas Mãos, elas foram passadas a Mim por Meu Pai.
Eu vou dirigir todos os Meus seguidores, para que a Verdade possa ser sustentada e que a Minha Santa Palavra permaneça intacta. O Falso Profeta vai agora assumir a sede em Roma, e Minha Palavra, assim como era no Meu tempo na Terra, será tratada como heresia.”

Conforme as Profecias, temos a certeza de que durante este atual Pontificado ocorrerá o AVISO, e todos os acontecimentos apocalípticos.

O segundo questionamento é: Quais são os sinais que antecedem o AVISO.
Para este questionamento temos as seguintes revelações:
---O primeiro sinal se refere a um Sínodo importante, que traria o Cisma na Igreja.

Profecia de Garabandal - Um Sínodo importante marcará a abertura do tempo do Pré Aviso, conforme revelou Conchita à Madre Nieves Garcia diretora e madre do colégio onde estudou após as aparições, virou sua amiga e confidente.

---O segundo sinal é a visita do Papa a Moscou na Rússia.

Profecia de Garabandal – “O Papa irá a Rússia em Moscou, então será o início do período difícil do pré-Aviso”
 Profecia de Garabandal - “assim que o Sumo Pontífice desejasse voltar para o Vaticano, sucessivas perseguições violentas iriam começar a eclodir na Europa”.

---O terceiro sinal é a fuga do Papa de Roma devido a invasão Islâmica.

Profecia do Papa São Pio X - Em 1909, o Papa desmaiou em uma audiência, e ao despertar da perda de consciência, disse aos que o auxiliavam: “Chegará um dia em que o Papa abandonará Roma e será transportado, enfermo, por cima dos cadáveres de seus cardeais".
"Eu vi um dos meus sucessores, passando por cima dos corpos de seus irmãos. Ele irá se refugiar em alguns lugares disfarçado. Após um breve retiro [exílio], ele terá uma morte cruel. A presente maldade do mundo é só o começo das dores que deverão ocorrer antes do fim do mundo".
"Eu tive uma visão terrível: eu não sei se sou eu ou um dos que vão ser meus sucessores, mas, eu vi um Papa fugindo de Roma, passando entre os corpos de seus irmãos. Refugiou-se em algum lugar incógnito por um curto período de tempo e depois teve uma morte cruel".
Profecia de Anna Maria Taigi - "A religião será perseguida e os padres massacrados. O
 Santo Padre será forçado à sair de Roma".
Profecia de Nossa Senhora de Anguera-BA –Rainha da Paz – 22/07/2008 -"Queridos filhos, o leão furioso (o terror) atacará a Igreja e causará grandes sofrimentos aos Meus pobres filhos. As cabeças se unirão e planejarão o grande ataque. O ataque será a destruição do Vaticano pelos terroristas árabes. Lembrem-se que eles nos vêem como infiéis, e na visão deles, devemos ser destruídos para que o Estado Islâmico domine a nossa sociedade.”

--- O quarto sinal: No dia em que houver um eclipse lunar.

Profecia -23.03.2008 - Mensagem de Nossa Senhora, nº 2.975-­Maceió/AL. “Queridos filhos, os homens, seguidores do falso profeta, marcharão com grande fúria em direção ao templo sagrado. Ali haverá grande destruição. A Igreja irá chorar e lamentar. Um eclipse lunar estará visível neste dia”.
Neste quarto sinal, abre-se a possibilidade de definir o dia e o ano do AVISO. Como sabemos, o AVISO e o Milagre ocorrerão no mesmo ano entre os meses de Janeiro a Abril, e que o AVISO se dará em até três meses antes do Milagre, num ano par. O Milagre entre os dias 8 a 16 numa Quinta Feira. Podemos então excluir os eclipses lunares de Abril a Dezembro. Resta-nos apenas os meses de Janeiro, Fevereiro e Março. Isto é uma certeza. São nestes três meses que ocorrerá a invasão Islâmica no Vaticano, onde o Papa Bento XVI fugirá para não ser morto e o AVISO.
Analisando os futuros eclipses lunares até 2026, é fácil notar que as possibilidades de uma conclusão quanto ao ano se afunilam. Não acredito que o AVISO ocorra depois de 2026, pela idade avançada do Papa Bento XVI, tendo que fugir de Roma extremamente debilitado fisicamente. (ele nasceu em 16 de Abril de 1927- atualmente 92 anos, em 2026 terá 99 anos.) Portanto os anos pares prováveis são 2020, 2022 ou 2024.

Estes são os dias, meses e anos dos próximos eclipses lunares até o ano de 2026:

10 de Janeiro de 2020 – eclipse lunar penumbral.
5 de Junho de 2020 – eclipse lunar penumbral.
5 de Julho de 2020 – eclipse lunar penumbral.
30 de Novembro de 2020 – eclipse lunar penumbral.
26 de Maio de 2021 – eclipse total da lua.
18/19 de Novembro de 2021 – eclipse parcial da lua.
15/16 de Maio de 2022 – eclipse total da lua.
8 de Novembro de 2022 – eclipse total da lua.
5/6 de Maio de 2023 – eclipse penumbral da lua.
28/29 de Outubro de 2023 – eclipse parcial da lua.
25 de Março de 2024 – eclipse penumbral da lua.
18 de Setembro de 2024 – eclipse parcial da lua.
14 de Março de 2025 – eclipse total da lua.
7 de Setembro de 2025 – eclipse total da lua.
3 de Março de 2026 – eclipse total da lua.
28 de Agosto de 2026 – eclipse parcial da lua.

De todas estas datas acima, restaram-nos apenas as duas em negrito. Estão entre os meses possíveis da invasão Islâmica, num ano par. Portanto 2020 ou 2024. Porém devemos desconsiderar 25 de Março de 2024 pela proximidade do Milagre com o AVISO, não haveria dias necessários para todos os acontecimentos entre estes dois grandes milagres.( do dia 25 de Março à 11 de Abril Quinta feira são apenas 17 dias) Se colocarmos os sete dias de céu vermelho com a Cruz, mais os dias de recuperação das pessoas do pós-AVISO, mais os oito dias que precisariam Conchita de avisar ao mundo o dia do Milagre, não seria possível esta data. Ficamos então com a única possível: 10 de Janeiro de 2020.
Para confirmar ainda mais esta data, Nossa Senhora nos deixou esta outra profecia:
“O calvário da humanidade começará numa sexta-feira. Mas a vitória de Deus virá em seguida e vós sereis conduzidos ao grande dia da Vitória.” (Anguera - Bahia- 13/02/2010.)

O dia 10 de Janeiro de 2020 cai numa sexta-feira.

Probabilidades caso a invasão Islâmica seja no dia 10 de Janeiro de 2020:
Para que estas suposições estejam certas, é necessário que  o Papa visite a Rússia  dias antes de 10 de Janeiro de 2020.
---A  fuga do Papa seria no dia 10 de Janeiro de 2020.
---Colisão de dois cometas na atmosfera terrestre entre os dias 11 a 16 de Janeiro 2020. Nestes dias o céu ficará vermelho e a Cruz de Cristo aparecerá para o mundo inteiro ver.
---Entre os dias 16 a 19 de Janeiro de 2020 ocorre o Aviso.
---Nos dias 12 de Março ou 9 ou 16 de Abril ou 7 ou 14 de Maio de 2020 ocorre o Milagre.( estes dias são os únicos possíveis pois são de Quinta feira) Também foi profetizado em Garabandal, que no dia do Milagre, é dia de festa de um jovem mártir da Eucaristia, que tem um nome estranho. Fiz uma pesquisa a respeito e não encontrei nenhum jovem mártir nos três meses profetizados. Isto me faz desacreditar em tudo que conclui até agora. 
Os Santos que encontrei são:
Dia 12 de Março 2020 – Santo Inocêncio I –Papa – Não morreu jovem. Papa Gregório I – Não morreu jovem. Santo Luis Orione – Não morreu jovem. Santa Serafina – Não morreu jovem.
Dia 9 de Abril 2020 – Santa Cacilda – Não foi mártir. Santa Maria Cleofas – Não foi mártir. Santa Valdetrudes – Não morreu jovem.
Dia 16 de Abril 2020 – Santa Bernadete – Não foi mártir. Santa Engrácia de Saragoça – É mártir mas não da Eucaristia. São Paterno Bispo – Não foi mártir. São Benedito José Labre – Não morreu jovem. São Frutuoso – Não morreu jovem. Santa Isabella Gilmore – Não morreu jovem.
Dia 7 de Maio 2020 – São João Bererly –Bispo – Não morreu jovem. Santa Flávia Domitila – Não morreu jovem. Santo Agostinho Roscelli – Não morreu jovem. Santa Rosa Venerini – Não morreu jovem.
Dia 14 de Maio 2020 – Santa Maria Mazzarello –Virgem - Não morreu jovem. São Matias – Apóstolo – Não morreu jovem. São Miguel Garícoits – Não morreu jovem.         
O título desta publicação “É muita coincidência”, está relacionada com os próximos meses: o final deste ano de 2019 e início de 2020. E quais são as coincidências entre as Profecias e os acontecimentos atuais?
1 – Temos um Sínodo em Outubro de 2019. O Sínodo da Amazônia tem tudo para ser aquele profetizado em Garabandal. Com absoluta certeza haverá um grande Cisma depois dele, visto que pretendem abolir o celibato Sacerdotal, aceitar sacerdotisas e diaconisas, permitir a Comunhão de casados em segunda união, entre outras heresias. Depois deste Sínodo a verdadeira Igreja irá dar lugar a falsa igreja ecumenista.
2 – Existe a real possibilidade do Papa visitar a Rússia conforme profetizado.   É sabido que o número dois do Vaticano, Pietro Parolin, viajará a Moscou entre 20 e 24 de agosto para debater uma eventual viagem oficial de Francisco a Rússia, a primeira de um pontífice ao país, de acordo com uma entrevista ao jornal Corriere della Sera. "A preparação de uma eventual viagem do Santo Padre Francisco à Rússia é um dos objetivos de minha visita", afirmou ao jornal italiano o secretário de Estado do Vaticano.
3 – Teremos um eclipse lunar em 10 de Janeiro de 2020, que se encaixa perfeitamente nas profecias.
4 – Também estamos na iminência de uma possibilidade dos muçulmanos, - que já estão na Itália e na Europa – maquinarem a invasão tão desejada por eles ao Vaticano.
O escritor Robert Spencer, um pesquisador e estudioso do islamismo, que em seu novo livro, “Infidel’s Guide to ISIS” (“Guia do infiel para entender o Estado Islâmico”, apresenta e explica em detalhes os planos dos extremistas. Spencer havia dito que o grupo pretende decapitar o Papa e dar início ao Armagedom em até 10 anos. Esse plano foi construído a pretexto de se fazer cumprir profecias de Maomé e promover a “batalha final” entre os muçulmanos e os “infiéis” judeus e cristãos.
Lembrando mais uma vez de que as datas expostas aqui são apenas suposições. Deus tudo pode e a Ele me curvo em obediência, aceitando sua Divina Vontade, como, onde e quando quiser. Que cada um faça sua reflexão a respeito e, que sirva de alerta para não cairmos na tentação de achar que tais profecias ainda estão longe de se realizar, ou pior ainda, achar que nunca irão ocorrer.
Antonio Carlos Calciolari

OBS : Profecias indicando os dias da semana e o mês dos três dias de escuridão:

O Vidente Católico Juan Antonio Gil, da Venezuela, em suas revelações pessoais, recebeu a seguinte mensagem acerca dos 3 dias de trevas: "Num mês de Novembro" ocorrerão três dias de obscuridade, provocados pela passagem de um meteoro gigante, sensivelmente do tamanho da Terra. Estes serão os Três Dias de Trevas".

A mística católica francesa Marie-Julie Jahenny, também mencionou sobre os três dias de escuridão, em 04 de janeiro de 1884, dizendo: “Os três dias de escuridão serão "numa quinta, sexta e sábado". Dias do Santíssimo Sacramento, da Cruz e de Nossa Senhora. Três dias menos uma noite.”

O dia do Santíssimo Sacramento é sempre quinta feira (mês de Junho)
Jesus morreu numa Cruz na sexta feira ( o dia da cruz é 14/09)
O dia de Nossa Senhora é Sábado
Segundo a tradição, a Igreja tem por costume dedicar o Sábado a Nossa Senhora é pelo fato de ter sido no primeiro Sábado Santo, que Ela viveu sem ter Jesus vivo. Esse dia foi considerado o Sábado da solidão, do deserto, da morte e do luto. Foi o primeiro dia em que Maria Santíssima chorou e sofreu pela ausência de seu Filho.

9 comentários:

  1. Santo Hermenegildo é Mártir da Eucaristia. Celebrado em 13 de Abril. Morreu aos 21 anos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O problema é que o dia 13 de Abril não cai numa quinta-feira, em 2020,2022 ou 2024. Tem que ser uma quinta-feira conforme as profecias.

      Eliminar
  2. Penso que é o Santo Estanislau. O seu dia de festa é comemorado pela liturgia da igreja católica romana em 11 de Abril. No ano de 2024 é precisamente numa quinta feira.

    ResponderEliminar
  3. São Pancracio foi martir e morreu jovem - adolescente

    ResponderEliminar
  4. Pela confusão que já estamos vivendo no momento...

    ResponderEliminar
  5. Os Bispos na Alemanha decidiram na sexta feira passada aprovar o fim do celibato e a ordenação de mulheres como "padres" na Igreja. A Profecia de Garabandal próxima de se concretizar.

    ResponderEliminar
  6. O Papa Bento XVI, por vontade do Pai, pode viver até mais de 100 anos . Isto posto Hermenegildo não estaria fora de questão. Em 2028 cai numa 5ª feira, depois só em 2034. Pra Deus tudo é possível.

    ResponderEliminar