“NO TERCEIRO DIA, UMA LUZ VINDA DOS CONFINS DO UNIVERSO, COMO UM METEORO, VAI DIRETO ATÉ O SEPULCRO, QUANDO UM ESTRONDO SACODE A TERRA, AFASTANDO A ENORME PEDRA QUE O SELAVA, E OS GUARDAS ROMANOS FICAM ATORDOADOS. A LUZ ENTÃO ENTRA NO CORPO INERTE DE JESUS, QUE EM SEGUIDA LEVANTA, TRANSPASSANDO OS PANOS DA MORTALHA COM SEU CORPO IMATERIAL FULGURANTE. RESSUSCITANDO DOS MORTOS COM UMA MATÉRIA INCORPÓREA DE INTENSA LUZ, CONHECIDA APENAS POR DEUS, DE UMA BELEZA INDESCRITÍVEL.”

sexta-feira, 9 de agosto de 2019

A PROFECIA DE NOSSA SENHORA SOBRE UM ECLIPSE LUNAR






A PROFECIA DE NOSSA SENHORA SOBRE UM ECLIPSE LUNAR


Nossa Senhora Rainha da Paz, tem nos dado inúmeras revelações em Anguera-BA, ao Pedro Régis. Em uma delas Maria Santíssima nos diz:
“Queridos filhos, os homens, seguidores do falso profeta, marcharão com grande fúria em direção ao templo sagrado. Ali haverá grande destruição. A Igreja irá chorar e lamentar. Um eclipse lunar estará visível neste dia”. (Mensagem de Nossa Senhora 2.975-Maceió/AL em 23/03/2008)
Questionamentos:
---Quem são os homens seguidores do falso profeta?
Resposta: Já nos foi revelado que o Falso Profeta é Jorge Mario Bergoglio, um socialista, humanista, e maçon. E seus seguidores são os Comunistas e a maçonaria. Também não é novidade para ninguém que ele defende mais os Islâmicos e outras crenças, do que propriamente a Católica. Alias, fala como um Dragão, ou seja, contrariando a Santa e Eterna doutrina deixada por Jesus Cristo. Quem não acredita, que pesquise a respeito.  
Quando Nossa Senhora nos diz: “os homens seguidores do falso profeta”, está se referindo aos muçulmanos, pois diz:
Profecia de Nossa Senhora de Anguera-BA –Rainha da Paz – 22/07/2008 -"Queridos filhos, o leão furioso atacará a Igreja e causará grandes sofrimentos aos Meus pobres filhos. As cabeças se unirão e planejarão o grande ataque. O ataque será a destruição do Vaticano pelos terroristas árabes. Lembrem-se que eles nos vêem como infiéis, e na visão deles, devemos ser destruídos para que o Estado Islâmico domine a nossa sociedade.”
---Mas, qual a relação entre o Estado Islâmico e os Comunistas?
Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz-3.281-em 17/02/2010 – “Chegará o dia em que o leão furioso deitará aos pés do Dragão. A união das feras trará grande sofrimento para os meus pobres filhos.”
O leão furioso é o Islamismo e o Dragão é o Comunismo ateu marxista. A união dos terroristas Islâmicos com o Comunismo marcharão devastando a Europa( a Grande Babilônia), assim os terroristas muçulmanos(maometanos) conquistarão o Vaticano.
É preciso dizer que o Islamismo é obra de Satanás. Lembremos uma página da história: A casa de Nossa Senhora de Nazaré teve que ser transladada pelos Anjos de Deus para vários lugares e finalmente pousou em definitivo na cidade de Loreto-Itália, para fugir da perseguição maometana da época.
Agora para concluir a primeira parte dos questionamentos, refletiremos sobre o eclipse lunar que se dará numa sexta-feira. Como vimos na publicação anterior, o único eclipse lunar que se encaixa dentro das Profecias sobre o AVISO, é o de 10 de Janeiro de 2020.  
Para confirmar ainda mais esta data, Nossa Senhora nos deixou esta outra profecia:
“O calvário da humanidade começará numa sexta-feira. Mas a vitória de Deus virá em seguida e vós sereis conduzidos ao grande dia da Vitória.” (Anguera - Bahia- 13/02/2010.)
O dia 10 de Janeiro de 2020 cai numa sexta-feira, constituindo uma raridade em termos Proféticos, porque aqui temos uma Profecia confirmando o dia da semana de outra Profecia.
---Mas como saber que se trata da invasão Islâmica no Vaticano?
Resposta: Quando Nossa Senhora nos diz que: “O calvário da humanidade começará numa sexta-feira”, está claramente se referindo a um sofrimento global que se inicia numa sexta-feira. Acredito firmemente que a Mãe está falando sobre as consequências do fim do Missal verdadeiro, com a introdução do Falso Missal, dando inicio da abominação para a desolação, da abolição do Sacrifício Perpétuo. Com o Sínodo de Outubro próximo introduzindo as modernidades humanistas, o Missal já não será o verdadeiro e portanto a desolação estará atuando, enganando os desavisados. Padre modernista será contra Padre Tradicionalista, Cardeal contra Cardeal, Bispos contra Bispos, atingindo o ápice da discórdia na Igreja. O AVISO será um calvário global para a grande maioria da população mundial, pois estarão em pecado, será um julgamento da alma, todos nós saberemos tudo o que fizemos de certo e errado em nossas vidas. E só pode estar falando da invasão islâmica no Vaticano, porque faz parte da sequência dos acontecimentos proféticos relacionados com o AVISO. Se encaixa perfeitamente.
---Poderia ser uma coincidência?
Resposta: É difícil acreditar que se trata do acaso, principalmente quando se fala de Profecias. Não existe sorte, o que existe são as providências Divinas, o desejo de Deus, a vontade de Deus se manifestando desde o princípio dos tempos. Se uma folha de árvore no planeta Terra não cai sem o consentimento de Deus, como é possível ser coincidência uma sexta-feira ser também o dia que da aval a outro dia profético? Será que não foi o desejo do Criador?
---Poderia ser outra ocorrência profética?
Resposta: Como esta profecia foi dada em 2010, se referindo a um acontecimento a nível global, fica restrito a poucas ocorrências proféticas. Tais como:
-Dia do Sínodo da Amazônia.
Resposta: Não pode ser porque não será realizado em apenas um dia, mas em vários dias. O Sínodo da Amazônia vai se realizar nos dias 06 a 27 de Outubro.
-Dia do gigantesco terremoto nos EUA que vai durar 20 minutos.
Resposta: Não seria um sofrimento humano global.
-Dia da queda da Bolsa de valores em todo mundo.
Resposta: Aqui os sofrimentos seria mais para aqueles que são ricos, não atingiria a grande maioria da população, que é formada por quem não aplica dinheiro em bolsa de valores. Haveria uma conseqüência na economia mundial sim, haveria desemprego em massa sim, mas não será somente por causa do dinheiro que se iniciará o castigo da humanidade. Será mais um ingrediente do castigo.
-Dia do início da Guerra nuclear (Israel ataca o Irã)
Resposta: Apesar de ser um sofrimento devastador territorial, a guerra na verdade já começou há muitos anos atrás. Será uma conseqüência da guerra e não o início das dores.
-Dia da “declaração mundial” do Anticristo Obama se apresentando como o todo poderoso.
Resposta: Será um tremendo fardo para os remanescentes cristãos, que não se deixaram enganar pelo Anticristo, pois sofrerão a maior perseguição da história. Porém para a outra metade da humanidade sedenta por rebeldia e diversão vão aplaudi-lo e a economia irá crescer com o apoio das 10 maiores potências mundiais que estarão ao seu lado. O sofrimento não será para aqueles que apoiarem o Anticristo. Será restrito a uma parte da população.
-Dia da implantação da Marca da Besta, o Chip.
Resposta: Idem da de cima.
-Dia do Castigo. (colisão da terra com outro planeta)
Resposta: Neste estágio dos acontecimentos, a Terra já terá perdido 1/3 dos seus habitantes e com esta colisão perderá mais 2/3. É óbvio que o inicio do calvário não é neste tempo, porque estará em estágio terminal.
-Dia do início dos três dias de escuridão.
Resposta: Como já vimos na postagem anterior, os três dias de escuridão começam numa quinta-feira e termina no sábado. E também não é o tempo de início do calvário, mas sim o fim de todos os sofrimentos, pois depois destes três dias veremos Jesus voltar.

Concluindo a reflexão da Profecia do eclipse lunar que cai numa sexta-feira. As probabilidades de ser o dia da invasão Islâmica na Europa e no Vaticano são muito grandes. O próprio tempo joga a favor dela, devido aos protagonistas das profecias estarem todos com idades avançadas. Este é o dia do estopim do início da concretização de todas as profecias. Porém, o grande sinal de que realmente irá ocorrer, é a ida do Papa a Moscou, e tem que ser alguns dias antes de 10 de Janeiro de 2010. Sem a concretização deste sinal nada se realizará.
E não menosprezem as revelações de Nossa Senhora de Anguera por ser no Brasil. Tentando minimizá-la, ou menosprezá-la por ser um brasileiro que as está recebendo. Vejam o que Nossa Senhora disse a este respeito: Mensagem de Nossa Senhora – 3.328 –em 05/06/2010 – “O que vos tenho revelado aqui nunca revelei antes em nenhuma das minhas aparições pelo mundo. Somente nesta terra Deus permitiu-me falar-vos dos acontecimentos futuros. O que vos transmito aqui nunca será revelado em nenhum outro lugar do mundo. Deus escolheu esta terra de Santa Cruz para anunciar ao mundo aquilo que virá. Ainda tenho nobres coisas a revelar-vos.”

Que a paz do Senhor esteja em seus corações hoje e sempre.

Antonio Carlos Calciolari

Sem comentários:

Enviar um comentário