“NO TERCEIRO DIA, UMA LUZ VINDA DOS CONFINS DO UNIVERSO, COMO UM METEORO, VAI DIRETO ATÉ O SEPULCRO, QUANDO UM ESTRONDO SACODE A TERRA, AFASTANDO A ENORME PEDRA QUE O SELAVA, E OS GUARDAS ROMANOS FICAM ATORDOADOS. A LUZ ENTÃO ENTRA NO CORPO INERTE DE JESUS, QUE EM SEGUIDA LEVANTA, TRANSPASSANDO OS PANOS DA MORTALHA COM SEU CORPO IMATERIAL FULGURANTE. RESSUSCITANDO DOS MORTOS COM UMA MATÉRIA INCORPÓREA DE INTENSA LUZ, CONHECIDA APENAS POR DEUS, DE UMA BELEZA INDESCRITÍVEL.”

segunda-feira, 22 de julho de 2019

A SEGUNDA VINDA DE JESUS IRÁ OCORRER NO PONTIFICADO DE FRANCISCO?






A SEGUNDA VINDA DE JESUS IRÁ OCORRER NO PONTIFICADO DE FRANCISCO?

Muitos perguntam se realmente iremos ver Jesus voltar novamente neste atual pontificado de Francisco. A única maneira de saber é verificando as revelações dos Profetas atuais e antigos, porque eles falam o pensamento de Deus. Vamos pois lembrar as profecias destes servos do Senhor:
Na Profecia de Garabandal Nossa Senhora disse: Após o Papa João XXIII, apenas virão mais três Papas e depois......fim dos temposNão, quatro, porque um deles não é tido em conta na realidade, a Virgem Maria disse-me "...
Tivemos depois de João XXIII, Papa Paulo VI, Papa João Paulo I, João Paulo II e Bento XVI. O Papa que “não conta”, é o Papa João Paulo I, porque seu Pontificado foi de apenas 33 dias devido seu falecimento. Nesta profecia, onde fica explicitado, que depois do terceiro Papa(excluindo Papa João Paulo I) ou quarto( incluindo João Paulo I), o Papa seguinte nas duas situações é Bento XVI, virá o fim dos tempos no Pontificado de Francisco, também nos revela, que Nossa Senhora não considera o Papa Francisco como sucessor de Pedro, pois não o menciona como sendo um dos Papas. Se Nossa Senhora não o considera como sucessor de Pedro, significa que é um impostor, um falso Pontífice, não há outra conclusão satisfatória que explique as afirmações da Mãe Santíssima.
Vejamos agora o que disse a Profeta Maria Divina Misericórdia: Recebido quinta-feira, 12 de abril de 2012, 11:27, Mensagem 399 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:  “Eles, Minha filha, estão sendo enviados para preparar os filhos de Deus a aceitar o próximo papa, que vem depois do Meu amado Vigário Papa Bento XVI. Este papa pode ser eleito pelos membros da Igreja Católica, mas ele será o Falso Profeta.”
Nesta Profecia onde o próprio Jesus Cristo diz claramente que o Papa Francisco é o Falso Profeta do Apocalipse que antecede o final dos tempos, ou seja de sua segunda vinda, tira qualquer dúvida a respeito.
Na Profecia de São Malaquias, em seu sonho profético, escreveu uma lista dos 112 Papas que existiriam na Igreja Católica, desde Celestino II. Coincidentemente, ou diria melhor, profeticamente, o último Pontífice número 112 tem o lema Petrus Romano, que se refere justamente ao Pontificado de Francisco. E completa dizendo: "Na perseguição final da Santa Igreja Romana, reinará Pedro o Romano, quem alimentará seu rebanho em meio a muitas tribulações. Depois disso, a cidade das sete colinas será destruída e o temido juiz julgará seu povo. O fim".
Nesta profecia de São Malaquias concluímos também, que no Pontificado de Francisco o fim dos tempos se dará. O título de Pedro o Romano não se refere a ele, mas sugere a devolução da Chave da Igreja ao seu primeiro Papa Pedro Apóstolo, que em Roma edificou a sua sede.
Para confirmar estas conclusões:
Recebido segunda-feira, 7 de maio de 2012, 18:19, Mensagem 422 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:Para isso, vocês agora vão ser postos de lado, para o deserto. Depois do Papa Bento XVI vocês serão conduzidos por Mim dos Céus.”
Recebido quinta-feira, 2 de maio de 2013, 20:07, Mensagem 784 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia: “Aqueles, que permanecerem leais a Mim, e aqueles, que rejeitarem a abominação, serão guiados por Pedro o Apóstolo, que estava sentado na primeira Cadeira de Roma. Ele guiará Meu amado Bento, que, como predito, vai ajudá-los a ver a Verdade. Ele terá que testemunhar o horror, mas ele vai ser amparado por aqueles, que juraram lealdade à Verdadeira Palavra de Deus.”
Recebido domingo, 17 de fevereiro de 2013, 19:00, Mensagem 712 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia: “Minha muito amada filha, o cisma dentro da Igreja Católica, como previsto, agora vai ser testemunhado, para todo o mundo ver. A partida do Meu amado Santo Vigário, o Papa Bento XVI, marca o início do Fim. Eu tentei preparar, através de você, Minha profetiza escolhida, ao longo dos últimos dois anos, Minha Igreja na Terra, para este triste acontecimento.
A elite maçônica conseguiu o controle sobre a Minha Igreja e irá exercer o engano mais perverso aos Católicos. As Chaves de Roma estão agora dentro das Minhas Mãos, elas foram passadas a Mim por Meu Pai. Eu vou dirigir todos os Meus seguidores, para que a Verdade possa ser sustentada e que a Minha Santa Palavra permaneça intacta. O Falso Profeta vai agora assumir a sede em Roma, e Minha Palavra, assim como era no Meu tempo na Terra, será tratada como heresia.

Portanto estes três Profetas, de Garabandal, São Malaquias e Maria Divina Misericórdia, confirmam que durante este atual pontificado Jesus voltará, e não somente isso, mas que Jorge Mario Bergoglio é o Falso Profeta descrito no Apocalipse.
Estamos vivendo o final dos tempos sob as tentações de Satanás. Um novo tempo sem as ciladas do maligno, se apresentará para nós e viveremos na paz do Senhor. Os acontecimentos que precedem a vinda de Jesus, como o Cisma na Igreja, a Guerra, a imposição de um único governo e de uma única religião, são necessários que aconteçam, uma vez que foram permitidos por Deus. A separação entre aqueles que acreditam em Jesus daqueles que não acreditam, é conseqüência das tribulações dos tempos finais, e devemos agradecer ao Criador por isso.
Tudo o que Deus faz é para nosso bem.
Este mundo tem que ter um fim para que o outro mundo sem fim comece.
Este mundo passa, enquanto o outro não passa, permanece eterno.
Este mundo material acaba, enquanto que o outro mundo espiritual nunca acaba.
Voltemos a pensar na eternidade, na vida eterna, tão esquecida devido aos prazeres deste mundo sedutor.

Antonio Carlos Calciolari  

Sem comentários:

Enviar um comentário