“NO TERCEIRO DIA, UMA LUZ VINDA DOS CONFINS DO UNIVERSO, COMO UM METEORO, VAI DIRETO ATÉ O SEPULCRO, QUANDO UM ESTRONDO SACODE A TERRA, AFASTANDO A ENORME PEDRA QUE O SELAVA, E OS GUARDAS ROMANOS FICAM ATORDOADOS. A LUZ ENTÃO ENTRA NO CORPO INERTE DE JESUS, QUE EM SEGUIDA LEVANTA, TRANSPASSANDO OS PANOS DA MORTALHA COM SEU CORPO IMATERIAL FULGURANTE. RESSUSCITANDO DOS MORTOS COM UMA MATÉRIA INCORPÓREA DE INTENSA LUZ, CONHECIDA APENAS POR DEUS, DE UMA BELEZA INDESCRITÍVEL.”

sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

O HOMEM-DEMÔNIO JOÃO DE "DEUS"




O HOMEM-DEMÔNIO JOÃO DE “DEUS”

Com relação as obscenidades cometidas pelo médium Espírita João de Deus, já fiz inúmeros comentários aqui neste Blog a respeito desta seita maligna. Eu a considero a maior prova hoje em dia da existência dos demônios, onde eles se manifestam com possessões induzindo os infelizes invocadores de espíritos, pensarem que estão falando com entes queridos, mas na verdade são os próprios demônios que “falam” com eles.  Aquelas informações que somente o ente querido sabia do falecido, revelada pelo médium, nada mais é do que informação dos demônios do ar, que tentam o homem a milênios, e tudo sabem a respeito de quem já deixou esta vida. Caso João de Deus seja submetido a um exorcismo, com certeza inúmeros demônios iriam se manifestar rindo e debochando de todos. Toda pessoa que pratica invocação de espíritos, recebe como paga espíritos malignos, porque não foi permitido ao homem a comunicação extra terrena com os mortos. Deus nos pede para que deixemos os mortos em paz, pois o satânico veneno esta sempre a espreita para dominar as mentes destes invocadores. Somente Deus poderia permitir um contato com os mortos, por desejo Divino e nunca por um desejo humano.
Será que finalmente a ficha vai cair para os Espíritas? Depois de todas estas constatações de abusos sexuais, fortuna, contrabando de pedras preciosas, posse de armas de fogo, ameaças de morte, além da notória soberba intelectual, será que diante de tudo, ainda vão continuar a desobedecer a Deus praticando invocações de espíritos?
Ele dizia que era possuído pelo espírito de Augusto de Almeida, ou de Santo Inácio de Loyola, será? Acreditam mesmo que este Santo Católico defensor do seguinte pensamento:
“Olhai também para vossos próximos como imagens da Santíssima Trindade e capazes de sua glória, a quem serve o universo, templos vivos do Espírito Santo, membros de Jesus Cristo nosso Senhor, remidos com tantas dores, infâmias e o próprio sangue”.
“Não fales, não respondas, não medites, nada faças, enfim, sem antes pensares se aquilo agrada a Deus e serve para exemplo e edificação do próximo”. (Frases extraídas do livro “Cartas de Santo Inácio de Loyola”.)
Poderia mesmo estar no corpo de um polígamo, estuprador e mentiroso, um homem que pensava e agia completamente diferente? Como uma alma pura poderia “possuir” uma espúria? Contradições e mais contradições na informações dadas pelos espíritas, quanto mais se aprofunda na compreensão dos fatos, mais mentiras aparecem.
Vejam o caso de Chico Xavier, que diz ter escrito o livro Nosso Lar, por psicografia através de um espírito desconhecido, que não quis se identificar, dizendo para chamá-lo de André Luis. Este Nosso Lar é um suposto paraíso espírita, que não tem nada a ver com o Paraíso de Deus Uno e Trino Criador de tudo que existe. Neste suposto paraíso psicografado por este espírito desconhecido, não existem Anjos, Jesus, os Santos e Mártires e muito menos Nosso Senhora. Lá existem ônibus levando almas daqui para acolá, para a purificação ou preparação para uma nova reencarnação terrestre. Dá para acreditar nisso? É notório que se trata de um conto Satânico, este espírito desconhecido, só pode ser um demônio, pois eles trabalham para fazer desacreditar a doutrina de Jesus Cristo. Volto a dizer, os demônios são seres espirituais inteligentes, onde cada qual tem seu poder de interferência entre o que é extra-terreno e terreno. Também podemos dizer que todos os médiuns, bruxos e feiticeiros, sabem conscientemente que aquelas comunicações espirituais não são de Deus, mas mesmo assim continuam a exercer a “profissão”, por pura ganância, soberba, notoriedade e fama.
Reencarnação não existe. Se você é cristão, deve refletir sobre esta verdade, que é uma ofensa a Deus, pois indiretamente está dizendo que Deus não é capaz de julgar com justiça uma curta vida, ou uma única existência terrestre. A regra tem que ser igual para todos, uma vida, uma alma, uma existência terrestre, depois o julgamento individual, e no final dos dias, no último dia, o julgamento diante de toda a criação.
Quero lembrar também que Satanás está fazendo um grande esforço para se esconder, para não dar motivos para que acreditemos em sua existência, trabalha insistentemente para fazer desacreditar a existência do inferno, pois fazendo isto encoraja os homens a pecarem. A lógica deste maldito é: se não existe inferno, ele não existe, se ele não existe, não existe Deus nem o Paraíso.
Assim é a atuação das trevas espirituais sobre o comportamento humano, se há o interesse de um homem pelo oculto, e a ele se dedica, imediatamente os demônios se amontoam sobre o infeliz. Vejam que é sempre com o consentimento, com a vontade, o querer do homem na atuação demoníaca. O livre arbítrio é o divisor entre estar ou não sob influência perversa, ou livres e amantes da verdade. Deus não interfere na vontade do homem.
Tudo que é oculto não vem de Deus, e tudo que é sobrenatural vem de Deus.

Antonio Carlo calciolari

OBS: Homenagem sincera ao Padre Quevedo, incansável estudioso da parapsicologia e homem valente contra a doutrinação espírita no Brasil, desvendando com seus livros e pesquisas, estes charlatões espirituais.

Sem comentários:

Enviar um comentário