“NO TERCEIRO DIA, UMA LUZ VINDA DOS CONFINS DO UNIVERSO, COMO UM METEORO, VAI DIRETO ATÉ O SEPULCRO, QUANDO UM ESTRONDO SACODE A TERRA, AFASTANDO A ENORME PEDRA QUE O SELAVA, E OS GUARDAS ROMANOS FICAM ATORDOADOS. A LUZ ENTÃO ENTRA NO CORPO INERTE DE JESUS, QUE EM SEGUIDA LEVANTA, TRANSPASSANDO OS PANOS DA MORTALHA COM SEU CORPO IMATERIAL FULGURANTE. RESSUSCITANDO DOS MORTOS COM UMA MATÉRIA INCORPÓREA DE INTENSA LUZ, CONHECIDA APENAS POR DEUS, DE UMA BELEZA INDESCRITÍVEL.”

sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

AGRADECIMENTO A DEUS


OBS: A minha netinha Lisbela já nasceu a algum tempo, mas ainda não tive tempo de agradecer a Deus.




 LISBELA ANJINHO DE DEUS


Presente de Deus em nossas vidas. Fruto do encontro de duas pessoas que se amam de verdade, que somente o Criador poderia unir. Recompensa do Céu não só para os jovens amantes, mas também para a vovó que sempre sonhou em ter uma menina. Seja bem vinda Lisbela, criança rodeada de amor. Como um pequenino botão de rosa, desponta para a vida, linda, perfeita, com a eternidade pela frente. Você vai conhecer a Nova Terra e um Novo Céu, muito mais lindo do que os atuais. Estará no lugar mais lindo do universo, em paz, conosco, com Deus.
Não precisa temer nada, porque já está tudo escrito no livro da Vida, e toda nossa família estará lá, nas páginas eternas do Céu, no convívio com Deus.
O que mais se pode almejar?
Felizes aqueles que fazem a vontade de Deus, porque encontrarão a felicidade sem fim. Felizes aqueles que rezam pelo próximo, porque encontrarão a companhia dos Anjos e dos cidadãos do Paraíso, numa comunhão com Deus.
Feliz sou eu, agraciado por Deus, para ser um dos condutores desta corrente do bem, recheada de graças e conquistas através das orações.
Anjinho de Deus na terra, vem, vem voar em espírito de luz para a Grande Luz que nos atrai para seu convívio. Existe um tesouro que não é deste mundo, supera todos os tesouros encontrados, e os que hão de ser encontrados, e você fará parte dele: do Reino de Deus.
Este é o meu querer, e a minha fé.
Bem vinda querida!
Obrigado meu Deus! Sei que foi Vós, ó Altíssimo.
Me recolho em obediência e oração.
Que seja feita a tua vontade e não a minha.

Antonio Carlos Calciolari

Sem comentários:

Enviar um comentário