“NO TERCEIRO DIA, UMA LUZ VINDA DOS CONFINS DO UNIVERSO, COMO UM METEORO, VAI DIRETO ATÉ O SEPULCRO, QUANDO UM ESTRONDO SACODE A TERRA, AFASTANDO A ENORME PEDRA QUE O SELAVA, E OS GUARDAS ROMANOS FICAM ATORDOADOS. A LUZ ENTÃO ENTRA NO CORPO INERTE DE JESUS, QUE EM SEGUIDA LEVANTA, TRANSPASSANDO OS PANOS DA MORTALHA COM SEU CORPO IMATERIAL FULGURANTE. RESSUSCITANDO DOS MORTOS COM UMA MATÉRIA INCORPÓREA DE INTENSA LUZ, CONHECIDA APENAS POR DEUS, DE UMA BELEZA INDESCRITÍVEL.”

domingo, 9 de setembro de 2018

A PROVIDENCIA DIVINA PARA FREAR O COMUNISMO



A PROVIDÊNCIA DIVINA PARA FREAR O COMUNISMO

Inúmeras foram, e são, as providências Divina ocorridas, para nos ajudar a permanecer no caminho da Salvação. Deus em sua infinita misericórdia, ameniza, neste final dos tempos, o sofrimento de grande parte do seu povo escolhido. É apenas um freio, e não a estagnação do mal, porque as profecias vão se cumprir como profetizadas.
A rasteira lançada contra o comunismo no Brasil, retirando-o do poder e aleijando-o, é obra de Deus, não tenham dúvidas sobre isso. O PT de Lula e seus tentáculos, já estavam prontos à implantar uma terrível ditadura socialista globalizada, intento este planejado pelo Grande inimigo de Deus. O maior mal do Brasil e das outras Nações, não é o saneamento básico, a educação, a segurança, ou a falta de empregos, mas sim o comunismo ateu, que destrói espiritualmente uma alma. A luta contra este grande mal maior que assola o Brasil, não terminou com o impeachment da Dilma, apenas adormeceu para se reerguer com força externa, impondo com o autoritarismo global da Grande Babilônia: a União Européia, usando sempre o seu chifre: a ONU.
Assim como nos Estados Unidos, Deus colocou no poder um homem para lutar contra o comunismo ateu, aqui no Brasil também providenciou a vinda de um candidato a Presidência para o mesmo intuito, freando a atuação satânica do Grande Dragão Vermelho profetizado.
Satanás sabe disto e tenta de todas as formas matá-los. Santa é a intenção de Deus em proteger as Américas, porque grandes são as orações que chegam aos Seus ouvidos pedindo misericórdia. As orações são comunicações espirituais com Deus, onde o Amor atende o amor, a Caridade abraça a caridade e a Luz absorve a luz, unindo-se em uma só coisa, e a providência Divina passa a ser uma conseqüência desta comunicação espiritual.
O dia em que o homem entender quem é Deus, terá a convicção plena, de que tudo o que é bom foi Ele quem fez e faz, e tudo o que é mal, foi Satanás quem fez e faz. Deus não mata, Deus não impõe a condenação a ninguém, é o próprio homem que se auto-condena, negando-o, preferindo estar de livre e espontânea vontade contra Deus, sem Deus.
O ateísmo é o grande mal para a alma, é o inverso, o contrário, a negação do óbvio, a negação de Deus Criador. Qualquer mal material pode ser restaurado, mas o ateísmo espiritual nem mesmo a eternidade no Inferno poderá curar. O coração destes infelizes fica enegrecido e petrificado, de tantos vícios, é como um peso que cai infinitamente sem parar num abismo.
Vigiar sempre o espírito é muito mais importante do que cuidar do que é material. A alma é a grande jóia do Espírito, nela estão escritos nossos atos e omissões, nossos erros e acertos, nossos pecados e caridades, durante a vida terrestre. Ela é o Livro da Vida de cada individuo, que será lido por Deus, quando no último dia, nos dará salvação ou condenação. Por isso, cada alma só pode ter um templo do Espírito Santo, ou seja, só um corpo, e cada corpo somente uma alma durante sua passagem terrestre. Pois somente assim é possível julgar com justiça a todos. As regras não podem ser diferentes, mas iguais para cada alma que deixa esta vida.
Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo, hoje e sempre, pelos séculos e séculos, Amém.

Antonio Carlos Calciolari

Sem comentários:

Enviar um comentário