“NO TERCEIRO DIA, UMA LUZ VINDA DOS CONFINS DO UNIVERSO, COMO UM METEORO, VAI DIRETO ATÉ O SEPULCRO, QUANDO UM ESTRONDO SACODE A TERRA, AFASTANDO A ENORME PEDRA QUE O SELAVA, E OS GUARDAS ROMANOS FICAM ATORDOADOS. A LUZ ENTÃO ENTRA NO CORPO INERTE DE JESUS, QUE EM SEGUIDA LEVANTA, TRANSPASSANDO OS PANOS DA MORTALHA COM SEU CORPO IMATERIAL FULGURANTE. RESSUSCITANDO DOS MORTOS COM UMA MATÉRIA INCORPÓREA DE INTENSA LUZ, CONHECIDA APENAS POR DEUS, DE UMA BELEZA INDESCRITÍVEL.”

sábado, 22 de setembro de 2018

O DÉCIMO SEGUNDO MANDAMENTO



O DÉCIMO SEGUNDO MANDAMENTO


De Jesus à Valtorta, O Evangelho como me foi Revelado, Vol. 7. Pg. 199.

Diz Jesus:

“Ouvi. Foi-vos dito que Eu estou para deixar-vos. É verdade. Eu não o neguei. Mas, antes de deixar-vos, dou-vos este mandamento: o de vigiar-vos muito a vós mesmos, para conhecer-vos muito, e o de aproximar-vos sempre mais da Luz, para podermos ver-nos.
A minha palavra é Luz. Guardai-a em vós, e, quando na sua luz, descobrirdes manchas ou sombras, perseguí-as, para expulsá-las dos vossos corações. Aquilo que éreis antes que Eu vos conhecesse, não deveis selo mais... Antes, vós estáveis como que em um crepúsculo. Agora tendes a Luz em vós.
Olhai o céu pela manhã, quando a aurora o vem clareando, ele pode parecer estar sereno, só porque não está todo coberto por nuvens de tempestade. Mas, á medida que a luz vai aumentando, e o vivo clarão do sol se mostra do lado do oriente, eis que nossos olhos espantados, vêem como se vão formando umas manchas rosadas sobre o azul do céu. Que são elas? Oh! São umas leves nuvenzinhas, tão leves que pareciam estar lá só enquanto a luz era ainda incerta, mas ligeiras sobre o campo do céu. E lá estão, até que o sol as derreta e as anule com seu grande fulgor. Vós fazei assim com a vossa alma. Trazei-a sempre mais perto da Luz, para descobrirdes, toda névoa, ainda que muito leve, e depois conservai-a sob o grande Sol da Caridade, e a Caridade operará em vós contínuos prodígios.
Ide agora e sede bons...


Antonio Carlos Calciolari 

Sem comentários:

Enviar um comentário