“NO TERCEIRO DIA, UMA LUZ VINDA DOS CONFINS DO UNIVERSO, COMO UM METEORO, VAI DIRETO ATÉ O SEPULCRO, QUANDO UM ESTRONDO SACODE A TERRA, AFASTANDO A ENORME PEDRA QUE O SELAVA, E OS GUARDAS ROMANOS FICAM ATORDOADOS. A LUZ ENTÃO ENTRA NO CORPO INERTE DE JESUS, QUE EM SEGUIDA LEVANTA, TRANSPASSANDO OS PANOS DA MORTALHA COM SEU CORPO IMATERIAL FULGURANTE. RESSUSCITANDO DOS MORTOS COM UMA MATÉRIA INCORPÓREA DE INTENSA LUZ, CONHECIDA APENAS POR DEUS, DE UMA BELEZA INDESCRITÍVEL.”

terça-feira, 31 de outubro de 2017

MARTINHO LUTERO ESTÁ NO INFERNO


MARTINHO LUTERO ESTÁ NO INFERNO


A Rede Globo, anti-cristã como é, não perdeu tempo em divulgar os 500 anos da reforma protestante, salientando os “erros” da Igreja naquele tempo, mas não deu a oportunidade de defesa. Nenhum Padre, ou Bispo foi procurado para expor o contraditório. Não se esperava mesmo outra atitude desta organização maligna.
Não há nada para se comemorar nos 500 anos do Protestantismo, a não ser o de se lamentar pela divisão da Igreja de Cristo. Há uma grande tristeza no ar, uma grande desilusão com os homens arrogantes e soberbos, que se acham deuses, a ponto de adulterar as escrituras para agradar seus próprios interesses. Qual o mérito em dividir a única Igreja verdadeira da Terra? Infelizmente os pastores destas seitas a revelia, inventaram uma nova história para a humanidade, dizendo a seus fiéis, que a Igreja Católica não foi fundada por Jesus através de Pedro. Se não foi a Igreja Católica, qual foi a Igreja que Jesus se referiu, quando disse a Pedro: “Eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha Igreja, e as portas do Inferno não prevalecerão sobre ela, e eu te darei as chaves do reino dos Céus, e tudo o que desatardes sobre a terra, será desatado também nos Céus.” (Mat. 16,18) Mais claro do que este texto é impossível. Jesus diz que edificará sua Igreja com Pedro, e a chave do Reino, ou seja a salvação estará em quem acreditar nesta Igreja. Talvez eles não saibam, mas o próprio túmulo do Apóstolo Pedro foi encontrado abaixo da Basílica de São Pedro, no Vaticano, que está sobre a Igreja de Constantino berço da Cristandade. Querem uma prova mais cabal do que esta para identificar Pedro como o primeiro Papa?
Mas eles se nutrem da mentira para sobreviver, vivem sob os sussurros dos inimigos de Deus em seus ouvidos. A Santa Serafina Micheli, viu Lutero no Inferno, graças a uma intervenção Divina, onde um Anjo de Deus a alertou sobre o lugar profano em que estava, sem saber, a rezar, pois estava escuro, em frente à uma Igreja Protestante, e permitiu que Ela então vislumbra-se a visão do Inferno mostrando o apenado divisor da Igreja cercado de demônios. Mas o que dizem os separados da verdade, dizem que o demônio apareceu a Santa e impôs aquela visão, tentando com isso desabonar a veracidade da revelação. Imaginem se vão aceitar que o Líder da separação cristã está no Inferno. É claro que não, porque a visão do condenado já diz tudo, que não se deve desunir, dividir, caluniar a Igreja de Jesus Cristo.

Outros dizem que Maria não é a Mãe de Deus, argumentando que Deus é incriado e que não poderia ter uma mãe. Observem que com esta blasfêmia, estão indiretamente dizendo que Jesus não é Deus, pois sabemos que nosso querido Pai é Uno e Trino, sendo Pai, Filho e Espírito Santo, portanto Maria é sim Mãe de Deus, da segunda pessoa: Jesus Cristo.
Outra mentira regada de imbecilidade, é a ofensa contra nós quando rezamos ou cultuamos Santos e Nossa Senhora, diante de suas imagens. Dizem eles: Isto é idolatria! Estão adorando imagens que foi proibida por Deus! Mas aonde está a idolatria em se cultuar ícones cristãos? Idolatria não é quando alguém adora imagens pagãs, ou seja, aquilo que não é de Deus? Por acaso os Santos, os Anjos e Maria não são grandes figuras do cristianismo? Estarão eles achando que veneramos aquele pedaço de gesso, ou de madeira na nossa frente que simplesmente representam estes ícones. Será que estão achando que somos ignorantes? Arrisco dizer que eles não nos acham ignorantes, por trás destas ofensas existe algo pior. Na verdade a intenção destes protestantes é retirar do culto os Santos e principalmente Maria. Porque? Porque eles em toda a sua história de vida, sempre defenderam a única Igreja verdadeira da Terra. Nas aparições de Nossa Senhora pelo mundo, ela sempre pediu depois das revelações, que ali se construísse uma Igreja Católica. É claro que tinham de retirar a Mãe desta história. Como iriam continuar enganando os fiéis com a Mãe dizendo o contrário?
Lutero era muito mais rebelde do que isso, pois negava a autoridade Papal. É o mesmo que contrariar Jesus Cristo, quando pediu para Pedro edificar a sua Igreja, e colocando-o como líder desta Igreja. Negar autoridade Papal é negar uma ordem direta de Jesus, é negar Pedro, o primeiro Papa da Igreja Católica e todos os seus sucessores, é negar o que Deus instituiu como sua Casa na Terra.
Lutero não queria ser subordinado a ninguém, inventou uma série de mentiras e blasfêmias contra a Igreja por rancor, por ódio, pela soberba desenfreada, e por incrível que possa parecer, conseguiu inúmeros seguidores, pessoas que não gostavam de regras, dos preceitos Divinos do Sinai, queriam a liberdade e dela a libertinagem.
Quem vai acreditar no que disse, ou escreveu um homem condenado ao Inferno?
Não existem rebeldes no Céu, principalmente para aqueles que enfraqueceram grandemente a Igreja do Senhor. Rebeldia é sinal de descontentamento, e vai além, levando esta rebeldia ao conhecimento de outros.
A única justa reclamação de Lutero, foi com relação as vendas de indulgências. Porém, não era necessário ter provocado uma revolução separatista dentro da Igreja, a ponto de criar uma nova religião. Bastava ter se portado como um bom cristão, e requerer de seus superiores a correção, como de fato fizeram os bons Católicos daquela época, encerrando tal cobrança.
A Igreja Católica Apostólica Romana, é a única que tem o depósito da fé resguardada por sua doutrina perfeita, deixada por Jesus. Infelizmente devido a atuação do Maligno, que odeia a Igreja fundada por Cristo desde o princípio, induziu alguns religiosos, que se aproveitaram dela para criar mecanismos de arrecadação indevida de recursos. Os protestantes criticam este erro tão antigo da Igreja e não olham seus próprios defeitos. Quantas e quantas igrejas evangélicas são criadas única e exclusivamente para enriquecer seus idealizadores? Não é mais preocupante e imoral o que eles fazem durante seus cultos dizendo: “Quanto mais dinheiro derem a congregação mais fácil será sua salvação”. Não estão vendendo indulgências mediante pagamento em dinheiro?
Algumas promovem rezas em seus cultos para pedir a Deus o enriquecimento, contrariando Jesus quando disse para nos avisar sobre o mal da riqueza: “É mais fácil um camelo passar pelo buraco de uma agulha, do que um rico ir para o céu.” Será que não estão com estes ensinamentos, ao invés de salvar empurrando seus fiéis para a condenação eterna.
Como podemos ver, a comemoração protestante deveria ser uma desilusão cheia de arrependimentos, por terem dividido os cristãos. Agora no final dos tempos, um novo Lutero vai se apresentar ao mundo, o Papa Negro, o Falso Profeta, o Anti-Papa, que virá falando em união das igrejas de todo mundo, parecendo um conciliador, mas ele fará esta união trazendo todos os erros das outras para dentro da Igreja de Cristo.  Será um lobo em pele de cordeiro e infelizmente enganará milhões.
Mas como disse Nossa Senhora em La Salete: “Todo o universo será ferido de terror, e muitos se deixarão seduzir, porque não adoraram o verdadeiro Cristo que vive entre eles. Chegou o tempo. O sol se escurece, somente a fé viverá.”



Antonio 

2 comentários:

  1. Boa visão sobre o luteranismo, hedionda heresia inaugurada pelo devasso, imoral e luxurioso, Martin Luther. Infelizmente, desta cabeça da serpente infernal, advieram outras seitas mais heréticas, ditas "evangélicas". Que Maria Ssma. elimine essa praga peçonhenta do mundo cristão. O pior é que até o atual papa, em 2017, ergueu uma estátua, no Vaticano, em "homenagem" a quem tentou, mas não conseguiu destruir e desfigurar a Igreja. Doce Coração de Maria, salvai-nos!!

    ResponderEliminar
  2. É bom aprender coisas novas sobre a minha religião.

    ResponderEliminar