“NO TERCEIRO DIA, UMA LUZ VINDA DOS CONFINS DO UNIVERSO, COMO UM METEORO, VAI DIRETO ATÉ O SEPULCRO, QUANDO UM ESTRONDO SACODE A TERRA, AFASTANDO A ENORME PEDRA QUE O SELAVA, E OS GUARDAS ROMANOS FICAM ATORDOADOS. A LUZ ENTÃO ENTRA NO CORPO INERTE DE JESUS, QUE EM SEGUIDA LEVANTA, TRANSPASSANDO OS PANOS DA MORTALHA COM SEU CORPO IMATERIAL FULGURANTE. RESSUSCITANDO DOS MORTOS COM UMA MATÉRIA INCORPÓREA DE INTENSA LUZ, CONHECIDA APENAS POR DEUS, DE UMA BELEZA INDESCRITÍVEL.”

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

A ARMA MAIS PODEROSA


A ARMA MAIS PODEROSA : A ORAÇÃO

 

A oração aterroriza o maligno

Recebido quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015, 18:00, Mensagem 1331 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, peço a todos os Cristãos, em todas as partes do mundo, para aumentarem o tempo que passam em oração, para poder derrotar o pecado, que estrangula o mundo e que traz sofrimento e todo o tipo de dificuldades que traz atrás de si.

O pecado pode ser destruído através da oração. A oração é a arma mais poderosa contra o mal e quanto mais vocês se viram para Mim, o seu Jesus, mais Eu posso derrotar o Meu adversário. Enquanto Eu não fizer quaisquer exigências a vocês, o que afeta os seus corações, só peço que vocês Me chamem, para ajudar os pecadores a fim de evitar a maldade, que pode surgir dentro dos seus corações, a qualquer momento.

O poder de Satanás está em um ponto, em que os que não têm fé ou crença em Deus, são facilmente manipulados por ele. Ele incita-os e tenta-os em todas as oportunidades. O homem, nos olhos de Satanás, é um reflexo do espelho de Deus, Que criou o homem à Sua Própria Imagem. Satanás odeia cada ser humano com uma intensidade, que tiraria o seu fôlego. É só o homem, que está alerta para suas táticas, que pode ver a Verdade, quando o mal assume muitas formas. Só o homem, que está aberto à Palavra de Deus - que O ama e O conhece - pode afastar a influência do enganador, através do poder da oração.

A oração aterroriza o maligno e enfraquece o poder, que ele detém sobre a Humanidade. A oração é mais poderosa do que uma espada, que é usada numa batalha, pois não se limita a ferir o inimigo, mas o destrói.

Seu Jesus


fonte: www.jesusfala.org

Sem comentários:

Enviar um comentário