segunda-feira, 30 de outubro de 2017

A ARMA MAIS PODEROSA


A ARMA MAIS PODEROSA : A ORAÇÃO

 

A oração aterroriza o maligno

Recebido quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015, 18:00, Mensagem 1331 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, peço a todos os Cristãos, em todas as partes do mundo, para aumentarem o tempo que passam em oração, para poder derrotar o pecado, que estrangula o mundo e que traz sofrimento e todo o tipo de dificuldades que traz atrás de si.

O pecado pode ser destruído através da oração. A oração é a arma mais poderosa contra o mal e quanto mais vocês se viram para Mim, o seu Jesus, mais Eu posso derrotar o Meu adversário. Enquanto Eu não fizer quaisquer exigências a vocês, o que afeta os seus corações, só peço que vocês Me chamem, para ajudar os pecadores a fim de evitar a maldade, que pode surgir dentro dos seus corações, a qualquer momento.

O poder de Satanás está em um ponto, em que os que não têm fé ou crença em Deus, são facilmente manipulados por ele. Ele incita-os e tenta-os em todas as oportunidades. O homem, nos olhos de Satanás, é um reflexo do espelho de Deus, Que criou o homem à Sua Própria Imagem. Satanás odeia cada ser humano com uma intensidade, que tiraria o seu fôlego. É só o homem, que está alerta para suas táticas, que pode ver a Verdade, quando o mal assume muitas formas. Só o homem, que está aberto à Palavra de Deus - que O ama e O conhece - pode afastar a influência do enganador, através do poder da oração.

A oração aterroriza o maligno e enfraquece o poder, que ele detém sobre a Humanidade. A oração é mais poderosa do que uma espada, que é usada numa batalha, pois não se limita a ferir o inimigo, mas o destrói.

Seu Jesus


fonte: www.jesusfala.org

Sem comentários:

Enviar um comentário