“NO TERCEIRO DIA, UMA LUZ VINDA DOS CONFINS DO UNIVERSO, COMO UM METEORO, VAI DIRETO ATÉ O SEPULCRO, QUANDO UM ESTRONDO SACODE A TERRA, AFASTANDO A ENORME PEDRA QUE O SELAVA, E OS GUARDAS ROMANOS FICAM ATORDOADOS. A LUZ ENTÃO ENTRA NO CORPO INERTE DE JESUS, QUE EM SEGUIDA LEVANTA, TRANSPASSANDO OS PANOS DA MORTALHA COM SEU CORPO IMATERIAL FULGURANTE. RESSUSCITANDO DOS MORTOS COM UMA MATÉRIA INCORPÓREA DE INTENSA LUZ, CONHECIDA APENAS POR DEUS, DE UMA BELEZA INDESCRITÍVEL.”

sexta-feira, 25 de agosto de 2017

PAPA FRANCISCO É MAGOG



PAPA FRANCISCO É MAGOG


Está disponível no Youtube, um vídeo que descreve uma experiência pós morte de um menino Judeu chamado Nathan, dizendo que Barack Obama é Gog, e será derrotado pelo Messias. Nathan esteve “morto” por 15 minutos e voltou para contar o que lhe foi revelado no outro lado da vida.
Na profecia de Ezequiel, Gog seria um líder de um grande exército que ataca a terra de Israel na grande tribulação, no final dos tempos. E a associação do nome Gog com Anticristo pode ser observada nas seguintes colocações:
“Assim me mostrou o Senhor, e eis um bando de gafanhotos estava vindo, e eis que um dos gafanhotos era Gogue, o Rei.” Amós 7.1 (LXX)
“E tinham sobre si rei, o anjo do abismo, em hebreu era o seu nome Abadom, e em grego Apoliom.” Apocalipse 9.11
Abadom é uma palavra Hebraica e significa ruína, destruição(Jó 31.12). Em Jó 26.6, Provérbios 15.11, significa lugar de destruição, o abismo, reino dos mortos, como Apoliom, denotando o anjo Príncipe do Inferno. A Vulgata traduz o Grego Apoliom pelo Latim Exterminans( destruidor).
Nathan disse que o Messias virá de repente e vencerá Obama no Monte das Oliveiras, o qual estará dividido em duas partes. Eu acredito que seja uma declaração verdadeira, porque os Judeus ainda estão esperando seu Messias, e ele não disse que o Messias é Obama, mas sim o Anticristo. Como Obama tem descendência hebraica herdada de sua mãe, é bem visto pelos Judeus, e se aproveitará disto para enganá-los insinuando que ele é o Messias esperado pelo povo Judeu.
Esta revelação do menino Nathan, vem corroborar com outra mensagem do céu:
“Muito do que está por vir vai ser difícil e doloroso, porque a divisão do mundo, a ser provocada por Gog e Magog, dividirá as famílias em dois. As intrigas malignas e os planos enganosos concebidos pelo Falso Profeta e o Anticristo, serão a maior decepção desde que os fariseus negaram o Meu Filho.”
(Mensagem de Nossa Senhora a sétima e última Profeta Maria Divina Misericórdia, recebida segunda-feira, 18 de março de 2013. Mensagem 738 do Livro da Verdade.)
Observem que Nossa Senhora correlaciona Gog e Magog com o Falso Profeta e o Anticristo. Na Bíblia diz que tanto Gog como Magog são inimigos de Deus, adversários de Deus, negadores do Altíssimo, portanto, o Anticristo como o Falso Profeta descendem destes dois personagens malignos.
Como temos também esta revelação do menino judeu Nathan, dizendo que Obama é Gog, Magog só pode ser o Falso Profeta Bergoglio.
Apenas para mais conhecimento, foi também revelado a visionária Maria Valtorta, que Judas Iscariodes era um homem negro e alto, assim como é Barack Obama. O que isto significa? Não sei responder, alguns poderiam dizer que é mais uma coincidência, porém não acredito em coincidência, ou ocasionalidade, tudo tem um propósito e um significado.
Para aqueles que ainda tem dúvidas de que o Papa Francisco é o Falso Profeta do final dos tempos, vejam estas revelações de Jesus dadas à Maria Divina Misericórdia:

O Papa Bento XVI está a ser conspirado dentro dos seus próprios corredores por uma seita maligna. Esta seita, é sabido, existe entre os servos sagrados dentro do Vaticano, os quais são impotentes contra esse grupo do mal, que se infiltrou na Igreja Católica desde há séculos.
Eles planeiam substituir o Santo Vigário, o Papa Bento XVI, por um ditador de mentiras. Ele vai criar uma nova igreja em aliança com o anticristo e o seu grupo, a fim de enganar o mundo.  
Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2012, 09:50 h.

Eu preciso da vossa ajuda. Eu preciso das vossas orações. As vossas orações vão enfraquecer o trabalho do anticristo, bem como o do falso profeta que vai ocupar a posição na Santa Sé de Roma. 
Sábado, 21 de Janeiro de 2012, 13:15 h.

Não vos enganeis, a Verdade foi revelada. Eu disse-vos, Meus seguidores, como sereis enganados. Isso será muito difícil para vós, porque sereis questionados por este impostor que se senta na Casa do Meu Pai.
O Meu amado Papa Bento XVI foi perseguido e fugiu, como predito. Eu não nomeei esta pessoa que afirma vir em Meu Nome.
Quarta-feira, 13 de Março de 2013, 21.20 h

O Meu Corpo é a Minha Igreja, mas não será a Mim, Jesus Cristo, que ele empenhará a sua lealdade, porque ele não possui qualquer amor por Mim. A sua lealdade é para com a besta, e como ele escarnecerá e zombará dos Meus servos sagrados que o apóiem. Ele, que se atreve a sentar-se no Meu Templo, e que foi enviado pelo maligno, não pode falar a verdade, pois ele não vem de Mim.
Ele foi enviado para desmantelar a Minha Igreja e despedaçá-la em pequenos pedaços, antes que ele seja cuspido para fora de sua vil boca.
Sexta-Feira, 8 de Março de 2013, 14:05 h.

Ele fará esforços para demitir os fiéis seguidores do Meu amado Santo Vigário, o Papa Bento XVI, nomeado por Mim. Ele isolará todos os que são leais aos Meus Ensinamentos e atirá-los-á aos lobos. As suas ações não se tornarão visíveis imediatamente, mas em breve os sinais serão vistos, quando ele estabelecer a procura do apoio dos líderes mundiais influentes e dos que estão em altos cargos.
Quando a abominação se enraizar, as mudanças serão súbitas. Os anúncios sobre a criação de uma Igreja Católica, unida em ligação com todas as crenças e a outras religiões, acontecerá, depois, com brevidade. Ele liderará uma nova religião mundial e reinará sobre as religiões pagãs.
Sexta-Feira, 8 de Março de 2013, 14:05 h.

Em vez da Verdade, vós permitireis que as mentiras da besta corrompam os vossos corações. Vós estais agora sob o controle do maligno na Minha Igreja, e muitos cairão vítimas das mentiras que vos serão agora apresentadas como a Verdade.
Quinta-Feira, 14 de Fevereiro de 2013, 18:00 h.

 O Meu amado Papa Bento XVI é o último Papa verdadeiro nesta Terra. Pedro, o Romano, é o Meu Pedro, o apóstolo original, que vai governar a Minha Igreja dos Céus, sob o comando do Meu Eterno Pai. Então, quando Eu vier para reinar, na Segunda Vinda, ele governará todos os filhos de Deus, com todas as religiões a tornarem-se na única Santa Igreja Católica e Apostólica.
Quinta-Feira, 12 de Abril de 2012, 11:27 h.

Quando muitas almas forem seduzidas, o ataque começará. Minha filha, eles estão a ser enviados para levarem os filhos de Deus a aceitar o próximo Papa, que vem depois do Meu Amado vigário, o Papa Bento.
Esse Papa pode ser eleito no seio da Igreja Católica, pelos seus membros, mas ele será o falso profeta. Os seus eleitores são lobos com pele de cordeiro, e são membros do grupo secreto maçônico e do maligno liderado por Satanás. É assim que Satanás vai tentar destruir a Minha Igreja.
Quinta-Feira, 12 de Abril de 2012, 11:27 h.

O que esperar de um homem que diz: Lúcifer é o pai de Cristo? Que Jesus não é espírito, mas um simples homem, negando com isso a divindade de Cristo? Este homem fala ou não fala como um Dragão? Tem ou não tem a lábia da Besta?
O que mais é necessário dizer para acreditar que estamos diante de um grande impostor?


Antonio

Sem comentários:

Enviar um comentário