“NO TERCEIRO DIA, UMA LUZ VINDA DOS CONFINS DO UNIVERSO, COMO UM METEORO, VAI DIRETO ATÉ O SEPULCRO, QUANDO UM ESTRONDO SACODE A TERRA, AFASTANDO A ENORME PEDRA QUE O SELAVA, E OS GUARDAS ROMANOS FICAM ATORDOADOS. A LUZ ENTÃO ENTRA NO CORPO INERTE DE JESUS, QUE EM SEGUIDA LEVANTA, TRANSPASSANDO OS PANOS DA MORTALHA COM SEU CORPO IMATERIAL FULGURANTE. RESSUSCITANDO DOS MORTOS COM UMA MATÉRIA INCORPÓREA DE INTENSA LUZ, CONHECIDA APENAS POR DEUS, DE UMA BELEZA INDESCRITÍVEL.”

quarta-feira, 23 de agosto de 2017

ACREDITEM NA VONTADE DE DEUS

                                            São Miguel Arcanjo - Príncipe das milicias Celestes


ACREDITEM NA VONTADE DE DEUS


Lembrem-se, só existe um Deus, aquele que tudo criou. E se tudo criou, não existe outro deus. E sendo um só Deus Criador, deveria haver uma única religião, uma única doutrina, aquela que seu Filho muito amado fundou através de Pedro e seus irmãos Apóstolos. Esta religião cristã tem sua sede em Roma, porque Deus assim quis, que ela estivesse no centro do maior império mundial que já existiu. Todas as outras seitas, com exceção do Judaísmo, foram erguidas sem a permissão do Criador. Depois que Jesus vier em sua segunda vinda na Terra, a única religião que ficará será aquela que Ele fundou: a Católica Apostólica Romana, e será regida com mão de ferro durante os próximos mil anos, nenhuma outra existirá, e então será o fim deste mundo material. As duas únicas potência que restarão, será o Inferno e o Paraíso, daqueles que quiseram estar com Deus ou não. Não vai existir outro lugar no Universo, porque a Luz, o Amor, será o Farol Universal e fora dele é escuridão total e eterna.
Quando forem arrebatadas nossas almas para o julgamento durante o Aviso, devemos ir com estes pensamentos no coração, um só Deus, com o Filho e o Espírito Santo consolador.
Uma estrela em forma de sol já vem, e o manto de Nossa Senhora cobrirá toda a Terra; o sinal da salvação: a Cruz, estará visível para todos, e então o grande milagre acontecerá, arrebatando nossas almas para o julgamento particular sobrenaturalmente, com todos os habitantes da Terra. Somente Deus poderia julgar individualmente e todos ao mesmo tempo.
Vamos todos descobrir o que estamos fazendo de errado em nossas vidas, tudo vai passar na nossa mente em apenas alguns minutos, e em seguida voltaremos novamente a viver nossas vidas, vai parecer como um sonho, porém saberemos que foi real e verdadeiro tudo o que passamos durante este milagre grandioso.
Não seremos mais as mesmas pessoas, com as mesmas atitudes, principalmente aqueles que conseguiram conservar mesmo que seja uma simples e pequena esperança em seus corações. Deus é bom, Ele não faria nada para nos prejudicar, muito pelo contrário, faria de tudo para nos salvar. Deus é Amor, e o Amor transmite Amor para quem quiser ouvir. Deus é Verdade, e assim sendo nos mostrará a verdade de cada um, não para nos humilhar, mas para nos prevenir sobre os pecados que ainda não foram confessados. Deus é Paz, e sendo Paz, quer que estejamos com Ele em seu Reino para sempre, sem angústia, sem dor, sem o aguilhão da morte, em paz para sempre.
Em uma revelação de Jesus a um de seus profetas atuais disse:
“Agora Eu vos disse estas coisas, em verdade Eu vos chamo neste último momento para o arrependimento, sabeis a verdade, então volteis para a Verdade antes que a lua negra desça sobre vós.” ( Carbônia, 06 Agosto 2017)
A lua negra, ou lua nova, vai ocorrer nos dias 20 de Setembro, 19 de Outubro, 18 de Novembro e 18 de Dezembro deste ano de 2017. A lua negra é usada pelos bruxos em rituais de magia e feitiçaria com os mais variados propósitos. Também é considerada a lua de Afrodite, a deusa grega do amor e da beleza, relacionada com o planeta Vênus entre os cartomantes, tarôs, e necromantes.
Ou seja, indica que a lua negra está relacionada com coisas ocultistas, satanistas, sugerindo acontecimentos nefastos. O que realmente Jesus quis dizer nesta mensagem está relacionada a um dia limite para o arrependimento. Não somente esta mensagem de Jesus, mas inúmeras outras falam que estamos no momento dos momentos, em cima dos acontecimentos proféticos, e devemos levar a sério estas mensagens, porque já sabemos que os dois personagens fundamentais para que as profecias se realizem, estão neste momento no mundo maquinando contra Deus e contra todos nós: O falso Profeta Bergoglio e o Anticristo Barack Obama. Eles desejam a guerra o quanto antes, mas Deus nos dará o Aviso precedendo a guerra, salvando com a elucidação da consciência milhões de almas. O Aviso acontece antes da guerra num ato de amor de Deus para com o seu povo. E digo mais, se Deus não tivesse intervindo nos governantes da terra, a terceira guerra mundial já teria ocorrido e exterminado a raça humana.
Confiem na Vontade de Deus, porque a Vontade Deus é sempre para o nosso bem.
Ele sabe o que está fazendo, sempre soube mesmo antes de tudo existir. A vitória é nossa, irmãos de fé em Cristo.
Que a paz de Nosso Senhor Jesus Cristo esteja em seus corações hoje e sempre.
Nos veremos todos um dia no Paraíso, então até lá.
Quem como Deus! Quem!


Antonio.

Sem comentários:

Enviar um comentário