“NO TERCEIRO DIA, UMA LUZ VINDA DOS CONFINS DO UNIVERSO, COMO UM METEORO, VAI DIRETO ATÉ O SEPULCRO, QUANDO UM ESTRONDO SACODE A TERRA, AFASTANDO A ENORME PEDRA QUE O SELAVA, E OS GUARDAS ROMANOS FICAM ATORDOADOS. A LUZ ENTÃO ENTRA NO CORPO INERTE DE JESUS, QUE EM SEGUIDA LEVANTA, TRANSPASSANDO OS PANOS DA MORTALHA COM SEU CORPO IMATERIAL FULGURANTE. RESSUSCITANDO DOS MORTOS COM UMA MATÉRIA INCORPÓREA DE INTENSA LUZ, CONHECIDA APENAS POR DEUS, DE UMA BELEZA INDESCRITÍVEL.”

sábado, 19 de agosto de 2017

OLHEM PARA O CÉU


OLHEM PARA O CÉU


Sim, estão ocorrendo terremotos demais, erupções vulcânicas demais, desastres naturais demais, as estações estão alteradas, e todos com as intensidades agravadas cada vez mais. São sinais do final dos tempos, não há dúvida sobre isso. Porém, nossa Mãe querida nos pede para olhar para cima, no céu, nas estrelas, onde seguramente um grande sinal irá surgir, definindo para aqueles de boa vontade, o início da segunda vinda de Jesus.
Façamos portanto, o que Nossa Senhora está pedindo através de seus profetas: Olhem para o céu!
Olhem para o céu! Mais precisamente no dia 23 de Setembro e verão as palavras de Deus escritas pelas estrelas. Palavras estas ditas por um Anjo a outro anjo terreno chamado João, aquele que Jesus mais amava. O final dos tempos está se cumprindo diante de nossos olhos, com este grande sinal da Mulher vestida de Sol.
Para nós humanos é muito mais fácil erguer a cabeça e olhar para o céu, do que todos os outros animais, porque o homem é o único animal que não precisa dobrar o pescoço para ver as estrelas, além obviamente de muitas outras coisas que nos tornam extremamente superiores do que qualquer outra criação. Mais um motivo para olhar e apreciar o que vai acontecer.
Reconciliem-se com Deus! Fiquem em paz com Jesus de Nazaré. Se esforcem para cumprir os dez preceitos escritos em pedra pelo dedo de Deus e entregue a Moisés no Monte Sinai.
A vida em carne passa, mas a vida em espírito não passa. Cuidem da alma que está dentro deste Templo do corpo humano, não lhe dêem pesos insuportáveis, onde com os quais, será impossível chegar até as alturas no Reino sem fim.
O Criador nos dá sinais para que acordemos de nossa letargia espiritual, porém desta vez não se trata de um simples aviso dos Céus. Não. Desta vez este grande sinal será com certeza um milagre monumental.
Porque será que o Criador quis ordenar os planetas para ocorrer exatamente neste dia mês e ano? Como qualquer coração entregue à verdade, sabe que não existem coincidências ou casualidade no universo, nenhuma gota de chuva cai onde Deus não quer, e nenhuma gota de chuva deixa de cair sem que Ele saiba. Não existe sorte, ou imprevisto em nossa vida, a não ser o nosso livre arbítrio, a nossa vontade, aquilo que desejarmos fazer será feito porque fomos criados livres e inteligentes. Não somos robôs com um destino traçado mesmo antes de nascer, pensar assim é um grande erro,  seria o mesmo que rebaixar Deus a um ser incapaz de criar com sabedoria. È uma ofensa a Deus e a nossa própria inteligência, imaginar que já estamos todos escolhidos ou condenados, mesmo antes de viver a vida.
Sendo assim, como podemos imaginar que este evento grandioso no céu é um simples acontecimento estelar sem qualquer relevância? È preciso tratar este acontecimento com seriedade, com humildade e com estrita perspicácia.
Devemos desejar viver a outra vida com Deus, e não esta com Satanás nos cutucando pelas costas, tentando nos distrair e cometer enganos irreparáveis.
Desejar a eternidade em espírito na paz.
Desejar morrer para viver depois com o Criador.
Mas para chegar a este fim é necessário antes enfrentarmos os inimigos de Deus uma última vez, por um tempo, mais metade de um tempo, que nada mais é do que três anos e meio sob o domínio do Anticristo.
Só assim será possível a volta de Jesus, uma vez que as profecias já estarão esgotadas ou cumpridas. Por isso temos que desejar também que venha a apostasia, a guerra, o Falso Profeta, o Anticristo e a grande Tribulação, para finalmente ver Jesus no céu com todas as suas milícias de Anjos.
Sem mérito ninguém chega aos Céus prometido por Deus. Vamos pois enfrentar o Maligno e seus seguidores, vencê-los com nossa fé inabalável, para ai sim merecer o Grande Tesouro eterno com muitas moradas, que nos espera, desde que Jesus morreu na cruz.
A paz de Jesus esteja em seus corações.


Antonio 

Sem comentários:

Enviar um comentário