“NO TERCEIRO DIA, UMA LUZ VINDA DOS CONFINS DO UNIVERSO, COMO UM METEORO, VAI DIRETO ATÉ O SEPULCRO, QUANDO UM ESTRONDO SACODE A TERRA, AFASTANDO A ENORME PEDRA QUE O SELAVA, E OS GUARDAS ROMANOS FICAM ATORDOADOS. A LUZ ENTÃO ENTRA NO CORPO INERTE DE JESUS, QUE EM SEGUIDA LEVANTA, TRANSPASSANDO OS PANOS DA MORTALHA COM SEU CORPO IMATERIAL FULGURANTE. RESSUSCITANDO DOS MORTOS COM UMA MATÉRIA INCORPÓREA DE INTENSA LUZ, CONHECIDA APENAS POR DEUS, DE UMA BELEZA INDESCRITÍVEL.”

sábado, 19 de agosto de 2017

MENSAGEM DO CÉU


Jesus o Bom Pastor: Preparai-vos, rebanho Meu, porque o show do engano está para começar; o cristo cósmico, o instrutor do mundo, o arquiteto do universo, o buda Maitreya, como assim se faz chamar meu adversário, já está pronto para dar-se a conhecer

Chamado Urgente de Jesus o Bom Pastor à humanidade, em 21-04-2017.

Filhos Meus, paz a vós.

Rebanho Meu, a guerra está batendo à porta e com ela vem a desolação e a morte. Ais e dores padecerá a humanidade e o Ginete da morte e da fome fará sua aparição. O filho da perdição está por anunciar-se, se aproveitará do conflito bélico para mostrar-se como o grande pacificador. Todo o show do engano está planejado para fazer crer à humanidade que o cristo regressou.
Depois do conflito, fará sua declaração universal, toda a publicidade e a logística para sua aparição já estão prontas.Rebanho Meu, muito em breve o firmamento vai estar iluminado com imagens holográficas que me representarão; mas bem sabeis vós que isso faz parte do show do engano de Meu adversário. Não presteis atenção, rebanho Meu, a esse engano, nem recebais a propaganda que irão distribuir, porque tudo isto foi ritualizado com ocultismo, para que vos encanteis pelo falso messias.
A bíblia negra, chaveiros, estampas e mais parafernálias de meu adversário serão distribuídas. Cuidado, ovelhas de Meu rebanho, não caiais no engano; não aceiteis estas ofertas nem a leveis a vossos lares, porque ela se converterá em atadura para vós! Pedi muito discernimento a Meu Santo Espírito e orai a todo instante com o poder de Meu Sangue e de Minhas Chagas, para que possais repelir o ataque visual e subliminar a que estareis submetidos por parte dos seguidores do falso cristo. Lembrai-vos que Meu adversário encarnado vai se mostrar como um anjo de luz, como um manso cordeiro, falando de paz e de amor e mostrando uma falsa humildade, que fará com que muitos caiam na armadilha e o aclamem como o messias esperado. Cuidado, rebanho Meu, não vos deixeis enganar; venho vos anunciando sobre este engano há muito tempo; já estão chegando os dias descritos por Meus profetas em que a imensa maioria da humanidade se perderá por seguir a falsa doutrina do falso cristo. Eu vim em nome de Meu Pai, e a humanidade me rechaçou.
Outro virá com nome próprio e a humanidade o receberá e o aclamará como se fosse o próprio Deus. (João 5, 43) Rebanho Meu, que tristeza sinto em Meu Coração ao ver a traição que receberei de muitos que dizem ser meus familiares! Os Judas dentro do Vaticano estão esperando que Meu adversário faça sua aparição, para sentá-lo na Cadeira de Pedro. Os purpurados rebeldes um novo papa elegerão e este servirá a Meu adversário. A perseguição contra Meu Povo começará, Minhas Casas fecharão e Meu culto diário será suspenso. Iniciará uma grande perseguição contra os cristãos e cristãos católicos, o sangue de Meu povo será derramado e muitos mártires darão sua vida pelo fortalecimento da fé. Novamente serei crucificado.
O caos, a desolação e a morte se apoderarão da cidade das sete colinas e o exército da bandeira negra crucificará a muitos de Meus filhos. A Via Pia da Cidade Eterna se converterá em um calvário. Em todos os cinco continentes haverá perseguições e derramamentos de sangue da parte de Meus filhos fiéis. Não haverá justiça para os perseguidores, estes estarão apoiados pelas autoridades e pelos governos que servem a Meu adversário.
Povo Meu, se aproxima a hora de vosso calvário, mas não temais! Eu não vos abandonarei, irei adiante de vós carregando a Minha Cruz; quando chegar o momento de vosso martírio, Meu Santo Espírito vos tomará e vos levará para a Glória Eterna.
Preparai-vos, Rebanho Meu, porque o show do engano está para começar; o cristo cósmico, o Instrutor do mundo, o arquiteto do universo, o buda Maitreya, como assim se faz chamar meu adversário, já está pronto para dar-se a conhecer à humanidade! De novo vos digo: não vejais nem escuteis o falso messias, porque esse não sou Eu. Aquele que está por anunciar-se e fazer sua aparição é o filho da perdição, o pai da mentira. Vem para suplantar-me e para enganar a humanidade, fazendo-se passar como o próprio Deus.
Estais avisados, o que tem ouvidos que ouça, o que tem olhos que veja, para que não caia no engano e perca sua vida.
Minha paz vos deixo, Minha paz vos dou.
Vosso Mestre, Jesus o Bom Pastor.
Dai a conhecer Minhas mensagens a toda a humanidade, ovelhas de Meu rebanho.


 (Extraído da Obra ‘Mensagens de Jesus, o Bom Pastor, ao confidente ENOCH – Colômbia)

Fonte: http://www.mensajesdelbuenpastorenoc.org/mensajesrecientes.html

Sem comentários:

Enviar um comentário