“NO TERCEIRO DIA, UMA LUZ VINDA DOS CONFINS DO UNIVERSO, COMO UM METEORO, VAI DIRETO ATÉ O SEPULCRO, QUANDO UM ESTRONDO SACODE A TERRA, AFASTANDO A ENORME PEDRA QUE O SELAVA, E OS GUARDAS ROMANOS FICAM ATORDOADOS. A LUZ ENTÃO ENTRA NO CORPO INERTE DE JESUS, QUE EM SEGUIDA LEVANTA, TRANSPASSANDO OS PANOS DA MORTALHA COM SEU CORPO IMATERIAL FULGURANTE. RESSUSCITANDO DOS MORTOS COM UMA MATÉRIA INCORPÓREA DE INTENSA LUZ, CONHECIDA APENAS POR DEUS, DE UMA BELEZA INDESCRITÍVEL.”

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

O DIA 23 DE SETEMBRO DE 2017


O DIA 23 DE SETEMBRO DE 2017


Quem mais poderia ter conhecimento, de que um dia uma ordenação planetária única, ocorreria em nosso universo, a não ser aquele que a ordenou, que a criou?
Ora, se na Bíblia --os Evangelhos --, foram escritos há mais de dois mil anos, revelando-nos que estes acontecimentos estelares serviriam de sinais para alertar o mundo sobre o final dos tempos, isto indica que a Bíblia realmente foi escrita com o pensamento de Deus através de seus Profetas. Houve de fato um Deus orientando seu povo sobre o futuro. Este é o primeiro ponto conclusivo que se obtém relacionado com o dia 23 de Setembro de 2017: de que a Bíblia fala a verdade.
Por quê? Porque é simplesmente impossível um ser humano, por mais prodigioso e inteligente que fosse, ter conjecturado naquela época, saber com tanta antecedência um acontecimento tão grandioso como este do dia 23 de Setembro de 2017.
O que vai acontecer neste dia exatamente?
Neste dia 23 de Setembro de 2017, irá ocorrer um alinhamento de planetas do sistema solar que é exatamente o que está escrito na Bíblia, no livro da Revelação, do Apóstolo João em Apocalipse 12:
"Apareceu em seguida um grande sinal no céu: uma Mulher revestida do sol, a lua debaixo dos seus pés e na cabeça uma coroa de doze estrelas. 2.Estava grávida e gritava de dores, sentindo as angústias de dar à luz. 3.Depois apareceu outro sinal no céu: um grande Dragão vermelho, com sete cabeças e dez chifres, e nas cabeças sete coroas. 4.Varria com sua cauda uma terça parte das estrelas do céu, e as atirou à terra. Esse Dragão deteve-se diante da Mulher que estava para dar à luz, a fim de que, quando ela desse à luz, lhe devorasse o filho. 5.Ela deu à luz um Filho, um menino, aquele que deve reger todas as nações pagãs com cetro de ferro. Mas seu Filho foi arrebatado para junto de Deus e do seu trono."

 Assim estará a ordenação dos planetas no dia 23 de Setembro de 2017, observem como do planeta Vênus até a Lua existe uma linha reta de planetas, a constelação de Leão tem nove estrelas, que completada pelos planetas: Vênus, Mercúrio e Marte, se referem as doze estrelas da coroa na cabeça da Virgem, representando como já sabemos, as doze tribos e também os doze Apóstolos. A Lua vai estar a seus pés, e o Sol sobre seu ombro como um manto, ou poderíamos dizer vestida de Sol. Ela está sobre a Lua, porque depois do sol, a Lua é o maior luzeiro da Terra, se referindo a Nossa Senhora, que depois de Deus, ou seja do Sol, é Ela que mais iluminou os corações dos homens. Quando digo Deus, sempre me refiro a: Deus Pai Javé, Deus Filho Jesus e Deus Espírito Santo, Uno e Trino. Compreendendo um único Deus.
Por incrível que ainda possa parecer, mesmo diante de tantas coincidências, o planeta Júpiter —que é considerado o planeta rei-- por ser o maior dos planetas, vai estar no ventre da Constelação de Virgem durante o tempo de uma gestação humana, até chegar no dia 23 de Setembro e dar à luz o filho, exatamente como descrito na Bíblia que diz:
“Esse Dragão deteve-se diante da Mulher que estava para dar à luz, a fim de que, quando ela desse à luz, lhe devorasse o filho.”
Com relação a este Dragão, que deteve-se diante da Mulher, onde estaria no céu, visto que a Bíblia o menciona? E aqui devemos agradecer aos inúmeros cristãos, que na minha opinião fazem parte dos Sábios do final dos Tempos, mencionados por Jesus, conseguiram descobrir, que a NASA estava escondendo de todos nós, encoberto por uma tarja preta, só perceptível no Google Sky infravermelho, e, retiraram esta tarja que ocultava exatamente o Dragão, ou seja, um planeta, possivelmente dois, que estão em rota de colisão com a Terra. E pasmem, este planeta tem o formato da cabeça de um Dragão, com os “dois olhos” e uma boca grande.
Qual seria outro possível motivo para a NASA ocultar da humanidade este planeta, a não ser que ele estivesse de fato em rota de colisão com nosso planeta?
Em uma revelação à Profeta Maria Divina Misericórdia, Jesus nos disse que os cientistas sabem a respeito deste planeta que está vindo em nossa direção, e que não o revela porque o Anticristo tomou conta deles. Este Dragão representa a velha Serpente, Satanás, que irá se apresentar ao mundo encarnado em um homem, o Anticristo do final dos tempos, o sedutor Barak Hussein Obama.
Outra observação importante, é a de que este planeta oculto pela NASA está muito próximo de Júpiter, olhando obviamente com a visão no gráfico estelar, porém muito distante na realidade, mas mostra que este planeta misterioso (o Dragão), está vindo em direção à Júpiter (dos cristãos remanescentes), que são os filhos da Mulher vestida de sol(Nossa Senhora), como que “querendo devorá-lo”.
                                                       Imagem sem a tarja
                                                        Imagem com a tarja
Tudo se encaixa perfeitamente, e de uma maneira inconteste.
O que vai acontecer neste dia?
Antes dele, no dia 21 de Agosto de 2017, haverá outro acontecimento astronômico, em que a Lua estará passando na frente do sol, provocando uma eclipse solar de grande magnitude. Eu leio muito os profetas atuais, e não estou muito certo de que já li algo a respeito, mas no dia em que o Vaticano vai ser invadido pelos homens de barba grande, estaria ocorrendo justamente um eclipse solar. Visto que, primeiro deveria ocorrer a fuga do Papa do Vaticano, para somente depois vir o milagre de Deus, O Aviso, estaria portanto também de acordo com a sequência das profecias. Com relação ao Papa, me refiro ao Papa Bento XVI, o último Papa verdadeiro da terra, que foi eleito pelo Espírito Santo de Deus, o outro que lá está, usurpou a Cadeira de Pedro e se elegeu com o apoio da seita satânica: a maçonaria, portanto foi eleito pelos serviçais dos inimigos de Deus. O Vaticano é hoje um antro de demônios, exatamente como profetizou Nossa Senhora em La Salete, não representa mais a verdadeira Igreja de Cristo. Isto dói para um Católico verdadeiro ouvir, mas é a verdade.
É impressionante como tudo se encaixa. Fica difícil para mim com tantas evidências, tantas coincidências relacionadas com este próximo acontecimento estelar, não admitir que estamos realmente diante das profecias Bíblicas. O que exatamente vai acontecer somente Deus sabe.
Porém, me preparo para estes acontecimentos antecipadamente, primeiramente rezando e depois tentando encontrar subsistência para enfrentar as perseguições e a Marca da Besta(Micro Chip), durante o domínio do Grande Impostor e Sedutor da Humanidade.
A paz de Cristo esteja em vossos corações.

Antonio

OBS: Sou Católico Apostólico Romano, pertencente a única Igreja Verdadeira da Terra, da única doutrina verdadeira deixada por Jesus aos Apóstolos. Devemos nos preparar para manter esta Igreja e esta Doutrina presente em nossos corações, porque as Igrejas Católicas logo serão fechadas para os cristãos. Uma nova religião mundial será colocada no lugar dela, pelo Falso Papa em conjunto com o Anticristo.
Esta falsa religião surgirá de dentro da Igreja Católica com os Maçons, e terá sua sede também em Roma, num novo templo, comandado pelo Anticristo. Não é a toa que Nossa Senhora nos disse: “ Roma perderá a fé, e se tornará a sede do Anticristo.”
Estou dizendo isto, porque o maior trunfo do demônio agora no final dos tempos, será convencer-nos de que todas as religiões são boas, que todas levam a Deus. Ai daquele que nessa mentira acreditar.

Esta é a verdade, procurem a verdade e ela vos libertará do mal.

Sem comentários:

Enviar um comentário