“NO TERCEIRO DIA, UMA LUZ VINDA DOS CONFINS DO UNIVERSO, COMO UM METEORO, VAI DIRETO ATÉ O SEPULCRO, QUANDO UM ESTRONDO SACODE A TERRA, AFASTANDO A ENORME PEDRA QUE O SELAVA, E OS GUARDAS ROMANOS FICAM ATORDOADOS. A LUZ ENTÃO ENTRA NO CORPO INERTE DE JESUS, QUE EM SEGUIDA LEVANTA, TRANSPASSANDO OS PANOS DA MORTALHA COM SEU CORPO IMATERIAL FULGURANTE. RESSUSCITANDO DOS MORTOS COM UMA MATÉRIA INCORPÓREA DE INTENSA LUZ, CONHECIDA APENAS POR DEUS, DE UMA BELEZA INDESCRITÍVEL.”

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

OS SACERDOTES DESCONHECIDOS DO MUNDO


OS SACERDOTES DESCONHECIDOS DO MUNDO

Vós inchais vossas mentes com os rios da vossa ciência, e falais de evolução, como para dardes um sinal da vossa formação espontânea. O homem animal, ao evoluir-se se tornará o super-homem. Vós dizeis assim. Sim. Assim é. Mas a meu modo. No meu campo. Não no vosso. Não será passando da espécie dos quadrúpedes para a dos homens, mas sim, passando-se da dos homens para a dos espíritos. E, tanto mais crescerá o espírito, quanto mais evoluirdes.
Vós, que falais de glândulas, e que encheis a boca falando de hipófises, ou pineal, e colocais nesta a sede da via, começada, não no tempo em que viveis, mas nos tempos precedentes e nos que sucederão os atuais, ficai sabendo que a vossa verdadeira glândula, a que faz de vós os verdadeiros possuidores eternos na vida é o vosso espírito, quanto mais ele se desenvolver, tanto mais possuireis as luzes divinas, e vos transformareis de homens em deuses, deuses imortais, obtendo assim, sem irdes contra o plano de Deus, obedecendo às suas ordens a respeito da árvore da Vida, possuindo esta vida exatamente como Deus quer que a possuais, pois que Ele para vós a criou eterna e brilhante, num abraço feliz com sua eternidade, que vos absorve em si, e vos comunica as suas propriedades.
Quanto mais o espírito tiver evoluído, tanto mais conhecereis a Deus. Conhecer a Deus, quer dizer amá-lo e servi-lo, e, por isso ser capazes de invocá-lo em favor de vós mesmos e dos outros. E com isso vos tornareis os sacerdotes que desta Terra oram a Deus por seus irmãos, visto que o sacerdote é consagrado. Mas também o é o cristão convicto, amoroso e fiel. E assim especialmente o é a alma vítima que se imola a si mesma por um impulso de caridade.
Não é o hábito o que Deus observa, mas a disposição. E, em verdade, Eu vos digo que aos meus olhos aparecem muitos tonsurados, que de sacerdotes só tem a tonsura, e muitos leigos nos quais a caridade que os possui e pela qual eles se deixam consumir é o Óleo da ordenação, que faz deles os meus sacerdotes, desconhecidos pelo mundo, mas conhecidos por Mim, que os abençôo.


( O Evangelho como me foi Revelado – Maria Valtorta, Vol. 10, pgs. 89 a 91) 

Sem comentários:

Enviar um comentário