“NO TERCEIRO DIA, UMA LUZ VINDA DOS CONFINS DO UNIVERSO, COMO UM METEORO, VAI DIRETO ATÉ O SEPULCRO, QUANDO UM ESTRONDO SACODE A TERRA, AFASTANDO A ENORME PEDRA QUE O SELAVA, E OS GUARDAS ROMANOS FICAM ATORDOADOS. A LUZ ENTÃO ENTRA NO CORPO INERTE DE JESUS, QUE EM SEGUIDA LEVANTA, TRANSPASSANDO OS PANOS DA MORTALHA COM SEU CORPO IMATERIAL FULGURANTE. RESSUSCITANDO DOS MORTOS COM UMA MATÉRIA INCORPÓREA DE INTENSA LUZ, CONHECIDA APENAS POR DEUS, DE UMA BELEZA INDESCRITÍVEL.”

quinta-feira, 22 de setembro de 2016

NINGUÉM IRÁ JAMAIS AMAR MAIS VOCÊ DO QUE EU


NINGUÉM IRÁ JAMAIS AMAR MAIS VOCÊ DO QUE EU

Ninguém, ninguém irá jamais, amar mais você do que Eu. Não, não, ninguém irá jamais, te dar um amor assim. Veja no meu corpo o sangue que escorre da injustiça dos homens. Veja o que fizeram comigo, um inocente que só quis amar, e que só praticou o bem por onde passou. Me perdoem se não fiz o suficiente. A minha entrega na Cruz foi para redimir os vossos pecados. Foi um sinal tão forte que ainda hoje faz lembrar de Mim.
Sou teu melhor amigo, porque desejo apenas o seu amor.
Sou teu melhor amigo, porque desejo tê-lo comigo para sempre.
Sou teu melhor amigo, porque espero pacientemente até o final de sua vida neste mundo, uma palavra de carinho,um gesto, por menor que seja, de arrependimento de teus pecados. E choro quando se desvia do caminho. Alguém já te amou assim? Diga para Mim, diga porque sofres e quais são as tuas dores. Converse comigo, não tenha vergonha, nem medo, porque Eu sou o remédio que cura todo o mal.
Vem para a paz, a paz que não acaba nunca. Vem para o meu Reino, onde seus habitantes são todos caridosos e amorosos. Recebam a Luz que alimenta a alma, da única Fonte que existe: Deus. Quem conhece Deus não consegue mais viver sem Ele, não consegue mais ficar longe Dele.
 Não tenha dúvidas, ninguém irá jamais amar mais você do que Eu. Este é o Meu chamado desde que nasci. O chamado do Amor, da justiça, da verdade e da Vida.
Vem meu irmão, vem comigo.


JESUS.

Sem comentários:

Enviar um comentário