“NO TERCEIRO DIA, UMA LUZ VINDA DOS CONFINS DO UNIVERSO, COMO UM METEORO, VAI DIRETO ATÉ O SEPULCRO, QUANDO UM ESTRONDO SACODE A TERRA, AFASTANDO A ENORME PEDRA QUE O SELAVA, E OS GUARDAS ROMANOS FICAM ATORDOADOS. A LUZ ENTÃO ENTRA NO CORPO INERTE DE JESUS, QUE EM SEGUIDA LEVANTA, TRANSPASSANDO OS PANOS DA MORTALHA COM SEU CORPO IMATERIAL FULGURANTE. RESSUSCITANDO DOS MORTOS COM UMA MATÉRIA INCORPÓREA DE INTENSA LUZ, CONHECIDA APENAS POR DEUS, DE UMA BELEZA INDESCRITÍVEL.”

sexta-feira, 23 de setembro de 2016

FOI PARA SALVAR OS HOMENS


NINGUÉM IRÁ JAMAIS AMAR MAIS VOCÊ DO QUE EU

“Eu que, pelo zelo da causa de Deus, me havia colocado nas mãos do homem, ao encarnar-me, sofrendo durante a minha vida inteira e abandonando-me à ferocidade humana, sem dizer nenhuma palavra, sem fazer nenhum lamento.
Teria bastado um meu olhar para reduzir a cinzas tanto os juízes, como os carrascos. Mas Eu havia vindo voluntariamente para consumar o sacrifício, como um cordeiro, pois Eu era o Cordeiro de Deus, e continuo a sê-lo eternamente, e me deixei levar para ser despojado e morto, e para fazer de minha Carne a vossa vida.
Quando fui levantado na cruz, eu já estava acabado pelos sofrimentos sem nome, e tratado com todos os nomes. Eu comecei a morrer desde Belém, ao ver a luz da terra, tão cheia de angustia e diferente para Mim, que era a Vida do Céu. Continuei a morrer na pobreza, no exílio, na fuga, no trabalho, na falta de ser compreendido, nas torturas, nas mentiras, nas blasfêmias. Estas coisas foram as que me foram dadas pelo homem, a Mim que tinha vindo para uni-lo com Deus!”
JESUS


(de Jesus à Valtorta, Vol. 10,pgs.10,11-O Evangelho como me foi revelado)

Sem comentários:

Enviar um comentário