“NO TERCEIRO DIA, UMA LUZ VINDA DOS CONFINS DO UNIVERSO, COMO UM METEORO, VAI DIRETO ATÉ O SEPULCRO, QUANDO UM ESTRONDO SACODE A TERRA, AFASTANDO A ENORME PEDRA QUE O SELAVA, E OS GUARDAS ROMANOS FICAM ATORDOADOS. A LUZ ENTÃO ENTRA NO CORPO INERTE DE JESUS, QUE EM SEGUIDA LEVANTA, TRANSPASSANDO OS PANOS DA MORTALHA COM SEU CORPO IMATERIAL FULGURANTE. RESSUSCITANDO DOS MORTOS COM UMA MATÉRIA INCORPÓREA DE INTENSA LUZ, CONHECIDA APENAS POR DEUS, DE UMA BELEZA INDESCRITÍVEL.”

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

MENSAGEM DO CÉU


3.101- Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz

30/12/2008- Angüera/BA.
Terça.
Queridos filhos, um homem de grande influência se levantará contra a Igreja e a ele se juntarão outros poderosos que levarão a Igreja ao calvário. Aqueles que se opõem a Cristo agirão com grande fúria. Os consagrados temerão e muitos fugirão.
Muitos fiéis se afastarão da Igreja por medo e em muitas lugares a Igreja estará em um grande vazio. Por longos anos os homens estarão afastados da verdade, mas um milagre do Senhor despertará em seus corações o desejo de servir unicamente ao Senhor.
Deus permitirá e todos os homens verão seus erros e arrependidos voltarão a servir ao único e verdadeiro Senhor. Três dias após o grande milagre acontecerá o Triunfo definitivo do Meu Imaculado Coração e a paz reinará para sempre. Coragem. Eu sou a vossa Mãe e venho do céu para chamar-vos à conversão.
Não recueis. Avante pelo caminho que vos apontei. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez.
Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Ficai em paz.

Sem comentários:

Enviar um comentário