“NO TERCEIRO DIA, UMA LUZ VINDA DOS CONFINS DO UNIVERSO, COMO UM METEORO, VAI DIRETO ATÉ O SEPULCRO, QUANDO UM ESTRONDO SACODE A TERRA, AFASTANDO A ENORME PEDRA QUE O SELAVA, E OS GUARDAS ROMANOS FICAM ATORDOADOS. A LUZ ENTÃO ENTRA NO CORPO INERTE DE JESUS, QUE EM SEGUIDA LEVANTA, TRANSPASSANDO OS PANOS DA MORTALHA COM SEU CORPO IMATERIAL FULGURANTE. RESSUSCITANDO DOS MORTOS COM UMA MATÉRIA INCORPÓREA DE INTENSA LUZ, CONHECIDA APENAS POR DEUS, DE UMA BELEZA INDESCRITÍVEL.”

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

AS TESTEMUNHAS DA VERDADE


AS TESTEMUNHAS DE JESUS

Diz Jesus: 

Onde as encontrarei?
Ei-las: são os que Eu curei em seus corpos e em suas almas, os que eram cegos e agora estão vendo, eram surdos e agora ouvem, mudos e agora sabem dizer o meu Nome, estes que eram oprimidos, e agora estão livres, todos, todos estes para os quais o teu Verbo foi Luz, Verdade, Caminho, Vida. Vós sois as minhas testemunhas, os servos por Mim escolhidos, para que conheçais e creiais e compreendais que sou Eu mesmo.
Sou Eu o Senhor, o Salvador. Sabei crer isto, indo contra todas as humanas ou satânicas insinuações.
Esquecei-vos de todas as outras coisas, que vos tiverem sido ditas por outra boca que não seja a minha, e que não se conformam com a minha palavra.
Rejeitai qualquer outra coisa, que vos possa ser dita no futuro. Dizei, a seja lá quem for, que quiser fazer-vos abjurar o Cristo, dizei: “ As obras dele falam ao nosso espírito”, e sede perseverantes na fé.
Eu muito me esforcei para dar-vos uma fé intrépida. Eu curei os vossos males e aliviei as vossas dores, como um Mestre bom Eu vos instruí, e como um amigo Eu fui ouvido, parti convosco o pão e reparti a bebida. Mas isto são ainda obras de um santo e profeta. Outras delas Eu farei, e serão tais, que removerão todas as dúvidas, que as trevas puderem suscitar, assim como o turbilhão levanta nuvens de tempestade num céu de verão. Deixai passar os aguaceiros, ficai firmes no amor para com o vosso Jesus, por este Jesus que deixou o Pai para vir salvar-vos, e que deixará a vida para dar-vos a Salvação.
Vós, ó vós que Eu amei e amo mito mais do que a Mim mesmo, pois não existe amor maior do que quem se imola pelo bem daqueles a quem ama. Não queirais ser menos do que aqueles que na profecia de Isaias são chamados animais selvagens, dragões e abutres, isto é, idólatras, pagãos, imundos, os quais, quando por Mim mesmo Eu tiver dado testemunho do poder do meu amor e da minha natureza, vencendo sozinho a própria morte – e isso é uma coisa que se pode averiguar e que ninguém, a não ser algum mentiroso, poderá negar, -- haverão de dizer: “Ele era o Filho de Deus!”, e, vencendo obstáculos, aparentemente insuperáveis, de séculos e séculos de um paganismo imundo de trevas, de vício, virão à Luz, à Fonte, à Vida.
Israel, que não me oferece holocausto, que não me honra com vítimas, mas, pelo contrário me faz sofrer com suas iniqüidades e me faz vítima do seu coração cruel, e que ao meu amor que perdoa responde com um ódio subterrâneo, que me tira a terra de debaixo dos pés, para que Eu caia, a fim de poder dizer: “Estais vendo? Ele caiu porque Deus o fulminou.”
Cidadãos de Betsur, sede fortes. Amai a minha palavra, porque ela é verdadeira, é o Meu Sinal, porque ele é Santo. Que o Senhor esteja sempre convosco, e vós ficai com os servos do Senhor, todos unidos, para que cada um de vós esteja lá, para onde Eu vou, e a fim de que seja feita uma eterna morada no Céu para todos aqueles que, tendo superado a tribulação, vencido a batalha, morrem no Senhor, e no Senhor ressurgem para sempre.”
...Tiago, que lhe perguntou, com os olhos brilhando por causa das lágrimas: “Porque meu irmão, citas sempre passagens do Livro em tuas despedidas?”
“A fim de que quem me acusa não diga que Eu estou delirando e blasfemando, e a fim de que quem não quer render-se à realidade das coisas compreenda que a Revelação se referiu a Mim, ao mostrar um Rei de um reino não humano, com a imolação da Vítima, da única Vítima que pode restaurar o Reino dos Judeus, que foi destruído por Satanás e pelos progenitores.
A soberba, o ódio, a mentira, a luxúria, a desobediência o destruíram.
A humildade, a obediência, o amor, a pureza, o sacrifício o restaurarão...


(de Jesus à Valtorta, Vol. 6, pgs. 257, 258, 259)

Sem comentários:

Enviar um comentário