“NO TERCEIRO DIA, UMA LUZ VINDA DOS CONFINS DO UNIVERSO, COMO UM METEORO, VAI DIRETO ATÉ O SEPULCRO, QUANDO UM ESTRONDO SACODE A TERRA, AFASTANDO A ENORME PEDRA QUE O SELAVA, E OS GUARDAS ROMANOS FICAM ATORDOADOS. A LUZ ENTÃO ENTRA NO CORPO INERTE DE JESUS, QUE EM SEGUIDA LEVANTA, TRANSPASSANDO OS PANOS DA MORTALHA COM SEU CORPO IMATERIAL FULGURANTE. RESSUSCITANDO DOS MORTOS COM UMA MATÉRIA INCORPÓREA DE INTENSA LUZ, CONHECIDA APENAS POR DEUS, DE UMA BELEZA INDESCRITÍVEL.”

sábado, 24 de setembro de 2016

CARTA DE PROTESTO

VOCÊ GOSTARIA DE VER NOSSA SENHORA DESFILANDO AO LADO DESTAS FIGURAS?


CARTA ENVIADA AO SANTUÁRIO DE APARECIDA

Que tristeza Sr. Reitor do Santuário de Aparecida, quando soube que autorizou a ida da imagem de Nossa Senhora para desfilar em uma escola de samba no carnaval de 2017, bem como o tema do samba enredo. Que dor me deu no coração somente em imaginar tal crueldade, esta maldade inconcebível, contra aquela que é Puríssima, Santa, Santíssima, Luz do Paraíso, sendo obrigada a se misturar com demônios.
Esta sua autorização Sr. Reitor, estará servindo a dois senhores, a Deus e ao Diabo, e se torna ainda mais grave por se tratar de um Sacerdote, que deveria proteger a Santa Igreja de Cristo e sua Co-fundadora, Co-redentora da humanidade.
Gostaria que soubesse que estaremos nos mobilizando para defender a Igreja desta blasfêmia, de todas as formas possíveis. Não permitiremos que a imagem, ou o nome de Nossa Senhora seja entregue aos inimigos de Deus. Isto não vai acontecer.
E da parte de Deus lhe digo que deveria desistir desta empreitada maligna para não ser condenado um dia ao Inferno. Deus está vendo o que você está para fazer. E nós estaremos pedindo justiça para reparar este sacrilégio contra nossa Mãezinha.
Me perdoe a franqueza Sr Reitor, mas o Sr. não nos representa, e quando digo não nos representa, me refiro a todos os Católicos do mundo, os verdadeiros cristãos seguidores da doutrina eterna, deixada por Nosso Senhor Jesus Cristo.
Acaso não sabia que o carnaval brasileiro é a festa de Satanás na terra?
Acaso não sabia que os demônios do ar durante esta festa, se apossam das almas dos foliões?
A norma é: “Faça o que quiser, esta é toda a lei”. Sabe quem disse esta frase?
Se quer ouvir um bom conselho, faça um comunicado imediatamente, pedindo perdão a todos os Católicos e para Deus, a fim de que Ele não impute este pecado à sua alma, antes que seja tarde demais.
Os pedidos de reparação começam agora, e que Deus tenha misericórdia.

Antonio Carlos Calciolari.




ACESSE: http://ipco.org.br/ipco/51985-2/ E ASSINE A PETIÇÃO CONTRA O ULTRAJE  A NOSSA SENHORA APARECIDA NO CARNAVAL DE 2017!

Sem comentários:

Enviar um comentário