“NO TERCEIRO DIA, UMA LUZ VINDA DOS CONFINS DO UNIVERSO, COMO UM METEORO, VAI DIRETO ATÉ O SEPULCRO, QUANDO UM ESTRONDO SACODE A TERRA, AFASTANDO A ENORME PEDRA QUE O SELAVA, E OS GUARDAS ROMANOS FICAM ATORDOADOS. A LUZ ENTÃO ENTRA NO CORPO INERTE DE JESUS, QUE EM SEGUIDA LEVANTA, TRANSPASSANDO OS PANOS DA MORTALHA COM SEU CORPO IMATERIAL FULGURANTE. RESSUSCITANDO DOS MORTOS COM UMA MATÉRIA INCORPÓREA DE INTENSA LUZ, CONHECIDA APENAS POR DEUS, DE UMA BELEZA INDESCRITÍVEL.”

terça-feira, 27 de setembro de 2016

EXORTAÇÃO EM REPARAÇÃO A NOSSA SENHORA


EXORTAÇÃO EM REPARAÇÃO PELA BLASFÊMIA QUE SERÁ PROFERIDA CONTRA NOSSA SENHORA NO CARNAVAL DE 2017

A NOSSA VIDA ESTÁ EM SUAS MÃOS SENHORA

A nossa vida está em suas mãos, Senhora. Cuida dela para que seja incorruptível. Cuida dela para que seja sempre fiel a Ti. Peço para cuidar porque sozinhos não vamos conseguir, ó Mãezinha. Cubra-nos com Tua proteção, armadura espiritual do Céu contra todos os embustes do maligno. Sabemos o quanto já chorou por nós, o quanto já rogou por nós ó Santa Senhora.
Os nossos pecados estavam pendurados na alma com correntes, rebaixando-nos aos animais. Tais correntes foram quebradas pela confissão, pelo reconhecimento sincero de nosso coração que erramos.
Por isso estamos dizendo que as nossas vidas estão em suas mãos, Senhora. Nós chegamos a desistir do Amor. Agora acreditamos que existe um prêmio para quem ama o seu próximo, mesmo que ele seja um inimigo. Chegamos à desistir de fazer o bem. Chegamos a pensar que havia acabado aquele sentimento legítimo da Centelha Divina que existe em cada um de nós. Não permita que recaiamos novamente e precisemos usar pesos em nossa alma debruçando-nos na lama do pecado, sem chance de nos reerguermos. Nós agora só queremos amar, amar a Ti ó Senhora Mãe do Céu e da Terra.
Que a humanidade entenda, que amar é não fazer mal a ninguém, seja no ventre de uma mãe, ou fora dele. Que não é permitido que alguém faça mal a outro alguém, seja qual for o motivo. Que a vida é um dom de Deus e somente Ele pode tirar. Tira do mundo todo peso da angustia com o Teu manto, ó Santa Bendita de Deus. Ó Santíssima Rainha, peça a Deus Pai a nossa absolvição e Ele nos dará, porque nada Te será negado,  deste tudo a Deus em sua vida terrestre, e tudo lhe será concedido. A Tua vontade será a vontade de Deus. Misericórdia a todos aqueles que não te amam, a todos aqueles que Te menosprezam e Te caluniam, ó Co-Salvadora da humanidade.


Antonio Carlos Calciolari 

Sem comentários:

Enviar um comentário