“NO TERCEIRO DIA, UMA LUZ VINDA DOS CONFINS DO UNIVERSO, COMO UM METEORO, VAI DIRETO ATÉ O SEPULCRO, QUANDO UM ESTRONDO SACODE A TERRA, AFASTANDO A ENORME PEDRA QUE O SELAVA, E OS GUARDAS ROMANOS FICAM ATORDOADOS. A LUZ ENTÃO ENTRA NO CORPO INERTE DE JESUS, QUE EM SEGUIDA LEVANTA, TRANSPASSANDO OS PANOS DA MORTALHA COM SEU CORPO IMATERIAL FULGURANTE. RESSUSCITANDO DOS MORTOS COM UMA MATÉRIA INCORPÓREA DE INTENSA LUZ, CONHECIDA APENAS POR DEUS, DE UMA BELEZA INDESCRITÍVEL.”

sexta-feira, 26 de agosto de 2016

O AMOR E A JUSTIÇA ANDAM JUNTOS



EU SOU O PRÓPRIO DEUS, QUE SE DEIXOU IMOLAR PARA VOS SALVAR, PARA VOS CHAMAR A ATENÇÃO, PARA VOS DAR A OPORTUNIDADE DE ESTAR COMIGO NO MEU REINO.
OS MANDAMENTOS DE MEU PAI SÃO AS VIRTUDES PARA SE CHEGAR A VIDA ETERNA.
E EU NÃO MINTO JAMAIS, PORQUE SOU A PRÓPRIA VERDADE.
QUEM CRER QUE EU SOU O SALVADOR, VIVERÁ PARA SEMPRE.
SE TIVER ALGUM VACILO, PENSE NO DEUS QUE SE DEIXOU MORRER NUMA CRUZ, E VEJA O QUANTO ELE SOFREU PARA QUE A HUMANIDADE PUDESSE SE SALVAR.
 E PARA CONQUISTAR O REINO QUE NÃO TEM FIM,  É SÓ DIZER:  EU QUERO.
(Antonio)



JESUS É AMOR E JUSTIÇA

Diz Jesus:

Ide! Ide dizer a quem vos enviou atrás de meus calcanhares, que  Eu desprezo os mercadores, que acham não ser contaminação vender as mercadorias, ou a pátria, ou o Templo àqueles de quem recebem dinheiro. Dizei a esses que Eu sinto repugnância dos brutos, que só têm o culto da própria carne e do próprio sangue e pela cura destes não acham ser contaminação aproximarem-se de um médico estrangeiro. Ide dizer que a medida é igual e que não há duas medidas. Ide dizer que Eu, o Messias, o Justo, o Conselheiro, o Admirável.
Aquele que terá sobre si o Espírito do Senhor com seus sete dons.
Aquele que não julgará pelo que aos olhos parece ser, mas pelo que é segredo de corações.
Aquele que não condenará pelo que ouve com os ouvidos, mas pelas vozes espirituais que ouvirá no interior de cada homem.
Aquele que tomará a defesa dos humildes e julgará os pobres com justiça.
Aquele que Eu sou, porque isto Eu sou, já estou julgando e punindo os que sobre a terra são somente terra, e o sopro da minha respiração, fará morrer o ímpio e exterminará o seu covil, enquanto que haverá Vida e Luz, Liberdade e Paz para aqueles que, desejosos de justiça e de fé, virão ao meu monte santo, para se saciarem da Ciência do Senhor.
Isto é Isaías, não é verdade ó meu povo! Todo ele vem de Adão, e Adão vem de meu Pai. Todo ele, pois, é obra do Pai e a todos tenho o dever de reunir ao Pai. E Eu os conduzo a Ti, ó Pai santo, eterno, poderoso. Eu os conduzo a Ti estes filhos errantes, depois de havê-los reunido, chamando-os com palavras de amor, reunindo-os sob a minha vara de pastor, parecida com a que Moisés levantou contra as serpentes mortíferas, para que Tu tenhas o teu Reino e o teu povo.
Nem faço distinções, porque no fundo de cada vivente Eu vejo um ponto que brilha mais do que o fogo: a alma, uma centelha de Ti, ó eterno Esplendor.
Ó meu eterno desejo!
Ó minha incansável vontade!
Isto Eu quero. Com isto Eu me queimo.
Uma terra que cante, toda, o teu Nome. Uma humanidade que te chame Pai.
Uma redenção que salve a todos.
Uma vontade fortificada que faça todos obedientes à tua vontade.
Um triunfo eterno, que encha o Paraíso com um hosana sem fim...
Oh! Multidão dos Céus!... Aí está.
Eu vejo o sorriso de Deus... e este é o prêmio contra todas as durezas humanas".



( O Evangelho como me foi revelado – Maria Valtorta- Vol 2)

Sem comentários:

Enviar um comentário