“NO TERCEIRO DIA, UMA LUZ VINDA DOS CONFINS DO UNIVERSO, COMO UM METEORO, VAI DIRETO ATÉ O SEPULCRO, QUANDO UM ESTRONDO SACODE A TERRA, AFASTANDO A ENORME PEDRA QUE O SELAVA, E OS GUARDAS ROMANOS FICAM ATORDOADOS. A LUZ ENTÃO ENTRA NO CORPO INERTE DE JESUS, QUE EM SEGUIDA LEVANTA, TRANSPASSANDO OS PANOS DA MORTALHA COM SEU CORPO IMATERIAL FULGURANTE. RESSUSCITANDO DOS MORTOS COM UMA MATÉRIA INCORPÓREA DE INTENSA LUZ, CONHECIDA APENAS POR DEUS, DE UMA BELEZA INDESCRITÍVEL.”

quarta-feira, 31 de agosto de 2016

MENSAGEM DO CÉU


Quem for devoto de Maria Santíssima, Mãe de Jesus, não pode deixar de acreditar nesta mensagem, que é de seu amado Filho. Eu digo isto, porque muitos se dizem devotos a Maria, mas quando Ela ou Jesus revelam através de seus Profetas mensagens sobre o Final dos Tempos, não levam a sério tais revelações. Aceitem que o Final dos Tempos com a segunda vinda de Jesus já é eminente, e com alegria, porque foi dito que assim seria. Peçam elucidação ao Espírito Paráclito, que é o Espírito da Verdade, para que suas almas sejam iluminadas e verão que de fato estas mensagens são verdadeiras.


MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS ​​CRISTO À SUA AMADA FILHA LUZ DE MARIA
25 DE AGOSTO DE 2016
Meu Povo amado:
BENDITO O QUE VEM ATÉ À NOSSA VONTADE À PROCURA DE MISERICÓRDIA.
BENDITO O QUE VEM ATÉ À NOSSA VONTADE COM O FIRME PROPÓSITO DE EMENDA.
BENDITO O QUE VEM ATÉ À NOSSA VONTADE COM AMOR.
Meu Povo amado: A Humanidade encontra-se a instantes do Grande Aviso...
O mal dedicou-se a semear o mal no homem desprovido de Mim.
A Humanidade carrega grandes e graves pecados ​​sobre Si, que enegreceram as obras e ações do homem. A criatura humana decaiu tanto que não parece ser filha da Nossa Vontade, mas sim filha do livre arbítrio num festim com o demônio.
NÃO TARDA QUE O ASTRO BRILHE NO CÉU, iluminando os que vivem nas trevas e os que vivem na luz. A Terra parecerá arder e tudo ser consumido nas chamas, mas vós que credes na Nossa Trindade e na Mãe de toda a Humanidade: alguns saberão que é o Aviso, outros entrarão num grande pânico que pode levá-los a perecer. Meus filhos, entrareis em grande calma como se vos vísseis num grande espelho, o da consciência. Tudo parará face ao cumprimento da Nossa Vontade, nem os demônios conseguirão interferir nesse momento, tudo ficará paralisado.
Meu Povo, minimizai o padecimento do vosso pecado...
APROFUNDAI-VOS VOLUNTARIAMENTE NUMA MUDANÇA que vos dê a oportunidade de vos manterdes mais perto da Nossa Trindade.
APROFUNDAI-VOS NO AMOR DA RAINHA DE TUDO O QUE FOI CRIADO para que vos mostre que o silêncio interior é indispensável em quem se decide a ser mais da Nossa Casa e menos do mundano e do pecaminoso.
Deveis estar conscientes do estado de loucura em que a Humanidade caiu, levando como bandeira a desobediência e a inconsciência. O demônio guia milhares dos Meus filhos para que entrem no labirinto dos pecados e não consigam sair destes.
Eu, vosso Senhor, vejo do Céu as ações dos Meus filhos e cada ação em prol do mal e contrária à Nossa Lei e Amor, deixa sobre a Terra muita contaminação física, tanta que à Terra vejo-a cheia de lixo em grandes quantidades.
Como haveis deformado a Casa que haveis recebido!...
NESTE MOMENTO O LIXO ESPIRITUAL DOS HOMENS É TANTO, QUE CHEGA A ADORMECER-VOS OS SENTIDOS. Assim, a cada momento, cada despertar do homem é contagiado com a indisposição e tal paralisa-vos, não conseguindo dispordes-vos a uma mudança radical nas vossas vidas e a enviardes para muito longe o sentimento de complacência para com o que sabeis ser indevido.
A HUMANIDADE MANTÉM-SE DENTRO DA NUVEM QUE TURVA A RAZÃO, ADORMECE A MENTE, ENDURECE O CORAÇÃO E ACORRENTA A VONTADE. Por isso não conseguis ver com clareza, não conseguis discernir nem serdes fortes contra o mal.
Meu Povo: VÓS NÃO VOS IMPONDES COM FORÇA DE VONTADE PERANTE O MAL PARA O RECHAÇARDES, não conseguis afastardes-vos do pecaminoso, viveis permitindo que todo esse poder interior que reside em cada um seja sufocado pelo poder do mal e o poder interior é apagado pela covardia em lutardes contra o mal.
VÓS PRÓPRIOS NÃO VOS RESPEITAIS, HAVEIS-VOS LIMITADO MENTAL E ESPIRITUALMENTE, pelo que o mal conseguiu vencer-vos na vossa maioria, devido à instabilidade em que mantendes o intelecto, limitando-vos a viverdes num tempo passado, negando-vos a vós próprios a hipótese de serdes mais espirituais e menos da carne.
Meu Povo: HAVEIS DESEJADO AFASTAR-ME, POR TODOS OS MEIOS, DAS VOSSAS VIDAS, PENSANDO QUE VIVER EM MIM É VIVER SUFOCADO, IMPEDIDO, REPRIMIDO, SEM LIBERDADE. Infelizmente para o Meu Povo, este pensamento levou-vos a deterdes-vos na ascensão até Mim e a deterdes o despertar das faculdades espirituais com que fostes dotados para serdes mais da Nossa Vontade. O que continuais a ignorar e não sabeis, é que, afastando-vos da Nossa Vontade afastais-vos da verdadeira identidade do homem como filho de Deus.
Meu Povo, quanto vos apelei para anulardes o ímpeto do eu humano!... E não Me haveis dado ouvidos. Esse ímpeto que vos governa, neste momento, morrerá e a alma terá sido levada pelo caminho do mal, governada pelo eu humano com todo o uso da liberdade mal empregue.
Quantos dos Meus filhos vivem neste momento como se se tivessem condenado ao inferno, vomitando constantemente a soberba do eu humano sobre os seus irmãos!
Quantos sem o saberem negam-se a felicidade de serem Nossos filhos, vivendo envenenados pelo eu humano, pela inveja e pelo egoísmo! O eu humano incrustou-se no pensamento do homem para que goste de pensar que mantém a predominância sobre os seus irmãos.
POBRES ALMAS CARENTES DO MEU AMOR, CARENTES DE SERDES VERDADEIRAMENTE MEUS FILHOS!
JULGAIS CONTINUAMENTE O PRÓXIMO, A VOSSA VISÃO NÃO VOS PERMITE VERDES-VOS A VÓS PRÓPRIOS.
Quão lamentável é para a Nossa Trindade ver o estado do homem, neste momento, em que para grande parte da Humanidade Deus não proíbe nada! Assim cresce o mal no meio da Humanidade tolerante para com a falta de valores, onde a opressão é importante, o ser-se superior é mais importante, o desamor é mais importante, o não cumprir a Lei Divina é mais importante. Vejo com dor a Humanidade doente, onde as más ações dos homens ficam impunes e o que age dentro do bem é recriminado.
Viveis na impunidade, dando valor ao pecado, ofendendo-me gravemente com essa forma de agirdes.
HAVEIS ATRAÍDO PARA A TERRA A PURIFICAÇÃO, A MÃO DO MEU PAI CAI SOBRE A HUMANIDADE...
E OS ELEMENTOS CONVULSIONADOS REAGEM CONTRA O HOMEM QUE LHES É TOTALMENTE INDIFERENTE.
Meu Povo: A terra afundar-se-á em grandes fragmentos e a água que imergirá, causará graves inundações. Os vulcões rugirão anunciando ao homem a proximidade da sua atividade.
Encontrareis criaturas estranhas, criadas pelo homem no mar, criadas pela radioatividade nas águas do oceano.
•Rezai, amados filhos, rezai pelo Japão, será fortemente abalado.
•Rezai, amados filhos, rezai pelo Chile, o lamento será ouvido com o estremecer da terra e a água invadirá a terra.
•Rezai, Meus filhos, rezai pela França a dor chega novamente.
•Rezai, Meus filhos, rezai pela Inglaterra, o coração será de fel.
•Rezai Meus filhos, os vulcões estão prestes a entrarem em erupção num e noutro país, rapidamente.
Meu Povo: Afastai-vos do mal e regressai à Nossa Trindade prontamente...
Afastai-vos da teimosia do eu humano para que possais alcançar os bens que são para vós...
Continuai sem temerdes e preparai-vos, ainda que digam que não sabeis o que fazeis. Mantende provisões nos lugares preparados para serem Meus Refúgios. Levar-vos-ei de um lugar para outro e proteger-vos-ei.
Amai a Minha Mãe, encontrai Nela a Intercessora para que vós sejais dotados do Nosso Amor Divino e, portanto, a Paz reine nos vossos corações.
NÃO TEMAIS, ONDE EXISTA UM VERDADEIRO DEVOTO DA NOSSA TRINDADE, ALCANÇARÁ A PROTEÇÃO.
MEU POVO, NÃO VACILEIS NESTES MOMENTOS, FORTALECEI-VOS COM A NOSSA BÊNÇÃO.
Eu vos abençôo com o Meu Amor.
O Vosso Jesus
AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO
AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO
AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO

Fonte: http://www.revelacionesmarianas.com/portugueis.htm

Sem comentários:

Enviar um comentário